Ver Versão Completa : peças suzuki no uruguai
Amigos, recentemente precisei trocar um rolamento de roda de meu vitara, dei uma olhada na internet, o rolamento original estava em torno dos 200,00 e genérico em torno de 100,00 a 120,00. Como moro perto da fronteira, resolvi da uma olhada numa auto peças no uruguai (rio branco) o cara me conseguiu original (koio) por 120,00. Não tinha pronta entrega, mas no outro dia estava la. TBM se consegue outras peças suzuki.
segue email para contato: hectormachado61@hotmail.com
Amigos, recentemente precisei trocar um rolamento de roda de meu vitara, dei uma olhada na internet, o rolamento original estava em torno dos 200,00 e genérico em torno de 100,00 a 120,00. Como moro perto da fronteira, resolvi da uma olhada numa auto peças no uruguai (rio branco) o cara me conseguiu original (koio) por 120,00. Não tinha pronta entrega, mas no outro dia estava la. TBM se consegue outras peças suzuki.
sera que ele manda por correio??
Mas que beleza hein!! Não sabia que tinha peças suzuki no Uruguay! Boa notícia!!
Abraços!
Ricardo Passoni
12/05/2010, 19:32
Sera que tem tbem peças de Samurai?? , é uma boa
Abraços
rallgayer
12/05/2010, 20:24
Sei que lá em Rio Branco (Uruguai) tambem se consegue pneus com preços bem melhores do que aqui no Brasil, tem duas lojas.
JEFFCATUNDA
13/05/2010, 00:24
pesquisa se tem de samuca cara......
d_fismann
13/05/2010, 00:47
pessoal,
moro em sp-capital e estarei no uruguay (montevideo) semana que vem. ficarei 5 dias. se alguém precisar de algo que caiba na bagagem ou que eu possa despachar de lá é só pedir e passar as coordenadas. lembrando que não conseguirei, provavelmente, ajudar à todos, mas ajudando que seja um já dois estarão satisfeitos. exceção às peças despachadas (precisa se informar se dá pra pagar via brasil ou balcão) via brasil faz um depósito e me passa com quem falou, comprovante de pagamento etc, balcão, mais complicado porque a gente não se conhece, mas quem se sentir seguro pode me entregar os valores que trago o pedido (melhor que seja reservado lá, então precisará ligar).
abras,
fismann
vou final do ano para o uruguai.
os tão sonhados parachoques de metal são facil de encontrar no uruguai ? na argentina muita gente usa, queria saber se é possivel achar facil para comprar na argentina tambem, vai que rola uma esticada ate la ...
rogeriomasih
13/05/2010, 07:34
Vc vai de carro?
não vai ficar ruim para trazer?
pessoal, parece que as peças ele encomenda de outra auto peças de montevidéu, sao originais, ele me disse importadas do japao! de vez em quando eu vou la, mandem email pro cara pra ver se ele consegue as peças, dai me da um alo por email que eu tento dar um jeito de enviar por correio!
meu vitara tem pneus cross, ruim de andar no dia-a-dia, dai resolvi comprar pneus de asfalto e ficar com dois jogos, o pessoal vai a rio branco, poe pneu novo nas camionetes e deixa os velhos la, comprei 4 pneus 235/75 por R$100,00 (25 cada) bem razoaveis!!
pneu novo é bem barato tbm! segue email dos pneus (para orçamento)
tireshopneumaticos@hotmail.com
pessoal, parece que as peças ele encomenda de outra auto peças de montevidéu, sao originais, ele me disse importadas do japao! de vez em quando eu vou la, mandem email pro cara pra ver se ele consegue as peças, dai me da um alo por email que eu tento dar um jeito de enviar por correio!
meu vitara tem pneus cross, ruim de andar no dia-a-dia, dai resolvi comprar pneus de asfalto e ficar com dois jogos, o pessoal vai a rio branco, poe pneu novo nas camionetes e deixa os velhos la, comprei 4 pneus 235/75 por R$100,00 (25 cada) bem razoaveis!!
espera ai.. acho que nao entendi direito... R$100,00 4 peneus??? é isso mesmo??? 100 os 4?? ou 100 cada??
ixi mairo.. to precisando da corrente da caixa de tração... sera que encontra por la??? essa eu bem que gostaria de pedir.. pq me disseram que o preço la fica em torno de R$600,00 e aqui ta R$1.200...
ixi mairo.. to precisando da corrente da caixa de tração... sera que encontra por la??? essa eu bem que gostaria de pedir.. pq me disseram que o preço la fica em torno de R$600,00 e aqui ta R$1.200...
