PDA

Ver Versão Completa : Trilha em Alphaville Domingo - 06/03



le.rolo
02/03/2005, 15:34
Fala Pessoal,

Alguem vai estar indo pra Alphaville fazer trilha no domingo? Se alguem estiver, poderiamos juntar um grupo, o que acham?

Estou em três jipes por enquanto.

Bom se alguem se interessar meu e-mail é: le.rolo@terra.com.br e o celular é 9998-0655

Abraços, Leandro.

lubento
02/03/2005, 15:53
Fala Leandro,

Eu estou afim de uma trilha, mas o pessoal do Ponto Off Road do Ibira vai fazer uma chamada amanhã para uma trilha de última hora nesse fim de semana.

Por que vc não dá um pulo até lá amanhã a noite para combinarmos?

[]s

le.rolo
02/03/2005, 15:58
Fala Luis,

Vontade de ir no Ibira é o que não falta, mas o problema é que ainda to na faculdade, ai se não for na aula ja viu, mas ve com o pessoal amanhã então, e me da um toque depois o que vocês vâo resolver fazer, dependendo acabo indo junto.

Abraços, Leandro.

FrommarS
02/03/2005, 15:59
ê Lú..... ta na seca hein.....

Qto a alphaville, dizem que está rolando uns roubos... não sei pode ser lenda, mas tenho um conhecido que é dono de um jornal da região que disse já ter relatado fatos no seu jornal.

Pq vcs não juntam um grupo bom e vão fazer rconhecimento do Pinheirinho, para não entramos em robada no dia 19/03...

hasta luego.... Ibira na quinta só depois das 10h30 inté lá

le.rolo
02/03/2005, 16:06
Fala Kank,

Esse final de semana passado, dia 27/02, andei la por alphaville e não teve nenhum problema, mas como você disse ta tendo uns boatos de roubo por la, mas pelo que eu to sabendo é mais com motos.

Mas de todo jeito, Pinheirinho pra mim vai ser novidade, porém só eu é que vou acabar indo, os donos dos outros jipes são menores, mas se tiver mais gente estamos ai.

Abraços Leandro.

lubento
02/03/2005, 16:18
FrommarS,

Que po&&@ é essa de Kank? :shock: :shock: :shock:

Quanto ao Ibira, vê se consegue chegar um pouquinho + cedo, porque eu vou ter que me mandar às 23:30 no máaaaaaaaaximo.

Dona Onça tem achado que 1:30 da matina é muito tempo para ficar falando de jeep. Vê se pode.... :lol: :lol: :lol:


[]s

FrommarS
02/03/2005, 16:22
Vcs conhecem as trilhas ... tenho vontade de andar por aí... minha mina morava aí e sempre vamos pruns churras e outras celebrações da familia...

Eu sempre andei por aí nas estraddinhas depois do Mack ... lá onde rola uns encontros de moto, e a esquerda onde rolam os kras de skate que descem a milhão com aquelas roupas de couro ... esqueci o nome do esporte... só que eu ia de Corsa ... mas pelo jeito deve ser bom


Sei que tem uma trilha que sai do 10 e chega na Serra do Japi... tem uma galera que faz todo find de moto... vê se arruma uma planilha... aí a gente monta um grupo e vamos....


Dica: Falta na segunda aula e vai pro Ibira... lá a gente sempre agita algo!!!

hasta luego..... onde é que vc mora?

le.rolo
02/03/2005, 16:26
FrommarS,

Moro no Alphaville 1, e sabe que é uma ótima idéia faltar na segunda aula. Provavelmente eu faça isso mesmo e acabo aparecendo la no Ibira, ai agente vê de marcar alguma trilha pra esse final.

Em que barraca vocês costumam ficar la??

Abraços, Leandro.

Luiz Claudio
02/03/2005, 16:49
Em que barraca vocês costumam ficar la??

Leandro,

Barraca do Cabral... É só chegar lá e perguntar quem é do 4x4 Brasil que você acha a gente, não tem erro!!!



Quanto ao Ibira, vê se consegue chegar um pouquinho + cedo, porque eu vou ter que me mandar às 23:30 no máaaaaaaaaximo.
Dona Onça tem achado que 1:30 da matina é muito tempo para ficar falando de jeep. Vê se pode....

Lubento,

Leva a D. Onça junto...

[]'s...

lubento
02/03/2005, 16:52
Luiz,

Para o bem de todos e sobretudo o meu próprio, é melhor não. Ela tem tanta familiaridade e paixão por Jeeps quanto eu tenho por bombas atômicas. :lol: :lol: :lol:

Ricardo Bambhoo
02/03/2005, 18:27
Qto a alphaville, dizem que está rolando uns roubos... não sei pode ser lenda, mas tenho um conhecido que é dono de um jornal da região que disse já ter relatado fatos no seu jornal.


Fal aí, FrommarS,
Não é lenda não, é fato ! Estou deixando de fazer trilha de moto lá por causa dos roubos. Sempre encontramos um ou outro nas competições que relatam ocorrencias deste tipo.
_____

Agora veja o seguinte; ir de jeep de Alpha até lá de onde saímos é quase impossível, só mesmo pra moto. Tem trechos muito apertados, eu não arrisco ir de jeep. Mas lá onde rola o skate e a galera de moto (que é onde rolam os roubos) tem uns trechos muito bons para jeep !! Eu to fora !

até mais !

NeRo
02/03/2005, 18:49
Dona Onça tem achado que 1:30 da matina é muito tempo para ficar falando de jeep. Vê se pode....
Temos foto pra provar, faremos um abaixo assinado, carreata e buzinaço! :D

Pagani
02/03/2005, 18:59
AE !!!

Andei muito de moto em Alpha !!! mas de Jeep não...
Qto aos assaltos realmente aconteceram mas roubaram apenas motos, e já pegaram os picaretas ...


Vamos ver se tudo correr bem com as preparatórias estou dentro...


Pagani

lubento
02/03/2005, 22:31
Dona Onça tem achado que 1:30 da matina é muito tempo para ficar falando de jeep. Vê se pode....
Temos foto pra provar, faremos um abaixo assinado, carreata e buzinaço! :D

Obrigado pela solidariedade Nero :) E quer saber mais? Bora tomá jurupinga e bagaceira amanhã no Ibira.

[]s ...agradecidos

Flavio Miranda
03/03/2005, 01:02
Cabritada,

Tem uma trilha que já fiz com os Cabras que se tiver 10 km é muito...
Levamos o dia todo para passar por 3 atoleiros....!!!

Fica atrás de Alphaville e sai e entra no asfalto.
Quem é da regiao, fica perto do Residencial Zero atrás daquela fábrica que não lembro o nome...

Alguns chamam de Oleoduto e tem uma variante que sai nas Aguas...
Logo no começo, numa entradinha a esquerda tem uma subida que eu duvido que jeep normal suba !! Só se for com os Rock Crawlers do Bil, Tannuri, etc...

Vai umas fotos...

Lubento, veja se consegue baixar o tracklog que vou tentar zipar.

abcs.

Flavio Miranda
03/03/2005, 01:15
mais.....

FrommarS
03/03/2005, 01:20
quote]
Que po&&@ é essa de Kank?
[/quote]


Era o nome do meu jipe antes dos acontecidos no Jicoxinha.... Tatuzada!!! Clica na foto da Assinatura que verá as fotos

E no Japi I .... Lontra!!!! hehehe nessa eu não estou mais sózinho......

Né seu LONTRA!!!!!! !!!!!



Quanto ao Ibira, vê se consegue chegar um pouquinho + cedo, porque eu vou ter que me mandar às 23:30 no máaaaaaaaaximo.


Oprobrema é a aula de economia.... o kra é muito chato.. e tem mais preciso deixar o Java parecido com o seu Lontroller!!!!
........

Bom Galera....

Acho que se for ir pra alpha vale a pena ir com uns 5 jipes no mínimo, assim são 10 homens e se o Lú for ele vai com os MIB's que o acompanham.... aí é segurança na certa.....



e sabe que é uma ótima idéia faltar na segunda aula.



hehehe devil´s empire :evil: :twisted: :evil: :twisted: aparece lá, só toma cuidado como NeRo perto do seu Jipe.....

coisas espatafurdias podem acontecer.... :mrgreen:

hasta luego

Flavio Miranda
03/03/2005, 01:27
Tracklog..

Flavio Miranda
03/03/2005, 01:34
Frommars,

Vc levantou uma questão importante !!!! :o

A viatura do Lubento não tem nome !!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock:

E a sua sugestão de MIB foi perfeita !!!
:lol:
Outros similares eu costumo chamar de ... Trollha !!! :twisted:

No caso do Lubento com o kit 1002 utilidades... talvez... TRALLHA !!
:mrgreen: :mrgreen:
[ ] 's

le.rolo
03/03/2005, 08:05
Fala galera,

Provavelmente eu vá la pro Ibira hoje pra conhecer o pessoal, chegarei por volta das 21:30 la na Barraca do Cabral.

