PDA

Ver Versão Completa : Vendo Vitara 97/98 Metal



DiogoM
13/05/2010, 12:35
Pois é pessoal, to vendendo meu Vitara ao qual foi apelidei carinhosamente de Ferô que vem de Feromonio, dae é só seguir a lógica. 8-)

Ele está em Brasília, de equipamento mesmo ele tem apenas o bagageiro e os estribos.

Eu sou tipo apaixonado pelo meu carro, uso no dia-a-dia, mas como eu tenho um certo trauma dele não ser canvas e manual, [Já tive até planos para transforma-lo, mas nunca deixou de ser apenas planos mesmo.] estou me desfazendo dele.

Estou aceitando trocas, pelo que vocês ja viram, por outro Vitara Canvas e Manual.
Em Breve postarei fotos.

Qualquer coisa me mandem uma MP ou um email para diogobpm@hotmail.com

Um abç.

André-4WD
13/05/2010, 14:36
Diogo,
coloca mais detalhes, cambio manual? auto? banco tecido ou couro? pneus que tem? Km do carro? desde qdo tem o carro e por aí vai... inclusive preço da viatura!
abraços
andre

DiogoM
14/05/2010, 08:14
Perdão meu amigo, eu iria colocar esses detalhes ontem a noite. Mas acabei chegando em casa cansado e não deu pra colocar.

O carro possui cambio automatico, banco tecido, pneus scorpion originais, roda original, carro Completo.
Ta com 117 mil Km's rodados.
Tenho o carro ja faz 2 anos, e nunca faltei com manutenção ou qualquer coisa.

O preço que estou pedindo é 21 mil, mas negocio. É como eu falei, to vendendo ele pra pegar outro Vitara naquele esquema, canvas e manual.

Assim que eu arrumar a porta Usb aqui eu posto fotos.


Abç.