PDA

Ver Versão Completa : Cardã do samurai similar

inacio
13/05/2010, 09:21
Gostaria da ajuda de vcs se tem como subtituir o
original p/ algo nacional c/ cruzetas + barato

Ricardo Passoni
13/05/2010, 11:49
Brimo ja te disse troca tudo e põe de jeep , luvas e td mais ai qdo precisar trocar uma cruzeta vai gastar R$ 40,00 max , e de marca conhecida , não xing ling!, mas tem um topico aqui de peças do Uruguai , pode ser uma boa cruzetas Koyo!
Abraços

inacio
14/05/2010, 00:20
[QUOTE=Ricardo Passoni;1161841]Brimo ja te disse troca tudo e põe de jeep , luvas e td mais ai qdo precisar trocar uma cruzeta vai gastar R$ 40,00 max , e de marca conhecida , não xing ling!, mas tem um topico aqui de peças do Uruguai , pode ser uma boa cruzetas Koyo!
Abraços

vamos ver bay

Luiz Felipe Guerra Jr
15/05/2010, 00:02
Quando eu tinha uma hilux 94/95 tive problemas com o cardã, folga na luva. Me combraram a baguatela de 3600,00 na concessionária, unico lugar que achei a venda não tinha nem em desmanches, então eu perguntei ao balconista: o que o pessoal faz nessa situação?? ele me indicou uma tornearia espacializada em cardã. Eles pegaram o meu cardã e aproveitaram apenas os flanges onde aparafusa na caixa e o diferencial e colocaram cruzeta, luva e espiga de f1000. Ficou muito bom e cruzeta de f1000 é mais facil e barata de achar.

Ricardo Passoni
15/05/2010, 21:59
Relaxa Luiz o Brimo ai quer perder os cabelos rs! ja falei pra ele poe de Jipe , luva , estriado e cruzeta , mas ..... :parede:
Abraços e pior é que ele é meu amigo imagina se não fosse rs!
:mrgreen:

inacio
18/05/2010, 21:29
Relaxa Luiz o Brimo ai quer perder os cabelos rs! ja falei pra ele poe de Jipe , luva , estriado e cruzeta , mas ..... :parede:
Abraços e pior é que ele é meu amigo imagina se não fosse rs!
:mrgreen:

BRIMO RESOLVI O MEU CARDÃ TRZ JA HAVIAM MECHIDO UMA VS CARDÃN BRASIL TAV. C/ CRUZ, DO OPALA
ME INDICARAM NA DUTRA UMA OFIC/FABRC DE CARDNÃS FICOU MAIS EM CONTA TROQ. CRUZ/ESTRIA / E ZUBIK ETC. ETC.
OBRIGADO A TODOS :palmas:

Ricardo Passoni
19/05/2010, 12:31
Brimo qto foi o gasto e trocaram tudo ou aproveitaram o " velho"
Abraços e aprende a escrever rs! :mrgreen:, ta em hebraico ??

inacio
19/05/2010, 23:17
[QUOTE=Ricardo Passoni;1166657]Brimo qto foi o gasto e trocaram tudo ou aproveitaram o " velho"
Abraços e aprende a escrever rs! :mrgreen:, ta em hebraico ??

flou o profesor

JEFFCATUNDA
20/05/2010, 00:05
brimo resolvi o meu cardã trz ja haviam mechido uma vs cardãn brasil tav. C/ cruz, do opala
me indicaram na dutra uma ofic/fabrc de cardnãs ficou mais em conta troq. Cruz/estria / e zubik etc. Etc.
Obrigado a todos :palmas:
diabeisso????

Ricardo Passoni
20/05/2010, 08:49
Jeff relaxa o Brimo ai escreve em Hebraico e por isso confunde ainda as palavras por aqui rs! :mrgreen:, mas ainda não explicou o que foi feito !
Abraços

inacio
20/05/2010, 09:25
[QUOTE=Ricardo Passoni;1167404]Jeff relaxa o Brimo ai escreve em Hebraico e por isso confunde ainda as palavras por aqui rs! :mrgreen:, mas ainda não explicou o que foi feito !
Abraços

vou escrev portuga ok aproveitou parte do cardã trocou estria a femea luva cruzeta (opala antigo)
agora vc entdeu
ou tm duvids
abç
hj tem churas no pacas no esq. carne C O S H E R han

inacio
20/05/2010, 09:29
O preço depois te falo foi + barato cardãn brasil

inacio
20/05/2010, 10:13
Qto as molas do bloqueio fui onde teu pai recomendou
deu certo fizeram 4 jogos de molas são 4 duplas cd jg
a principio parece td bm vamos rodar p/ saber
se deu certo e bom p/ não ter k ficar dependendo
de certa pessoa (monopolio)
depois te flo

Ricardo Passoni
20/05/2010, 10:55
Qto as molas do bloqueio fui onde teu pai recomendou
deu certo fizeram 4 jogos de molas são 4 duplas cd jg
a principio parece td bm vamos rodar p/ saber
se deu certo e bom p/ não ter k ficar dependendo
de certa pessoa (monopolio)
depois te flo

É isso ai Brimo , peças aqui em São Paulo tem ! o que é foda! é o mimimi de alguns " fornecedores", que ja encontrei com alguns nos locais que te falei , imagina a cara de c..... que eles não ficam qdo me veem rs! mas VAM !!! todos rs! :mrgreen:, o que é duro o cara falar que so ele tem!
Abraços