Agora quanto à trilha em Alphaville, pelo visto é melhor não arriscar, portanto, alguém daria alguma idéia para irmos esse final de semana?

Abraços, Leandro.

Pagani
03/03/2005, 09:59
AE !!

Esta subida, eu cansei de rolar ela de moto :oops: ...
O oleo duto foi passado trator a uns 3 meses, ficou meio chato qdo seco, mas se chover a terra fofa dá um lama muito boa...

Guincho é indispensável...
Amanhã vou dar um perdido no trabalho pra agilizar a viatura e domingo vamos pra Alpha...

Hoje vou pro Ibira,

8244 8379.. Corrigido numero do celular :oops:


T+

le.rolo
03/03/2005, 10:04
Fala Pagani, tudo bom???

Bom, vi que você ta animado pra ir pra Alpha, vai fazer o oleoduto?? Meu grupo por enquanto são 3 jipes, 1 Willys (original, vc acha que da pra fazer com ele?) , 1 troller e 1 defender. Talvez ainda va mais uns 2 willys, só que no mesmo esquema ( todo original). O troller e o defender tem guinchos.
Você vem em quantos jipes?

Abraços, Leandro.

Pagani
03/03/2005, 10:18
AE !!

Com estas chuvas, os guinchos vão fazer a festa ...
Só levar muita cinta e disposição que não tem erro...
Meu cj tb é original, somente com uns pneus remold by geninho...

vai ser bem divertido... A principio daki vou sozinho...


Pagani

le.rolo
03/03/2005, 10:25
Boa Pagani,

Pelo menos 4 jipes ja estão confirmados por enquanto, provavelmente eu vou no Ibira hoje, e tento agitar mais um pessoal para ir junto. Você também vai estar na Barraca do cabral???

Por sinal, você tem guincho no seu Cj ??

Ricardo Bambhoo
03/03/2005, 11:22
PUTZ ! O oleoduto de jeep deve ser f... Sempre vou de moto e nunca vi jeep lá. Pra mim e furada: subir aquelas pirambeiras de F 75 não deve ser fácil, é muito pesada e tá com pneus AT e sem guincho.
Agora, a trilha que sai lá pro lado das águas é mais fácil. Tem só um atoleiro que jeep passa fácil.
Conforme for, se sobrar espaço em alguma nave-mãe (eu a a "esposa") talvez eu vá !
Como estão as lotações ?

reybelo
03/03/2005, 11:48
Eu sou novo no forum e ainda não conheço o pessoal (ao vivo)...
Estou a fim de uma trilha, só não sei ainda se vou poder no sábado ou no domingo.
De qq forma, se der para encarar, eu estou dentro
CJ-5 com pneus Firestone "argentinos" 7.50x16 e tudo em ordem (por enquanto) :D
Se confirmarem realmente a trilha, por favor dêem um toque avisando pto de encontro horário etc...

Abraço,

le.rolo
03/03/2005, 12:49
Pessoal, os outros dois jipes que iam comigo vão para ubatuba. Portanto até agora esta eu e o Pagani de jipe.

Poderíamos fazer uma lista em que o pessoal iria confirmando quem vai, e dando uma idéia de que trilha poderíamos fazer na região, o que acham??

Se concordarem ai vai o início : Leandro - Willys 1959 (original) - quanto a trilha deixo para vocês decidirem.

Abraços, Leandro.

Ricardo Bambhoo
03/03/2005, 14:06
Porque não vamos novamente para o Japi. Lá meus velhos pneus AT aguentam !
Ricardo e Rafaela - F 75 Pneus AT e sem guincho

lubento
03/03/2005, 14:08
Pessoal,

Bóra hoje pro Ibira pra decidir...

Uma trilhinha pelo menos tem que sair.

[]s

lubento
03/03/2005, 14:10
reybelo,

Aparece hoje lá no Ibira - Ponto off road, na barraca do Cabral, que a gente conversa.

É divertido e uma excelente oportunidade para conhecer boa parte do pessoal.

[]s

Ricardo Bambhoo
03/03/2005, 14:13
Bóra hoje pro Ibira pra decidir...

Uma trilhinha pelo menos tem que sair.


Isto é puramente válido: uma trilhinha tem que sair.

Como não posso ir no Ibira hoje, amanhã vejo no forum o que decidiu !
Até mais galera !

Ricardo Bambhoo
03/03/2005, 14:15
Bento, onde quer que seja, não vá se meter em lugares apertados para ficar enroscado, heim ! ah ah ah !

JIPEIROTAXISTA
04/03/2005, 00:11
Fala pessoal !! Estive teclando a uns dias e fui convidado para ir ao Ibira, mas ainda não tive tempo (mentiiiiira...). É que minha bicheira está na ofocina há um mês e meio e ir de carro não tem graça...
Parece que ele sai sexta ou sábado (TOMARA !!!) Queria saber se vcs vão fazer algo neste fim, pois tô na SECA !!!
Quanto a Alpha, fiz de moto muitas vezes sem problemas e realmente pegaram dois picaretas filhos-da-p@X%$# que roubavam por lá.
Aguardo decisões.
Grande abraço a todos...

Polvora
04/03/2005, 07:44
Rapaziada,

Oleoduto subindo só se estiver seco senão esquece, vcs irão acabar com as viaturas. Quem já fez de moto sabe, às vezes uma ou outra sai danificada incluindo o piloto.

Façam as Trilha das Águas e vão para a Placa treinarem pro Trial, lá tem umas erosões bem legais ou pelo menos tinha. E se forem comer a coxinha do bar da Ester tragam algumas pro Nero ok.

Ótima trilha pra todos.

[]

Ricardo Bambhoo
04/03/2005, 08:55
Oleoduto subindo só se estiver seco senão esquece, vcs irão acabar com as viaturas.



EU TO FALAAAANDO ! O negócio lá é cavernoso.

Agora a trilha da placa é legal. Só acho que é um bom pedaço de chão até lá !
Tem um bom trecho com cara de trilha e muito trecho com cara de trial.
:( Putz ! Lembrei que a alavanca da tração dentro da cabine té quebrada ! :evil:
Tenho que desmontar pra soldar. ( :) Bom, nisto acho que somos bons = reparos de emergência!)

le.rolo
04/03/2005, 08:55
Fala Pessoal,

Foi um prazer conhecer vocês ontem la no Ibira, com certeza sempre que der para eu ir, estarei la Barraca do Cabral.

Bom, ja que ontem não conseguimos arrumar jipes suficientes para irmos para a trilha domingo, resolvi ver no tópico quem poderia ir.

Leandro (le.rolo) - Cj 1959 (original)
Bento - Trollha (como me falaram ontem)
Reybelo - Cj - 5 (pelo visto original, com pneus argentinos)
Ricardo Bambhoo - F 75 ( não quer fazer o Oleoduto)
Luiz Munhoz - por sinal, que jipe tem?

Bom, dessa lista quem confirma ir no domingo (06/03) com certeza?

Abraços, e com muita vontade de trilha, Leandro.

Pagani
04/03/2005, 09:16
AE !!

Vou agora para a guerra e tentar emplacar minha viatura...

Ao final da tarde confirmo minha presença ... Ir pra Alpha sem placa é pior que pegar o oleoduto na chuva... É ficar sem a viatura mesmo.


Pagani
Qse documentado

reybelo
04/03/2005, 09:23
E aí pessoal...
Não pude ir ao Ibira, mas parece que ja está tudo acertado e nada decidido ! Ou seria tudo decidido e nada acertado ? :D :D :D

Eu estou muito a fim de ir, e as chances de dar certo são boas.
Confirmo no máximo até amanhã de manhã.

Mas afinal, alguém ja sabe onde vamos ?
Como vamos no domingão, acho bom que seja algo por perto de alphaville mesmo.

Bom, vejam aí...

le.rolo
04/03/2005, 09:30
Fala Reybelo,

Estávamos com dois problemas para a trilha de domingo, um era a quantidade de jipes que iam para a trilha, no entanto pelo visto isso não será mais um problema.
Agora só falta resolvermos o outro, precisamos de alguém, que vá na trilha domingo, que conheça bem as trilhas por la. Achando essa pessoa, que pelo visto o Ricardo parece ser, marcamos o horário e é só começar.

Abraços, Leandro.

ronairy
04/03/2005, 10:59
Esse final não vai chover, se é que era essa o problema.

