PDA

Ver Versão Completa : 15ª Festa Junina do Ilha Jeep Clube



Rodolfo Ourique
17/05/2010, 14:13
Amigos, segue a programação de nossa festa junina, mais detalhes em www.ilhajeepclube.com

Oi nois aí!
A Festa Junina do Ilha Jeep Clube será nos dias 09 a 11 de Julho em Miguel Pereira - RJ na colônia de férias Graham Bell! http://www.pousadasinttel.com.br/miguel/inicial.html
Tem diversão para todo mundo. Passeio, obstáculos para os jipeiros mais cascudos, pesque e pague, piscina, campo de futebol, festa junina com forró, quadrilha e casamento na roça!
Então, cumpadi e cumadi, estamos esperando por vocês.Façam suas reservas!
15 ª Festa Junina Ilha Jeep Clube - Colônia de Férias Graham-Bell
09, 10 e 11 de Julho - 2010
Nesta colônia de férias o preço inclui pensão completa (conforme programação abaixo), a festa e a camiseta.
Vale lembrar que cada carro deverá contribuir com um prato de doces para a festa ficar completa e 5 kg de alimentos não perecíveis para doação ao asilo. Além dos alimentos, você pode ajudar levando também roupas, leite e itens de higiene pessoal para a doação.
Chegada:
6ª. Feira à noite
recepção c/ sopa de boas vindas
Sábado
café da manhã
passeio/"brincadeira"
almoço
festa junina (churrasco, canjica, doces, caldo verde, música ao vivo, brincadeiras, quadrilha)
Domingo
café da manhã
entrega de donativos ao asilo
brincadeiras
bingo
almoço
Suíte simples: R$175,00 por pessoa
Suíte especial: R$195,00 por pessoa
Forma de pagamento: 2 vezes (1 até dia 6 de Junho, 1 até dia 6 de Julho)
- Criança de 0 a 3 anos grátis
- 4 a 12 anos – 50% dos valores acima informados
Já começamos a fazer as reservas de quarto:
Contato:
Marcia 91280029 marciafelizardo@bol.com.br
Patrícia 82256801 patriciafrancomoreira@yahoo.com.br

Rodolfo Ourique
17/05/2010, 14:16
Segue o tradicional logo da festa, não percam...a trilha promete este ano !!!

bozó
17/05/2010, 16:41
Fala Rodolfo!!!

Gostaria de marcar presença no evento. Como faço???

Já mandei um email para a Márcia... o email da Patrícia está retornando como inválido.

Abração!!!

Rodolfo Ourique
17/05/2010, 21:45
Caro Bozó,

Eu ainda faço o site e a divulgação do Ilha, mas como moro em Petrópolis não estou podendo me enganjar em outras tarefas, faça a reserva direto com a Marcia Felizardo.
Obrigado e contamos com a turma de São Gonçalo e região em Miguel Pereira.

[]'s

Rodolfo Ourique
18/05/2010, 09:11
Aqui vcs vão ver fotos da festa do ano passado e dos anos anteriores no album de fotos do site:
http://www.ilhajeepclube.com/junina09/junina09.htm

[]'s

Rodolfo Ourique
11/07/2010, 19:50
Gostaria de agradecer, em nome de toda a Diretoria do Ilha Jeep Clube, a presença e animação de todos os jipeiros amigos que estiveram presentes na 15ª edição de nossa festa junina, mais uma vez a festa foi sensacional, além das trilhas, passeio, desafio e doação de mantimentos. Parabéns e esperamos todos em 2011 !!!

[]'s

Igor Sedex 10
11/07/2010, 20:52
Certamente estarei lá!!! Grande abraço pra galera mega animada!!! Festa show de bola!!! Esse foi meu 3° ano consecutivo!!!