PDA

Ver Versão Completa : Desmontando Troller(motor/carroceria/chassi/eixos/etc)



Ramiro Cruz Jr.
09/05/2010, 23:47
Vendo Troller T-4 em partes. Estava nos finalmentes, mas resolvi interromper a montagem.

Já vendi o câmbio (p/o Rodrigo da Tor Off-Road de Campinas) e a T-case (pro Marquinho de São Pedro-SP) e pneus BF 33"x12,5"R15 AT (Felipe Marx de SP).

Estou vendendo o restante:
- Motor MWM 2.8 completo c/7.000km e bloco 0km e NF, c/todos os agregados (arranque, volante do motor com platô e disco de embreagem, alternador, bomba d´água, bomba injetora, turbina, bomba de DH, inclusive radiador, intercooler e se não me engano, até os coxins e suportes de coxins originais). Valor: R$ 13.500,00;
- Carroceria completa modelo até 2008 (faróis redondos), com pára-choques, portas, porta traseira, vidro traseiro basculante, capô, capota rígida, todos os vidros no lugar com respectivas borrachas, maçanetas, batentes, fechaduras, capa de painel, painel de instrumentos, bancos, console, forração de teto e de assoalho, cintos de segurança, curvas das portas, santo-antônio, pedaleiras, snorkel, coxins de fixação da carroceria no chassi, par de estribos, par de faróis, lanternas de seta, lanternas traseiras cristal exclusivas...enfim, uma carroceria completa, pronta para utilização. Valor: R$ 15.000,00;
- Chassi 0km com nota fiscal de concessionária Troller. Valor: R$ 5.000,00;
- Par de eixos Dana 44 5 furos relação 8x41 (5,1:1 aproximadamente) no estado com braços de suspensão com todas as buchas e parafusos, jogo de 4 molas, amortecedores, barras estabilizadoras, barras panhard com suas respectivas buchas, terminais e parafusos. Valor: R$ 3.500,00;
- Jogo de 4 rodas de aço 5 furos originais da Ranger 2010, com pneus street de medidas diversas (pneus usados, entraram no lugar dos BF AT 33" que estavam nele e foram vendidos esta semana). Não acompanham calotas, pois quando as comprei preferi não pegar as calotas. Valor: R$ 680,00.

Aceito parcelamento em até 10x sem juros e faço desconto á vista. Não aceito trocas. Quem quiser levar tudo de uma vez, os eixos e rodas c/pneus vão de brinde, não terão seu custo computado no valor final.

Contatos através do e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br ou no fone 11-7714-3460 (Nextel id: 2769*7).

O Troller está aqui em Sampa, próximo á minha empresa, no bairro do Ipiranga. Quem quiser vir vê-lo, por favor entre em contato e marcamos um horário para isso.

( )´s.

Admir
10/05/2010, 11:37
Amigo....

Bote ai umas fotos das rodas pra gente dar uma olhada.... No aguardo

Ramiro Cruz Jr.
10/05/2010, 15:16
Amigo....

Bote ai umas fotos das rodas pra gente dar uma olhada.... No aguardo

Seguem as fotos solicitadas!

( )´s.

Zepi
10/05/2010, 18:38
Ramiro, Tem fotos da parte interna?
Está aceitando trocas?

Estou interessado...


Abraço

Gustavo Luis
10/05/2010, 19:54
mp enviada!

vfserra
10/05/2010, 19:59
e o documento?
me interessei pelo carro inteiro, aceita troca?

Robledo Baldin
10/05/2010, 22:05
Manda umas fotos dos eixos... tenho interesse..
Aceita um guincho mecânico usado na troca?
A propósito, a largura destes eixos é mais semelhante aos do jeep ou aos da rural?
grato

Ramiro Cruz Jr.
10/05/2010, 22:32
Ramiro, Tem fotos da parte interna?
Está aceitando trocas?

Estou interessado...



Zepi, a parte interna ainda está desmontada. O painel, os bancos, tá tudo solto dentro dele, justamente porque eu estava montando a mecânica e, após isso, montaria a elétrica, onde seria mesmo necessário espaço para eu montar cada fio em cada interruptor do painel, e somente após isso, com tudo no lugar, é que eu finalizaria a fixação dos bancos e console, pois aí já se trataria da parte de acabamento, né?

Posso até fazer um "boneco", colocando tudo em seus respectivos lugares, só pra mandar fotos pra vc., mas aí eu já acho preciosismo á toa. O modelo do painel é aquele em que a borda das saídas de ventilação (difusores de ar) é cinza. Ou seja, o interior seria como o de qualquer outro Troller. Até o painel de instrumentos do próprio Troller - com o logo Troller no centro dos relógios - eu tenho.

Como dito no anúncio, não pretendo aceitar trocas. Se eu fosse você, aproveitaria o parcelamento em 10x sem juros e pegaria o pacote todo! Moleza assim ninguém aqui no fórum ou em qq. outro lugar te proporcionará!

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP - 11-7714-3460

Ramiro Cruz Jr.
10/05/2010, 22:33
mp enviada!

MP respondida!

( )´s.

Ramiro Cruz Jr.
13/05/2010, 18:09
e o documento?
me interessei pelo carro inteiro, aceita troca?

VFSERRA, não há documento, ele ia ser documentado com a juntada de papéis normais do processo de documentação de um protótipo/veículo de fabricação artesanal.

Comprei o chassi e a carroceria 0 km numa concessionaria Troller há alguns anos e desde então venho montando o carro, até mesmo porque já sabia que com isso não daria para documentar como Troller, e sim como protótipo/veículo de fabricação artesanal, afinal ir numa concessionária e comprar pronto é fácil e não tem graça nenhuma.

Como há um ano e meio resolvi parar com todas as montagens (estava montando 11 veículos ao mesmo tempo, nunca nada ficava pronto e acabei passando anos sem aproveitar de fato nenhum destes carros todos que eu estava montando), resolvi vender meus brinquedos um a um. E agora chegou a vez do Troller.

Como disse no anúncio, não pretendo aceitar trocas. Você não sabe o quanto eu tinha de peças aqui, e de peças eu estou cheio. De veículos vc. já sabe o quanto eu tinha, ainda tenho alguns, mas não pretendo aumentar mais a frota, só diminuir.

Então, aproveite que estou fazendo um parcelamento bem camarada, sem juros, e se vc. quiser mesmo, fazemos negócio. Vc. vai pagando pouco por mês, e vc. ganha tempo para vender o que vc. tinha em mente em dar na troca. Fácil para vc., fácil para mim. Essa é a tônica dos meus anúncios: dar a oportunidade para quem de fato quer com a possibilidade de pagamento que ninguém daria.

( )´s.
Ramiro - Sampa - SP - 11-7714-3460 (Nextel id: 2769*7)

Ramiro Cruz Jr.
13/05/2010, 18:14
Manda umas fotos dos eixos... tenho interesse..
Aceita um guincho mecânico usado na troca?
A propósito, a largura destes eixos é mais semelhante aos do jeep ou aos da rural?
grato

ROBLEDO BALDIN, não tenho fotos dos eixos em separado do jipe. Como disse no anúncio, não pretendo aceitar trocas, daí o motivo do parcelamento sem juros: evitar trocas.

Quanto á largura, até onde eu sei - me corrija se eu estiver errado - a largura (WMS) dos Dana 44 dos CJ´s é 1,36m, das Rural é 1,44m e das F-75 1,54m. A largura (WMS) do Troller, até onde eu sei, é 1,46m.

( )´s.

Matheus Gandini
13/05/2010, 18:35
Ramiro....
me mande um e-mail com mais fotos...e preço fiinal por td...mas "brecinho-debrimo" :D
nao precisa ajeitar nada dentro..pode tirar as fotos assiim mesmo...
e me diga uqq mais me faltaria pra deixa-lo rodando...
abrass

Zepi
14/05/2010, 12:10
Ramiro, sabe como fica o pagamento de IPVA depois de receber a documentação?
Será o mesmo valor de um troller 2010?


Abraços

CAVESO
14/05/2010, 13:43
O snorkel vende separado da carroceria?

Quanto?

O cilindro mestre da F250 já foi, Ramirão?

Abs

Ramiro Cruz Jr.
14/05/2010, 13:56
Ramiro....
me mande um e-mail com mais fotos...e preço fiinal por td...mas "brecinho-debrimo" :D
nao precisa ajeitar nada dentro..pode tirar as fotos assiim mesmo...
e me diga uqq mais me faltaria pra deixa-lo rodando...
abrass

MATHEUS GANDINI, vou tirar estas fotos que vc. pediu hoje ainda e respondo aqui mesmo no tópico para ti, ok?

É pq. virá um conterrâneo seu depois de amanhã interessado em levar o chassi com eixos, rodas e pneus e é bom que vc. me diga com certa brevidade após ver as fotos se te interessa ou não de fato o pacote, já que é interesse meu vender tudo de uma só vez, e aí até informo á pessoa da venda do pacote completo e se for o caso, cancelo a visita do interessado, apenas por uma questão de respeito.

( )´s.

Ramiro Cruz Jr.
14/05/2010, 13:58
Ramiro, sabe como fica o pagamento de IPVA depois de receber a documentação?
Será o mesmo valor de um troller 2010?


Abraços

Zepi, até onde eu pesquisei com outros colegas que já documentaram carros artesanais e constatei no DETRAN, quando da juntada da documentação eles somam os valores das NF´s dos itens comprados e estimam o custo dos demais itens que não são 0km e aí atribuem um valor total para o carro. Com base nisso, estipulam o valor de IPVA.

( )´s.

Zepi
14/05/2010, 14:06
Outra coisa, sabe me dizer como consta par o troller a potência?Consta 115 ou 132 cv como na S10?

Abraço

Ramiro Cruz Jr.
14/05/2010, 14:06
O snorkel vende separado da carroceria?

Quanto?

O cilindro mestre da F250 já foi, Ramirão?

Abs

CAVESO, como havia dito, não pretendo vender nenhum item da carroceria em separado. Quanto ao cilindro da F-250, ainda está junto com as outras tralhas lá na carroceria do Unimog, fazendo peso, como se o Mog já não fosse pesado o suficiente!

( )´s.

Matheus Gandini
14/05/2010, 14:24
ook Ramiro...
maas nao precisa caneelar nada...atée pqe se eu nao fic ar, nao quero que vooc perka u negocio...pode deixar u cara ir olhar, e se ele quiser...deixe levaar...atée pqe estamos olhando td ao longo prazo:D
abrass e na espera pelas fotoos

Xande Picape
14/05/2010, 15:40
Amigo me interessa ficar com os dois diferenciais e as 4 molas, os braços, buchas tudo por R$ 3,500.00 certo, quero ficar e pagar para vc assim R$ 500,00 de entrada e o resto no cheque pode ser, fico no aguardo para ir buscar, valeu

lucciano amaral
15/05/2010, 09:20
Vc ainda tem o chassis do troller? Foi comprado novo como dito? valeuwwww

Glauco mendes
16/05/2010, 15:43
Ramiro passei uma MP.

Abs........

Ramiro Cruz Jr.
16/05/2010, 18:25
Ramiro passei uma MP.

Abs........

MP respondida!
( )´s.

Ramiro Cruz Jr.
16/05/2010, 18:28
Vc ainda tem o chassis do troller? Foi comprado novo como dito? valeuwwww

Lucciano, o chassi (junto com eixos, rodas e pneus) está em negociação. Sim, foi comprado novo.

( )´s.

Ramiro Cruz Jr.
16/05/2010, 18:30
Amigo me interessa ficar com os dois diferenciais e as 4 molas, os braços, buchas tudo por R$ 3,500.00 certo, quero ficar e pagar para vc assim R$ 500,00 de entrada e o resto no cheque pode ser, fico no aguardo para ir buscar, valeu

Xande Picape, os eixos (junto com o chassi e com o jogo de rodas e pneus) estão em negociação.

( )´s.

Ramiro Cruz Jr.
08/06/2010, 23:20
Pessoal, ao que parece, o tal interessado (Carlos Dias-RS) se esqueceu que estava negociando comigo, estes itens voltam a ficar disponiveis para venda, assim como a caixa de direcao, que nao tinha citado ainda, o hidrovacuo, o jogo de rodas com pneus e a carroceria completa com teto rigido, todos os vidros, estribos, painel, bancos, engate traseiro, santo antonio, etc.

( )s.

Zepi
08/06/2010, 23:52
Pessoal, ao que parece, o tal interessado (Carlos Dias-RS) se esqueceu que estava negociando comigo, estes itens voltam a ficar disponiveis para venda, assim como a caixa de direcao, que nao tinha citado ainda, o hidrovacuo, o jogo de rodas com pneus e a carroceria completa com teto rigido, todos os vidros, estribos, painel, bancos, engate traseiro, santo antonio, etc.

