PDA

Ver Versão Completa : Batentes da Camper

Sukita
12/05/2010, 23:10
Olá pessoal.
Tenho uma Camper 94 diesel, troquei as molas mas estou encontrando dificuldade de achar os batentes de borracha que ficam no interior das mesmas. Alguém sabe onde posso encontrar as originais ou sabe de algum que possa ser adaptado?
Abraço

rodrigo camper
13/05/2010, 08:53
Caro Sukita

Tire o batente e le em uma loja de peças para caminhões, da linha VW ou Ford.

Não lembro o modelo mas esse batente e de caminhão.

Ou acesse www.camper.com.br

Sukita
13/05/2010, 23:42
Caro Sukita

Ou acesse www.camper.com.br (http://www.camper.com.br)

Valeu companheiro Rodrigo
Não sei se tenho algum inteiro para servir de modelo, mas de qualquer forma entrarei em contato com o pessoal da camper.com.br
Na lojinha da Camper não tem o material para venda mas como farei uma encomenda a eles de outras peças vou ver se eles conseguem os batentes e me mandam junto (moro em Niterói/RJ). Antes vou checar se tenho algum e pesquisar por aqui.
Grande abraço e obrigado

Sukita
20/05/2010, 02:08
Caro Sukita

Ou acesse www.camper.com.br (http://www.camper.com.br)

Grande Rodrigo!
Fiz a pesquisa aqui em Niterói e descobrí (e já comprei) que este batente é o batente da mola dianteira do Mercedinho 608. Existe uma pequena diferença de comprimento entre os fabricantes, mas nada que seja problema. Eu consegui em uma loja 1 par e em outra outro par. O comprimento deles é diferente (+ ou - 2cm). Como estava com urgência e não encontrei mais na área em que estava comprei os dois pares. Pretendo colocar os maiores na dianteira e os menores na traseira.
Não sei se existe algum caminhão da VW ou Ford com este modelo, mas o da Mercedes 608 é igual.
Abs

rodrigo camper
22/05/2010, 11:05
Grande Rodrigo!
Fiz a pesquisa aqui em Niterói e descobrí (e já comprei) que este batente é o batente da mola dianteira do Mercedinho 608. Existe uma pequena diferença de comprimento entre os fabricantes, mas nada que seja problema. Eu consegui em uma loja 1 par e em outra outro par. O comprimento deles é diferente (+ ou - 2cm). Como estava com urgência e não encontrei mais na área em que estava comprei os dois pares. Pretendo colocar os maiores na dianteira e os menores na traseira.
Não sei se existe algum caminhão da VW ou Ford com este modelo, mas o da Mercedes 608 é igual.
Abs

Muito extranho já tive um 608 eo batente não tem nada a ver.

Mais se resolveu tá bom de mas...

abç