Ver Versão Completa : oficinas e pecas em santos
robsondesantos
13/05/2010, 23:24
ola companheiros , sou novo aqui, e gostaria de saber se tem alguem por aqui de santos , comprei uma cherokee 96 limited , gostaria de fazer uma revisao , trocar os discos e pastilhas de freio , e a suspencao e molas q estao como se ela fosse kit gas , desde ja agradeco ,
obs. pode ser em sao paulo tbem.
Heitor Dias Ribeiro
27/05/2010, 22:31
Ola amigo, sou novo aqui também, comprei uma limited 5.2 não faz um mês, eu sou de São Vicente. Em Santos tem uma oficina especializada em carros importados, fica na Senador Feijo, próximo do anonimato e antes de chegar na Glicério. Eu só sei ir...:(. Mas vou te dar uma dica, compre tudo o que precisa no mercado livre e procure uma oficina de confiança, porque esse tipo de serviço "qualquer oficina" faz. Essa oficina da Senador Feijó, é nota 10, mas se paga por isso.
Em São Vicente tem a oficina Nova Opção Diesel, é de um amigo meu, o Marcelo,o fone dele é (13) 78061287, ele adora carros antigos e carros como o nosso, ele tinha uma Wind star da ford V6, carro espetacular. Liga pra ele que ele pode te ajudar. E quando der agente combina de se encontrar pra dar umas voltas.
Abraços.
Para comprar peças para nossas Cherokees tomem muito cuidado com o Mercadolivre. Eu só compro de um importador www.renoveparts.com (http://www.renoveparts.com) fale com o Renato que te atenderá muito bem. Peças importadas e de ótima qualidade.
Na procura por uma oficina honesta encontrei essa indicada abaixo:
Local: Mundo Off Road – Serviços Automotivos.
Endereço: Rua Júlio de Mesquita, 90 – Vila Mathias – Santos/SP.
Telefones: PABX - (13) 3349-3424 / Nextel - (13) 7811-9270 - ID 85*38615.
O pessoal é prestativo, atencioso e profissional. Vale a pena uma visita...
Abraços
robsondesantos
01/06/2010, 00:17
galera valeu a dica agora vou atras para tirar as duvidas valeu