PDA

Ver Versão Completa : Rolamento do câmbio Niva



Dinola
17/05/2010, 13:18
Salve camaradas !

Alguem sabe se existe algum rolamento equivalente para o eixo piloto do câmbio da Nave russa ?
Abs a todos

nearzero
17/05/2010, 14:25
oi parceiro!!!

Recentemente fiz uma revisão violenta com o wilson no câmbio, e ele mencionou que alguns rolamentos ele não comprou original, mas não sei se o do eixo piloto é um deles...

sei que num ajudei em grande coisa, mas qqer coisa eu ligo pra ele e pergunto...

abs

Dinola
17/05/2010, 14:39
oi parceiro!!!

Recentemente fiz uma revisão violenta com o wilson no câmbio, e ele mencionou que alguns rolamentos ele não comprou original, mas não sei se o do eixo piloto é um deles...

sei que num ajudei em grande coisa, mas qqer coisa eu ligo pra ele e pergunto...

abs

Ajudaria, e muiiito! Se vc puder fazer esta gentileza, agradeço ! :concordo:
Abs

Edvair
17/05/2010, 18:38
acredito que o pessoal da StatusLada deva saber; fala com o Ze Luis ou Edmilson.

BACALHAU
17/05/2010, 19:17
Será que este anexo ajuda? :pensativo:

Ricardo Passoni
17/05/2010, 21:54
Pega um paquimetro e mede diametro interno , externo e pista do rolamento e tipo ( esfera, rolete ) e por ai vai e compra um de marca em uma boa casa de rolamento! , tem um numero gravado em algum lado do rolamento , é so pegar este numero e ir comprar que resolve , mas fuja de rolamento russo e xing ling! conselho de quem ja teve Niva e passou por maus bocados com os de procedencia duvidosa que eram vendidos em todas as lojas que mexiam e mexem com Niva ainda!
Abraços
Marca de rolamento é FAG, SKF, NSK , KOYO e por ai vai :concordo:

Dinola
18/05/2010, 11:39
Melhor que essas dicas só se os rolamentos cairem do céu (não na minha cabeça, claro) :roll:
Valeu pessoal ! :concordo:
Abs