Ver Versão Completa : Quem já usou o pneu VJ910 da vipal ??
Marcelo Pantaneiro
08/05/2010, 18:58
Gostaria de saber de quem já usou o pneu VJ910 da Vipal a eficiência dele na estrada de chão, lama e asfalto.
Se realmente vale a pena usá-lo !
Quem puder me ajudar eu agradeço
abraços
Gostaria das mesmas informações sobre o VJ-900
Leonardo Raffi
08/05/2010, 21:27
Ola pessoal ja tive o vj900 ou papabarro(numa picape só na traseira) e tenho o gt 1001 ou chamado bf pela oster. muito semelhante ao vj910(pode ate ser igual) numa camper.
pneus muito bons no dia a dia e para barros, areia ou seja trilhas leves e passeios...
para jeep em trilha média e pesada nao aconselho...
apesar q estes dias peguei uma estrada q estao asfaltando e chuveu e o barro vermelho(saibro) de mais de um palma varios carros e onibus atolados e foi tracionar e passou lindo...
abraços espero poder ter ajudado
Tio Eddie
08/05/2010, 23:35
Gostaria das mesmas informações sobre o VJ-900
Andrew,
Estou usando os VJ900 na minha F-1000, e apesar de ainda ter rodado muito pouco com os pneus, apenas 1000km, estou gostando bastante.
No asfalto seco/molhado e debaixo de chuva me passaram bastante segurança, no casacalho idem.
Não fiz trilha ainda, mas nos lugares que andei, o pneu traciona bem.
por hora, minhas primeiras impressões.
[]s
Andrew,
Estou usando os VJ900 na minha F-1000, e apesar de ainda ter rodado muito pouco com os pneus, apenas 1000km, estou gostando bastante.
No asfalto seco/molhado e debaixo de chuva me passaram bastante segurança, no casacalho idem.
Não fiz trilha ainda, mas nos lugares que andei, o pneu traciona bem.
por hora, minhas primeiras impressões.
[]s
Tio Eddie, agradeço seus comentários, estou com jg de MTR 32 precisando de racape, estou pensando em fazer no VJ-900, meu uso é 70% asfalto, 20% estrada de terra e 10% trilhas.
Vamos aguardar mais comentarios.
Se for usar VJ faça o 910. É bem melhor...
Tio Eddie
09/05/2010, 18:07
Se for usar VJ faça o 910. É bem melhor...
Nava,
"Bem melhor" em quais aspectos? Você poderia nominar?
Observo que a VJ910 tem um desenho "tipo mud", enquando que a VJ900 um desenho mais agressivo, lembrado mais os cross....
Minha experiência com pneus MUD é que são melhores que os 100% on e que os AT, mas mesmo assim são sofríveis....se não tiver motor pra girá-los, eles não limpam direito...
[]s
Marcelo Pantaneiro
09/05/2010, 18:47
Valeu Nava pela informação !
Aguardo mais informaçoes sobre o VJ 910
abraços
Eddie,
VJ910 tem sulcos mais largos e mais profundos. Limpa melhor tb em relação a esses fatoes. Desloca melhor em função do desenho mud.
Desenhos Mud tem sulcos em torno de 12 a 14 mm. Esse vj tem 25!
Mas para cada caso é um caso...por isso que na Colossus fazemos uma entrevista completa com o cliente para chegar na melhor opção para o caso dele.
Eu prefiro o Armadillo toda vida.
Valeu.
Tio Eddie
09/05/2010, 22:14
Tks Nava!
Assim vamos juntando as opiniões de cada um e podemos formar nossa própria opinião.
[]s com vontade de ver os armadillo em ação
Faz uns burnout ae desses VJ e depois monte os Armadillos...kkkk
Tio Eddie
10/05/2010, 16:27
Faz uns burnout ae desses VJ e depois monte os Armadillos...kkkk
Com Patrocíno da COLOSSUS monto os Armadillo JÁ :twisted::twisted::twisted:
Abraços
hehehe...conversamos uma hora dessas!
Tio Eddie
12/05/2010, 22:20
hehehe...conversamos uma hora dessas!
Opa!
A hora que você quiser!
[]s
KONDZ jeep tires
25/05/2010, 19:29
Tio Eddie, agradeço seus comentários, estou com jg de MTR 32 precisando de racape, estou pensando em fazer no VJ-900, meu uso é 70% asfalto, 20% estrada de terra e 10% trilhas.
Vamos aguardar mais comentarios.
Ola Andrew,
Pelo seu uso, recaparia com os VJ910 mesmo!!
Além de ter seus 24mm de sulco esse desenho tem um desempenho bem melhor no asfalto.
Tive na minha RANGER os dois modelos já, e para terra e lama preferia os VJ900, mas para o asfalto e uso misto estou gostando bastante dos VJ910 para o dia-a-dia!!
Eddie, cade o video com testes dos pneus ?!?!!? rsrsrsrs
Esperom ter ajudado!!
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
Ola pessoal ja tive o vj900 ou papabarro(numa picape só na traseira) e tenho o gt 1001 ou chamado bf pela oster. muito semelhante ao vj910(pode ate ser igual) numa camper.
pneus muito bons no dia a dia e para barros, areia ou seja trilhas leves e passeios...
para jeep em trilha média e pesada nao aconselho...
apesar q estes dias peguei uma estrada q estao asfaltando e chuveu e o barro vermelho(saibro) de mais de um palma varios carros e onibus atolados e foi tracionar e passou lindo...
abraços espero poder ter ajudado
Só corrigindo o colega: VJ900 não é igual ao papabarro do geninho. Eles tem diferença principalmente nos gomos centrais, onde no papabarro são menores e um pouco mais unidos, muito parecidos com os novos Mud KM2 da BF. Enquanto que o VJ900 é uma cópia do Mud clássico.
Tenho o papabarro que é feito pela geninho e atende bem entre trilhas com lama de média dificuldade e deslocamento em asfalto.
Um abraço!
Tio Eddie
25/05/2010, 20:59
Eddie, cade o video com testes dos pneus ?!?!!? rsrsrsrs
Marcos,
Os videos ainda não sairam, mas virão com toda certeza! :twisted:
Agora o uso diário e exigente está a mil !
Hoje andei em arenito encharcado, e depois que afundou, tracionou muito bem, mantendo o nivel de satisfação e desempenho.
Quero pegar um atoleiro mais pesado além das situações de dia a dia...:dance:
Logo logo posto mais impressões com atualização da kilometragem rodada no tópico da Milona.
Abraços
Claudio Almeida Machado
09/12/2012, 18:47
Pessoal, como me falaram que o vj910 tem desempenho superior ao vj900, mas aqui vi relatos que o vj900 tem desempenho superior, falo no off road...em trilhas, qual seria melhor?