Conectar

Ver Versão Completa : ranger sport

Troller-a-vista
11/05/2010, 17:38
Quem tem?? Alguem ja usou??

Cotei hoje em Ribeirao valores absurdamente caros:

59.000 PJ

61.000 PF

nem louco que pago isso numa zera, principalmente, pq nao é flex - sim isso faz diferenca e muita!!!! - e tambem pq em 1 ano ja deve vir o modelo mundial totalmente reformulado, no maximo 2 anos.. ai mas pagar uns 40 mil ate uns 37 mil numa 2009/2008 acho mais razoavel.. principalmente se mudar o design de novo, ai fica impraticavel ter um carro com 2 designs anteriores, nao vou conseguir vender nem ferrando - nao to pensando em ganhar $ com a troca mas é bom saber como vai se comportar numa venda futura, principalmente, pq na regiao onde moro, carro usado nao tem valor algum..

Perguntei pro Kondz o que ele achou (valeu kondz pelas duas respostas em mp!) sobre consumo e conforto.

qria ouvir outros relatos.... e tb sobre o desempenho.

minha referencia é uma s10 2.2, achava bastante macia, confortavel ate..

como tive q investir um $ num probleminha ai, vou ter que esperar o 4x4 mais uns dias, eqto isso pensei na sport (principalmente vermelha, ja q preto e prata nao entra mais em minha garagem), meu uso sera diario, ir e voltar pra escolinha com crianca, usar no dia a dia, compras, banco, centro, etc etc etc..

TarsoDL
11/05/2010, 18:04
compra uma usada e espera pro 4x4.. andei numa ranger sport ja e achei melhor q a s10.....

Jera
11/05/2010, 19:38
com certeza te passaram o preço errado.

o preço de tabela da sport cs é 52mil. pra pj fica +- 48mil.

acho q esse preço é da cabine dupla....xls ou xlt

Troller-a-vista
11/05/2010, 20:10
eh tb acho q a tia lá se enganou, não é possivel esses precos que me passou, sendo assim, uma 2009 por 40 mil eh pra inicio de conversar, pra sair ai uns 38800 por ai ...

estou procurando alguma aqui na regiao..

RoadRunner
11/05/2010, 20:49
A atual é bizarra, mas a anterior é linda! e como a mecânica continua a mesma, iria de 2009 :concordo:

Rommel
11/05/2010, 21:01
Recebi a tabela de maio,

Catálogo GBB1 + CD player com MP3, Roda de liga leve 16- Tração 4X2 - XLS - SPORT GBB1
Preço tabela Desconto Solida Metálica Perolizada
54.430,00 10,5% 48.714,85 49.728,89 50.034,08

segue ai em anexo..

abs

Moisés S.M
11/05/2010, 22:00
Fui na copagra aki em Poa e me pediram 59 mil e mais uns trocos por uma xls 4x2 cd 2010,o preço até q tá bom pra uma camionete cabine dupla,mas ela tá horrorosa...

Leonel Lousa
12/05/2010, 00:56
Fui na copagra aki em Poa e me pediram 59 mil e mais uns trocos por uma xls 4x2 cd 2010,o preço até q tá bom pra uma camionete cabine dupla,mas ela tá horrorosa...

Meu pai pagou 56500,00 na dele, XLT CD 2,3L com protetor de caçamba incluso.

Leonel Lousa
12/05/2010, 00:56
Esqueci, a cor dela é prata.

Moisés S.M
12/05/2010, 12:32
Meu pai pagou 56500,00 na dele, XLT CD 2,3L com protetor de caçamba incluso.

Mas não é o mod.novo???ou é??se for o mod 2010 não entendo...a xlt tá por 66400,00

Pequeno jr
12/05/2010, 14:17
66.400,00??? Aonde????

Cara, Ranger Sport modelo novo eu vi agora na hora do almoço por R$ 51.300,00 e se brincar ainda tem choro.

A Ranger CS é mais barata ainda.

Cabine dupla modelo novo R$ 59000,00

Moisés S.M
13/05/2010, 00:57
66.400,00??? Aonde????

Cara, Ranger Sport modelo novo eu vi agora na hora do almoço por R$ 51.300,00 e se brincar ainda tem choro.

A Ranger CS é mais barata ainda.

Cabine dupla modelo novo R$ 59000,00

66.400,00 A GABINE DUPLA XLT 4X2 GASOLINA!!!!concorda agora????