Ae victor! Qual o problema da tua corrente!? Quais os sintomas que apresentou pra chegar a essa conclusão?! Só pra saber se o meu também não necessita de algum reparo...
espera ai.. acho que nao entendi direito... R$100,00 4 peneus??? é isso mesmo??? 100 os 4?? ou 100 cada??
é sim 100 reais os 4, mas é pneu usado (mas razoável), 2 firestone 235/75 R15 e dois goodwear (das letras brancas) da mesma medida!
tem que dar uma garimpada no meio de muitos pneus!
manda email pra ele!!!!!!!!!!
Mandei e-mail pra tire shop, saí em média uns R$ 310,00 cada pneu Mud Terrain 235x75 R15 da marca mais em conta, tô pensando em colocar essa medida no meu vitara.
Mas só se eu conseguir vender os meus muds 31", alguém se interessa?!
Vc vai de carro?
não vai ficar ruim para trazer?
sim de carro, pensei em colocar os de metal por la e trazer os plasticos de volta, sera que nao cabe com os bancos rebatidos ? vai só 2 no carro.
e claro trazendo nota fiscal, até 500 dollares pode trazer sem problemas né ? creio que de bem menos de 500 dollares 2 parachoques de metal por la, dai n tem problema venho com os novos instalados e os originais eu guardo em casa. o problema é achar onde vende isso, tanto no uruguai como na argentina.
Maurício Fernandes
15/05/2010, 12:51
Mas que bela notícia.
No Uruguai tem todos carros do mundo, pois eles importam tudo.
A questão é ter as fontes.
VALEU !
Tchê 4x4
15/05/2010, 12:58
Realmente aqui nos hermanos se consegue quase tudo... e geralmente vale a pena!!!
AlemãoRS
15/05/2010, 14:09
sim de carro, pensei em colocar os de metal por la e trazer os plasticos de volta, sera que nao cabe com os bancos rebatidos ? vai só 2 no carro.
e claro trazendo nota fiscal, até 500 dollares pode trazer sem problemas né ? creio que de bem menos de 500 dollares 2 parachoques de metal por la, dai n tem problema venho com os novos instalados e os originais eu guardo em casa. o problema é achar onde vende isso, tanto no uruguai como na argentina.
Te informa na Receita Federal, porque vi na suzuki-net gente falando que tem uma portaria nova agora e é proibido trazer na bagagem (mesmo dentro da cota) qualquer item automotivo.
Não sei se isso vale para o Mercosul também, mas é bom dar uma pesquisada antes.
Tchê 4x4
15/05/2010, 14:53
Te informa na Receita Federal, porque vi na suzuki-net gente falando que tem uma portaria nova agora e é proibido trazer na bagagem (mesmo dentro da cota) qualquer item automotivo.
Não sei se isso vale para o Mercosul também, mas é bom dar uma pesquisada antes.
Confere. Item automotivo como pneus por exemplo é proibido e a cota é U$ 300,00 por pessoa, independente da mercadoria. Já tem tópicos aqui falado sobre isso, o pessoal que compra pneus, assim como eu que já comprei, vai com pneus velhos, troca lá, dá uma sujada e volta rodando. ..
Mas corre o risco, os caras da fronteira tão de olho, inclusive filmando as viaturas quando entram e revistando (Incluindo os pneus) quando voltam, além do que dependendo da distância e risco acho que não vale a pena, pois tem que pagar a vista.
Alexandre X
15/05/2010, 15:23
E bom se informar mesmo, ja vendi muita X Crawler para a Argentina e recentemente um cliente teve problemas para liberar na aduana de la, pq rola uma certa reciprocidade entre as nacoes.
Maurício Fernandes
15/05/2010, 19:18
VAmos direto na fonte:
http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm
Leonardo Truccolo
15/05/2010, 19:58
300 dólares,
Abraço
Ricardo Passoni
15/05/2010, 21:57
Alguem conseguiu o contato( peças) pq ja mandei e mail e ate agora nada!
Abraços
Ae victor! Qual o problema da tua corrente!? Quais os sintomas que apresentou pra chegar a essa conclusão?! Só pra saber se o meu também não necessita de algum reparo...
cara.. qndo vc arranca meio brusco ele faz um barulho com ose fosse o encanelado do eixo pulando.. é um barulho alto tal... da uns estalos.. esse é o sintoma.. ai vou trocara corrente e por o kit do alexandre ( que to esperando.. hjahahaa)
Alguem conseguiu o contato( peças) pq ja mandei e mail e ate agora nada!
Abraços
Putz, esperava que fosse quente este contato, pois estou pensando em pesquisar peças do carbura mikuni do vitara.
pessoal, é sério sim, comprei peças do vitara la e tbm para peugeot 504 bem em conta!!!!
talvez deva estar com algum problema, ou precisando de um tradutor!!! rsrsrs
ele fala, mas nao escreve nem le portugues!!!
toda hora eu compro peças de carro la, pneus vem rodando, nunca deu problema, eles procuram bastante remedios, inseticidas, cigarros, compras destinadas para revender no Brasil! como andava num carro de passeio os pneus do vitara passaram de barco!!!! barbada!
Ricardo Passoni
17/05/2010, 13:19
Mandei para ele em espanhol mesmo! mas ainda sem retorno rs!
Abraços
Maurício Fernandes
17/05/2010, 22:58
google tradutor...
Ricardo Passoni
18/05/2010, 17:52
Então mandado devidamente pelo Google translator rs ! mas pelo jeito nosso amigo uruguaio não acessa a internet rs!:mrgreen:
Abraços
Edu Brandão
18/05/2010, 18:14
Mandei um e-mail para o Hector no dia 12 e ele me respondeu no dia 13 informando que não consegue mandar peças para SP. Mandei novo e-mail para ele sugerindo opções de envio e até agora não me respondeu.
Alguém tem para vender o pisca da seta lado direito do Samurai 96. Na carrera me pediram uma fortuna.
Edu Brandão
Mandei um e-mail pro Hector em espanhol, pra ver se ele tem peças do carburador do vitara ou se consegue um novo, to com problemas na bóia do meu, hehehe.
Se ele conseguir até peça de carburador, então lá vai ser o paraíso.
ja to quase desistindo desses parachoques de metal, só acho o dianteiro da RC4x4 a traseira de chapas é missao impossivel.
ja to quase desistindo desses parachoques de metal, só acho o dianteiro da RC4x4 a traseira de chapas é missao impossivel.
qual parachoque tu queres?! este aqui?
Ricardo Passoni
19/05/2010, 18:48
Tenta na www.garra4x4.com.br sei que eles tem pq vi outro dia um colocando !
abraços
qual parachoque tu queres?! este aqui?
tipo esse ai, só que para tracker/GV não sei se os encaixes sao os mesmos, o da foto é um vitara certo ? tem um detalhe do parachoque do GV que onde vai o estepe tem uma curva, que eu acho que se for desse jeito da foto do vitaranão não vai dar pra colocar o estepe. ainda mais que pretendo trocar pneu de 235/60/16 pra 235/70/16 no fim das contas nunca vi parachoque de metal pra traseira pra GV, no Brasil apenas um modelo horroroso que vi no caminhodaspedras.com.br eu particulamente acho feio os tubulares tanto dianteira como traseira.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=226331&stc=1&d=1274320431
esse é d caminho das pedras particulamente acho muito feio e desengonçado
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=226332&stc=1&d=1274321321
unico tubular que achei legal até hoje foi desse cara. mais foi feito sobre medida e o carro ficou muitos dias parado se nao me engano no interior de SP. para mim fica inviavel, pois nem de sampa eu sou.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=226333&stc=1&d=1274321443
o dianteiro esta certo de pegar o da RC4x4. vou ver se ele pode fazer essa adaptação de colocar peito de aço tudo junto igual esse
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=226334&stc=1&d=1274322003
bom ainda a procura do traseiro pro GV.
Ricardo Passoni
20/05/2010, 14:57
Bom conversei com o Sr Hector e ele disse que não tem como enviar pelo correio, pois a nota fiscal não vale aqui , não entendi direito, mas se alguma alma caridosa morar perto da fornteira ate poderiamos nos cotizar com as despezas deste para comprar e posteriormente nos enviar
Abraços e ainda na esperança de conseguir as peças. pelo Paraguai alguem tem algum contato??
:mrgreen:
matias_cs
30/05/2010, 14:03
All
mais um que escreveu pro Hector e não recebeu resposta...
Matias
Ricardo Passoni
30/05/2010, 18:44
Conversei com ele , mas o mesmo me disse que não tem como enviar para nos aqui no Brasil , uma pena pq ele esta bem proximo a fronteira!!, parece não querer ganhar $$$ , quem tiver outra fonte , posta aqui rs!
abraços
rogeriomasih
30/05/2010, 19:15
Aproveitando a oportunidade, alguém conhece algum endereço na internet de loja que vende peças de suzuki no canadá?
Ricardo Passoni
31/05/2010, 13:08
Rogerio depois de um googada rs!
veja este link
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://www.1stsuzukiparts.com/
Abraços
pessoal, um amigo esteve em rio branco semana passada, achou numa loja de ferramentas (uma que tem uns quadriciclos pra vender) perto do rio, tem guincho de 12.000 libras em torno de R$1300,00! só nao soube me dizer a marca!!!!!!
Ricardo Passoni
10/06/2010, 13:29
Deve ser chines , mas tem alguns ate que bons ! , ZHME , mas todos são feitos por algumas fabricas na mesma provincia , portanto todos são " iguais" , mas como tudo que vem da China tem 1º 2º 3º....100º linha portanto pesquise , mas joga no google winch china que vc se surpreendera com os modelos e ai compare com os que são vendidos aqui no Brasil , vai ver muita semelhança para não dizer iguais rs!
Abraços
Pessoal, quanto ao guincho que citei antes, foi testado, retestado, e de novo... aprovou, muito forte e nao incomodou!
Só para informação meu diferencial dianteiro deu pau, tive que trocar tudo, cotei preço do kit de rolamentos, R$360,00 na suzucar contra R$ 230,00 em rio branco no uruguai! e R$ 90,00 rolamento de roda!
Ricardo Passoni
21/12/2010, 09:28
Mairo vc tem ideia se por la tem peça tambem de Samurai feixe ??
Abraços
Mairo vc tem ideia se por la tem peça tambem de Samurai feixe ??
Abraços
teve um colega forista que entrou em contato comigo, não estava conseguindo falar com o hector! mas agora conseguiu umas peças de samurai, semana passada! nao lembro o que era, mas parece ser tensor de correia, correia dentre outras! normalmente ele nao tem pronta entrega, mas encomenda e no outro dia ja está la! manda email pra ele e me manda uma lista por MP que coto pra vc, vou la esta semana buscar minhas peças!!
O forista era eu.Comprei correia e tensor. O diferencial estourou mas o mec n sabia oq ia precisar ai n comprei lá.O hector demora um poquinho pra responder. Mas responde.
Ricardo Passoni
22/12/2010, 11:08
E quantos KM são de Porto Alege ?? pelo que entendi ta no interior correto?? e que sou de SP e para ir tem que ser programado rs!
Abraços
eu moro em Pedro Osório, 60 km mais ao sul de Pelotas, de minha cidade fica 100km de Rio Branco, Rio Branco a Porto Alegre: 390km pela BR116!
Pessoal, os Free Shops em Rio Branco ficam abertos 7 dias por semana, mas as demais lojas, pneus, auto peças(repuesto) só dias de semana, mas é legal vir passear no uruguai, pois tem a praia da lagoa mirim bem bacana, tem cabanas, camping pago e Camping grátis!
Pessoal, minha cidade é pequena, nao tem serviços de transportadora, masd algo que der pelos correios a gente da um jeito!!
E quantos KM são de Porto Alege ?? pelo que entendi ta no interior correto?? e que sou de SP e para ir tem que ser programado rs!
Abraços
Dá uns 380 km de poa. SE vai estar por perto de poa. Vale a pena ir.Comprar muambas no uruguai e peças.
Marco-Maga
22/12/2010, 14:06
Abraços
Passoni,
Vai pro Uruguai comprar peças pro samuca é ???
To pagando pra ver...kkkkk:pensativo:
Pessoal, peguei as peças pro vitara la ontem, descobri outra loja que consegue peças para suzukis! deixei o cartão do cara em casa, depois eu posto o email dele!!!