( )s.

O que resta ainda do troller???

Abraços

penido
09/06/2010, 01:48
por qnto fica tudo???

o que falta para fazer o jipe andar???

Ramiro Cruz Jr.
14/06/2010, 10:17
O que resta ainda do troller???

Abraços

Zepi, estou copiando abaixo a msg inicial do tópico para vc. saber o que ainda tem, com o adendo da cx.direção, o qual havia esquecido de mencionar:
Vendo Troller T-4 em partes. Estava nos finalmentes, mas resolvi interromper a montagem.

Já vendi o câmbio (p/o Rodrigo da Tor Off-Road de Campinas) e a T-case (pro Marquinho de São Pedro-SP) e pneus BF 33"x12,5"R15 AT (Felipe Marx de SP).

Estou vendendo o restante:
- Motor MWM 2.8 completo c/7.000km e bloco 0km e NF, c/todos os agregados (arranque, volante do motor com platô e disco de embreagem, alternador, bomba d´água, bomba injetora, turbina, bomba de DH, inclusive radiador, intercooler e se não me engano, até os coxins e suportes de coxins originais). Valor: R$ 13.500,00;
- Carroceria completa modelo até 2008 (faróis redondos), com pára-choques, portas, porta traseira, vidro traseiro basculante, capô, capota rígida, todos os vidros no lugar com respectivas borrachas, maçanetas, batentes, fechaduras, capa de painel, painel de instrumentos, bancos, console, forração de teto e de assoalho, cintos de segurança, curvas das portas, santo-antônio, pedaleiras, snorkel, coxins de fixação da carroceria no chassi, par de estribos, par de faróis, lanternas de seta, lanternas traseiras cristal exclusivas...enfim, uma carroceria completa, pronta para utilização. Valor: R$ 15.000,00;
- Chassi 0km com nota fiscal de concessionária Troller. Valor: R$ 5.000,00;
- Par de eixos Dana 44 5 furos relação 8x41 (5,1:1 aproximadamente) no estado com braços de suspensão com todas as buchas e parafusos, jogo de 4 molas, amortecedores, barras estabilizadoras, barras panhard com suas respectivas buchas, terminais e parafusos. Valor: R$ 3.500,00;
- Jogo de 4 rodas de aço 5 furos originais da Ranger 2010, com pneus street de medidas diversas (pneus usados, entraram no lugar dos BF AT 33" que estavam nele e foram vendidos esta semana). Não acompanham calotas, pois quando as comprei preferi não pegar as calotas. Valor: R$ 680,00;
- Caixa de direção nova c/braço pittman: R$ 1.500,00.

Aceito parcelamento em até 10x sem juros e faço desconto á vista. Não aceito trocas. Quem quiser levar tudo de uma vez, os eixos e rodas c/pneus vão de brinde, não terão seu custo computado no valor final.

Contatos através do e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br ou no fone 11-7714-3460 (Nextel id: 2769*7).

O Troller está aqui em Sampa, próximo á minha empresa, no bairro do Ipiranga. Quem quiser vir vê-lo, por favor entre em contato e marcamos um horário para isso.

( )´s.

Ramiro Cruz Jr.
14/06/2010, 10:21
por qnto fica tudo???

o que falta para fazer o jipe andar???

Penido, como disse anteriormente, o câmbio, a t-case e o jogo de pneus 33" já foram vendidos. Ou seja, considere que falta ao menos o câmbio, a t-case, o suporte que sustenta o câmbio+t-case, instalar o motor, câmbio e t-case, confeccionar e instalar os cardãs (se bem que eu acho que tenho ao menos o dianteiro, não tenho certeza), instalar a parte elétrica (o chicote eu tenho e é novo, 0km, sem uso) e dar um tapa na tapeçaria que não tá lá estas coisas. Após isso, iniciar os procedimentos de documentação.

Como eu disse, em caso de compra do pacote todo, os eixos e as rodas c/pneus irão de brinde e não terão seu custo computado no valor final.
( )´s.

Cesar (ºlllº)
14/06/2010, 10:54
Me interesso pelos eixos, ainda estão contigo?

Estou em Sampa também, vamos nos falando.

Valeu:concordo:

Ramiro Cruz Jr.
14/06/2010, 14:45
Me interesso pelos eixos, ainda estão contigo?

Estou em Sampa também, vamos nos falando.

Valeu:concordo:

César, os eixos ainda estão comigo sim. Caso queira vir ver, é só me chamar e marcar horário!
( )´s.

Paulo1234
14/06/2010, 14:59
Pow cara, adorei a sua história, já te conhecia de leve aqui do proprio fórum...


Mas 11 veículos heim...


Só vou dar meu pitaco, não sei se o amigo esta tomando a atitude certa, pq ao que me parece o amigo gosta mais de MONTAR do que de CURTIR o veículo ehehehehehe ::twisted::twisted::twisted::twisted:



Mais uma vez parabéns!

Ramiro Cruz Jr.
15/06/2010, 13:57
Pow cara, adorei a sua história, já te conhecia de leve aqui do proprio fórum...


Mas 11 veículos heim...


Só vou dar meu pitaco, não sei se o amigo esta tomando a atitude certa, pq ao que me parece o amigo gosta mais de MONTAR do que de CURTIR o veículo ehehehehehe ::twisted::twisted::twisted::twisted:



Mais uma vez parabéns!

Paulo1234, eu penso que a vida é assim...viaturas vêm e vão. O lance é curtí-las do jeito que estiverem no momento, e não lamentar ter deixado de fazer algo. A hora que restar uma ou duas viaturas aqui, eu me dedicarei com mais afinco á elas. Se nenhuma restar, era por outra causa tão nobre quanto as viaturas. Sem remorso: apenas boas recordações!
( )´s!
Ramiro - Sampa - SP

Ramiro Cruz Jr.
20/06/2010, 21:53
Pessoal, ainda tô com o Troller todo á venda!
( )´s.
Ramiro - Sampa - SP

Ramiro Cruz Jr.
20/06/2010, 21:55
Vendo Troller T-4 em partes. Estava nos finalmentes, mas resolvi interromper a montagem.

Já vendi o câmbio (p/o Rodrigo da Tor Off-Road de Campinas) e a T-case (pro Marquinho de São Pedro-SP) e pneus BF 33"x12,5"R15 AT (Felipe Marx de SP).

Estou vendendo o restante:
- Motor MWM 2.8 completo c/7.000km e bloco 0km e NF, c/todos os agregados (arranque, volante do motor com platô e disco de embreagem, alternador, bomba d´água, bomba injetora, turbina, bomba de DH, inclusive radiador, intercooler e se não me engano, até os coxins e suportes de coxins originais). Valor: R$ 13.500,00;
- Carroceria completa modelo até 2008 (faróis redondos), com pára-choques, portas, porta traseira, vidro traseiro basculante, capô, capota rígida, todos os vidros no lugar com respectivas borrachas, maçanetas, batentes, fechaduras, capa de painel, painel de instrumentos, bancos, console, forração de teto e de assoalho, cintos de segurança, curvas das portas, santo-antônio, pedaleiras, snorkel, coxins de fixação da carroceria no chassi, par de estribos, par de faróis, lanternas de seta, lanternas traseiras cristal exclusivas...enfim, uma carroceria completa, pronta para utilização. Valor: R$ 15.000,00;
- Chassi 0km com nota fiscal de concessionária Troller. Valor: R$ 5.000,00;
- Par de eixos Dana 44 5 furos relação 8x41 (5,1:1 aproximadamente) no estado com braços de suspensão com todas as buchas e parafusos, jogo de 4 molas, amortecedores, barras estabilizadoras, barras panhard com suas respectivas buchas, terminais e parafusos. Valor: R$ 3.500,00;
- Jogo de 4 rodas de aço 5 furos originais da Ranger 2010, com pneus street de medidas diversas (pneus usados, entraram no lugar dos BF AT 33" que estavam nele e foram vendidos esta semana). Não acompanham calotas, pois quando as comprei preferi não pegar as calotas. Valor: R$ 680,00;
- Caixa de direção nova c/braço pittman: R$ 1.500,00.

Aceito parcelamento em até 10x sem juros e faço desconto á vista. Não aceito trocas. Quem quiser levar tudo de uma vez, os eixos e rodas c/pneus vão de brinde, não terão seu custo computado no valor final.

Contatos através do e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br ou no fone 11-7714-3460 (Nextel id: 2769*7).

