PDA

Ver Versão Completa : [VENDO] Motor Willys 6cil - BF161



Lucas Nassif
14/05/2010, 09:58
Vendo o motor do ''Cascãozão'', um BF161 (2600cc), ano 1967.

:arrow: Motor ainda STD;
:arrow: Não bate;
:arrow: Não suja vela;
:arrow: Dá uma fumadinha de leve ao forçar o motor com o veículo inclinado [numa trilha, por exemplo] ou quando abusa da rotação com o motor frio. De resto, está excelente.

Estava funcionando perfeitamente no Jeep. Mas como zebrou o câmbio, vou aproveitar e colocar outra mecânica, dentre eles o motorzinho de Chevette 1.6/S que tá parado em casa. :twisted:

Não iria vender o motor, pois é a ALMA original do meu Jeep, mas preciso levantar $$$ pro UP.


Vai completo:

:arrow: Arranque;
:arrow: Carburador;
:arrow: Distribuidor com Ignição Eletrônica [não acompanha nem o módulo nem a bobina];
:arrow: 6 Velas NKG novas trocadas a menos de 1 mês;
:arrow: Cabos de silicone supressivos;
:arrow: Bomba d'água;
:arrow: Hélice 6 pás;
:arrow: Bomba de combustível;
:arrow: Mangueiras de combustível trocadas recentemente;
:arrow: Embreagem;
:arrow: E se quiser leva os tubos do escape também.:lol:


R$ 750,00 negociáveis.

Assim que conseguir uma girafa emprestada, vou colocá-lo no chão e posto umas fotos.
Ainda dá tempo de vê-lo funfando. :concordo:

OFF: Vendo também o que sobrou do câmbio 3m original.


:concordo:

LeigoCJ5
16/05/2010, 21:18
LUcas,

Estou na captura de um motor desses, já que o meu não dá mais retifica......voce conhece alguma transportadora ai em PL que envie esse motor para São José dos Campos/SP??
Você falou que o motor tá STD, nunca foi aberto , é isso??ou já foi feito alguma vez para medida std? Me retorne pra gente prosseguir na negociação...............abraço

Fernando Leigo cj5

Lucas Nassif
16/05/2010, 21:59
LUcas,

Estou na captura de um motor desses, já que o meu não dá mais retifica......voce conhece alguma transportadora ai em PL que envie esse motor para São José dos Campos/SP??
Você falou que o motor tá STD, nunca foi aberto , é isso??ou já foi feito alguma vez para medida std? Me retorne pra gente prosseguir na negociação...............abraço

Fernando Leigo cj5

Boa noite Fernando!
Então, quando tive que tirar o cabeçote dele a uns 2 anos atrás (pra trocar junta que queimou), me foi informado que ele ainda era STD e que rodava muito ainda. Não apresentava nenhuma folga nos pistões.

Sobre o transporte, eu mexo com a Viação Cometa em BH/Contagem. No caso levaria o motor até eles.

Só tenho que arrumar nota fiscal, pois eles exigem. Mas isso é tranqulio. :concordo:

Qualquer coisa, mail me: lucasjeep@gmail.com



Abração.

LeigoCJ5
16/05/2010, 22:57
Lucas,
Se você puder entrar em contato com eles e verificar o custo deste envio, eu retiro aqui na rodoviária de São Jose dos Campos/SP.

Lucas Nassif
16/05/2010, 23:22
Lucas,
Se você puder entrar em contato com eles e verificar o custo deste envio, eu retiro aqui na rodoviária de São Jose dos Campos/SP.

Sem problemas!
Como eles levam no bagageiro do ônibus, devem ter limite de peso. Se exceder o peso do BF (+/- 200kg), terei que procurar uma outra transportadora.

E se eles tiverem garagem aí em SJC, não precisa de retirar na rodoviária. Só ir na garagem/deposito deles que vai tá lá! E acho que pagando uma taxinha eles entregam em casa! :concordo:

LeigoCJ5
16/05/2010, 23:26
OK....assim que tiver uma ideia do preço me fala pra gente negociar......Vai ser engraçado se encostar um onibus da Cometa aqui em casa pra entregar a muamba rs rsr rs rs

Lucas Nassif
16/05/2010, 23:27
Fiquei devendo umas fotos do BF.
Fiz questão de tirar as 6 velas, e só pela cor delas já mostra que o motor tá com queima perfeita. :concordo:

Lucas Nassif
16/05/2010, 23:30
OK....assim que tiver uma ideia do preço me fala pra gente negociar......

:concordo:




Vai ser engraçado se encostar um onibus da Cometa aqui em casa pra entregar a muamba rs rsr rs rs

:lol: :lol:
Não não..o busão chega e vai pra garagem. Aí de lá saem os veículos próprios para fazer as entregas! :concordo: