PDA

Ver Versão Completa : Contagiros Cronomac Diesel



leogc
11/05/2010, 12:44
Amigos,

Vendo contagiros Cronomac, 100mm, para veículos diesel. Marcação até 6.000 rpm.

Motivo da venda: troquei um motor por um álcool e tive que trocar de contagiros.

Preço: R$ 100.

Contato: leonardogcardoso@yahoo.com.br (21) 8166 9066.

vou tirar uma foto dele hoje, mas ele é igual a esse:

http://www.jet.com.br/Design/donatti4x4/Produto/RPM6TP-1G.jpg

abs

clebercipó
11/05/2010, 17:53
Oi Leo, O que acompanha o conta giros ? (Suporte, etc) é que pretendo colocar sobre o painel da defender e aí teria que ter o copinho com suporte de fixação, entendeu ?
Fico no aguardo
Cleber

Andrejur
11/05/2010, 19:26
Fala Leo, estou precisando de um CG preto para o Jota Militar que està com um com a lente branca.
Tem certeza que esse tem 100 mm? vc estava usando no lugar original ou sobre o painel?
Por acaso vc teria também o relógio de pressão do turbo?


Abs.

leogc
12/05/2010, 09:57
Oi Leo, O que acompanha o conta giros ? (Suporte, etc) é que pretendo colocar sobre o painel da defender e aí teria que ter o copinho com suporte de fixação, entendeu ?
Fico no aguardo
Cleber

Oi Cleber, infelizmente não tenho o suporte. Ele estava instalado no painel mesmo, o painel foi feito sob encomenda.



Fala Leo, estou precisando de um CG preto para o Jota Militar que està com um com a lente branca.
Tem certeza que esse tem 100 mm? vc estava usando no lugar original ou sobre o painel?

Fala Andre, é de 100mm com certeza. estava instalado dentro do painel (tem umas fotos no topico do fio entupido).



Por acaso vc teria também o relógio de pressão do turbo?


Até tenho um relógio desses, autometer procomp, fundo preto, mas não tirei ainda pq não sei o que eu coloco no lugar...vai ficar feinho deixar o furo.

abs