O Troller está aqui em Sampa, próximo á minha empresa, no bairro do Ipiranga. Quem quiser vir vê-lo, por favor entre em contato e marcamos um horário para isso.

( )´s.

mario offroad
24/06/2010, 05:42
ramiro enviei mp

JeepDennis
24/06/2010, 14:57
Vendo Troller T-4 em partes. Estava nos finalmentes, mas resolvi interromper a montagem.

Já vendi o câmbio (p/o Rodrigo da Tor Off-Road de Campinas) e a T-case (pro Marquinho de São Pedro-SP) e pneus BF 33"x12,5"R15 AT (Felipe Marx de SP).

Estou vendendo o restante:
- Motor MWM 2.8 completo c/7.000km e bloco 0km e NF, c/todos os agregados (arranque, volante do motor com platô e disco de embreagem, alternador, bomba d´água, bomba injetora, turbina, bomba de DH, inclusive radiador, intercooler e se não me engano, até os coxins e suportes de coxins originais). Valor: R$ 13.500,00;
- Carroceria completa modelo até 2008 (faróis redondos), com pára-choques, portas, porta traseira, vidro traseiro basculante, capô, capota rígida, todos os vidros no lugar com respectivas borrachas, maçanetas, batentes, fechaduras, capa de painel, painel de instrumentos, bancos, console, forração de teto e de assoalho, cintos de segurança, curvas das portas, santo-antônio, pedaleiras, snorkel, coxins de fixação da carroceria no chassi, par de estribos, par de faróis, lanternas de seta, lanternas traseiras cristal exclusivas...enfim, uma carroceria completa, pronta para utilização. Valor: R$ 15.000,00;
- Chassi 0km com nota fiscal de concessionária Troller. Valor: R$ 5.000,00;
- Par de eixos Dana 44 5 furos relação 8x41 (5,1:1 aproximadamente) no estado com braços de suspensão com todas as buchas e parafusos, jogo de 4 molas, amortecedores, barras estabilizadoras, barras panhard com suas respectivas buchas, terminais e parafusos. Valor: R$ 3.500,00;
- Jogo de 4 rodas de aço 5 furos originais da Ranger 2010, com pneus street de medidas diversas (pneus usados, entraram no lugar dos BF AT 33" que estavam nele e foram vendidos esta semana). Não acompanham calotas, pois quando as comprei preferi não pegar as calotas. Valor: R$ 680,00;
- Caixa de direção nova c/braço pittman: R$ 1.500,00.

Aceito parcelamento em até 10x sem juros e faço desconto á vista. Não aceito trocas. Quem quiser levar tudo de uma vez, os eixos e rodas c/pneus vão de brinde, não terão seu custo computado no valor final.

Contatos através do e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br ou no fone 11-7714-3460 (Nextel id: 2769*7).

O Troller está aqui em Sampa, próximo á minha empresa, no bairro do Ipiranga. Quem quiser vir vê-lo, por favor entre em contato e marcamos um horário para isso.

( )´s.

Olá Ramiro, tem a pedaleira? se sim qto me faz? abraço?

Ramiro Cruz Jr.
06/07/2010, 19:24
Olá Ramiro, tem a pedaleira? se sim qto me faz? abraço?

JeepDennis, agradeço por visitar meu tópico, porém não pretendo vender peças soltas da cabine do Troller; apenas os itens descritos, com todas as peças que o compõem em conjunto.

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP

Bispo
10/07/2010, 22:19
Vendo Troller T-4 em partes. Estava nos finalmentes, mas resolvi interromper a montagem.

- Jogo de 4 rodas de aço 5 furos originais da Ranger 2010, com pneus street de medidas diversas (pneus usados, entraram no lugar dos BF AT 33" que estavam nele e foram vendidos esta semana). Não acompanham calotas, pois quando as comprei preferi não pegar as calotas. Valor: R$ 680,00;
( )´s.

Boa noite Ramiro,
Me interesso pelo jogo de rodas e pneus (se forem aro 15), informe o modelo dos pneus e o estado em que se encontram po favor.
Só para coofirmar...R$ 680.00 o jogo, certo?

Ramiro Cruz Jr.
11/07/2010, 20:29
Boa noite Ramiro,
Me interesso pelo jogo de rodas e pneus (se forem aro 15), informe o modelo dos pneus e o estado em que se encontram po favor.
Só para coofirmar...R$ 680.00 o jogo, certo?

Bispo, queira me desculpar, mas vendi as rodas com os pneus na 4a.feira 07/07/10 e esqueci-me de avisar aqui no tópico.

Tente no www.mercadolivre.com.br que lá volta e meia aparecem essas rodas á venda.
( )'s.

Guilherme Kyrillos
12/07/2010, 22:54
Ramiro, saudações.

Por acaso você teria por ai um carter sêco que também é conhecido pelo nome de "protetor da embreagem"? É uma carcaça de chapa de aço que fica por baixo da urna do motor. O modelo que preciso é usado no motor MWM4cc c/câmbio FSO2305.
Pra finalizar, preciso também daquela coifa de borracha que tapa o buraco dessa mesma urna por onde passa o garfo de acionamento da embreagem.

[]ss

Ramiro Cruz Jr.
13/07/2010, 11:14
Ramiro, saudações.

Por acaso você teria por ai um carter sêco que também é conhecido pelo nome de "protetor da embreagem"? É uma carcaça de chapa de aço que fica por baixo da urna do motor. O modelo que preciso é usado no motor MWM4cc c/câmbio FSO2305.
Pra finalizar, preciso também daquela coifa de borracha que tapa o buraco dessa mesma urna por onde passa o garfo de acionamento da embreagem.

[]ss

Guilherme Kyrillos, preciso esclarecer que eu nao sou lojista de peças, apesar de parecer, pois é tanta coisa que eu tenho por aqui que ás vezes posso passar esta impressao. Lamentavelmente nao tenho estas peças por aqui, mas tente na mesma dica que passei anteriormente por aqui: mande um e-mail pro Reginaldo da Primo's Diesel (regis4x4@terra.com.br) que ele provavelmente tem e se nao tiver, te indicará quem possa ter.
( )'s.

Guilherme Kyrillos
13/07/2010, 22:14
Ramiro, ok, e obrigado pela dica.
Mesmo sabendo que você não é lojista, continuarei acompanhando seu tópico.
Grande abraço.

mathias samuca
14/07/2010, 08:38
bom dia estou precisando de tres peças gostaria de saber se tem e quanto custa
sao elas
manguera direçao hidraulica e os dois limitadores das portas dianteiras

Ramiro Cruz Jr.
14/07/2010, 23:34
bom dia estou precisando de tres peças gostaria de saber se tem e quanto custa
sao elas
manguera direçao hidraulica e os dois limitadores das portas dianteiras

Mathias samuca, desculpe-me mas nao pretendo vender partes da carroceria mas sim somente ela completa.
( )'s.
Ramiro - Sampa - SP

jaime_sandim
28/07/2010, 11:43
Ramiro
Te mandei MP

obrigado

reslima
29/07/2010, 15:29
Ramiro, vende a suspensão dele? Valor?
Abs...

gustavo seixas
31/07/2010, 16:02
te mandei uma mp.

BADIA
01/08/2010, 18:54
Fla "brimo" Ramiro !
Me diga uma coisa, por acaso não tens um gancho "G" daqueles tipo militar por ai atirado que queiras dar ou vender?
Abração,
Badia

Ramiro Cruz Jr.
01/08/2010, 20:36
Ramiro, vende a suspensão dele? Valor?
Abs...

reslima, por R$ 1.000,00 ela é sua (4 braços com parafusos, barras estabilizadoras e panhard, molas e o que eu tiver de amortecedores. Só não irá a barra de direção pq. a mesma tem que ficar junto dos eixos.

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP
Ramiro

ALESSANDRO BONSUCESSO
09/08/2010, 09:59
reslima, por r$ 1.000,00 ela é sua (4 braços com parafusos, barras estabilizadoras e panhard, molas e o que eu tiver de amortecedores. Só não irá a barra de direção pq. A mesma tem que ficar junto dos eixos.

( )´s.

Ramiro - sampa - sp
ramiro

caro ramiro,

voce tem o para-choque dianteiro e traseiro do troller

Ramiro Cruz Jr.
19/08/2010, 22:48
Alessandro, tenho sim. O problema é que estou em meio á negociação da carroceria inteira...se não rolar, te mando uma MP e a gente negocia, ok?

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP


caro ramiro,

voce tem o para-choque dianteiro e traseiro do troller

Ramiro Cruz Jr.
26/08/2010, 10:02
Pessoal, o motor já era! Ainda tenho:

- a carroceria completa com todos os vidros instalados, toda a parte interna, faróis, lanternas, snorkel, p.choques, estribos, engate de carreta, por R$ 15.000,00;
- o chassi novo 0km sem numeração, por R$ 5.000,00;
- o par de eixos 5 furos freios á disco na frente freios á tambor atrás, com a suspensão por R$ 3.500,00 ou sem a suspensão por R$ 3.000,00;
- a suspensão completa com todas as molas, braços, barras por R$ 1.000,00;
- a caixa de direção completa, por R$ 1.500,00.

Mantenho o parcelamento em até 12x sem juros para a carroceria, de 6x sem juros para o chassi, e de 4x sem juros para os eixos, suspensão e caixa de direção.

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP

Zepi
02/09/2010, 18:55
Ramiro,

Como funciona o parcelamento?


Abraços

Freddy33
03/09/2010, 11:49
Tenho enterece na suspenção completa, sou de Curitiba, se puder verificar o frete me avisa.
Tem parcelamento na suspenção tambem??
Abraço

Ramiro Cruz Jr.
06/09/2010, 23:18
Ramiro,

Como funciona o parcelamento?


Abraços

Zepi, deixei claro na msg anterior a quantidade de parcelas e que é sem juros. Sendo assim, qual é a sua dúvida?

Eu costumo pegar cheques, já que não sou lojista e não posso passar cartão de crédito, com a liberação para entrega após quitação.

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP

Ramiro Cruz Jr.
06/09/2010, 23:22
Tenho enterece na suspenção completa, sou de Curitiba, se puder verificar o frete me avisa.
Tem parcelamento na suspenção tambem??
Abraço

Freddy, o frete deve sair coisa de 100 reais e olhe lá. Veja com o pessoal da Lyon Express (www.lyonexpress.com.br). Posso deixar embalado em plástico-bolha só para vc. dizer pra transportadora que vc. irá contratar que a mercadoria está embalada.

Agora, como não sou lojista, não tenho como emitir NF, e a Fazenda Estadual de SP é um troço de outro mundo, prevê declaração de material usado mas não emite nota avulsa. Sendo assim, como a quase totalidade das transportadoras que conheço exige NF, a única solução seria eu comprar uma NF, o que custa por aqui algo em torno de 200 pratas.

Posso parcelar, mas só libero para entrega após quitação. Tive más experiências entregando antes e fiquei igual gato escaldado.

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP

Admir
07/09/2010, 22:11
Grande Ramiro...

Por acaso vc vende somente o eixo traseiro? Se vender, qual seria o valor? Qual a relação da coroa peão de eixo? No aguardo...

Admir
13/09/2010, 21:20
Grande Ramiro...

Por acaso vc vende somente o eixo traseiro? Se vender, qual seria o valor? Qual a relação da coroa peão de eixo? No aguardo...

(http://www.4x4brasil.com.br/forum/newreply.php?do=newreply&p=1250480)

Ramiro Cruz Jr.
20/09/2010, 18:32
Grande Ramiro...

Por acaso vc vende somente o eixo traseiro? Se vender, qual seria o valor? Qual a relação da coroa peão de eixo? No aguardo...

(http://www.4x4brasil.com.br/forum/newreply.php?do=newreply&p=1250480)

Admir, desculpe a demora em responder...
Não pretendo vender somente um eixo, não...simplesmente pq o problema (continuar com outro eixo aqui estorvando) continua.
Faz uma força aí e pegue os dois eixos, e aí com calma vc vende para outro colega daqui do fórum, ok?
( )´s.
Ramiro - Sampa - SP

valtinho
30/09/2010, 09:15
Ramiro,
se você vender o eixo traseiro, eu fico com a suspensão traseira completa, molas, barras,estabilizadoras, bieletas, etc...
fico no aguardo.

canzilao
15/10/2010, 18:00
MP enviada, aguardo retorno.

Ramiro Cruz Jr.
24/10/2010, 19:43
Moderador, favor trancar o tópico. Todos os itens foram vendidos (exceto o p.choque dianteiro e o suporte de engate com bola traseiro, que foram para o tópico do GARAGE SALE).

Grato á todos pela atenção!

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP