Ver Versão Completa : Grand Cherokee Limited Gold 1996 >> R$ 15.000,00
Eduardo Chaves
11/05/2010, 10:50
Bom pessoal, detesto anúncios do tipo vou ter que vender, etc, kkk, mas agora entendo a situação...
Por culpa da construção de minha casa, nos finalmentes e para fugir do aluguel, estou colocando à venda minha Cherokke, segue o anúncio:
Grand Cherokee Limited versão Gold ano 1996
Nunca fez trilha, apenas passeios com incursões off-road:
Brotas-SP, Pedra Grande SP, Castelhanos SP, Serra da Bocaina RJ, Serra da Canastra MG
Acessórios Instalados:
- Kit 2,5" Procomp (EUA) novo
- Amortecedores Procomp (EUA) novos
- Pneus BF Goodrich Mud 31" novos
- Relê duplo nos faróis (maior luminosidade)
- Caixa Subwoofer com potência
- Placas Refletivas
Manutenção Recente:
- Substituição completa buchas da suspensão (EUA)
- Revisão geral Sistema de Arrefecimento com troca de Bomba d´Água e todas mangueiras (EUA)
Opcionais Originais:
- Bloqueio Diferencial LSD original nos 2 eixos
- Bloqueio Diferencial Central e Reduzida
- Piloto Automático
- ABS
- AirBag Duplo
- Bancos em Couro com aquecimento e ajuste elétrico
- Retrovisor interno Fotocromático e externos com desembaçador
- Vidro porta-malas com abertura independente
- Computador de Bordo + Bússola e Temperatura Externa
- Toca-Fitas e Disqueteira 6 CDs Alpine Infinity Gold (original)
- Auto Falantes Alpine Infinity Gold (original)
- Etc...
- Funciona tudo perfeitamente
Carro na família há 04 anos, toda revisão realizada por profissional especializado, nunca rodou com GNV, apenas gasolina aditivada.
Documentação em dia. Consumo Cidade 5 km/l e Estrada 8km/l
Manutenção rigorosamente em dia mantida com peças originais e importadas.
Valor quitada: R$ 23.000,00
(aceito contra-ofertas condizentes)
ou
R$ 18.000,00 + 13 x R$ 509,00
(com transferência da dívida)
Aceito veículo de meu interesse na troca, mesmo financiado,
com volta mínima de R$ 10.000,00.
Só de acessórios e pneus tem mais de R$ 7.000,00 !!!
Carro em Americana-SP, levo rodando pra qualquer parte do Brasil por conta do comprador.
Eduardo Chaves
12/05/2010, 10:56
Pro GodZilla ficar igual a da matéria de capa da 4x4 e Cia de março/2010, Edição 200, só falta o guincho, bagageiro (eca!) e a pintura fosca... rs...
A Grand é meu veículo de uso diário e de passeios e viagens com a família e amigos, conheçam nosso jipe clube www.legiao4x4.com.br
[]´s
PaULINHO Cabelo
17/05/2010, 10:35
Olá Eduardo!
Infelizmente estou vendendo o Chico por motivos financeiros, no momento não posso arcar com mais um financiamento, embora o seu carro esteja muito bem montado e conservado.
Aliás, tenho uma empresa de pintura residencial em Campinas, se vc precisar de um apoio na obra, dá um toque - a gente toma um café e pensa em alguma coisa.
Abs e boa sorte.
Paulinho
Eduardo Chaves
18/05/2010, 10:20
Hoje respondi um e-mail de um interessado, perguntando se eu sabia se a minha Grand tinha alguma vantagem sobre a Sport e disse o seguinte:
"Eu já tive Cherokee Sport, adoro o carro, mas posso lhe garantir que a Grand possui muito mais vantagens.
A Grand é sem dúvida muito mais confortável, espaçosa e completa que a Sport.
O conforto difere desde as molas helicoidais contra o feixe de molas na traseira da Sport, até no banco que na Grand parece uma poltrona de Home Theater.
Quando digo espaçosa, é desde a sensação de quando se está na posição do motorista, a Grand é mais larga e também, para os passageiros do banco de trás e porta malas, pra se ter uma idéia, tenho um amigo que não cabe no banco de motorista da Sport e dirige confortavelmente a Grand, tem 1,90m e uns 100kg, rs.
Mais completa, esta é a versão Gold, canadense, possui computador de bordo com várias funções, de consumo, autonomia, bússola, temperatura externa, avisos visuais e sonoros de porta aberta, nível de água do limpador de parabrisas, nível de água do radiador, bancos com regulagem elétrica e com aquecimento, retrovisor interno fotocromático e externo com desembaçador, janela da porta traseira independente da tampa, piloto automático, freios ABS à disco nas 4 rodas, volante escamoteável, etc...
Para incursões off-road, a Grand possui chassis, contra o monobloco da Sport, eixos Dana 44 dianteiro e traseiro, contra os Dana 30 e 35 da Sport, bloqueio LSD nos dois eixos contra apenas o traseiro na Sport, etc...
A minha Grand já está com pneus BF Mud e com kit de suspensão de 2,5" da Procomp americano, prontinha para se chegar a Castelhanos e não ficar no meio do caminho.
O consumo é praticamente o mesmo posso te garantir, e na Grand você tem um V8 :twisted: sob o capô, rs...
Claro, concordo que a Sport tem seu charme único, visual mais quadrado, etc, eu também nunca havia cogitado ter uma Grand, mas depois desta, posso lhe afirmar que quando eu puder voltar a ter uma cherokee, com certeza será uma Grand..."
Se eu errei em alguma coisa por favor me corrijam, rs... :pipoca:
>> ESTA É UMA IMPRESSÃO E OPINIÃO PESSOAL, TENHO AMIGOS QUE POSSUEM CHEROKEE SPORT... <<
Grande abraço...
esteticar
18/05/2010, 18:05
amigo ja vendeu a cheroka, se pudr entre em contato email,,,esteticar@hotmail.com,,,marcos
Bom pessoal, detesto anúncios do tipo vou ter que vender, etc, kkk, mas agora entendo a situação...
Por culpa da construção de minha casa, nos finalmentes e para fugir do aluguel, estou colocando à venda minha Cherokke, segue o anúncio:
Grand Cherokee Limited versão Gold ano 1996
Nunca fez trilha, apenas passeios com incursões off-road:
Brotas-SP, Pedra Grande SP, Castelhanos SP, Serra da Bocaina RJ, Serra da Canastra MG
Acessórios Instalados:
- Kit 2,5" Procomp (EUA) novo
- Amortecedores Procomp (EUA) novos
- Pneus BF Goodrich Mud 31" novos
- Relê duplo nos faróis (maior luminosidade)
- Caixa Subwoofer com potência
- Placas Refletivas
Manutenção Recente:
- Substituição completa buchas da suspensão (EUA)
- Revisão geral Sistema de Arrefecimento com troca de Bomba d´Água e todas mangueiras (EUA)
Opcionais Originais:
- Bloqueio Diferencial LSD original nos 2 eixos
- Bloqueio Diferencial Central e Reduzida
- Piloto Automático
- ABS
- AirBag Duplo
- Bancos em Couro com aquecimento e ajuste elétrico
- Retrovisor interno Fotocromático e externos com desembaçador
- Vidro porta-malas com abertura independente
- Computador de Bordo + Bússola e Temperatura Externa
- Toca-Fitas e Disqueteira 6 CDs Alpine Infinity Gold (original)
- Auto Falantes Alpine Infinity Gold (original)
- Etc...
- Funciona tudo perfeitamente
Carro na família há 04 anos, toda revisão realizada por profissional especializado, nunca rodou com GNV, apenas gasolina aditivada.
Documentação em dia. Consumo Cidade 5 km/l e Estrada 8km/l
Manutenção rigorosamente em dia mantida com peças originais e importadas.
Valor quitada: R$ 23.000,00
(aceito contra-ofertas condizentes)
ou
R$ 18.000,00 + 13 x R$ 509,00
(com transferência da dívida)
Aceito veículo de meu interesse na troca, mesmo financiado,
com volta mínima de R$ 10.000,00.
Só de acessórios e pneus tem mais de R$ 7.000,00 !!!
Carro em Americana-SP, levo rodando pra qualquer parte do Brasil por conta do comprador.
esteticar
18/05/2010, 18:06
amigo ja vendeu,se possivé entre em contato via email
Eduardo Chaves
18/05/2010, 19:19
Marcos, respondi por e-mail...
Aliás, esqueci de colocar os contatos... :parede:
Celular: (19) 9251-8497 e E-mail: echaves@etrex.com.br
Abraços,
Eduardo Chaves
20/05/2010, 11:31
Preciso cobrir o cheque especial...
R$ 15.000,00 + 13 x R$ 509,00
(valor exclusivo para venda)
Não paga nem o que investi nela...
(19) 9251-8497 / echaves@etrex.com.br
.
Eduardo Chaves
21/05/2010, 14:07
Estavam faltando neste tópico algumas fotos mais detalhadas da Grand...
Eduardo Chaves
21/05/2010, 14:09
E internas...
Eduardo Chaves
21/05/2010, 14:11
Da casa das máquinas...
Ahhh, se meu dinheiro desse...
[]'s babando no teclado!
Nando Pires
21/05/2010, 15:52
Olá, Eduardo!
Como está o motor? Quantos Km?
Quantos Km faz por litro?
Onde encontra peças de reposição?
Saudações
Eduardo Chaves
21/05/2010, 17:15
Ahhh, se meu dinheiro desse...
[]'s babando no teclado!
Ow Ed...
Melhor que isso só dois disso... rs...
[]ção
Eduardo Chaves
21/05/2010, 17:17
Olá, Eduardo!
Quantos Km faz por litro?
Onde encontra peças de reposição?
Saudações
Nando, respondi por MP...
Dá uma esticadinha este findi aqui pra dar uma volta... :concordo:
Apenas 20km de distância, rs... ;)
[]ção
Eduardo Chaves
24/05/2010, 16:39
Atualizando...
Restam apenas 12 x R$ 509,00, hoje paguei mais uma...
Então o valor atual é:
R$ 20.000,00 quitada !!!
ou
R$ 15.000,00 + 12 x R$ 509,00
* Lembrando que o IPVA2010 é por conta do comprador...
Aceito trocas com veículos de meu interesse com a Grand no valor de R$ 18.000,00
Aceito negociação e ofertas condizentes
Abraços com a conta no vermelho mas o carnê em dia... :concordo:
Eduardo Chaves
24/05/2010, 16:42
Barbada !!!
Grand Cherokee à preço de Tabela equipada com o que há de melhor...
Eduardo Chaves
28/05/2010, 11:23
IPVA 2010 pago ! R$ 1075,00 aqui em SP...
Mantenho a última oferta de R$ 20.000,00 totalmente quitada ou R$ 15.000,00 e assume apenas 12 x R$ 509,00...
Aceito veículos de menor valor de meu interesse na troca. Valor base para troca acrescentar R$ 3.000,00 nos valores acima.
Investi mais de R$ 7.000,00 entre kit de suspensão procomp, amortecedores, pneus, suspensão revisada com trocas de todas as buchas, etc...
Motivo da venda: Estou endividado na fase final de minha construção e é preciso priorizar as opções...
Contatos por e-mail echaves@etrex.com.br ou celular (19) 9251-8497
Caramba..
Babei o teclado agora.
Se eu não morasse tão longe (poa), era minha :putz:
Eduardo Chaves
01/06/2010, 16:24
Respondido por MP...
Abraço
Eduardo Chaves
02/06/2010, 17:37
Baixando mais um cadin...
R$ 14.000,00 + 12 x R$ 509,00
Daqui a pouco vendo a cheroka e continuo com dívida... :parede:
Alexandre Cruz
03/06/2010, 14:58
Gente,
Quem realmente tiver interesse em ficar com essa viatura, nao percam essa barbada.
Eh realmente um espetaculo! Revisoes feitas, mecanica em otimo estado, suspensao e pneus novos, etc...
PS.
Eu tenho uma Sport e concordo com grande parte do relato do Du sobre as diferencas.
Abracos.
buchmann
03/06/2010, 16:47
Se eu vender o meu Niva a tempo (antes de vc vender ela), dai vou te procurar, mas por enquanto.. boa venda.
André-4WD
03/06/2010, 20:31
Eduardo,
Vou refazer perguntas que ja foram feitas mas como vc respondeu via MP , vou fazer:
vc é qual "X" dono dela?
Onde encontra peças de reposição? e a manutenção como é$$?
Vc faz 5km/litro na cidade com o V8?
abraços
andre
Eduardo Chaves
04/06/2010, 09:17
Eduardo,
Vou refazer perguntas que ja foram feitas mas como vc respondeu via MP , vou fazer:
vc é qual "X" dono dela?
Onde encontra peças de reposição? e a manutenção como é$$?
Vc faz 5km/litro na cidade com o V8?
abraços
andre
André,
Vamos lá...
O motor está com 145000km, funcionando redondinho, nunca rodou no GNV. Semana passada foi feita troca de óleo e filtros.
Não vou lhe dizer que sou o 3° ou 4° dono dela, afinal, acima do 2° só na palavra mesmo...
Peças você encontra na internet, EUA, Mercado Livre, etc. Pra se ter uma idéia, o disco de freio aqui no Brasil custa R$ 53,00 cada.
Manutenção... Não é mais caro do que manter um wyllis original !
Sim, eu faço 5km/l na cidade com um V8, e 8 na estrada... E posso fazer beeem menos se quiser :twisted:... rs...
Abração e desculpe as brincadeiras... :concordo:
Eduardo Chaves
04/06/2010, 09:19
Gente,
Quem realmente tiver interesse em ficar com essa viatura, nao percam essa barbada.
Eh realmente um espetaculo! Revisoes feitas, mecanica em otimo estado, suspensao e pneus novos, etc...
PS.
Eu tenho uma Sport e concordo com grande parte do relato do Du sobre as diferencas.
Abracos.
Alê, obrigado pela força, só quem conhece sabe que não é furada, um carro desse porte com tudo o que tem pelo preço que está, ou é doido ou tá bem fudi... de grana... kkk... :parede:
Abração e desculpe pelas verdades... rs...