Ricardo Bambhoo
04/03/2005, 11:13
Agora só falta resolvermos o outro, precisamos de alguém, que vá na trilha domingo, que conheça bem as trilhas por la. Achando essa pessoa, que pelo visto o Ricardo parece ser, marcamos o horário e é só começar.


Galera,

Em Alpha é legal e relativamente fácil, tem dois trechos com um "buraco nojento cheio de lama" que para mim devem dar um certo trabalho (to de caminhão). Mas como tem outros jeeps facilita (caso eu enrosque) dá pra eu ser guinchado, né Bennnnntoooooo!).
Resumo:

1- Tenho que soldar a alavanca da tração (acho que dá tempo) Se eu não soldar, vale o esforço de entrar debaixo dela para engatar.
2- Se não estiver chovendo no domingo eu vou (não vale a pena levar esposa com chuva e o kct ! Tenho certeza que ela vai dezer: :evil: POR QUE NÃO FOMOS AO SHOPPING!)
3- Não tenho computador em casa, precisamos nos falar por telefone sábado pra acertar tudo.

Vamos rolar uma lista com nomes e etc, e até o fim do dia as 18:00 eu conecto pra ver como anda a coisa.
Certo galera ?

Helio Oliveira
04/03/2005, 11:56
Cabritada,

Tem uma trilha que já fiz com os Cabras que se tiver 10 km é muito...
Levamos o dia todo para passar por 3 atoleiros....!!!

Fica atrás de Alphaville e sai e entra no asfalto.
Quem é da regiao, fica perto do Residencial Zero atrás daquela fábrica que não lembro o nome...

Alguns chamam de Oleoduto e tem uma variante que sai nas Aguas...
Logo no começo, numa entradinha a esquerda tem uma subida que eu duvido que jeep normal suba !! Só se for com os Rock Crawlers do Bil, Tannuri, etc...

Vai umas fotos...

Lubento, veja se consegue baixar o tracklog que vou tentar zipar.

abcs.


Flavião, já fiz estas trilhas ai de Moto a parada é PUNK de jeep eu fiz também mais cai fora do oleduto.

RECOMENDO :wink:

reybelo
04/03/2005, 12:25
Agora só falta resolvermos o outro, precisamos de alguém, que vá na trilha domingo, que conheça bem as trilhas por la. Achando essa pessoa, que pelo visto o Ricardo parece ser, marcamos o horário e é só começar.


Galera,

Em Alpha é legal e relativamente fácil, tem dois trechos com um "buraco nojento cheio de lama" que para mim devem dar um certo trabalho (to de caminhão). Mas como tem outros jeeps facilita (caso eu enrosque) dá pra eu ser guinchado, né Bennnnntoooooo!).
Resumo:

1- Tenho que soldar a alavanca da tração (acho que dá tempo) Se eu não soldar, vale o esforço de entrar debaixo dela para engatar.
2- Se não estiver chovendo no domingo eu vou (não vale a pena levar esposa com chuva e o kct ! Tenho certeza que ela vai dezer: :evil: POR QUE NÃO FOMOS AO SHOPPING!)
3- Não tenho computador em casa, precisamos nos falar por telefone sábado pra acertar tudo.

Vamos rolar uma lista com nomes e etc, e até o fim do dia as 18:00 eu conecto pra ver como anda a coisa.
Certo galera ?


Então anota aí
Marcelo Belo e Chapolim (devo levar um Zequinha)
(11) 8397-0777

fbmiguel4x4
04/03/2005, 12:53
Em Alphaville tem a Roberta Close, trilha dos Pontes (essa que sai e entra no asfalto), tem o óleo duto, um pouco mais adiante do final da Roberta Close começa a trilha das águas e os "vários" caminhos para Placa que já fica na serra do Japi. De lá pode-se chegar até o restautante Japiapé. Quase todo findi estou por lá algumas vezes de jeep, a maioria de moto. Também ouvi falar que já enquadraram os assaltantes de motos. A regra número 1 é não ir sozinho. Do jeito que anda tudo molhado por lá qualquer roteiro vai ser engrenca. Esse findi eu vou de moto. Minha viatura não encara tanto enrosco assim.

Até lá.
Abração

fbmiguel4x4
04/03/2005, 12:55
Digo encrenca, antes que comecem a chuva de ovos.

Abraço

Ricardo Bambhoo
04/03/2005, 13:03
Em Alphaville tem a Roberta Close, trilha dos Pontes (essa que sai e entra no asfalto), tem o óleo duto, um pouco mais adiante do final da Roberta Close começa a trilha das águas e os "vários" caminhos para Placa que já fica na serra do Japi. De lá pode-se chegar até o restautante Japiapé. Quase todo findi estou por lá algumas vezes de jeep, a maioria de moto. Também ouvi falar que já enquadraram os assaltantes de motos. A regra número 1 é não ir sozinho. Do jeito que anda tudo molhado por lá qualquer roteiro vai ser engrenca. Esse findi eu vou de moto. Minha viatura não encara tanto enrosco assim.

Até lá.
Abração

Miguel, voce passou por lá estes dias ?
Faz tempo que não vou pra lá, mas acho que o pior de tudo é um atoleiro que tem lá no fim da descida do disco voador (sabe onde é ?) e outro que fica no meio da caminho antes de chegar no antigo bar da Lú, em Santana do Parnaíba.
Na última vez que estive na trilha das águas ela tava lisinha pros veiculos passarem para fazer o corte dos eucaliptos. Acho que com as chuvas deve ter ficado melhor (ou pior ?)

Proponho que vamos até o Japiapé para almoçar, e dependendo do horário voltamos pela Castelo Branco ou Anhanguera.
Ir até a placa vai demorar muito.

FrommarS
04/03/2005, 13:15
caminhos para Placa que já fica na serra do Japi. De lá pode-se chegar até o restautante Japiapé



Po$5@!!!

O restaurante do Landinho é muito bom... até que enfim alguem que conhece... o kra é muito louco!!!!
Tem trilha dentro da fazenda dele ... pequena rápida... segura eemocionante...

Lú do Lontralha?!?!?

Dica: Porco na brasa... okra assa o porco por 10 horas aberto de barriga pro ar ele fica fritando na própria banha..... animal...... acompanhado de comida feita no forna a lenha... um T!

Toda a galera de motos cola lá....

Minha sogra tem um sitio a 500m do retaurante... tem um aras lá tb... precisamos descobrir como chegar lá de jipe

Flavião... reconhecimento com vc e o Lú... (a Lontra fica na garagem) podemos achar uma trilha louca e marcar com a galera depois a gente almoca lá deve ser uns r$ 15 e come-se o qto quiser....

Kara vou almoçar só de lembar os quitutes já estou morrendo de fome!!!!

mas aí vamos achar esta trilha .... sem deixar cair no esquecimento

temos dois projetos de trilha:

uma Noturna
e esta pro Japi terminando no Japiapé

hasta

Ricardo Bambhoo
04/03/2005, 13:25
Acho que estou trocando os nomes:
logo no ínico da trilha que sobe para a placa, isto é logo saindo do asfalto em Cajamar, tem um restaurante muito frequentado pelos trilheiros de moto. Tem um lago pesque-pague dentro dele e o dono, um senhor maios ou menos 70 anos, fez uma pista de motocross que nunca foi inaugurada. É este o Japiapé ?(acho que não). É lá que proponho o almoço e retorno pra SP.
FrommarS, voce vai conosco ou não ?

FrommarS
04/03/2005, 14:19
É este o Japiapé ?(acho que não).



este que vc tá falando sei qual é nunca fui nele...

o japiapé tem um lago, chalés e recentemente arborismo, além de trilha e pista para bikes....

se vc for do asfalto... antes de seguir para cajamar tem uma bifurcação pega pra lado de ponunduva e siga as placas até o japiapé....

eu não vou.... mas por este caminho que passa por este pesqueiro ...sem virar a direita ... que aí é fácil... seguindo reto....

EU DÚVIDO VCS CHEGAREM NA PLACA... E SÓ ACREDITO COM FOTOw :twisted:

Tem uma subida irada..... com umas eroses de 70cm ... não é bem erosão... são dois morros um de cada lado... uma roda de cada lado... e no meio uma pedra... qdo chega nela... um abraço... vc cai na valeta e fica pedindo a deus que não capote....

eu tentei 3 vezes... duas delas o que me segurou foi o estepe lateral....

depois que vcs desistirem volta e vira a primeira esquerda (lembra da direita é ela na volta) aí ´s só alegria em 1 hira sem chuva vcs estarão na placa


BOA TRILHA

hasta

le.rolo
04/03/2005, 15:04
Bom Pessoal,

Quem for mesmo poderia passar o nome e telefone, o que acham???

