Conectar

Ver Versão Completa : Apresento-lhes o Verdinho

paraujo98
13/05/2010, 16:32
Senhores,

Vai aí o tópico de mais um Jeep que renascerá das cinzas. Mais uma vez estava eu perambulando por Bananal, quando eu e um amigo passamos por um sítio. Reparamos que no quintal havia um Jeep (ou o que sobrou de um) largado a própria sorte, tomando chuva, vento, sol... enfim a Deus dará... Não teve jeito, paramos e perguntamos se estava a venda. Eis que o tiozinho disse que não, mas que vendia por um tanto. Aquele monte de lata olhou pra mim, eu olhei para aquele monte de lata. Resultado, acolhi mais Jeep que precisava de cuidados.

Este vou fazer com mais calma porque não há dinheiro que dê. A maior motivação se deu pelo fato de a patroa morar em Natal-RN. Como sou carioca fico na ponte aérea SP-RJ-RN. Por diversas vezes quando estava em Natal, fiquei imaginando como seria legal ter um Jeepinho pra dar umas voltas.

Isto aliado ao fato de a patroa e seu irmão disputarem "fraternalmente" o carro que dividem me levou a decidir por montá-lo e mandá-lo para Natal.

A patroa adorou a idéia e este será o primeiro carro só dela, sem dividir com ninguém. Já estou me preparando psicologicamente pras gracinhas que uma mulher jeepeira irá ouvir.

Seguem fotos do estado em que ele estava em minha última visita. Como está em Bananal as fotos serão postadas em doses homeopáticas.

paraujo98
13/05/2010, 16:34
Mais fotos...

A idéia é deixá-lo bem original. Só vai herdar a direção de Santana que estava em outro Jeep já que é uma mulher quem vai estar em seu comando na maioria das vezes.

Pedro....
13/05/2010, 19:34
Companheiro, fiz a conta direito!?

Trigemeos!!!

Deus te ajude.

abs

paraujo98
14/05/2010, 09:46
Companheiro, fiz a conta direito!?

Trigemeos!!!

Deus te ajude.

abs

hehehe... trigêmeos, mas não são univitelinos.... serão diferentes. O Azul como é uso do meu pai, a reforma fica por conta dele, eu só fico na execução (vigiando o mecânico), o que me dá um grande alívio.

Abs.

megadeth
14/05/2010, 14:52
Se continuar assim vai virar dono da Willys... rs

Da-lhe verdinho!

paraujo98
14/05/2010, 15:02
Se continuar assim vai virar dono da Willys... rs

Da-lhe verdinho!

Esse é o último... to indo com o Japa pra Bananal no sábado levar as peças que o Verdinho vai herdar do ex-vermelho. A fod@ é que a oficina vai estar fechada quando chegarmos, então não poderei tirar fotos, mas blz...

hercilio.neto
14/05/2010, 20:39
Boa sorte na reforma.
Vai postando aí, que a gente quer acompanhar.

Um abraço

HERCILIO NETO

paraujo98
17/05/2010, 21:54
Como previsto cheguei tarde em Bananal e não deu pra ver o Jeep... Pelo menos as peças já estão lá e o agora é questão de tempo... haja paciência... Olha que beleza de carreto.. hehehehe

megadeth
22/05/2010, 10:25
Como previsto cheguei tarde em Bananal e não deu pra ver o Jeep... Pelo menos as peças já estão lá e o agora é questão de tempo... haja paciência... Olha que beleza de carreto.. hehehehe

Que aventura hein? O ponêis contou anteontem...

Ah, novidade (será que é mesmo?). O chassis do gema abriu de novo.

Bacana né?

[]s
Caio

paraujo98
22/05/2010, 15:15
Me conta direito essa estória... brabo, hein? Ele deu mole?

megadeth
22/05/2010, 18:28
Me conta direito essa estória... brabo, hein? Ele deu mole?

Acho que não... ele avisou que era um esquema temporário. De qqr forma vai refazer o trabalho sem cobrar novamente. O plano é num futuro próximo tirar tudo, verificar, reforçar e remontar tudo.
O malandro do documento tb esqueceu que o motor é álcool... resultado: bora fazer todo o processo novamente...

Enquanto isso, vamos passando nervoso! rs

[]s

paraujo98
22/05/2010, 19:06
PQP é esse louco que vai fazer a legalização do meu motor... se bem que acho tranquilo fazer sem despachante tb.... Tá tudo em ordem, só vou ter que passar pelo Inmetro.

Aurélio
12/08/2010, 19:58
Êê, Bananal!
Já tive oportunidade de ver algumas "preciosidades" por aquelas bandas e, depois dessa, tenho certeza, ainda há muita coisa escondida por lá.
Parabéns pela aquisição e boa sorte na empreitada.
Se precisar de alguma coisa, é só falar.
Abs,

paraujo98
12/08/2010, 23:10
Fala Aurélio,

Só agora observei que você é de Barra Mansa, vivo passando por aí quando vou a Bananal para a fazenda de um amigo (www.fazendadoscoqueiros.com.br). Pois é, a capital das cidades perdidas tem os seus encantos e principalmente suas raridades, aliás um roteiro bem interessante é percorrer toda a SP-068 a famosa rodovia dos tropeiros, paralela à Dutra. Da próxima vez que estiver por estas bandas te aviso, quem sabe a gente não toma uma cerveja.

Um Abraço,

Paulo.

Êê, Bananal!
Já tive oportunidade de ver algumas "preciosidades" por aquelas bandas e, depois dessa, tenho certeza, ainda há muita coisa escondida por lá.
Parabéns pela aquisição e boa sorte na empreitada.
Se precisar de alguma coisa, é só falar.
Abs,

Aurélio
13/08/2010, 13:31
Opa.

Beleza, Paulo.
Avisa sim, que se estiver por aqui, a gente bebe uma(s) cerveja.
Abs.