Eduardo Chaves
04/06/2010, 09:20
Se eu vender o meu Niva a tempo (antes de vc vender ela), dai vou te procurar, mas por enquanto.. boa venda.
Buchmann, na boa, espero que não dê tempo... kkk...
Abração e boa sorte na venda...
André-4WD
05/06/2010, 17:54
Eduardo,
Obrigado pelas respostas.
Vc relata que fez passeios - incursoes offroad, como nao conheço nenhum desses lugares, nao tenho ideia de que tipo de percurso a tua viatura pode fazer com a atual configuração dela.
Sem querer entrar em discussoes de trilhas leves, médias ou pesadas.. pois cada um tem sua ideia sobre, pergunto que tipo de trilha a camionete toparia sem problema?
abraço
andre
Eduardo Chaves
07/06/2010, 10:29
Eduardo,
Vc relata que fez passeios - incursoes offroad, como nao conheço nenhum desses lugares, nao tenho ideia de que tipo de percurso a tua viatura pode fazer com a atual configuração dela.
Sem querer entrar em discussoes de trilhas leves, médias ou pesadas.. pois cada um tem sua ideia sobre, pergunto que tipo de trilha a camionete toparia sem problema?
abraço
andre
André,
Os passeios que faço com ela, normalmente possuem trilhas leves, não a coloco em trilhas mais complicadas, pois já tenho o samuca para esta finalidade...
Acredito que, na configuração que ela se encontra, vá bem até em trilhas médias, pois está com pneus na medida 31", calços e amortecedores com 2,5" a mais, originalmente já possui bloqueio LSD nos dois eixos que são D44, etc. Melhor até que muito CJ original...
E, se quiser mais dela, basta importar um kit se suspensão mais hard, que encontra fácil até 8" para pneus 40" :twisted:. Que aliás, é um projeto de um grande amigo meu...
Dê uma olhada no site de nosso jipe clube e confira em eventos, fotos e vídeos, os tipos de passeios que fazemos www.legiao4x4.com.br
Abração,
Oi André, tenho uma LIMIT 97 e antes de comprar o Trolha, calcei as molas com tacões de poliuretano( 8cm) e enfiei os MUD33".
Fiz muitas trilhas ward com ela, Tailor, Gravatai, Bocupari, Mostardas entre outras.
Nas férias engatava a lancha(1.200kg) e rodava lotada(5 passg+bagagem) prá Flopis no piloto automático, nem sentia.
estou com ela vai fazer 6 anos, é o carro que mais durou na familia e esta pronta prá enfrentar meus filhos e suas cartas recem tiradas.
Air-bag, bancos de couro, arcond. dh, enfim luxo que se encontra em uma similar que vai custar mais de 180mil.
Hoje ainda há a barbada de se colocar o gas de 5 geração, injetado próprio para este motor.
espero ter te dado uma visão do aproveitamento desse grande carro.
Abraço,
Badia
Eduardo,
abraço
andre
Eduardo Chaves
08/06/2010, 08:34
Oi André, tenho uma LIMIT 97 e antes de comprar o Trolha, calcei as molas com tacões de poliuretano( 8cm) e enfiei os MUD33".
Fiz muitas trilhas ward com ela, Tailor, Gravatai, Bocupari, Mostardas entre outras.
Nas férias engatava a lancha(1.200kg) e rodava lotada(5 passg+bagagem) prá Flopis no piloto automático, nem sentia.
estou com ela vai fazer 6 anos, é o carro que mais durou na familia e esta pronta prá enfrentar meus filhos e suas cartas recem tiradas.
Air-bag, bancos de couro, arcond. dh, enfim luxo que se encontra em uma similar que vai custar mais de 180mil.
Hoje ainda há a barbada de se colocar o gas de 5 geração, injetado próprio para este motor.
espero ter te dado uma visão do aproveitamento desse grande carro.
Abraço,
Badia
Badia, a Grand foi o carro que escolhi para as viagens e passeios com minha família, conforto, segurança, espaço e aptidão pra qualquer situação...
Grande abraço,
Eduardo Chaves
09/06/2010, 17:47
Abaixo, fotos do último passeio dia 29/05/2010 para Brotas-SP...
Com direito à travessia do Rio Corumbataí, show de bola... :concordo:
Ter um carro pro dia a dia e que proporcione isto, não tem preço... rs...
Eduardo Chaves
14/06/2010, 14:42
É com "pesar" que informo que a viatura foi VENDIDA !
Desejo ao novo dono, Luíz - Cosmópolis-SP, todo o prazer que tive pilotando esta máquina.
Agradeço aqui as 2102 visitas à este tópico...
Abraços...
Tópico trancado a pedido do criador.
Obrigado.