Até agora tem:
Leandro (le.rolo) - 9998-0655
Marcelo (Reybelo) - 8397-0777

E vamos ver se decidimos isso ainda hoje.

Abraços, Leandro.

fbmiguel4x4
04/03/2005, 17:07
Ricardo Bambhoo

Passei, a Roberta Close tá bem feia, duvido que alquém passe sem guincho. A trilha das águas já era, nivelaram tudo, de viatura não tem graça nenhuma.


FrommarS

O valor do almoço é R$13,00 o porquinho (opção de almoço) só se avisar antes. O cara tá cheio de idéias, tem arvorismo com 9 estágios (R$2,00), tá montando também uma pista de off road para jeep - tipo Brasil off roaders.

oh pessoal, tem várias opções para chegar na placa, das mais difíceis (só vi moto passar) e outras bem maneiro pra gente que acabou de fazer o curso da Dpaschoal (heh heh).

Estou fazendo uma planilha da região, Domingo vou fazer o levantamento da placa até o restaurante(por isso que vou pra lá Domingão).

Anota ai Le.rolo
Miguel 9167-4201

Estarei por lá (mas de moto).

Abraço

bacasurf
04/03/2005, 17:10
Bom Pessoal,

Quem for mesmo poderia passar o nome e telefone, o que acham???

Até agora tem:
Leandro (le.rolo) - 9998-0655
Marcelo (Reybelo) - 8397-0777

Boas galera, vi o topico somente hoje e se rolar +1 tou junto. eu + primeira dama.So que tb só acesso a internet ate as 23 hs de hoje. depois só via fone...qlqer coisa deem um toque que a gente chega junto. :twisted:

Cj5 - WORK-12k
Marcos - 8377 1286

le.rolo
04/03/2005, 17:13
Bom Pessoal,

Agora temos 6 jipes confirmados, daqui a pouco estou entrando em conrato com vocês. Onde desses 6 jipes, 2 estão com guincho.

Daqui a pouco agente se fala.

Abraços, Leandro.

Ricardo Bambhoo
04/03/2005, 18:21
Bom, pelo visto o negócio tá feio pelos lados de Alpha, principalmente a Roberta Close.
Agora não sei o que fazer: ir lá pra passar veneno é f...
De qualquer forma anotei o tel de Leandro, Marcelo e Marcos. O meu é 9157-0371.
Poderiamos ir pra lá e ver o que acontece, se tiver feio, quem quiser entrar entra, quem amarelar volta !
Tem uns trechinhos que eu conheço lá e acho que dá pra brincar um pouco. Lá é cheio de buracos pra todo lado, sempre "achamos" um novo trecho. Vamos encarar ?

Caso de certo, segue a sugestão de encontro: 09:00 Hs no posto shell quase de frente ao Shopping Tamboré, é uma saída da Castelo Branco, logo depois do pedágio.
___
Cade o Bento que quer trilha de qualquer jeito !
Beleza ?

tio
04/03/2005, 18:59
Poderiamos ir pra lá e ver o que acontece, se tiver feio, quem quiser entrar entra, quem amarelar volta !


Mais um candidato á coxinha do ano....ehhehe :twisted: :twisted:

Luiz_akium
04/03/2005, 19:34
e ai galera !!!!
Tenho acompanhado esse assunto da trilha de domingo , e to dentro tenho um Samuka com uns pneus lameiros e soh !!! Se acharem q naum irei atrapalhar to dentrissimo !!!! E continuarei acompanhando o topico .
De qualquer maneira ai vai Cel- 8122-2352. Samuka Azul com pneus lameiros !!!!
Abraço a todos !!!
Luiz.

Maurício Vitara
04/03/2005, 20:17
OI pessoal, se vcs forem fazer aquela trilha + tranquila podem contar com a minha presença....samurai original.me liguem 9648-8300

JIPEIROTAXISTA
05/03/2005, 00:52
Fala Pessoal,

Foi um prazer conhecer vocês ontem la no Ibira, com certeza sempre que der para eu ir, estarei la Barraca do Cabral.

Bom, ja que ontem não conseguimos arrumar jipes suficientes para irmos para a trilha domingo, resolvi ver no tópico quem poderia ir.

Leandro (le.rolo) - Cj 1959 (original)
Bento - Trollha (como me falaram ontem)
Reybelo - Cj - 5 (pelo visto original, com pneus argentinos)
Ricardo Bambhoo - F 75 ( não quer fazer o Oleoduto)
Luiz Munhoz - por sinal, que jipe tem?

Bom, dessa lista quem confirma ir no domingo (06/03) com certeza?

Abraços, e com muita vontade de trilha, Leandro.

JIPEIROTAXISTA
05/03/2005, 00:54
Luiz Munhoz - por sinal, que jipe tem?

Boas galera. :D
Tenho um willys pneus fate, motor opala sem guincho. :oops: :oops:

JIPEIROTAXISTA
05/03/2005, 01:00
Ah, esqueci. :lol:
Luiz Munhoz Tel. 8147 3361
To indo pegar a bicheira amanhã... (será ?? :shock: )
Quero é lama !!! :twisted:
Espero decisões de vcs.
Grande abraço !!

lubento
05/03/2005, 09:06
Leandro,

Como você tá organizando e conversando com a moçada por tel., sugiro fazermos a seguinte lista dos confirmados:

Leandro - CJ5 - Pneu.........- sem guincho - rádio Talk About
Lubento - Troller T4 - Pneus M/TR 33 - Guincho Work 9000 - rádio Px/Py

Com relação ao ponto de encontro, parece que ficou mesmo o posto Shell em Tamboré, na rotatória colada ao Shopping Tamboré as 8:30 hs, com tolerância de espera de 15 minutos. É isso mesmo?

Pessoal, não se esqueçam de pegar a Castelo pedagiada, senão vocês vão ter que ir até Barueri e voltar até a entrada de Tamboré no sentido interior - capital.

Continuo achando que devemos ter uma relação de no máximo 2,5 jeeps por guincho e necessariamente mais de Jeep com o dito cujo, porque dar pau em guincho é algo relativamente comum.

[]s a todos

lubento
05/03/2005, 09:25
Pessoal,

Que tal um churras no meio da trilha?

Tenho uma churrasqueirinha que dá conta de assar espetos para uns 6. Cada um podia levar umas 500g de espeto de carne, linguiça, frango ou o que quiserem.

O que acham?

[]s famintos

tio
05/03/2005, 11:52
Podem confiar no churrasco do Bento.....com churrasqueira expressa e carvão redondo (eu nunca tinha visto).
Boa trilha proceis

Luiz_akium
05/03/2005, 14:10
E ai galera to dentro entaum no domingao mas naum tenho guincho qto ao churrasco ou restaurante tanto faz , eu soh acho bom confirmarem oq vai ser para poder comprar ou naum os comes e bebes ou s evai ser levar soh a fome e a barriga !!! rs.
bo to de olho no topico hj o dia todo , ms qq coisa 8122 2352 !!
Abraços
Luiz.

lubento
05/03/2005, 19:19
Fala tio,

Vamo nessa também.

Se não estiver querendo sujar o vermelhinho, pode ir de zeca comigo.

[]s

tio
05/03/2005, 19:56
Fala Bento.....TRALLHA (gostei do nome)

amanha nao vai dar...preciso começar a pensar na organização do dia de açao de graxa....hoje consegui confirmar oficina,churrasco no clube e um lugar para ser definitivo para encontros.....segunda vou postar o tópico para dia 13/03 começar a bagunça....
boa trilha
[]s invejosos..... :lol:

lubento
07/03/2005, 08:50
Muito bem. Trilha parcilamente concluída.

Entre mortos e feridos, salvaram-se todos. No entanto gostaria de relatar alguns fatos relevantes ocorridos nesta trilha.

1- O Nero não tá sozinho como coxinha. Tem mais um tão bom quanto ele. É o Ricardo Bambhoo, que, talvez pro influência da cor da sua F75, deu uma amarelada federal e arregou na trilha do Buraco do Pedrão. Aliás, essa do cara não quere entrar no Buraco já levantou suspeitas iniciais, que ao final se confirmaram como vcs lerão a frente. :shock: :shock:

2- Pelo ato "heróico e corajoso" o cara teve "andar de ré" uns 300 metros, o que passa a reforçar a suspeita levantado no item 1. Isto lhe valeu o prêmio coxinha "in loco" em ato solene devidamente registrado, cuja foto será postada.

3- A confirmação final da suspeita veio quando o cara perdeu a rosca da barra de direção. Um cara sem rosca desgovernado, já imaginaram?

O Belo com o Chapolin despirocou e resolveu nadar com o seu CJ, mais ou menos como eu fiz no Japi II. Mas saiu bonito. Valeu Marcelo pela companhia e espero te ver em outras trilhas.

O Marcos, Phd em guinchos, deu show de disposição ao ajudar todos e foi um dos refez a rosca do Bambhoo, além de resolver um problema do meu guincho.

O Leandro e seu irmão Vitor com o Tangerina, em sua estréia na trilha, passou bonito, apesar de que em um momento possibilitou admirar a construção do Chassis do CJ por baixo, sem que fosse preciso abaixar. O Cara tombou até que ficou preso pelo barranco. Mas valeu a experiência.

Pessoal que participou. Valeu e brigadão pelo divertimento.

Ah, já ia esquecendo. Rolou aquele churras nota 11 :lol: :lol:

Já já posto umas fotos.

[]s

le.rolo
07/03/2005, 09:02
Fala LuBento,

Não podemos nos esquecer também, de que na brincadeira final o Trollha sofreu pra sair da brincadeira em um atoleiro, no fim saiu, mas se ficasse, ia ser feio hein?

Bom, como você já disse, valeu por todos que estavam junto ontem, mas precisamos voltar la qualquer dia para finalizarmos a trilha. Hoje mesmo ja estou pesquisando os pneus e a capota pro Tangerina ( por sinal, até que enfim um nome pro jipe).

Bom, é isso ae, daqui a pouco coloco umas fotos também.

ronairy
07/03/2005, 09:09
Cadê as fotos ??????????????????? :mrgreen:

le.rolo
07/03/2005, 09:18
Bom, acho que pra começar, nada como mostrar a minha estréia, com o Tangerina escorregando.

Por enquanto vai essa, to preparando as outras fotos, aguardem um pouco que ja as coloco no fórum.

Valeu !!!

reybelo
07/03/2005, 09:38
Então vamos as fotos....

reybelo
07/03/2005, 09:45
Olhem só a rosca espanada do Bambhoo

reybelo
07/03/2005, 09:48
Daqui a pouco vou tentar colocar os vídeos...

ronairy
07/03/2005, 09:51
O que aconteceu com o Bamboo ? Ficou sem direção ? :shock:
A placa do tagerina foi batizada tambem ? :lol:

lubento
07/03/2005, 09:55
Seguem algumas fotos:

ronairy
07/03/2005, 10:03
HEHEHEHE
Num é o verdadeiro TRALLHA mesmo ? O cara tem até coxinha... :lol: :lol: :lol:

Ricardo Bambhoo
07/03/2005, 10:07
Nero não tá sozinho como coxinha. Tem mais um tão bom quanto ele. É o Ricardo Bambhoo, que, talvez pro influência da cor da sua F75, deu uma amarelada federal e arregou na trilha do Buraco do Pedrão.


Protesto defensivo:
Não desci devido as dimensões exageradas do meu caminhão !

:twisted: Lubento ! ! ! ! !Um dia comprarei um jeepinho curtinho, aí vocês vão ver só !!

lubento
07/03/2005, 10:10
HEHEHEHE
Num é o verdadeiro TRALLHA mesmo ? O cara tem até coxinha... :lol: :lol: :lol:

Ronairy,

E de frango de granja que nunca pois os pés no barro, como era indicado para a solenidade.

Por falar nisso dá um viagra pro Gardenal pra ver se ele fica pronto mais depressa. :lol: :lol: Tá faltando você com a viatura...

[]s

Ricardo Bambhoo
07/03/2005, 10:11
Não podemos nos esquecer também, de que na brincadeira final o Trollha sofreu pra sair da brincadeira em um atoleiro, no fim saiu, mas se ficasse, ia ser feio hein?


:P Ha hah ha ! Até com a tração ligada a tralha atolou ! e eu só em 4x2 e com sérias avarias no sistema de direção fiz um passeio naquela pocinha de lama !

le.rolo
07/03/2005, 10:13
HAHAHAHAH !!!

O Bento agora vai ter que fazer outro selo pra colocar no vidro do Trallha, afinal o NeRo agora tem companhia......

Ricardo Bambhoo
07/03/2005, 10:14
Ai galera, quando é a proxima churrastrilha! o Bambhoo já está sendo encaminhado ao mecânico pra trocar a barra de direção (alias, vou deixar uma guardada debaixo do banco !)

le.rolo
07/03/2005, 10:17
Boa idéia essa da barra de direção, bom, nos próximos dois finais de semana não vou poder fazer trilha, mas com certeza depois disso, podem me esperar de pneus novos, e quem sabe de capota também.

Agora, churrasco, só se for com carvão redondo. Bento onde você consegue arrumar essas coisas???

FrommarS
07/03/2005, 10:19
Troller 02 - Agora já batizado pelos colegas do Fórum - TRALLHA



FALA LÚ... QUASE BENTOLADO... BELEZZZ???

QUANTO AO NOME SUGIRO O PREFIXO QUE O IDENTIFICA COMO PARTE DO CLUBE ....

LON... DE LONTRA!!!!

LONTRALLHA!!! :twisted:

kd as fotos da brincadeira!!!!!!!!

... e aí relatem as peripécias....


....

Ricardo!!!!

Perdeu a rosca dando ré..... quem tava cuidando da sua traseira.... :twisted:

hasta luego!!!!

ronairy
07/03/2005, 10:20
Ronairy,

Por falar nisso dá um viagra pro Gardenal pra ver se ele fica pronto mais depressa. :lol: :lol: Tá faltando você com a viatura...

[]s

Falta só 1/2 galão de tinta pra acabar o sofrimento :shock: É que tava tudo pronto e eu meti o macaco nos paralamas pra levantar os danados :lol: "antão" voltou pra funeca.

reybelo
07/03/2005, 10:21
Os vídeos não estão indo nem zipados...
Vou ver se consigo diminuir a qualidade e cortar um pouco
Daqui a pouco tento de novo

lubento
07/03/2005, 10:22
É isso aí Leandro,

Pensei em um bambuzal brotando coxinhas pelo caule... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s

ronairy
07/03/2005, 10:24
Os vídeos não estão indo nem zipados...
Vou ver se consigo diminuir a qualidade e cortar um pouco
Daqui a pouco tento de novo


NAO CORTE NADA !!!! Mande em pedações, não podemos perder nenhum detalhe :twisted: :twisted: :twisted:

lubento
07/03/2005, 10:26
Nero não tá sozinho como coxinha. Tem mais um tão bom quanto ele. É o Ricardo Bambhoo, que, talvez pro influência da cor da sua F75, deu uma amarelada federal e arregou na trilha do Buraco do Pedrão.


Protesto defensivo:
Não desci devido as dimensões exageradas do meu caminhão !

:twisted: Lubento ! ! ! ! !Um dia comprarei um jeepinho curtinho, aí vocês vão ver só !!

Coxisse agora tem sinônimo:

DIMENSÕES EXAGERADAS.

EU PASSEI EO BAMBHOO NÃO...

[]S

lubento
07/03/2005, 10:31
[quote]
Ricardo!!!!

Perdeu a rosca dando ré..... quem tava cuidando da sua traseira.... :twisted:

hasta luego!!!!

O pior é que a espessura do toco que espanou a rosca do Bambhoo.

Frommars.

Nas pagians anteriores eu fiz um breve relato e postei algumas fotos.

Mas o fato é o seguinte:

EU PASSEI E O BAMBHOO NÃO....

[]S

le.rolo
07/03/2005, 10:32
Bento, e por sinal, você passou, e por 2 vezes o Bambhoo não....

reybelo
07/03/2005, 10:57
Não tá dando certo :(
Zipado ele não aceita (acho que por causa do tamanho) e não aceita enexos em MPEG
Alguém tem alguma dica ????

ronairy
07/03/2005, 10:59
Manda pro meu e-mail que eu vejo o que faço

ronairy@yahoo.com.br

Polvora
07/03/2005, 12:40
Os vídeos não estão indo nem zipados...
Vou ver se consigo diminuir a qualidade e cortar um pouco
Daqui a pouco tento de novo

Reybelo,

O máximo por mesnagem é de 5mb vc teria que "quebrar" o arquivo caso ele passe disso. Uma dúvida, o arquivo está zipado ? QQ problema me passa por e-mail polvora@4x4brsail.com.br .

[]

Ricardo Bambhoo
07/03/2005, 13:38
O que aconteceu com o Bamboo ? Ficou sem direção ?


Aconteceu que no meio do caminho tinha uma quase árvore que ninguem viu ! Aí o Bambhoo bateu de frente e rachou a barra em dois pedaços. Bom, aí os mecanicos de plantão deram um jeito. jeito este que estão :evil: maldosamente comentando
Oh FrommarS..... da proxima vez ve se vai pra trilha !
Aí aí aí : :D o pessoal fica em casa assistindo domingão do Faustão e silvio santos e depois fica aí falando e bla bla bla.

