Ver Versão Completa : Dodge 5.9 4x4 vs ford f-250 3.9 4x4
cassiolbr
13/05/2010, 15:02
Sou grande admirador de pick-up grandes estou em duvida em comprar uma DODGE 5.9 2500 SLT 4x4 CD. 6 cc 24 Valvulas tubo diesel 4 portas automática ou uma F-250 3.9 XLT Max Power 4x4 Diesel 4 Portas câmbio manual.
Necessito o maximo de informações possivel referente as duas pick-up
Custo + Benefício
Custos de peças
Durabilidade
Mercado
A qual possui a mecânica, motor, suspensão mais resistentes para buracos, terrenos de terra em geral.
Enfim , informações que comparem uma da outra e comentários de quem ja tiverão os veiculos....
Obrigado
LopeS4x4
14/05/2010, 20:50
barra de ferramentas: pesquisa
ou google.com.br
:concordo:
Troller-a-vista
14/05/2010, 21:28
Sou contra o tipo de resposta "use a pesquisa" etc, mas dessa vez tenho que concordar, poxa na mesma pagina que voce postou a pergunta ja teriam pelo menos 2 ou 3 topicos sobre esses carros ... mas vamos la... estou colocando em negrito minhas respostas..
Sou grande admirador de pick-up grandes estou em duvida em comprar uma DODGE 5.9 2500 SLT 4x4 CD. 6 cc 24 Valvulas tubo diesel 4 portas automática ou uma F-250 3.9 XLT Max Power 4x4 Diesel 4 Portas câmbio manual.
Todos nós somos :p
Necessito o maximo de informações possivel referente as duas pick-up
Custo + Benefício
Depende.. Do teu dinheiro, do qto qr gastar, de qual sera teu uso, qual a km pretendida, qto tempo pretende ter, qr nova ou usada, enfim, de mais idéias. Principalmente, discorra o que vc entende como custo + beneficio ...
Custos de peças
Depende, qto pode gastar, quais teus carros atuais, o que considera caro ou barato, que uso o carro vai ter, zero ou usado, qual seu costume em relacao a manutencao dos teus carros atuais etc etc etc...
Durabilidade
Depende: qual sera o uso? qual a km pretendida? gosta de realizar manutencao ?Qual sera a tocada que pretende ter? Quais os locais que vai andar?
Mercado
Depende: qto tempo vai usar? qual a km pretendida? qual o uso geral? etc etc
A qual possui a mecânica, motor, suspensão mais resistentes para buracos, terrenos de terra em geral.
Depende: qual sua tocada, pretende modificar o carro, qual km pretendida, qual uso, como voce vai tocar etc etc etc ??
Enfim , informações que comparem uma da outra e comentários de quem ja tiverão os veiculos....
Tiveram no passado ... Serao poucos, mas terão usuários aí para ajudar, é só esperar e de preferencia ler os relatos, tem uns 25 topicos só sobre esses carros aqui no forum, dos mais diversos tipos e essas questoes ja estao mais que respondidas. Enfim, eqto nao mudam os carros (ambos devem mudar em pouco tempo), pouco terão a agregar a essas questoes que ja nao foram respondidas.
Obrigado
barra de ferramentas: pesquisa
ou google.com.br
:concordo:
Lopes tava sumido.
Voltou?
Então por favor seja educado com amigo que abriu o topico.
Amigo o resumoda opera na minha opinião.
A f250 é otima pra trabalho.
A ram otima para trabalhos leves e lazer.
A F250 tem otima mecanica, atualizada e "vida a borda" bem basica.
Tem manutenção cara, pesquise o preço de barra de direção, embreagem e filtro de combustivel. E voce tera uma base.
A Ram tem uma mecanica fantastica.
Mas extremamente cara, beirando o absurdo. Sendo um baita brinquedo, completissima para o padrão das nossas picapes.
O modelo muda em setembro, quando chegamo novo lote de picapes mexicanas.
Grande abraço
Sandro Adams
Adson alves
17/05/2010, 07:03
amigo sera que a Ram muda mesmo em setembro, estou querendo trocar a minha por uma nova mais se realmente chegar vou esperar
O vendedor ma Mercedes Dodge(Dva), me passou esta informação, serão dois modelos a CD com novo preço R$ 150.000,00.
Grande abraço
Adson alves
18/05/2010, 16:52
meu amigo sera que ja esta fazendo reserva, vc tem o tel desta loja, abraço
LopeS4x4
19/05/2010, 14:48
diga adams, nao sabia que vc era moderador do forum...
de qqer forma fui educado sim pelo menos postei o " :concordo: "
logo vc que é o campeao de respostas: " utilize a barra de ferramentas pesquisa..."
cole.... :odedo: :odedo:
Elmer_Jeep
19/05/2010, 15:22
Acho que não precisamos de dois tópicos sobre o mesmo assunto...
DODGE RAM 2500 ou FORD F 250 4x4 ? (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62752)
[]'s utilizando a pesquisa.