Troller-a-vista
13/05/2010, 09:43
CALMA pessoal... relaxa, cada lugar pode haver uma politica (ruim) de precos...

de qqr forma, acabo de saber que levei (mais um... ja nem sei mais como aguentar essas porradas, estou até adormecido...) prejuizo ... - R$14.000,00 no mínimo...

Minha vontade é de enfiar o dedo no ** e rasgar... De novo ficarei sem brinquedo novo.

Caramba acho que é a terceira vez, é só eu por uma ideia, formatar, achar tudo a respeito, quando marco um dia pra sair atras dela, pumba, de manha vem uma noticia e me tira a alegria... fooda...

Ranger sport, 4x4, carro novo, pescaria em junho ... tudo perdido.

vamo que vamo né?

KONDZ jeep tires
13/05/2010, 10:05
Oi pessoal,

Andei dando uma pesquisada logo que vi uma RANGER SPORT com apliques nas laterais, e verifiquei que a SPORT nova está saindo assim.

Achei bonita, ainda prefiro a minha 2009, mas depois da cara quadrada a caçamba antiga, até que escondeu um pouco o estrago!!rsrsrsrs

Não fiquem bravos comigo, isso é minha opnião pessoal hem!!!!

Novidades na minha logo mais!!

Abraços!!!

Boas trilhas!

Marcos

Pequeno jr
13/05/2010, 10:37
CALMA pessoal... relaxa, cada lugar pode haver uma politica (ruim) de precos...

de qqr forma, acabo de saber que levei (mais um... ja nem sei mais como aguentar essas porradas, estou até adormecido...) prejuizo ... - R$14.000,00 no mínimo...

Minha vontade é de enfiar o dedo no ** e rasgar... De novo ficarei sem brinquedo novo.

Caramba acho que é a terceira vez, é só eu por uma ideia, formatar, achar tudo a respeito, quando marco um dia pra sair atras dela, pumba, de manha vem uma noticia e me tira a alegria... fooda...

Ranger sport, 4x4, carro novo, pescaria em junho ... tudo perdido.

vamo que vamo né?

Não troller .. acho que ele pode estar certo sim.

Eu pedi o preço da Ranger mas não me atentei se era XLS ou XLT. como hoje tenho que ir buscar a valvula de ar quente da minha ranger na concessionária ... vejo o preço correto da XLT.

Pequeno jr
13/05/2010, 10:47
Oi pessoal,

Andei dando uma pesquisada logo que vi uma RANGER SPORT com apliques nas laterais, e verifiquei que a SPORT nova está saindo assim.

Achei bonita, ainda prefiro a minha 2009, mas depois da cara quadrada a caçamba antiga, até que escondeu um pouco o estrago!!rsrsrsrs

Não fiquem bravos comigo, isso é minha opnião pessoal hem!!!!

Novidades na minha logo mais!!

Abraços!!!

Boas trilhas!

Marcos

Eu não a achei feia, pelo contrário.

Elmer_Jeep
13/05/2010, 11:27
A atual é bizarra, mas a anterior é linda! e como a mecânica continua a mesma, iria de 2009 :concordo:

X2.

Alguém sabe informar se o diferencial trazeiro da sport é dana 44 ou ford 8.8 ?

[]'s

KONDZ jeep tires
13/05/2010, 12:34
X2.

Alguém sabe informar se o diferencial trazeiro da sport é dana 44 ou ford 8.8 ?

[]'s
Oi Elmer,

É o Dana 44-3 relação 9x41.

Inclusive, a minha está desmontada, testando se entra o 8x43, pego hj no mecanico!!

Abração!!

Marcos

Troller-a-vista
13/05/2010, 12:49
kondz poe mais fotos da tua menina!!

hj soh sai daki 30 segundos... exatos 30 segundos que passou uma sport vermelha brilhando na frente.

qria morrer ... (jamais sinto inveja, isso é pessimo, atrapalha a vida dos oturos e a minha) maldito inquilino fdp q me f****

pra me alegrar coloquei como fundo de tela uma sport vermelha :)

KONDZ jeep tires
14/05/2010, 09:40
E ai Troller-a-vista,

Dá uma lida nas alterações da pick-up!! kkk

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66733

Abração,

Boas trilhas!!

Marcos

Troller-a-vista
14/05/2010, 12:09
acha que nao estou babando na tua sport?? ehhehe ja ate gravei as fotos dela no micro! ehehhe

Leonel Lousa
17/05/2010, 22:48
Me desculpe, só vi a msg agora, ela é modelo novo XLT.

Leonel Lousa
17/05/2010, 22:51
Mas não é o mod.novo???ou é??se for o mod 2010 não entendo...a xlt tá por 66400,00
Me desculpe, só vi a msg agora, ela é XLT.

saulogiga
24/06/2010, 08:29
Galera tenho uma Sport 2008 com kit flex e ficou muito boa. Esta fazendo 7,9 no Alcool

DieselPower
25/06/2010, 21:21
Alguém aí esta utilizando GNV na Sport? Como está o consumo?

DieselPower
25/06/2010, 21:21
Galera tenho uma Sport 2008 com kit flex e ficou muito boa. Esta fazendo 7,9 no Alcool

Na estrada ou na cidade?
Qual kit flex você utiliza?

samukanvas
25/06/2010, 21:31
Na cidade ou na estrada é um ótimo consumo. Não consigo arrancar isso num flex original de rua 1.8... :oops:

Show!!! :concordo:

Abs

Troller-a-vista
30/07/2010, 13:27
Pessoal ql a diferenca entre a SPORT e a XLS (CS) ??

Sera q vale a pena comprar uma XLS pelo mesmo preco da sport por estar na mesma cidade?

Troller-a-vista
30/07/2010, 16:43
fui ver uma sport agora 0km, vermelha.

me pareceu q o vermelho nao é aquele bombeirao de antes, ta mais cerejado (nao eh tao cereja mas nao eh tao bombeirao tb...) mas talvez seja pq tava toda suja, ainda com cera, patio da loja , vai saber, esqueci de perguntar sobre .

Entrei na XLS e na SPORT.

As diferencas sao:

- apliques de plastico na lateral (de gosto duvidoso, enfim, é um bonus a mais, mas nao seria isso que me faria decidir entre ambas)

- radio orignal com uma penca de badulaques ipod e usb (tb nao me faria decidir, eu tenho um cd normal e ja acho otimo, ja fui maluco por som , hj tocando ta otimo, nao tenho saco pra ficar mexendo em bluetoth, ipod e o scambal ...)

- rodas aro 16 de liga com pneus mais largos (pirelli scorpion AT, aqui seria um bom upgrade embora o firestone aro 15 com menos diametro nao seja tao inferior ao pirelli,afinal ambos sao ruins ehehhe mas da um aspecto bem melhor na pick up, acho que vale uns trocados aqui)

- farol de milha (isso vale um bom upgrade, ainda mais pq akeles milhas sao caros, na realidade de neblina e nao de milha.. mas...).

- acabamento de plastico envolta do som em cinza claro (sport) vs preto (xls) (fica mais bonito, mas nao eh decisorio)

- cluster do painel menos pobre na sport (tem que fazer forca pra perceber, mas enfim, tem diferenca)

- adesivo (colante) SPORT na lateral (eh bonito mas JAMAIS me faria decidir um carro por causa de adesivo ehhehe)

- cor vermelha sport vs vinho xls (sinceramente, o VINHO É LINDO, MUITO BONITO MESMO, nao sei se "casa" com a ranger mas que é bonito isso é ...)

BAncos: iguais em ambas

acabamento na porta: iguais em ambas (a sport tem um couro menos ruim mas eh tao pouco espaco com couro que nem da pra falar alguma coisa, quase tudo plastico,

acabamento geral: simples, muito simples, plastico pra tudo que é lado, parasol fragilissimo em ambas, gostei (muito, muito mesmo, é pratico, bem acabado, e tem lugar pra por papel etc) do porta treco entre os bancos (se bem que aquilo prejudicou absurdamente para um terceiro ocupante, mais pra baixo lerao pq)

O que eu nao gostei decididamente:

- olhando pra dentro do paralamas traseiro em ambas falta alguma coisa, é tudo aberto ali, muito estranho, sei la, uma cobertura plastica algo assim, ta muito esquisito, sinceramente, aquilo pegou, achei muito feio, nem a s10 demonstra tanta falta de capricho.

- espaco interno: é ruim, na boa, os bancos sao gostosos, mas o espaco é minusculo, tenho 1,80 e se o banco nao estiver no talo fica complicado de viajar, inclusive tem q fazer regulagem da altura do volante pra nao machucar a perna, nas duas pick ups que entrei tava cheio de marcas na protecao do alto falante na porta, marcas de passar o tenis, isso com o tempo risca tudo (se eh que ja nao estavam riscadas)

- vidro traseiro inteiro: ta, ok, outras tb nao tem, mas é importante ter, ainda mais em pick up CS, um vidro ali basculante ajuda muito a dissipar o calor. Se nao tem na XLS ok, mas na SPORT tinha que ter pelo menos como opcional.

- nao cheguei a perguntar, mas provavelmente o carro é destinado ao uso de apenas 2 pessoas, nao da pra usar uma 3 pessoa ali, primeiro pq nao tem banco suficiente, segundo pq nao tem encosto. Isso é devido ao descansa braco/porta treco entre os bancos

------

O que me deu a impressao: sai da loja e pensei: agora entendo pq as strada e saveiro estao com precos tao proximos das medias s10 e ranger, prum carro CS, 2 passageiros, com acabamento franciscano, a menos que vc use muita carga ou precise de altura do solo, uma mini-size é vantagoso, consome (teoricamente) menos, custa menos, é menor, mais agil, mais pratica, menos chamativa (teoricamente), tem um publico de revenda mais facil, manutencao é bem menor (teorico). Repito, a menos que se necessite de altura do solo ou carregar muito peso, para servicos urbanos ou rurais onde a estrada é boa uma mini-size resolve bem, colocando o custo na ponta do lapis, talvez a economia inicial compense bastante!

Bom, eu ainda tenho TESAO TOTAL pela ranger sport vermelha, embora prefire mil vezes a versao anterior, acho bem mais harmoniosa.

Vamos aos fato$$:

Sport: R$50.900

XLS: R$47.900

Colocando na ponta do lapis, a sport compensa pelas rodas, pneus, farois de milha/neblina, e badulaques a mais. Só na ponta do lapis... Se for ver PRA MIM, PRO MEU USO, a XLS resolveria, colocaria apenas uns sapatos melhores e teria uma cor muito mais bonita sem duvida, mas sem duvida, se eu fosse comprar, partiria pra sport!

Precos negociados em ribeirao preto, dependendo se fosse a vista ou financiado, ganhava banco de couro, protetor de cacamba ou ate o tal radio cheio das frescurite (xls).

Mercado de usado em sport, varia entre 37 ate 44 mil (frente antiga). PRa qm gosta de usado, talvez vale a pena, eu sempre prefiro um zero.

DieselPower
30/07/2010, 22:48
Engraçado Troller,
Mês passado fui dar uma olhada na Ranger, e o vendedor negou veementemente que exista a possibilidade da CS XLS.
Segundo ele (e o site da Ford) o modelo novo CS gasolina apenas na versão Sport. Ainda informação deste mesmo vendedor, Diesel apenas XL.
Essa XLS que você viu era gasolina e CS?

Troller-a-vista
30/07/2010, 22:54
sim, vi entrei, apertei, senti o cheiro, sai, entrei de novo, voltei, toquei, balancei a caçamba e deis 3 bicudas no pneu firestone.. :D

depois fiz tudo isso mais umas 4x soh pra confirmar... por fim, ajustei o banco, declinei pra ver atras, regulei o volante pra mim, soh nao liguei pq a chave nao tava la, mas era a gasolina, inclusive abre a tampa de abastecimento e la tava escrito no adesivo sobre gasolina...

um vinho maravilhoso ! lindo mesmo! pensei inclusive em comprar a xls e tranforma-la em sport por causa do vinho (q nao consta como cor da sport).

Jera
31/07/2010, 03:00
olhando as fotos, na minha opinião a cor q mais combina com essa nova ranger sport, é o preto e o cinza.

vai comprar troller?

Troller-a-vista
31/07/2010, 09:01
jera: to tentando, mas acho q vou tentar antes vendeu meu carro no particular pra salvar mais uns trocados e esperar uns 2 meses pra entrar mais $$... financiando é quase assinar atestado de burrice...

olha soh:

(sem reclamar dos precos, claro q podem mais)...

Meu uno way (tabela 18 mil): 15.500

Sport: 50.900, ou seja, 24x de R$1.847 ou 36x de R$1.330 (ganho o couro e o protetor se financiar).

Agora fazendo contas:

24x da no total: R$44328
36x da no total: R$47.880

Traduzindo, eu dou meu carro que ta perfeitinho, cabem espremido 5 cabra magro ou 4 cabra fofinho DE GRACA e ainda pago outros 48 mil reais...

Ai daqui 36 meses a ranger nao vale nem 37 mil e ja me gerou manutencao. Além de beber bem mais que o meu unoso (que eu preciso passar pra frente!)

Sei nao, mas me pareceu um péssimo negócio UAHeuaheuhae

A s10 advantage completa sai por telefone 49.900 , entao da pra chorar bastante ai, mas mesmo assim, cai num desgaste financeiro tremendo.