Pessoal, peguei as peças pro vitara la ontem, descobri outra loja que consegue peças para suzukis! deixei o cartão do cara em casa, depois eu posto o email dele!!!
è uma + ou - 1 ou 2 quadras pra frente do hector no segundo andar ?
N consegui passar lá. Pq eles fecham meio dia.E o intervalo de meio dia deles é enorme.Alguns só abrem as 3!
é na mesma quadra, a loja do héctor é BULL DOG REPUESTOS, fica numa esquina a direita e a outra fica no fim da quadra na esquina a esquerda (2º piso)
Maurício Fernandes
23/12/2010, 13:11
mairo, tem e-mail (ou site) ou telefone do cara?
é na mesma quadra, a loja do héctor é BULL DOG REPUESTOS, fica numa esquina a direita e a outra fica no fim da quadra na esquina a esquerda (2º piso)
Acho q é essa mesmo.Tava fechado qnd passei por lá.Mas de fora parecia até melhor q a bulldog.
Marco-Maga
23/12/2010, 14:53
Mairo,
Será que eles tem peça de Gran Vitara tb, como embreagem?
É seguro comprar por tel, tem que ser em loco?
Mairo,
Será que eles tem peça de Gran Vitara tb, como embreagem?
É seguro comprar por tel, tem que ser em loco?
Devem ter.Vc encomenda por email e busca direto com eles.
Eles n enviam nenhum produto.
Marco-Maga
23/12/2010, 16:38
Devem ter.Vc encomenda por email e busca direto com eles.
Eles n enviam nenhum produto.
edu,
ai pra quem ta em SP como eu fica dificel e caro...:concordo:
edu,
Pra vcs seria viavel o paraguay eu acho.Ai tem q ver se tem uma q consiga peças lá.
Ricardo Passoni
28/12/2010, 00:32
edu,
E ai Marcão topa uma fast trip ate lá ??
abraços
Marco-Maga
28/12/2010, 01:30
E ai Marcão topa uma fast trip ate lá ??
abraços
Ricardo,
Bora lá....
Pra mim é facil, ja fui uma vez... kkk
É só marcar...
Olá Fhilipe...
Gostaria de saber se vc foi ao Uruguai na loja que tem pçs Suzuki...por acaso vc viu pçs do Jimny por lá? È que preciso de algumas pçs. Capô, paralama dianteiro, parachoque dianteiro, painel frontal e farol.
Obrigada.
Bernardete. Jaraguá do Sul SC.
pessoal, só para atualizar o tópico, acabei de encomendar os amortecedores dianteiros do vitara la com o héctor, R$240,00 o par, da pra rir a toa né???
JEFFCATUNDA
01/03/2011, 12:28
pessoal, só para atualizar o tópico, acabei de encomendar os amortecedores dianteiros do vitara la com o héctor, R$240,00 o par, da pra rir a toa né???
Mairo, mas só rola mesmo se for pegar lá??
ele não envia?
não rola por tratar-se de outro pais, sairia caro o frete, e demais despesas de alfândega, impostos e tal, o brasil é muito burocrático!!! tem que encomendar por email, quando chega ele avisa e vou la retirar!!!
não rola por tratar-se de outro pais, sairia caro o frete, e demais despesas de alfândega, impostos e tal, o brasil é muito burocrático!!! tem que encomendar por email, quando chega ele avisa e vou la retirar!!!
Qual marca é esses amortecedores?!
Qual marca é esses amortecedores?!
não sei a marca, esqueci de perguntar, mas todas peças que compro dele são japonesas!!!
roberta moreira
04/03/2011, 10:17
Olá amigo. Acabo de me registrar no site. Comprei uma grand vitara 2001 agora e ela está com o comando de seta quebrado, aonde posso adquirir um com bom preço? Obrigada.
Olá amigo. Acabo de me registrar no site. Comprei uma grand vitara 2001 agora e ela está com o comando de seta quebrado, aonde posso adquirir um com bom preço? Obrigada.
tem que mandar email pro héctor ver se ele consegue, os preços são os melhores que ja encontrei, mas tem que retirar com ele, como vc é do rio, fica dificil, ja tentou na suzucar e na alternativa? Parece que gran vitara e traquer se consegue peças na GM!! tem um tópico só sobre este tipo de veiculos!!!!
