Conectar

Ver Versão Completa : Alguém conhece essa loja?

Will4x4
15/05/2010, 16:53
Boa tarde pessoal.
Se ja existir um tópico igual ou com a mesma finalidade me desculpem mas eu nao encontrei.
Abri esse tópico a fim de saber sobre a opinião de quem conhece ou já comprou em algumas lojas virtuais.
A minha primeira dúvida é a loja AEROWILLYS4X4, alguém conhece??
Estou precisando comprar algumas peças e achei lá com um preço bem convidativo.
Certo pela ajuda dos nobres colegas agradeço.:concordo:

Flaibam
15/05/2010, 19:12
Boa tarde pessoal.
Se ja existir um tópico igual ou com a mesma finalidade me desculpem mas eu nao encontrei.
Abri esse tópico a fim de saber sobre a opinião de quem conhece ou já comprou em algumas lojas virtuais.

Eu não conheço, mas não confiaria muito. Você viu a descrição da loja? Veja o que eu tirei do site. Parece que copiaram uma loja eletrônica qualquer e colaram na internet:

"Quem somos
Somos uma loja eletrônica especializada em produtos Apple™, livros, tocadores de MP3, estações de trabalho de alta performance, enviamos para todo o Brazil e trabalhamos com todos os cartões de créditos."

E ainda: você clica nos produtos e aparece uma mensagem para clicar nos cartões para ver as parcelas, só que não existe cartão nenhum pra ser clicado. Em qualquer produto que você colocar o CEP para calcular o frete, aparece uma lista com três parcelas de $3,33.

Maurício Fernandes
15/05/2010, 19:16
Daniel, conheço a loja do jornal + off road. nunca comprei lá.
Semana passda estive em Passo Fundo, na UPF. Legal a cidade.
Sds.
Maurício
POA

tstapazzoli
15/05/2010, 19:29
Caro amigo, não encontrei o "quem somos" que vc comentou, essa loja fica em Curitiba, nunca comprei lá, apenas os visitei na fenajeep do ano passado.

Acho que vc entrou no site errado, clica ai http://www.aerowillys4x4.com

Não acredito que vc terá problemas não, os caras tinham um estoque de peças bom para willys...

Abraços,

Thiago

Thiago

Rodrigotche
15/05/2010, 19:34
Comprei muita coisa desta loja na Fenajeep ano passado, eles tinhão um estoque muito bom por sinal

Flaibam
15/05/2010, 19:40
Caro amigo, não encontrei o "quem somos" que vc comentou, essa loja fica em Curitiba, nunca comprei lá, apenas os visitei na fenajeep do ano passado.

Thiago
Thiago, desce até o fim da página, em letras pequenas e cinzas. A informação está lá sim. O endereço está correto. Dizem que são loja de informática. Mas eu confesso que não conheço. Pode ser erro de programador preguiçoso, que copiou informações de outro site pra montar esse, mas pega muito mal pra loja.

Rodrigotche
15/05/2010, 19:59
Pior que é mesmo esta no "Quem somos"]
Isso é pura copia de outro site
Mas a loja é boa não te preocupa

JUNINHO_BITTENCOURT
15/05/2010, 20:01
Flaiban, meus parabens pelo detalhismo em encontrar isso. hehe

È algum erro sim, veja em contato. Provavelmente ficou salvo como modelo, erro de programação.

Também comprei peças na Fenajeep com eles, inclusive parece que estarão expondo este ano novamente.
:concordo:

Dic3
15/05/2010, 22:18
Meus 2%...

Bom pessoal a unica coisa que posso garantir é que a loja existe!

Ja comprei com eles pessoalmente. Na verdade o local é um comercio de pecas usadas (desmanche mesmo) e eles ja estao a uns bons anos no mercado.
Eles sempre tiveram uma fama de "careiros" aqui em Curitiba, mas parece que abriram os olhos e resolveram melhorar os precos, acredito que devido a concorrencia.

Peças eles tem e muita!!!

Fabiano Willys CJ5 1959
15/05/2010, 22:27
Boa noite pessoALL !!

Já comprei várias coisas lá e nunca tive problemas, muito pelo contrário sempre que precisei efetuar trocas ou solicitar entregas fui bem atendido.

Só um porém........ sou aqui de CTBA, e normalmente passo lá de vez em quando.

Quem já comprou no Zezo deve ter conhecido o Sidnei, que agora ta trabalhando na Aero Willys. Se existem dúvidas quanto a loja virtual, seria legal conversar diretamente com ele.
Segue tel de contato: 3349-7050

T+

anderson_wzorek
15/05/2010, 22:50
Boa noite Pessoal,

Eu recomendo essa loja sim,estaõ a muito tempo no mercado,porém sempre trabalharam com peças usadas mesmo.
Ai quando esse Sidnei que era da zezo foi pra aero willys ele começou a organizar a loja,criar site e trabalhar com peças novas.

Quanto a compra pela internet,acredito que seja tranquilo,pois o pessoal lá é bem idoneo.

abraços
Anderson

Robertux
15/05/2010, 23:14
Eu não conheço, mas eles constam na relação de revendedores da Iron Parts, tradicional fabricante de latarias para jeep, do mesmo grupo da X4 Aventura.
Com relação ao site, certamente o programador que fez o site usou algum que ele já tinha pronto, apenas alterando o que era necessário e esqueceu-se de alterar algumas páginas, inclusive o 088 deles está 0800-000000.

Elison
16/05/2010, 13:13
Conheço, sou cliente e recomendo.

Leco1974
16/05/2010, 20:24
PessoALL não conheço a loja, mas pelo pouco que vi os preços são salgados.
Nesta hora me lembro da M.:discordo:.erda que fiz ao comprar de uma famosa loja de 4x4 que faz anúncio na Revista 4x4 e Cia. e que é tri conhecida e que me deu o calote em apenas: 4 rodas tala 10", 4 pneus NOVOS "não recapados" 33" e mais umas coisas. Então, loja conhecida afunda o cara mesmo, imagina a desconhecida. Eu ia abrir um tópico pra dizer qual loja e colocar o meu comprovante de depósito de 30 dias atrás para receber peças que estavam no estoque e que até hoje não recebi Mas em consulta aos moderadores fui aconselhado a não abrir o tópico, conselho este que sigo, mas posso dizer qual a loja caso alguém me pergunte por MP. Me f.. agora impeço eles de f. mais outros. PS.: a loja é bem conhecida e só agora fiquei sabendo por outro forista que a loja está quebrada e que inclusive não anunciou na revista este mês pq vai fechar, mas antes disto vai aproveitar para fazer mais um caixinha afundando mais alguém. Alguém aí é tão burro qto eu para ajudá-los comprando deles? Se for, favor se apresentarem no site deles e pagarem à vista em dinheiro como eu fiz. Desculpe tomar o tópico do colega, mas é que a sensação de impunidade e de ser feito de trouxa é dureza de suportar, ainda mais qdo o vlr é alto assim. Mas, voltando à pergunta do amigo, não conheço, apenas aproveitei teu espaço para avisar. Mas a loja não é esta que te referistes. Boa sorte, depois nos avisa se deu tudo certo ou se engrossastes a tropa dos ludibriados. Abs. :pipoca:

RIQUIZON
16/05/2010, 21:19
Oi Leco
Agora li esse seu outro comentário a respeito da loja que te passou a perna, desculpe-me não sabia que vc havia aberto 2 tópicos sobre o mesmo assunto.

bajeiro do sul
17/05/2010, 11:15
Boa tarde pessoal.
Amigo
sou aqui do RS e ja comprei deste pessoal, a mercadoria chegou a contento e sem atrazos, muito bom

abraços

Will4x4
17/05/2010, 13:21
Boa tarde galera.
Eu sabia que podia contar com o conselho dos nobres colegas a respeito de referencia da loja e gostaria de agradecer pelas mensagens de todos que pesquisaram para saber a respeito e também pelo pessoal de Curitiba que conhecem a loja e os demais que já compraram pessoalmente e também a mais alguém que por acaso tenha esquecido (parece discurso de político :mrgreen:).
Vou fazer a encomenda essa tarde e posto passo a passo da negociação.
abraços a todos.

EmersonCim
17/05/2010, 14:01
Os caras são de confiança sim.
Ja reformei tres jeeps comprando quase tudo la.
Inclusive na primeira reforma tinha caderneta igual mercearia
Aqui em Cwb eles sao muito conhecidos

Will4x4
19/05/2010, 17:25
É isso aí galera do fórum, tentei contato por email com a loja para tirar algumas dúvidas do produto que iria adquirir porém não tive resposta da loja então não poderei postar minha opinião a respeito da mesma.
Ah e a peça meu parceiro de Curitiba está fazendo o grande favor de intermediar a compra.
:concordo: