Conectar

Ver Versão Completa : Motor AP 1.8 ácool - C/ NOTA FISCAL !!!!!!!!

beckmann068
02/03/2005, 13:57
GALERA

TO VENDENDO UM MOTOR AP 1.8 ÁLCOOL, COM NOTA FICAL, NO ESTADO ...

EU COMPREI O MOTOR DO JEITO Q ELE ESTÁ PARA COLOCAR NO MEU ANTIGO WILLYS, POREM VENDI O CARRO E O MOTOR TA AKI PARADO...EU NAUM SEI OQ O MOTOR TEM COMO EU DISSE COM PREI ELE NO ESTADO ...

PREÇO : R$800,00 - não sei se ta bom ou ruim o preço, mas eu aceito PROPOSTA...

SE ALGUEM INTERESSAR ME ENVIE UMA "MP"...

ABRAÇO O TODOS

E MUUUUITO BAROOO!!!!!!!!!!!

Marcos Ojeda
02/03/2005, 14:05
está completo? é carburado?

beckmann068
03/03/2005, 14:39
Completo e carburado ..........

Caio Castro Silva
03/03/2005, 15:09
FALA HENRIQUE!!!!! AQUI É O CAIO!!!!! KTO O SAMUCA MESMO!!?!?!?!?!?!
TUDO TRANQS?

marzano
04/03/2005, 09:37
Henrique,

Que ano que é o motor, kilometragem e estado?

[]s

beckmann068
04/03/2005, 11:03
Marzano,

E não sei cara, eu peguei o motor jah fora carro ....naum sei qto tem rodado e nem o ano (tem alguma coisa coisa grava da no bloco ??)... E como na minha primeira mensagem eu peguei ele no estado ... o antigo dono disse q o único problema q teve foi qdo keimou a junta do cabeçote devido akecimento... mas eu naum abri o motor pra ver... ateh por estou vendendo por esse preço ... ou ateh um poko menos....isso eh caso de conversar....pq pra mim naum interessa ficar com o motor aki acupando espaço e parado neh !?! :? :?

Sinto muito ......

abraço

beckmann068
15/03/2005, 16:30
Ai galera to loko pra vender esse peso ....mta gente fala pra eu ficar com o motor pra colocar no meu Samuca , mas num kero e num tenho grana pra trocar o motor dele .... por isso kero me desfazer logo ... isso aki soh ocupa espaço na minha garagem ...

POR ISSO ABAIXEI O PREÇO : R$ 700,00

-com nota fiscal
-carburador
-motor de arranque
OBS: NO ESTADO (FOI COMO EU PEGUEI)

Vale a pena conferir... pelo preço pode parecer GATO, mas confiem naum eh não ...eu soh num kero mais isso aki sem utilidade , nem acupando espaço !!! hehe :wink: :wink:

abraço...

Eduardo Pinheiro
15/03/2005, 20:41
Olá Henrique.
Esse motor está completo? ou seja além do carburador e motor de arranque já mencionados, o que mais tem ? (alternador, distribuidor, bomba de gasolina, etc.)
É possível facilitar ?