PDA

Ver Versão Completa : semi eixo dianteiro do jeep até 57.



antonio umino
14/05/2010, 22:01
tenho um par de semi eixos dianteiros de um jeep até o ano de 1957. tenho o curto e comprido. troco por um par da rural ou f75. pois comprei pensando que serviria no meu eixo dianteiro depois descobri que não da certo no eixo da rural, pois e mais curto e da rural um pouco mais comprido.

Pablo.pinto2007
15/05/2010, 11:56
tenho um par de semi eixos dianteiros de um jeep até o ano de 1957. tenho o curto e comprido. troco por um par da rural ou f75. pois comprei pensando que serviria no meu eixo dianteiro depois descobri que não da certo no eixo da rural, pois e mais curto e da rural um pouco mais comprido.

E o preço?

Dic3
15/05/2010, 22:28
Valores amigos, to precisando exatamente disso para ajudar meu primo!

antonio umino
20/05/2010, 13:28
boa tarde a todos ...não tinha foto do semi eixo. pois tava bem guardado, mas na procura do semi eixo achei outro do lado curto, só que do jeep moderno. a estria na planetaria é de 19 estrias. se alguem tiver interesse neste lado curto. este troco pelo lado curto da rural que é um pouco mais comprida... segue foto.ah........ quanto ao preço penso nuns R$ 400,00 o par. é da marca spicer usa. original de um jeep importado........ligue xx 14 3496 3200 antonio....
por via das duvidas na foto tem uma trena com o zoom é possivel ver o comprimento..........OK....obs o par de semi eixos é de menos estrias e mais fino no encaixe da planetaria........ diferente do moderno de mais estrias no lado da planetaria.....

antonio umino
20/05/2010, 13:31
boa tarde a todos ...não tinha foto do semi eixo. pois tava bem guardado, mas na procura do semi eixo achei outro do lado curto, só que do jeep moderno. a estria na planetaria é de 19 estrias. se alguem tiver interesse neste lado curto. este troco pelo lado curto da rural que é um pouco mais comprida... segue foto.ah........ quanto ao preço penso nuns R$ 400,00 o par. é da marca spicer usa. original de um jeep importado........ligue xx 14 3496 3200 antonio....
por via das duvidas na foto tem uma trena com o zoom é possivel ver o comprimento..........OK....obs o par de semi eixos é de menos estrias e mais fino no encaixe da planetaria........ diferente do moderno de mais estrias no lado da planetaria.....comprimento lado comprido 87,5 cm ,, lado curto 55 cm

antonio umino
23/06/2010, 21:25
semi eixos o para ainda a venda............................ o de 19 estrias troco por um curto da rural ou F75/ o par é do jeep até 57 e o outro curto é do moderno do jeep lado curto.....................

antonio umino
11/08/2010, 19:55
Por favor fechar o topico...........