Vou pesquisar umas mini-size, ver se melhora um pouco isso, pra ser sincero, prefiro esperar mesmo, vejo a ranger sport como um tesao, adoro ela (embora pra ser mais sincero ainda, meu coracao só balance pelo design anterior, esse novo só me agrada se for CD, CS ainda nao conseguir engolir).

Andei vendo umas 08/09 vermelha no webmotors, mas ou o povo pede muito caro ou ta tao longe que nao compensa o risco de ir ver.

Jera
01/08/2010, 02:04
acho q os donos da ranger 08/09 sacaram q o pessoal nao gostou muito do modelo novo e aí aumentaram os preços. só pode, pois elas estão com preço muito alto.
em 2009 uma ranger sport vermelha 0km saia por 47mil.
hj uma usada vale 42-44mil. com 6mil de diferença é melhor pegar uma nova, mesmo sendo feia.

RoadRunner
16/04/2011, 21:28
Hj tive a oportunidade de manobrar uma Ranger sport ano 2009 2.3 16v.

Gostei pacas dela, se ainda estivesse na batalha de encontrar uma viatura pensaria seriamente num destas.

Esta geracao antinga é linda.... é bem esperta e também tem força suficiente para andar civilizadamente com o veiculo (para andar forte provavelmente as v6 andam mmelhor), passou no teste da rampa sem acelerar...

Uma curiosidade que talvez interesse para o pessoal do diesel:
A ranger sport em tanque de plástico. Nos tratores e caminhoes que trocamos o tanque de chapa para o plastico. Resolveu 85.72% os problemas de trancar filtro (peneira do pescador no caso das rangers). Pois muitas vezes é a ferrugem da chapa que tranca a linha de combustivel (mesmo um tanque novo, c/diesel ele comeca a soltar ferrugem em alguns meses), diesel sujo acontece tambem mas é raro por nossa regiao.

Olha a foto do bentido:
http://i876.photobucket.com/albums/ab322/ChevyD20/Tanque%20de%20combustivel/P160411_1238.jpg

Imperador!
16/04/2011, 21:36
Pela foto, me parece que o desenho do tanque não se adapta aos modelos de Ranger cabine dupla, ou estou enganado?

Qual a capacidade desse tanque?

RoadRunner
16/04/2011, 21:41
Imperador,

Nao sei te falar, no chute uns 75 lts?, mas acho que o tande de combustivel da ranger cabine simples é o mesmo formato desde das primeiras ranger que foram vendidas aqui no br, ou pelo mesno da para adptar pois o formato do chassis é semelhante.

NGDaniel
16/04/2011, 21:56
Imperador,

Nao sei te falar, no chute uns 75 lts?, mas acho que o tande de combustivel da ranger cabine simples é o mesmo formato desde das primeiras ranger que foram vendidas aqui no br, ou pelo mesno da para adptar pois o formato do chassis é semelhante.

Se nao estou enganado lembro de ler no manual que o tanque da ranger gasolina é um pouco menor que a da diesel..

Sfranco
16/04/2011, 21:56
60l, mas nunca enche....

Imperador!
17/04/2011, 09:37
E observei também que (salvo engano) o tanque da cabine dupla fica no sentido esquerda-direita, ao contrário desse tanque à gasolina, que fica frente-trás.

Mas a adaptação deve ser possível e é interessante para quem vier a ter algum tipo de problema com o tanque.

Edintruder
17/04/2011, 13:36
Todas as Rangers tem tanque frente/trás como essa da foto. Nas cabines simples tem 60lts e as CD ou CE tem 75lts que entram na verdade uns 80lts. Até aonde eu sei, todas as rangers tem tanques de plástico.

Imperador!
17/04/2011, 18:17
Todas as Rangers tem tanque frente/trás como essa da foto. Nas cabines simples tem 60lts e as CD ou CE tem 75lts que entram na verdade uns 80lts. Até aonde eu sei, todas as rangers tem tanques de plástico.
Opa, valeu por resolver a dúvida.
Então, o tanque de plástico é de praxe na Ranger...

Moisés S.M
17/04/2011, 23:02
Hj tive a oportunidade de manobrar uma Ranger sport ano 2009 2.3 16v.

Gostei pacas dela, se ainda estivesse na batalha de encontrar uma viatura pensaria seriamente num destas.

Esta geracao antinga é linda.... é bem esperta e também tem força suficiente para andar civilizadamente com o veiculo (para andar forte provavelmente as v6 andam mmelhor), passou no teste da rampa sem acelerar...

