Conectar

Ver Versão Completa : X-terra - estabilidade boa ?

IGORFROTA
11/05/2010, 15:20
Galera, para quem já viu meus outros tópicos buscando informações para troca da viatura sabe que eu estava em dúvida entre alguns modelos (Ranger, Frontier, X-Terra e Pajeiro Sport).

Bem, levei vários aspectos em consideração e reduzi as opções para Frontier ou X-terra, por robustez, consumo, manutenção, design e pelo exelente MWM Sprint 2.8.

Pessoalmente estou tendencioso a X-terra, mas queria fazer um comparativo entre ambas para decidir.

Estabilidade ? A X-Terra me parece fraca de estabilidade, por sua altura e por parecer estreita. Isso procede ?

Desempenho e consumo ? São equivalentes ou o peso e aerodinamica interferem muito ?

Conforto. Já li em alguns lugares que a X-terra proporciona maior conforto para quem vai atrás. É verdade ? Piora para quem vai na frente ?

Revenda ? Será que a X-terra perde mais ?

Grato a todos desde já.

Punch
11/05/2010, 15:24
Sugiro a você a leitura deste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53009

Tem muita informação sobre o carro e opinião de diversos donos sobre vários assuntos.

ZYKAO
11/05/2010, 15:41
Galera, para quem já viu meus outros tópicos buscando informações para troca da viatura sabe que eu estava em dúvida entre alguns modelos (Ranger, Frontier, X-Terra e Pajeiro Sport).

Bem, levei vários aspectos em consideração e reduzi as opções para Frontier ou X-terra, por robustez, consumo, manutenção, design e pelo exelente MWM Sprint 2.8.

Pessoalmente estou tendencioso a X-terra, mas queria fazer um comparativo entre ambas para decidir.

Estabilidade ? A X-Terra me parece fraca de estabilidade, por sua altura e por parecer estreita. Isso procede ?

Desempenho e consumo ? São equivalentes ou o peso e aerodinamica interferem muito ?

Conforto. Já li em alguns lugares que a X-terra proporciona maior conforto para quem vai atrás. É verdade ? Piora para quem vai na frente ?

Revenda ? Será que a X-terra perde mais ?

Grato a todos desde já.

No meu ponto de vista:

Estabilidade BOA, não deixa nada a desejar aos outros carros que citou e muito menos a Frontier.

Desempenham se não forem identicos estão muito proximos, fiz uma viajem no começo do ano 8.000 Km eu com a Xterra e um amigo com a Frontier a diferença quando paravamos para encher o tanque é que a minha consumia um litro a mais de diesel em cada abastecimento ele colocava 55 litros eu colocava 56 litros, considerando que a minha estava com a BI aberta e com pneus 31 acho ótimo.

Acredito que a aerodinamica da Xt seja melhor do que a Frontier.

Conforto do banco traseiro não tem comparação, na Xt é muito melhor, o banco fica em uma posição mais elevada e com mais espaço para as pernas.

Quanto a revenda não sei te informar.

abs

João