Ver Versão Completa : Pneus promoção
Para quem estiver precisando de pneus, vi no Carrefour Barra da Tijuca Rj no domingo passado pneus da marca Firestone mod. Destination medidas 255/75 A15, por R$399,00 podendo ser parcelado em 10x sem juros. Tinham também um Firestone mixto terra asfalto porém estava sem preço. vale conferir Abraço a todos Inner
elmestizo
12/05/2010, 18:57
Firestone - TO FORA!!!!
hercilio.neto
13/05/2010, 22:34
Firestone - TO FORA!!!!
Mas o preço está realmente bom.
Tinha aro 16?
HERCILIO NETO
guilhermeabreu
14/05/2010, 23:37
Para quem estiver precisando de pneus, vi no Carrefour Barra da Tijuca Rj no domingo passado pneus da marca Firestone mod. Destination medidas 255/75 A15, por R$399,00 podendo ser parcelado em 10x sem juros. Tinham também um Firestone mixto terra asfalto porém estava sem preço. vale conferir Abraço a todos Inner
E EU
Precisando de 4 pneus zero pra minha SW4 93 com estas medidas , puts , estou perto mas longe ao mesmo tempo , promoção é de um dia no máximo , PERDÍ ESTA .
Mesmo sendo FIRESTONE ta barato demais .
Não vi na loja só 15 mesmo mais as ofertas devem estar no site deles vale conferir
E EU
Precisando de 4 pneus zero pra minha SW4 93 com estas medidas , puts , estou perto mas longe ao mesmo tempo , promoção é de um dia no máximo , PERDÍ ESTA .
Acho que não, pode estar até hoje tente no site Talvez seja possível até comprar pela net
guilhermeabreu
16/05/2010, 01:18
Acho que não, pode estar até hoje tente no site Talvez seja possível até comprar pela net
AMIGO INNER
Ontem até que tentei entrar no site , mas não consegui , lá fala que não existe pneus .
Tenta esse tel 21-2159-2525
guilhermeabreu
16/05/2010, 14:25
Tenta esse tel 21-2159-2525
INNER
Valeu amigo , amanhã vou ligar , brigadão .
J.Carlos
17/05/2010, 16:45
Na minha SW utilizo Firestone destination, 265X70X16. Já rodei 55.000 Km e os pneus estão perfeitos ainda, portanto, aprovei...
estyvybeykr
17/05/2010, 20:59
E EU
Guilherme não posso nem me colocar a disposição para levar estes pneus para ti,
pois não estou mais trabalhando com o caminhãozinho reboque, e as idas para o Espirito Santo já não estão mais a meu encargo. Pior que ele esta la por aquelas bandas.
Mas qualquer coisa estou por aqui, e podendo ajudar e só falar com o Roger que ele tem o meu contato Ok.:concordo:
Estevão
guilhermeabreu
19/05/2010, 21:37
Guilherme não posso nem me colocar a disposição para levar estes pneus para ti,
pois não estou mais trabalhando com o caminhãozinho reboque, e as idas para o Espirito Santo já não estão mais a meu encargo. Pior que ele esta la por aquelas bandas.
Mas qualquer coisa estou por aqui, e podendo ajudar e só falar com o Roger que ele tem o meu contato Ok.:concordo:
Estevão
GRANDE ESTY
Muito obrigado pela atenção , mas o nº do fone que o Inner deu , não atendeu qdo liguei , sou muito ocupado e trabalho em municípios vizinhos , talvez já não tenha mais , mas na 6ªf vou tentar falar pelo fone de novo .
Qulaquer coisa te dou um toque .
ABRAÇÃO , prazer em falar com vc .
Caro Guilherme irei ao Carrefour provavelmete no domingo e verei seainda tem e posto no fórum um abraço Inner
guilhermeabreu
21/05/2010, 23:26
Caro Guilherme irei ao Carrefour provavelmete no domingo e verei seainda tem e posto no fórum um abraço Inner
AMIGO INNER
Se não for incomodo , agradeço muito este favor , só chego em casa a noite , qdo lembro de ligar já passou das 20hs .
Aguardo resposta , desde já muito obrigado .
ABRAÇÃO
É meu caro Guilherme infelizmente acabaram-se todos estive por lá hoje e não sobrou nenhum. Vamos aguardar a próxima forte abraço Inner
guilhermeabreu
23/05/2010, 12:48
É meu caro Guilherme infelizmente acabaram-se todos estive por lá hoje e não sobrou nenhum. Vamos aguardar a próxima forte abraço Inner
AMIGO INNER
VALEU , obrigadó pela atenção