Ver Versão Completa : kit adaptador cambio chevette ?
alexandrepocosdecaldas
13/05/2010, 21:13
pessoal, vi uns jeeps com cambio de chevt, onde se usa um kit adapt pra reduzida willys, fica legal, quero por no meu, mas tem dois tipos, um é uma peça dobrada com um copo soldado(acho), onde a alavanca fico no cambio mesmo, (mais facil de encontrar e mais barata, achei por 350,00), outra é uma forjada, onde a alavanca fica dentro do kit adaptador, até fica mais bonito, mas é cara(uns 700,00), o que vcs recomendam ?
Ian Jeep
13/05/2010, 21:22
Eu recomendo vc da uma olhada nesse pequeno topico aki!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11259
bajeiro do sul
14/05/2010, 09:00
pessoal, vi uns jeeps com cambio de chevt, onde se usa um kit adapt pra reduzida willys, fica legal, quero por no meu, mas tem dois tipos, um é uma peça dobrada com um copo soldado(acho), onde a alavanca fico no cambio mesmo, (mais facil de encontrar e mais barata, achei por 350,00), outra é uma forjada, onde a alavanca fica dentro do kit adaptador, até fica mais bonito, mas é cara(uns 700,00), o que vcs recomendam ?
Amigo
coloquei na minha rural caixa de chevette 5 marchas, comprei o flange caixa chevette motor BF no mercado livre por R$ 250,00 Tb comprei flange caixa chevette com reduzida willys custtou R$ 330,00. Chegaram e se adaptaram perfeitamente, a rural ja esta andando e ficou muito bom. Pra procurar no MI, escreva cambio chevette / motor Ap (que é o mesmo flange com varias furações , vai aparecer um cara de curitiba, muito bom produto e entrega 100%
abraços