Marco-Maga
04/03/2011, 13:27
Roberta,
Seja bem vinda!!!
Vc pode encontar na Suzucar, eles compram carros batidos de seguradoras e devem ter essa peça, liga e fala com o Edvaldo.
www.suzucar.com.br (http://www.suzucar.com.br)
A da Tracker é a mesma da GV ...:concordo:
Boa sorte!!!
Roberta,
Seja bem vinda!!!
Vc pode encontar na Suzucar, eles compram carros batidos de seguradoras e devem ter essa peça, liga e fala com o Edvaldo.
www.suzucar.com.br (http://www.suzucar.com.br)
A da Tracker é a mesma da GV ...:concordo:
Boa sorte!!!
mas cuidado ao comprar as peças da suzucar, pois é muuuuuuuuuuuuito comum eles dizerem que tem a peça e até mesmo que serve a peça no seu carro, mas ai na verdade qdo a peça chega nao serve. Ja passei por isso e sei de gente aqui no forum que ja passou por isso tb, e qdo vc entra em contato pra fazer a troca os caras te atendem mal e enrolam pra trocar.
se for comprar da suzucar exija nota fiscal!!!!!!!!!!!!!!
mas cuidado ao comprar as peças da suzucar, pois é muuuuuuuuuuuuito comum eles dizerem que tem a peça e até mesmo que serve a peça no seu carro, mas ai na verdade qdo a peça chega nao serve. Ja passei por isso e sei de gente aqui no forum que ja passou por isso tb, e qdo vc entra em contato pra fazer a troca os caras te atendem mal e enrolam pra trocar.
se for comprar da suzucar exija nota fiscal!!!!!!!!!!!!!!
Estranho isso, o atendimento deles sempre foi rápido e eficiente. E a nota fiscal eles sempre mandam junto, mesmo sem solicitar.
Abraços!
só para atualizar o pessoal, comprei em rio branco para meu vitara:
- terminal longo: 62,00
- terminal curto: 30,00
- pivô de suspensão: 66,00
- amortecedor dianteiro marca corven: 240,00 (par)
a caminho:
Pneu Maxxis MUD (excelente) 235/75 R15: 325,00 ou Maxxis mesma medida quase mud: 305,00
só para atualizar o pessoal, comprei em rio branco para meu vitara:
- terminal longo: 62,00
- terminal curto: 30,00
- pivô de suspensão: 66,00
- amortecedor dianteiro marca corven: 240,00 (par)
a caminho:
Pneu Maxxis MUD (excelente) 235/75 R15: 325,00 ou Maxxis mesma medida quase mud: 305,00
Mairo, tem como tu ver o valor do cabo da embreagem do Vitara 16v?!
nanito, é só mandar email pro hector, tem ai no tópico! manda mais de um que ai ele responde mais rápido!!!!
carlos muller
09/06/2011, 20:14
meu caro....vc tem como ir pegar alguma coisa para mim, tipo, par de maçanetas, borracha de vedação do assoalho, qualquer coisa pekena e enviar para mim pelo correio????te pagando uma porcentagem em cima do valor...que acha???
amigo, o que pega é o tempo que ta meio corrido, mas ve la com o hector se ele consegue as peças que eu arrumo u jeitinho de ir la e te mando sim!!!!
PS: de maneira nenhuma vou te cobrar qualquer coisa! (só a despesa pra te enviar)
Mairo, tem como tu ver o valor do cabo da embreagem do Vitara 16v?!
respondi por mp!!!
Uruguai... será minha salvação?
Mairo... aqui no brasil tanque samurai -novo- apenas de inox, mas custa metade do meu samurai.:mrgreen:
sabe se no uruguai tem?
frodo, faz um tempo que desisti das compras no uruguai, pois o sr hector disse que nao da mais conta nem de atender o balcão, sem chance de vender por email ou encomendar as peças de montevideo como fazia! pois os brasileiros estão comprando muito la por as peças dos nossos carros custar a metade do preço la!
Abraço.
trotamundos
17/07/2012, 07:51
frodo, faz um tempo que desisti das compras no uruguai, pois o sr hector disse que nao da mais conta nem de atender o balcão, sem chance de vender por email ou encomendar as peças de montevideo como fazia! pois os brasileiros estão comprando muito la por as peças dos nossos carros custar a metade do preço la!
