Ver Versão Completa : Suzuki é bom?
Alguém conhece e pode opinar sobre o quadriciclo Ozark, da Suzuki, um 4x2 utilitário 250cc?
O Suzuki é bom sim. Marca muito confiável e os quadris são "pau pra toda obra"... Agora sinceramente, eu não investiria meu dinheiro em um quadriciclo utilitário com tração 4x2. Vc vai perceber isso somente depois que estiver usando ele e for tentar subir qq terreninho com grama molhada. Vai passar vergonha... Sugiro investir um pouco mais e partir para um 4x4. Vai fazer muito bem para o seu bolso e para seu divertimento...
brtracker
23/06/2010, 09:22
Concordo com o Alexandre. Eu fiquei impressionado com o que o pequeno suzuki 160cc é capaz de fazer nas trilhas mesmo sendo 4x2 e levando um adulto. É o quadri que vou comprar para o meu filho brevemente.
Mas não fique na dúvida utilitário tem que ser 4x4 !!!
Eu to com a carta de crédito pro Fourtrax contemplada...
Já que a Polaris não dá retorno, e só tem em SP.. To negociando um Suzuli Kingquad 450 novo...
O problema é a diferença no preço.. mas vou tentar pegar o Suzuki, pelo que comparei é bem melhor que o Fourtrax.
Painel Digital, Cambio CVT, Susp. Independente, Reduzida, Bloqueio de Dif....
Flavio Mollo
19/09/2010, 19:28
gherdt,
comprou o Suzuki? pode colocar maiores informações sobre consumo, problemas?
gherdt,
comprou o Suzuki? pode colocar maiores informações sobre consumo, problemas?
Comprei! Só alegria...
O meu é um KingQuad 450Axi
Muito bom, ja andei em trilhas pesadas, praia, dunas... Anda muito bem.. Só elogios..
Sobre consumo nao sei medias, mas acho bom.. 17L o tanque... Vai meio tanque andando a tarde toda +ou-...
Um vizinho tem um 750 a 2 anos e nunca se encomodou com nda.. Só troca oleo e filtros..
Olá gherdt
Também tenho um 450AXi desde 2008 quando comprei novo já está com +- 1800Km de uso, na fazenda, trilhas, passeios, trabalho puxando reboque e é só alagria:dance:! Tem uma bela suspenção muito resistente e confortável, todos os quatro amortecedores tem regulagem. Motor com bom torque. O meu está fazendo uma média de 20KM/L.
Uma dica! sempre que usar na lama ou na agua salgada seja do mar ou rio sempre aplicar silicone liquido em todo seu chassis e radiador após as lavagens.
Outra coisa não sei se o seu veio com os para barros traseiros e dianteiros que são presos por presilha plasticas se vc tirar vai ficar muito mais bonito e esportivo:concordo:.
E claro, parabens :palmas: pelo seu novo e belo brinquedo, tenho certeza que só te trará alegrias.
VAleu pelas dicas!!
Se tiver mais dicas pode falar!? O que fez de manutenção até hoje?
Silicone? Passo oleo spray..
Outra duvida, a regulagem dos amortecedores tu usa? Mais duro é melhor para ?? E mais mole pra que ?
Se puderes posta fotos dele sem as carenagens.. Ja perdi algumas dessas presilhas de plastico..
Ontem fui em Trilhas com amigos de moto, andamos das 14hras as 20hrs.. Vai por tudo... Abrindo a mata hehe
A suspensao é mto forte, leva cada pancada e continua normal.. Ontem subindo um barranco dei de frente num toco, se nao quebrou nessa pancada nao quebra nunca hehehe
FinanceFreitas
26/09/2010, 15:23
VAleu pelas dicas!!
Outra duvida, a regulagem dos amortecedores tu usa? Mais duro é melhor para ?? E mais mole pra que ?
Se puderes posta fotos dele sem as carenagens.. Ja perdi algumas dessas presilhas de plastico..
Ontem fui em Trilhas com amigos de moto, andamos das 14hras as 20hrs.. Vai por tudo... Abrindo a mata hehe
A suspensao é mto forte, leva cada pancada e continua normal.. Ontem subindo um barranco dei de frente num toco, se nao quebrou nessa pancada nao quebra nunca hehehe
Gherdt, onde vc comprou seu Kingquad 450 aqui em SC e quanto pagou por ele?
Eu falei com a Polaris de Itaim Bibi essa semana e me retornaram no mesmo dia com tabela de preços. O Polaris tb tem bloqueio, mas é automático. É como se ele tivesse um Detroit locker e o Kingquad tivesse um ARB locker.
Segue os valores:
Sporstman 500 HO R$ 19.900,00...Sportman HO Touring R$ 24.900,00...Sportman 550 XP/SP R$ 28.900,00...Sportman 550 EPS Touring R$ 32.900,00...Sportman 850 EPS R$ 35.900,00...Sportman 850 EPS Touring R$ 37.900,00 (11) 3040-2433
Comprei na Suzuki de Criciuma - SC. Opel Motos
Paguei 26, preço de tabela é 29.
A Polaris de SP nao me retornou o contato direito na epoca.. E como era mto longe, comprei aqui...
O Suzuki KingQuad 450 AXi é automatico CVT tambem. E com opção de Reduzida, e bloqueio de diferencial dianteiro..
Pesquisei esse modelo tb,
Testa ele e posta as impressoes ai pra galera.
Abraços
VAleu pelas dicas!!
Ops!:putz:, desculpe-me quando citei o silicone na verdade é vaselina líquida! ele alem de proteger contra corrosão vai ajudar a desprender a sujeira na proxima lavagem.
Sobre manutenção até hj só óleo do motor e filtro, foi até bom lembrar vou fazer a revisão do meu que eu nem me lembro quando fiz. Ha e claro, levar numa bolsa um compressorzinho 12V para ser usado na tomada do quadri e uns macarrõezinhos para concerto de furos nos pneus que semprem acontecem numa trilha.
danielk181
03/10/2010, 15:22
Pretendo comprar um KingQuad 450 e assisti essa Review aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=JiOi2rBYX14
O cara criticou um pouco a direção dele, pelo oque eu entendi é meio brusca, nervosa. Alguém notou alguma coisa incômoda na direção do KingQuad?
Olha eu "to pegando a manha" dele ainda..
Mas nao me incomoda nao, claro que na primeira trilha pesada meu ombro, braco, mao, perna... sofreu no dia seguinte... hehehe mas normal.
Sei que tem quads com assistencia eletrica, dai tu passa em pedras por exemplo e a direção absorve nao passa direto pro guidao virando a roda....
Mas esses quads sao os mais Tops..
danielk181
04/10/2010, 14:47
Olha eu "to pegando a manha" dele ainda..
Mas nao me incomoda nao, claro que na primeira trilha pesada meu ombro, braco, mao, perna... sofreu no dia seguinte... hehehe mas normal.
Sei que tem quads com assistencia eletrica, dai tu passa em pedras por exemplo e a direção absorve nao passa direto pro guidao virando a roda....
Mas esses quads sao os mais Tops..
Beleza, valeu pela resposta!
Eu to muito interessado nesse 450, mas ainda não sei se compro ele ou um Honda 420...`
Vou fazer uns test drives pra decidir
Abraço
Alguém conhece e pode opinar sobre o quadriciclo Ozark, da Suzuki, um 4x2 utilitário 250cc?
suzuki e boa ! mas tem marca melhor que ela , por exeplo a honda.te desejo boa sorte na escolha de atv:grin: