PDA

Ver Versão Completa : Troco meu eixo traseiro rural



Haron
17/05/2010, 02:20
TROCO meu eixo traseiro rural por outro eixo traseiro da rural.

Oque acontece é que meu eixo traseiro tem a bolota centralizada, e preciso de um eixo traseiro com a bolota deslocada.

Meu eixo é canela grossa(moderno) relação 8x43 19 estrias, preciso de um eixo sem a caixa satélite, pois o meu vai sem a caixa também. O eixo que vier tem que ser com as mesmas configurações que o meu.

Abraços!

Pavão
26/06/2010, 10:28
TROCO meu eixo traseiro rural por outro eixo traseiro da rural.

Oque acontece é que meu eixo traseiro tem a bolota centralizada, e preciso de um eixo traseiro com a bolota deslocada.

Meu eixo é canela grossa(moderno) relação 8x43 19 estrias, preciso de um eixo sem a caixa satélite, pois o meu vai sem a caixa também. O eixo que vier tem que ser com as mesmas configurações que o meu.

Abraços!

Haron

Quer vender as pontas de eixo ??

Acho q consigo te arrumar uma carcarca com bola deslocada !!!

Por favor me envie um email pois raramente entro no forum

rafael_p_assis@yahoo.com.(

Abraco

Pavão
26/06/2010, 10:31
Email impleto !!!!!!!!!

rafael_p_assis@yahoo.com.br

Haron
26/06/2010, 18:50
email enviado!

abs!

paje_tapuya
27/06/2010, 01:54
TROCO meu eixo traseiro rural por outro eixo traseiro da rural.

Oque acontece é que meu eixo traseiro tem a bolota centralizada, e preciso de um eixo traseiro com a bolota deslocada.

Meu eixo é canela grossa(moderno) relação 8x43 19 estrias, preciso de um eixo sem a caixa satélite, pois o meu vai sem a caixa também. O eixo que vier tem que ser com as mesmas configurações que o meu.

Abraços!

Tenho um eixo engesa fase-1 e me interesso pelo seu. Podemos fazer a troca sem a cx satélite, pois minha relação é 13x46.

Haron
28/06/2010, 00:45
Tenho um eixo engesa fase-1 e me interesso pelo seu. Podemos fazer a troca sem a cx satélite, pois minha relação é 13x46.


Então,

Um dos maiores problemas é que tem que mudar a roda também...e eu não sei se fica bom esse eixo, não sei se aguenta o tranco...

E outra, eu já combinei com um cara de trocar meu eixo por outro com bolota deslocada....Só não mandei fechar o tópico ainda, porque eu ainda não torquei, ou seja, nada é 100% certo ainda...

Mas obrigado pela proposta...


PS. Esse cara que vai fazer a troca, trabalha com váárias peças e eixos de Jeep/Rural...

Se interessar mando o telefone dele...ele faz o frete das peças, aceita vários rolos e é bem barato...

Abraços!