PDA

Ver Versão Completa : Vendo Niva 95



Renato Luiz Bragato
14/05/2010, 01:54
Vendo Niva 95, desmontado totalmente e fazendo funilaria. Junto vão várias peças sobressalentes. Os únicos ítens que não são originais são o carburador, que já é um Weber Nacional e o Módulo de Ignição Eletrônica, que foram adaptados na Status Lada, onde sempre foi feita a manutenção. Infelizmente, sou obrigado a vender o guerreiro, por problemas financeiros. Não postei fotos, pois a funilaria ainda está sendo feita. Documentação OK. Meu E-mail é: renatobragato@ig.com.br :-(:-(:-(:-(:sad:

Chico Almeida
22/05/2010, 01:10
Vendo Niva 95, desmontado totalmente e fazendo funilaria. Junto vão várias peças sobressalentes. Os únicos ítens que não são originais são o carburador, que já é um Weber Nacional e o Módulo de Ignição Eletrônica, que foram adaptados na Status Lada, onde sempre foi feita a manutenção. Infelizmente, sou obrigado a vender o guerreiro, por problemas financeiros. Não postei fotos, pois a funilaria ainda está sendo feita. Documentação OK. Meu E-mail é: renatobragato@ig.com.br :-(:-(:-(:-(:sad:

Bom dia, Renato.
Teria como, mesmo desmontado e na funilaria, postar fotos do Nivão??? Particularmente, acho que seria até benéfico para seu anúncio, o pessoal teria uma idéia do que está sendo feito!!! Qto vc está pedindo no carro??? Vc entregaria o carro em que estágio dos serviços???
Abração,

Renato Luiz Bragato
23/05/2010, 22:54
Boa noite Chico Almeida,


Lhe enviei resposta pelo seu E-mail particular, caso não tenha recebido, me contacte. Grato.