:evil: :evil: Alias, da minha rosca cuido eu ! :evil: :evil:

reybelo
07/03/2005, 14:14
+ Algumas fotos...

Flavio Miranda
07/03/2005, 15:03
Cabras,

Afinal de contas.... qual trilha vcs fizeram em Alpha ?

Pelas fotos, ninguem pode reclamar do BREJO !

abcs.

PS.: dia 19/mar tem Pinheirinho !

le.rolo
07/03/2005, 15:09
Fala Flavio,

Acabamos decidindo por fazer a Roberta Close, ou quer dizer, tentamos, tivemos o problema da perda da rosca do Bambhoo (quebrou a barra de direção), ai voltamos todos.

Flavio Miranda
07/03/2005, 15:14
Por onde vcs entraram na Roberta !?

Outro dia fui com os Cabras e a entrada tinha virado um aterro para condominio !!

abcs

le.rolo
07/03/2005, 15:20
Então, por esse lugar que você esta falando ta tudo fechado, ai nós fomos por uma entranda que pelo que falam, é do lado de um terreno do exército. Ai subimos um morro, cheio de ondulações e enfim chegamos no Disco Voador, a párte onde começa a descida para a Roberta Close. Mas só fomos até o paredão, como pode-se ver nas fotos acima, mas temos de marcar mais pra frente de novo, mas essa vez para fazê-la por completo. O que me dizem ???

Flavio Miranda
07/03/2005, 15:35
Dia 12 não dá.
Dia 13 tem I dia de Acção de Graxa com o Tio.
Dia 19 tem Pinheirinho.
Dia 25 é sexta Santa !!! Eu topo....
Dia 26 e 27 devo viajar.
Dia 02/Abr tb topo...

abcs.

lubento
07/03/2005, 15:41
Pessoal:

Consegui postar um filminho no Terra.

http://www.terra.com.br/discovirtual/vd.cgi?+_wi=1110220357-7733-719843&_we=13


senha: FC5401E4

[]s

lubento
07/03/2005, 15:45
Aqui vai mais um filme:

Chapolin do Belo mastigando um morro.

http://www.terra.com.br/discovirtual/vd.cgi?+_wi=1110220223-16531-719843&_we=13

Senha: F8A35DFD


[]s

le.rolo
07/03/2005, 15:58
Bom, to indo viajar dia 13 e só volto no dia 20, mas na sexta feira santa, dia 25, acho uma ótima idéia. Agora, eu acho que quem estava na trilha ontem, deveria ir também para fazê-la inteira.

Por mim está fechado, agora só falta montarmos um grupo e encararmos de novo a trilha.

Espero voluntários.

reybelo
07/03/2005, 17:41
Kd aquelas fotos que tiramos no fim do churras e que aparecem todos ????

Flavio Miranda
07/03/2005, 17:50
Cabra Lubento,

Saiba que este buraco que o Sr. não consegue subir no filme, costuma ficar CHEIO DE AGUA !!!

E afinal de contas... passou ou não ?!

Aos demais menos preparados, a RC e Aguas tem abortos por toda a trilha. Basta passar no buraco do lado a este que o Lubento ficou tentando, que é mais light...

[ ] 's

lubento
07/03/2005, 18:02
reybelo,

Aqui vão.

Por falar nisso, veja se consegue postar o filme do Trallha num disco virtual.

[]s

lubento
07/03/2005, 18:03
Mais uma da moçada...

Ricardo Bambhoo
07/03/2005, 18:06
Afinal de contas.... qual trilha vcs fizeram em Alpha ?

Flávio,
Entramos primeiramente, em uma saída de frente de onde o pessoal fica com os aeromodelos. No fim da descida, o pessoal virou para a esquerda (é um cruzamento e se continuar em frente é o iníco da Roberta Close) e saiu no asfalto. Depois fomos para onde começa uma trilha lá onde tem uma guarita (ao lado do asfalto e sem guarda) e um portão verde (arrebentado). Subimos até o oleoduto e logo depois chegamos onde o pessoal chama de disco voador. Daí descemos até aquele buraco cheio de lama.

Ricardo Bambhoo
07/03/2005, 18:14
Acabamos decidindo por fazer a Roberta Close, ou quer dizer, tentamos, tivemos o problema da perda da rosca do Bambhoo (quebrou a barra de direção), ai voltamos todos.


Aí, aí: lembrem que eu quebrei na seguinte situação: :x EU ERA O PRÓXIMO PRA DESCER NO BURACO. EU TAVA INDO. PENA QUE QUEBROU. EU IA DESCER,EU IA DESCER, EEEEEU IIIIIIA DESCEEEEEERRRRfalei !

tio
07/03/2005, 19:19
dia 02/04 ..to dentro tb....se a viatura sobreviver ao Pinheirinho...ehhee
Lubento.....o que vc levou de novidade pra trilha dessa vez?.....o seu redondo (carvão)...todo mundo já conhece....... :lol: :lol:
Vejam o tópico do I DIA DE AÇÃO DE GRAXA e deem opinioes..

lubento
07/03/2005, 20:14
dia 02/04 ..to dentro tb....se a viatura sobreviver ao Pinheirinho...ehhee
Lubento.....o que vc levou de novidade pra trilha dessa vez?.....o seu redondo (carvão)...todo mundo já conhece....... :lol: :lol:
Vejam o tópico do I DIA DE AÇÃO DE GRAXA e deem opinioes..

Tio,

Ola que tal,

Dessa viez nossoutros lebamos una tapa de cuadril de la nacionalidad de nuestro querido Maradona, aquele gran hirro de una prostitutana.

Estava muy bueno.

(PS: vai falar espanhol bem assim na casa do Kct)

[]s de los Boca Seniors (Juniors é coisa de criança)

lubento
07/03/2005, 20:19
Aí, aí: lembrem que eu quebrei na seguinte situação: :x EU ERA O PRÓXIMO PRA DESCER NO BURACO. EU TAVA INDO. PENA QUE QUEBROU. EU IA DESCER,EU IA DESCER, EEEEEU IIIIIIA DESCEEEEEERRRRfalei !

Descer eu acredito. Eu queria ver era subir... :lol: :lol: :lol: :lol:

tio
07/03/2005, 20:34
s de los Boca Seniors (Juniors é coisa de criança)

Caramba....alem de tudo o cara é " poligRota "

bacasurf
07/03/2005, 21:16
Aí, aí: lembrem que eu quebrei na seguinte situação: :x EU ERA O PRÓXIMO PRA DESCER NO BURACO. EU TAVA INDO. PENA QUE QUEBROU. EU IA DESCER,EU IA DESCER, EEEEEU IIIIIIA DESCEEEEEERRRRfalei !

Na próxima eu vou sempre antes do Bambhoo, qdo eu ia chegar junto ele sempre dava um " jeitinho " de cair fora, Mas valeu coxinha, pelo menos demos um jeitinho na rosca..
Demais o rolé foi show, e o churras melhor ainda,,,
Nunca vi caber tanta coisa dentro de um trolha..
Numa proxima se der to dentro..


_________________
Marcos( bacasurf )
CJ5-72 Trovão Azul

tio
07/03/2005, 21:20
Aí, aí: Na próxima eu vou sempre antes do Bambhoo, qdo eu ia chegar ele sempre dava um " jeitinho " , Mas valeu nas coxinha, pelo menos demos um jeitinho na rosca..
Demais show, e melhor ainda,,,
Nunca vi caber tanta coisa dentro ..
Numa proxima se der to dentro..


_________________
Marcos( bacasurf )
CJ5-72 Trovão Azul

Apenas uma pequena editada na msg... :twisted:

le.rolo
08/03/2005, 07:50
Fala Tio, tudo bom???

Ficou ótima essa sua editada na mensagem do Marcos. HAHAHAHA, só vocês mesmo para conseguirem fazer uma coisas dessas.

Agora, quanto à novidades, eu acredito que dessa vez foi a coxinha que ele levou e deu pro Bambhoo, mas na próxima, eu acredito que ele ja esteja com a máquina de solda, Bento, só você mesmo pra ter tantas coisas assim dentro do Trallha.

Ricardo Bambhoo
08/03/2005, 08:59
Descer eu acredito. Eu queria ver era subir


:twisted: Lubento: lembre-se que antes do Sr. descer foi executado um excelente serviço de terraplanagem, né ! :twisted:

Agora, pra subir eu tinha duas opções: ou subir sozinho após refazer o serviço de terraplanagem que o Lubento detonou, ou subir guinchado pelo Lubento !

Ricardo Bambhoo
08/03/2005, 09:08
ele sempre dava um " jeitinho " de cair fora


Marcos:Isto tudo é imposição do destino e das condições adversas do terreno.
Agora, quando a Tangerina quase virou de "pernas pro ar", voce tremeu e falou: aí aí, vou voltar também, vou voltar.
:lol: :lol: Acho que o Trovão Azul é só uma faisquinha.
Alias, acho que fui sabotado: os zequinhas olheiros estvam gritando: vem, vem, vai, va... BUUUUUM - PUF . Me fizeram bater no toco ! :evil: :evil: :evil:

ronairy
08/03/2005, 09:13
:lol: :lol: Acho que o Trovão Azul é só uma faisquinha.
Alias, acho que fui sabotado: os zequinhas olheiros estvam gritando: vem, vem, vai, va... BUUUUUM - PUF . Me fizeram bater no toco ! :evil: :evil: :evil:



QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

le.rolo
08/03/2005, 09:13
Eu acho que que pra decidir essa história toda, deveríamos ver mais prafrente, um dia em que todos possam fazer a trilha novamente para tirarmos essa história a limpo, mas uma coisa podem ter certeza, churrasco, cerveja e coxinhas (caso seja necessário), não faltarão na próxima trilha.

Se possível, poderíamos agendar para a sexta feira santa, o que me dizem? Por enquanto eu posso, e pelo que eu entendi o Flávio também pode.

reybelo
08/03/2005, 14:39
Estou tentando colocar no Terra também...
Vejam se dá certo e me avisem para postar os outros
Precisa SALVAR para depois ver o vídeo


http://www.terra.com.br/discovirtual/vd.cgi?+_wi=1110302887-25781-10131643&_we=13

Senha: 00FB40AE

le.rolo
08/03/2005, 15:26
Fala Belo,

Consegui ver o filme perfeito, ficou bem legal eu com meu Tangerina atravessando o algado. Mas o que gostaria de ver mesmo, é aquele seu filme que você atravessou o paredão todo alagado, tenta colocar ele no disco virtual do terra.

Valeu, abração.

reybelo
08/03/2005, 16:01
Ok,
Então agora que já sei que assim dá certo, aí vai o vídeo do Chapolim no poço de lama.

http://www.terra.com.br/discovirtual/vd.cgi?+_wi=1110307845-13201-10131643&_we=13

Senha: 018F329C

Se ainda tiver espaço, coloco + uns vídeos daqui a pouco.

reybelo
08/03/2005, 17:01
E aí Leandro...

Já decidiram qual será o novo calçado do Tangerina ?

Algumas sugestões:

Em 1º lugar, eu ficaria com rodas aro 16 mesmo
Procure uma com Off-set negativo (joga o conjunto roda/pneu mais para FORA) diminuindo as chances de raspar na lata do jeep.

As mais usadas e baratas são as mangels. Tem vários modelos e cores (cromada, prata ou branca) e ficam muito bem no Jeep. Se vc reparar nas fotos do forum, vai ver que quase todo mundo usa...
http://www.mangels.com.br/rodas/aco.html

Se estiver a fim de gastar um pouquinho mais, as rodas Modelo Orion Da Mangels tem um visual muito bonito e são de alumínio
http://www.kitpneus.com.br/rodas/rodas/mangels/pickup/th_orion.jpg
(só cuidado, pois estas rodas sairam de linha e em breve, haverá problema de substituição caso quebre uma roda)

Os pneus também tem várias opções.
Veja algumas sugestões
No seu jeep, com rodas 16 eu usaria a medida 7.50-16 (não requer nenhuma adaptação, é só montar nas rodas e sair para a trilha)
E são pneus relativamente baratos

1) 3K.
São os pneus + agressivos do mercado. A qualidade é MUITO boa. Só não sei se agradam no asfalto :?
http://www.3kpneus.com.br/principal.php

2) "Argentino"
É o mesmo desenho dos meus Firestone.
Bom no asfalto médio na lama.
Boa opção para trilhas não muito "radicais"
http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=11774

3) Frontieira
Desenho rural consagrado no mercado
Muito ruim no asfalto. Muito bom na trilha.
pneu altamente "anti ecológico" (será que algum é ?) seu desenho degrada MUITO a trilha e acelera o processo de erosão
http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=11993


Agora, se vc quer algo + "comportado" e confortável para o dia a dia (que acho não ser seu caso), aí fique com rodas aro 15 e procure pneus MUD de marcas como BF Goodrich, Goodyear Wrangler MT/R, Pirelli Scorpion Mud...
Só que estes são MUITO + caros

Antes de comprar, dá uma ligada em todas as lojas, esses caras mudam o preço toda semana, e vc pode conseguir um bom negócio
Só não vá com seu Jeep novinho, se não os caras te esfolam :D

Boa sorte,

lubento
08/03/2005, 17:36
Belo,

Veja se vc consegue postar no Terra o filme do Trallha no atoleiro...

[]s

reybelo
08/03/2005, 17:44
Eu já tentei, e não "cabeu"....
como o Le, já caopiou o do tangerina, vou apagar e ver se aí cabe o do Trallha (aliás, são 2) Um na volta do buraco e outro daquele atoleiro no final da trilha.

lubento
08/03/2005, 17:53
Valeu,

[]s Ansiosos por ver o Trallha "eslameado"

reybelo
08/03/2005, 18:33
Deu um P¨% trampo, mas acho que agora deu certo.
O disco virtual do terra só tem 15MB de memória disponível, e só aquele vídeo do Chapolim já ocupava 8MB
Depois de tão bravo ato de coragem do Chapolim, queria deixar + tempo disponível aqui no forum, mas não cabia tudo.
Tentei então zipar os vídeos, mas a economia de espaço era ridícula (uns 5%)
Então abri os vídeos no Windows Movie Maker, salvei em outro formato E zipei :D
daí os vídeos de quase 10MB foram para quase 1Mb :P

Aí vai o 1º

http://www.terra.com.br/discovirtual/vd.cgi?+_wi=1110316932-2355-10131643&_we=13

Senha: 026D56FF

reybelo
08/03/2005, 18:35
Aqui está o 2º vídeo
Não esqueça que estão zipados !

http://www.terra.com.br/discovirtual/vd.cgi?+_wi=1110316909-10742-10131643&_we=13

Senha: 026C973F


Aproveitando esse papo de vídeos, fotos... Como vc coloca a foto na sua assinatura ???

le.rolo
09/03/2005, 10:09
Fala belo,

Estava vendo os pneus ontem, e acho que por enquanto o que da para eu fazer é colocar os Pneus Fate Argentinos, 750x16, mas vou ter que colocá-los na roda original mesmo, você acha que compensa colocar agora ou esperar pra colocar junto com as rodas?

Agora, quanto aos vídeos do Bento, não estou conseguindo ver. Baixo o arquivo pro computador, mas depois não consigo assisti-lo. Sabe me dizer qual pode ser o problema? Ah, eu tenho o Windows Media Player.

Abraços.

reybelo
09/03/2005, 10:26
Os vídeos estão ZIPADOS, então vc precisa usar algum programa (tipo winzip) para "deszipar".

Montar estes pneus nas rodas originais, pode trazer alguns problemas que não estéticos.
Não sei as medidas desta roda, mas vc precisa verificar.

1) O Off-set é suficiente para que os pneus maiores não raspen na lata do jeep ?

2) Qual a tala desta roda ? se for muito estreita, o pneu fica espremido...
O mesmo pneu, em rodas de talas diferentes, tem desempenho bem diferente.

Ligue para uma loja especialisada como por exemplo http://www.manecopneus.com.br/ que certamente ele saberá te informar como fica este pneu nesta roda.

FrommarS
09/03/2005, 13:40
Pneus Fate Argentinos, 750x16



Os argentinos são bem legais... mas na minha opinião como vc não usa o jipe muito no asfalto parte pros 3k....

Vê se a tala da roda é o sficiente... caso seja.... existem fornecedores que invertem o off-set da roda.... deve sair no total uns 60% mais barato que rodas novas...


Tb tenho problemas com as rodas.... preciso de Mangel´s com off-set de no minimo -15...

q saudades do escapamento! e que dó dos Wranglers MTR no asfalto .. todo santo dia! :cry:

hasta.... :mrgreen:

bacasurf
09/03/2005, 14:07
Os argentinos são bem legais... mas na minha opinião como vc não usa o jipe muito no asfalto parte pros 3k....

Vê se a tala da roda é o sficiente... caso seja.... existem fornecedores que invertem o off-set da roda.... deve sair no total uns 60% mais barato que rodas novas...