Abraço.
Fala Mairo!
Tu és de Pedro Osório?
Estive aí na semana passada visitando meu avô. Conheces o velho Déco?
Na próxima visita pretendo comprar peças mais baratas pro meu Jimny em Rio Branco... mas só se realmente valer a pena. Senão só birita mesmo, rsss
Abs!
Fala Mairo!
Tu és de Pedro Osório?
Estive aí na semana passada visitando meu avô. Conheces o velho Déco?
Na próxima visita pretendo comprar peças mais baratas pro meu Jimny em Rio Branco... mas só se realmente valer a pena. Senão só birita mesmo, rsss
Abs!
Opa, blz, eu conheço um sr que todo mundo chama de seu déco, ele morava na rua das flores, agora mora perto do salão paroquial e fórum se não me engano, deve ser o mesmo! acho que ele cortava cabelo na cidade! em rio branco não tem peças para suzuki pronta entrega, ele manda vir de montevideo!
quando vir entra em contato para darmos uma volta de jeep pelas bandas do rio piratini! abraço!
trotamundos
17/07/2012, 13:50
Opa, blz, eu conheço um sr que todo mundo chama de seu déco, ele morava na rua das flores, agora mora perto do salão paroquial e fórum se não me engano, deve ser o mesmo! acho que ele cortava cabelo na cidade! em rio branco não tem peças para suzuki pronta entrega, ele manda vir de montevideo!
quando vir entra em contato para darmos uma volta de jeep pelas bandas do rio piratini! abraço!
Pois está falando do meu avô!!! O famoso Déco da antiga Casa do Gaúcho, na rua das Flores. Ele anda fazendo barba e cabelo agora, não consegue ficar parado.
Devo ir em janeiro. Aí te mando uma mensagem por aqui. Não deve faltar pirambeira lá na região da Ponte do Império, hehehe.
Abs!
EvandroES
17/07/2012, 22:39
Tava passando e achei super legal este post pena que pelo que parece o fornecedor não dá conta de atender mas é uma boa dica.
Abraços.
Pois está falando do meu avô!!! O famoso Déco da antiga Casa do Gaúcho, na rua das Flores. Ele anda fazendo barba e cabelo agora, não consegue ficar parado.
Devo ir em janeiro. Aí te mando uma mensagem por aqui. Não deve faltar pirambeira lá na região da Ponte do Império, hehehe.
Abs!
que legal é teu avo, eu moro a umas 3 quadras de onde morava o seu deco! conheço ali desde pequeno, comprava rojão na casa do gaucho, meu irmão era amigo de um filho do seu deco, me parece que o cara era do exercito na época! sou filho do jader garcia, foi vice prefeito do jaime pons aqui na cidade, hehehe! tua familia deve conhecer! grande abraço! te espero por aqui!
quanto as peças no uruguai, não custa tentar a sorte!
Mauro Marconi
08/11/2016, 02:57
Preciso das aletas do ar condicionado do painel central da tracker Chevrolet 2008
Arildo MT
08/11/2016, 11:55
Preciso das aletas do ar condicionado do painel central da tracker Chevrolet 2008
Procure na traçado 4x4, alternativa 4x4, suzucar, mercado livre, sucatas, ferro velho, desmanches legalizados, concessionaria gm, suzuki, mitsubishi.
Abraço.
Estive em Rio Branco no dia 11 de dezembro passado. Lá tem três lojas de peças para carros: Bulldog(do Héctor), Auto Repuestos Rio Branco, e P & A Tireshop. Tanto o Héctor, como as outras lojas não fornecem peças para Suzuki, nem por encomenda.
Eles trabalham com várias outras marcas, inclusive Subaru.
Sugeriram-me adquirir numa concessionária, mas a mais próxima dali fica na cidade de Trinta Y Tres cuja distância é 127 km.
Para mim que moro em Porto Alegre compensa ir a Rivera, pois é mais perto e tem uma concessionária que revende as marcas Suzuki e Toyota.
Meu veículo é um Grand Vitara 2011.