Uma curiosidade que talvez interesse para o pessoal do diesel:
A ranger sport em tanque de plástico. Nos tratores e caminhoes que trocamos o tanque de chapa para o plastico. Resolveu 85.72% os problemas de trancar filtro (peneira do pescador no caso das rangers). Pois muitas vezes é a ferrugem da chapa que tranca a linha de combustivel (mesmo um tanque novo, c/diesel ele comeca a soltar ferrugem em alguns meses), diesel sujo acontece tambem mas é raro por nossa regiao.

Olha a foto do bentido:
http://i876.photobucket.com/albums/ab322/ChevyD20/Tanque%20de%20combustivel/P160411_1238.jpg

Cade a chapa q protege esse tanque??vai me dizer q a ford não tá mais colocando??chinelagem heim!

Beinotti
19/04/2011, 09:23
Quem tem?? Alguem ja usou??

Cotei hoje em Ribeirao valores absurdamente caros:

59.000 PJ

61.000 PF

nem louco que pago isso numa zera, principalmente, pq nao é flex - sim isso faz diferenca e muita!!!! - e tambem pq em 1 ano ja deve vir o modelo mundial totalmente reformulado, no maximo 2 anos.. ai mas pagar uns 40 mil ate uns 37 mil numa 2009/2008 acho mais razoavel.. principalmente se mudar o design de novo, ai fica impraticavel ter um carro com 2 designs anteriores, nao vou conseguir vender nem ferrando - nao to pensando em ganhar $ com a troca mas é bom saber como vai se comportar numa venda futura, principalmente, pq na regiao onde moro, carro usado nao tem valor algum..

Perguntei pro Kondz o que ele achou (valeu kondz pelas duas respostas em mp!) sobre consumo e conforto.

qria ouvir outros relatos.... e tb sobre o desempenho.

minha referencia é uma s10 2.2, achava bastante macia, confortavel ate..

como tive q investir um $ num probleminha ai, vou ter que esperar o 4x4 mais uns dias, eqto isso pensei na sport (principalmente vermelha, ja q preto e prata nao entra mais em minha garagem), meu uso sera diario, ir e voltar pra escolinha com crianca, usar no dia a dia, compras, banco, centro, etc etc etc..

Olha a minha é uma SPORT 2009 TOP e esta comigo desde 0km praticamente. Não tenho do que reclamar. Só faço as trocas preventivas (oleo e filtros) e nada mais. Uso no dia a dia (casa-escritório-casa e na estrada). Motor potente, econômico (para cilindrada desse padrão) e confiável. Silenciosa e robusta, além de ser mto mais bonita que a atual. Qto a não ser flex, isso é balela de vendedor. Td mundo sabe que alcool nao compensa mais, então o que muda ser felx ou não? "Ah, é por causa do mercado, da revenda" dirão. Então faz assim, diz pro ixxperrrto que te fala comprar um Gol branco pelado, com parachoque preto (ou um Uno) e ser feliz :odedo:.
A minha, se quiser, eu vendo, pois como judeu, adoro fazer negócio.
Abr e seja feliz, de Rangeta Sport, claro....hehehe.

mfcb
19/04/2011, 11:32
Olha a minha é uma SPORT 2009 TOP e esta comigo desde 0km praticamente. Não tenho do que reclamar. Só faço as trocas preventivas (oleo e filtros) e nada mais. Uso no dia a dia (casa-escritório-casa e na estrada). Motor potente, econômico (para cilindrada desse padrão) e confiável. Silenciosa e robusta, além de ser mto mais bonita que a atual. Qto a não ser flex, isso é balela de vendedor. Td mundo sabe que alcool nao compensa mais, então o que muda ser felx ou não? "Ah, é por causa do mercado, da revenda" dirão. Então faz assim, diz pro ixxperrrto que te fala comprar um Gol branco pelado, com parachoque preto (ou um Uno) e ser feliz :odedo:.
A minha, se quiser, eu vendo, pois como judeu, adoro fazer negócio.
Abr e seja feliz, de Rangeta Sport, claro....hehehe.

Tudo bem que vc comentou em um cima de uma resposta que foi postada há um bom tempo, hehe... O cara já deve ter decidido a melhor opção pra ele...

De qq forma, tenho uma Ranger Sport 2009 que está atualmente com 25 mil km e concordo com o que vc disse! To gostando muito da picape! O que me incomoda é o refluxo no tanque de combustível... Nem tudo é perfeito!

Abraços