PDA

Ver Versão Completa : Compra de sw4 a gasolina

ERICOCABEÇA
10/05/2010, 23:23
Galera estou pesquisando para comprar uma sw4 e gostaria de saber algumas coisas, qual o consumo de uma 3.0 e 3.4 (ambas a gasolina ). Caso não ache uma com o terceiro banco é facil encontrar depois para comprar? Alguém já usou uma automática em estrada de barro com lamaçal?Qual a média de valor do seguro destas no Rio?

Obrigado desde já.E um abraço a todos!!!

RICARDO SW4 RJ
11/05/2010, 21:38
Olá,
tenho uma 98 v6 gas aut, to muito satisfeito,
consumo 5km/l
seguro se achar contra roubo e incendio cerca de r$6.000,00
quanto a marcha, nunca me deu problemas

abraço

marlucio neiva
14/05/2010, 16:22
Galera estou pesquisando para comprar uma sw4 e gostaria de saber algumas coisas, qual o consumo de uma 3.0 e 3.4 (ambas a gasolina ). Caso não ache uma com o terceiro banco é facil encontrar depois para comprar? Alguém já usou uma automática em estrada de barro com lamaçal?Qual a média de valor do seguro destas no Rio?

Obrigado desde já.E um abraço a todos!!!

Ericocabeça,

Por tudo que tenho lido aqui no Fórum o câmbio automático é muito melhor que o mecânico na situação referida por você. Se do seu interesse pesquise o assunto "câmbio AT" e encontrarás vasta literatura sobre o tema. Abraço.

Berna
18/05/2010, 09:04
Tenho uma 3.4 automática há um ano e estou muito satisfeito com ela, o seguro eu cotei e ficaria R$2500 onde moro, interior de SP, mas optei por não fazer. Consumo médio está em 5,5km/L. O câmbio automático me parece ser melhor para off-road. []s