Boas Leandro bele?? Acho que uma opção tb seria vc usar a roda de ferro que é o estepe da F1000, eu já achei zeradas em desmanche, e por r$150,00, Nelas vc poderia montar tanto os Argentino qto os 3K, que eu acho q ja que vc so vai usar em trilhas mesmo vai logo para o melhor!!!!! :twisted: 3K na certa..
O video do belo mergulhando no mar de lama, me deixou com inveja de mergulhar na proxima,,he he
Quero aparecer um pouquinho nos filmes na proxima...


_________________
Marcos( bacasurf )
CJ5-72 Trovão Azul

le.rolo
09/03/2005, 14:14
Fala Marcos, tudo bom?

Valeu pela dica das rodas, vou dar uma olhada.

Quanto a trilha, estava pensando em reunir o pessoal nop dia 25/03 (sexta feira santa), o que acha da idéia??? Mas para ir e acabar a trilha essa vez.

Abraços.

Flavio Miranda
09/03/2005, 14:17
Esquece os Argentinos.... 3K com certeza !!!!! Sem comparação !!!!

Na melhor das hipoteses, BlackStar Guyane.

E vc pode escolher o modelo 3K menos agressivo que já faz diferença.

abcs.

Beto
09/03/2005, 17:37
To vendo que virou discussão de pneus, me falaram que varias pessoas que tem 3k que os gomos soltam, ela dá garantia direto, mas precisa ter saco pra ficar toda hora levando o pneu lá, passou de 100km/h é batata, sai um gomo. Alguem mais tem conhecimento disso?
Outra pra trilha oq. é melhor 3k ou frontiera? Nunca vi um ek no barrão.

bacasurf
09/03/2005, 17:46
Fala Marcos, tudo bom?

Valeu pela dica das rodas, vou dar uma olhada.

Quanto a trilha, estava pensando em reunir o pessoal nop dia 25/03 (sexta feira santa), o que acha da idéia??? Mas para ir e acabar a trilha essa vez.a,,,Abraços.



_Pra mim não rola dia 25 pois vou estar de plantao depois das 14hs..vai ter q ficar pra outro dia
___________
Marcos( bacasurf )

CJ5-72 Trovão Azul

reybelo
09/03/2005, 18:06
To vendo que virou discussão de pneus, me falaram que varias pessoas que tem 3k que os gomos soltam, ela dá garantia direto, mas precisa ter saco pra ficar toda hora levando o pneu lá, passou de 100km/h é batata, sai um gomo. Alguem mais tem conhecimento disso?
Outra pra trilha oq. é melhor 3k ou frontiera? Nunca vi um ek no barrão.

Pois é, de trilha de domingo, fomos para pneus... :D
Mas o Le, tá precisando calçar a viatura mesmo antes da próxima trilha.

Eu uso O Firestone que tem exatemente o mesmo desenho do argentino (ou o argentino que tem o mesmo desenho do firestone? :shock: )
O Pneu é bom no asfalto e não é ruim de lama. Tá, tá, não é uma MARAVILHA, mas manda muito bem, a um custo baixo, e tem vida loooonga.

Quando for trocar os pneus, certamente vou de 3K
Eu até rodo em asfalto, e o jeep não é exclusivo para trilhas, mas de CJ, qual a diferença ?
Com qualquer pneu ele é barulhento e instavel, e no final das contas não vai chegar nunca aos 100 Km/h
Além do mais, tudo que ouvi dos 3k até hoje foram elogios, então devem ser bons mesmo.

Eu sou + os 3k por alguns motivos
1) Vc pode "montar" os 3K em uma carcaça sua, o que é bom, já que vc conhece a procedência.
2) A 3k tem muitos desenhos diferentes, então vc pode escolher o que melhor se adapta ao seu estilo de trilha
3) Por usar as carcaças que vc fornece, dá para ter pneus 3K em QUALQUER medida. Imagina, dá para por até em uma cacareco esporte, por exemplo (eca) :twisted:
4) O tipo de desenho dos frontieira "cava" muito, e sem dúvida é o pneu que mais destroi as trilhas. (mas que é bom é :) )

As rodas, tem para vender aqui mesmo no forum por uma merreca
Corre, que se as rodas estiverem boas vale a pena !!! http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7834

lubento
09/03/2005, 18:14
reybelo,

Os filmes que você enviou não estão zipados com 1 mb, mas sim com 1kb. Por isso nenhum dos dois toca nem no windows movie maker.

Deve ter dado algum rolo na compressão.

E a imagem na assinatura, conseguiu fazer?

[]s

Beto
09/03/2005, 18:22
Pessoal só reclama da 3k que os gomos soltam, mas tudo na garantia beleza. No barro falam muito bem, ainda estou querendo ver um em ação, mas nunca vi.
Os fate tb. vai bem no barrão, não pode ser tão bom qto. os frontiera e os 3k, mas tb. vai bem.

reybelo
09/03/2005, 18:29
reybelo,

Os filmes que você enviou não estão zipados com 1 mb, mas sim com 1kb. Por isso nenhum dos dois toca nem no windows movie maker.

Deve ter dado algum rolo na compressão.

E a imagem na assinatura, conseguiu fazer?

[]s


Ué...
Eu testei baixar pelo terra e deu ceerto assistir :!: :!:
É que eu usei um "super" zipador, que parece que comprime mais do que os normais... mas para descomprimir, tem que usar a mesma vesão que eu tenho (se não me engano é 8.0)
Me passa seu e-mail que eu te mando os vídeos...
Ficaram bem legais

Flavio Miranda
09/03/2005, 19:08
Beto, se vc não fosse tão coxinha e tivesse ido no Japi II, teria visto os 3k em ação....

Pergunta para o Tio e o Pinhal se eles trocam de pneu...............

GENTE : acho que amanha não vou no Ibira pois estarei em evento do Cliente.
Toma as minhas....

[ ] s

lubento
09/03/2005, 19:18
GENTE : acho que amanha não vou no Ibira pois estarei em evento do Cliente.
Toma as minhas....

[ ] s

Não, Não, Não!

Você Tem que ir amanhã pra gente combinar o Pinheirinhooooooooo.

Vê se dá um chapéu no seu cliente.


[]s em campanha contra os clientes chatos que marcam compromissos no sagrado dia do Ibira.

Beto
09/03/2005, 19:46
Fala Flavio, beleza. Tinha uns frontiera junto? queria pegar uma trilha com os 2 junto pra analisar, o frontiera é bom pra kct, se o 3k for melhor deve ser um puta pneu. Alguem mais sabe dos gomos soltando? O Edu de americana qdo. fez a xiboca com agente soltou um gomo, um camarada ontem tb. disse que os gomos soltam. E o preço? Parece que subiram um pouquinho?

Eduardo Chaves
10/03/2005, 16:40
Beto,

Realmente tive problemas de soltar os gomos dos pneus por duas vezes, mas o Marcel junto com a Daniela, trocaram o pneu sem frescuras e rapidamente nas duas vezes, provavelmente por ser uma medida "normal" 31", a garantia da 3k é até acabar o pneu, deu problema eles trocam...

Fora isso, não precisa nem colocar um ao lado do outro, os 3K são muuito superiores, não tenho dúvidas à este respeito...

Se usasse o Jericó exclusivamente para trilhas, com certeza não trocaria de pneu...

Recomendo...

[]'s...

Beto
10/03/2005, 16:44
Fala Edu, qdo. vai aparecer por essas bandas?? O unico problema da 3k até agora é esse de ter que ir trocar o pneu, dizem que a garantia é muito boa, mas vc. vai ter que ir, trocar, etc....
Vc. usava frontiera antes? To louquinho pra ver o 3k no barro, qdo. vc. estava na xiboca eu estava junto com o pessoal do percy, por isso não deu pra ver os 3k em ação.

Eduardo Chaves
10/03/2005, 16:54
Beto,

Pra vc é mais fácil acompanhar o desempenho do Tio e do Pinhal, que estão sempre por aí... hehehe...

Estive no Japi II, mas vcs não compareceram pra prestigiar e se servir na churrasqueira refratária de chão... E dá-lhe picanha... :mrgreen:

O Jericó agora está calçado de MT/R 33"...

Não é nenhuma Brastemp comparado com o 3K, mas está dando conta do recado sem passar vergonha, pelo menos nas trilhas até agora...

Na boa, esquece o frontiera... Vc será muuito mais feliz...

[]'s e em breve vou convidar o pessoal de Sampa a vir pra cá, quero ver se virá uma galera grande...

Beto
10/03/2005, 17:12
No Japi II fiquei mau do estomago, mas não vai faltar oportunidade.
O tio esta de 3k? Nunca deu certo pra gente fazer trilha junto, vamos ver se logo mais pinta alguma coisa.
Até mais.