Wilmar,
na ccs de Rivera vende-se peças para Jimny? De forma geral, as peças de suzuki são mais baratas lá?
saudações
Estive em Rio Branco no dia 11 de dezembro passado. Lá tem três lojas de peças para carros: Bulldog(do Héctor), Auto Repuestos Rio Branco, e P & A Tireshop. Tanto o Héctor, como as outras lojas não fornecem peças para Suzuki, nem por encomenda.
Eles trabalham com várias outras marcas, inclusive Subaru.
Sugeriram-me adquirir numa concessionária, mas a mais próxima dali fica na cidade de Trinta Y Tres cuja distância é 127 km.
Para mim que moro em Porto Alegre compensa ir a Rivera, pois é mais perto e tem uma concessionária que revende as marcas Suzuki e Toyota.
Meu veículo é um Grand Vitara 2011.
Wilmar,
na ccs de Rivera vende-se peças para Jimny? De forma geral, as peças de suzuki são mais baratas lá?
saudações
Tchê, estive na concessionária há um ano só para me informar se eles forneciam peças, e a resposta foi afirmativa. Nunca adquiri nenhuma peça Suzuki porque na ocasião possuía um maravilhoso SX4 2013 que adquiri zero, e troquei pelo Grand Vitara fazem três meses. Eles vendem peças por encomenda vindas de Montevidéu e leva 24 horas para chegar.
Creio que os preços sejam pelo menos 50% mais baratos.
Nos próximos meses de fevereiro ou março pretendo passar por lá, então conseguirei as informações que me solicitaste e postarei aqui.
Fraternal abraço
Wilmar,
estive no Chuy no findi, mas cheguei tarde no sabado e não consegui assuntar em lojas de peças....mas acredito que Rivera tenha mais opções. Aguardo o relato do amigo!
Caro Nelson, estive nesta semana em Rivera e fui na concessionária Suzuki/Toyota apenas para testar a viabilidade de adquirir peças originais importadas do Japão e mais baratas. Retornei frustado porque os preços estão mais altos do que os praticados nas concessionárias brasileiras; por enquanto não vale a pena, e isso se deve ùnicamente a alta do Dólar, ou melhor, a desvalorização do Real frente ao Dólar.
Abraço
Puxa Wilmar, que cousa.
Por aqui, por outro lado, as ccs estão usando peças de uma submarca da SZK brasil que não são as mesmas do japão. PArece que o filtro de cabine, por exemplo, nem entra direito.....
Muito obrigado de qq forma! Vamos tentando e compartilhando!
abraço
Caro Nelson, estive nesta semana em Rivera e fui na concessionária Suzuki/Toyota apenas para testar a viabilidade de adquirir peças originais importadas do Japão e mais baratas. Retornei frustado porque os preços estão mais altos do que os praticados nas concessionárias brasileiras; por enquanto não vale a pena, e isso se deve ùnicamente a alta do Dólar, ou melhor, a desvalorização do Real frente ao Dólar.
Abraço
Submarca da Suzuki? Não sabia que as concessionárias estão fazendo isso; é preocupante.
Sabes se nessa situação estão incluídas peças mecânicas e elétricas?
Abraço
Wilmar, com o sub, não quiz dizer que tem menor qualidade, mas não vem mais com a caixa/rotulo de peças made in japan.
Vi filtro de ar, de cabine, pastilhas, mas não sei se cobre toda a gama, acredito que só as mais comuns de revisão. De qq forma, temos de estar atentos. Inclusive pode explicar a diferença de preço que vc falou do Uruguay. Aliás, vc ficou com o contato da concessionária de Rivera? Eles encomendariam por telefone, para retirar lá? Alguém em especial lá para procurarmos?
braços
Submarca da Suzuki? Não sabia que as concessionárias estão fazendo isso; é preocupante.
Sabes se nessa situação estão incluídas peças mecânicas e elétricas?
Abraço
Olá Nelson, a concessionária Suzuki de Rivera é apenas uma loja, um representante, e deve ter em torno de apenas 300 m².
Endereço:Av. Sarandi, 812
Telefones: 00-operadora-598-62-4622.4046
4622.3607
Lá atendem somente três pessoas: Dois homens e uma mulher, e qualquer um vai atender bem, pois são muito gentis e atenciosos.
As peças devem ser retiradas no local, e não perguntei se podem ser encomendadas por telefone.
Espero ter sido útil, abraço.