Ver Versão Completa : Liberty monster!
All, para quem não conhece algumas fotos da Liberty Monster que anda "comendo" as trilhas de POA e região.
Mais detalhes no site www.chakal.com (http://www.chakal.com)
espero que gostem.
Badia
zenzen 4x4
08/05/2010, 13:18
All, para quem não conhece algumas fotos da Liberty Monster que anda "comendo" as trilhas de POA e região.
Mais detalhes no site www.chakal.com (http://www.chakal.com)
espero que gostem.
Badia
Olá Badia!
Desistiu da mecânica da S10?
Continua à venda.
Abçs.
Não parceiro, é que surgiu uma Sport que originalmente era diesel a venda aui no forum, estou tentando fechar o negócio.
Prefiro mexer nela e dai vender a LIMIT.
Mesmo assim para não ficares na minha dependencia quero que saibas que estou negociando com a TT4 uma mecanica completa, motor e caixas de SW4 2008, pelo mesmo valor que o teu.
Nada esta fechado, vamos ver no que dá.
Abração,
Badia
Maurício Fernandes
08/05/2010, 19:25
Tchê, que pneu é esse teu?
Mauricio, acredito que sejam 35" recapados que chegam perto dos 38".
Só para esclarecer o carro não é meu, apenas postei as fotos do site do chakal.
Abraço.
Badia
zenzen 4x4
08/05/2010, 20:06
Não parceiro, é que surgiu uma Sport que originalmente era diesel a venda aui no forum, estou tentando fechar o negócio.
Prefiro mexer nela e dai vender a LIMIT.
Mesmo assim para não ficares na minha dependencia quero que saibas que estou negociando com a TT4 uma mecanica completa, motor e caixas de SW4 2008, pelo mesmo valor que o teu.
Nada esta fechado, vamos ver no que dá.
Abração,
Badia
A principio,seria um bom negócio,esta mecânica ,mas vai te dar uma tremenda dor de cabeça,sei porque acompanhei o Giovani e o Marcelo, que colocaram esta mecânica numa ZJ,(CHEROTA)acho que até hoje ainda tem detalhes para ser resolvido.Já a mecânica da S10 com BI,é bem simples,mas cada um deve saber o que é melhor para si.
À proposito,vi umas fotos de umas ZJ batidas,seria um desmanche? Pergunto porque preciso comprar um Semi-eixo trazeiro.
Abraços.
Maurício Fernandes
09/05/2010, 00:41
me refiro à recapagem. sabe qual é?
Paulo_CW
09/05/2010, 18:11
Mais umas fotinhos do Liberty Monstro feita na oficina do Adaime....
Paulo_CW
09/05/2010, 18:13
Segue anexo um link com matéria feita pelo Chakal com a Cherokee Liberty.
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=95929&channel=99 (http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=95929&channel=99)
Tchê 4x4
09/05/2010, 18:28
Já tinha vista essa viatura, pois acompanho o programa semanalmente... Inclusive ela estava na trilha de Camaquã na semana passada. Realmente muito show!!!
Oi zenzen, deves estar falando das fotos da BAD LIMIT, é isso? Se sim estas fotos foram tiradas acho ano passado, realmente havia uma Laredo em um desmanche que doou várias peças à BAD LIMIT.
NO Mercado Livre, carros Jeep/Cherokee, vais encontrar vários desmanches anunciando partes e no rolo4x4 também.
Quanto ao nosso negócio é o seguinte:
Comecei fazendo as contas: somando o preço de uma LIMIT/97 zerada como a minha, mais 15 de powertrain diesel mais $$ para montar mais$$ documentos chegarei a 40mil fácinho e tô com carro adptado.
Por esse preço encontro Blazer 2.8TDI, 4x4, 2001 muito inteira, ou se quizer sofisticar uma Discovery II, auto TDI 2001 por 35, entendeu?
Essa é a minha dúvida no momento.
Dai surgiu a proposta do TT4, mecanica SW4, 2008, instalada, funcionando, sem falhas: 17mil.
Dai surgiu uma Sport 2001, disel sem o power train, dai . . . resolvi dar um tempo até definir meu rumo.
Era isto.
Abraço,
Badia
A principio,seria um bom negócio,esta mecânica ,mas vai te dar uma tremenda dor de cabeça,sei porque acompanhei o Giovani e o Marcelo, que colocaram esta mecânica numa ZJ,(CHEROTA)acho que até hoje ainda tem detalhes para ser resolvido.Já a mecânica da S10 com BI,é bem simples,mas cada um deve saber o que é melhor para si.
À proposito,vi umas fotos de umas ZJ batidas,seria um desmanche? Pergunto porque preciso comprar um Semi-eixo trazeiro.
Abraços.
Ha mais de ano, desde que voltei as trilhas de moto não tenho frequentado o Adaime, já tinha postado o filme que o Clovis da Chakal tinha me enviado.
Cara se foi o Adaime que fez essa suspa, (foi ele mesmo?) ele evoluiu muitissimo, parece coisa de gringo, nem parece a primeira que fizemos na minha Sport duas portas em 94, e pelo que ouvi falar o carro ficou extremamente funcional que é o que importa.
Abraço,
Badia
Matheus Gandini
10/05/2010, 12:16
alguem tem ideia do custo pra prepara-la assim??
meu pai viu ela e se apaixnou...
achei uma 2002 3.7 a venda...com guincho e mais uns acessórios...o que faltaria naqela seria só a suspa e os pneus..
dae surgiu a ideia de mandar pro Adaime faze-la....se o custo nao for mt caro
abrass e animal a Liberty
Maurício Fernandes
10/05/2010, 13:01
Só ligar para o Adaime e fazer uma cotação. O cara é bom. Nunca ouvi nada contra ele. Cobra proporcionalmente.
Ele é o personal mecânico dos endinheirados de poa.
Tchê 4x4
10/05/2010, 13:17
Só ligar para o Adaime e fazer uma cotação. O cara é bom. Nunca ouvi nada contra ele. Cobra proporcionalmente.
Ele é o personal mecânico dos endinheirados de poa.
Com certeza... Duvido que o trabalho tenha saido menos de 10.000. Agora, que ficou muito bom, ficou... Extremamente funcional, parece coisa de gringo mesmo.
Paulo_CW
10/05/2010, 13:59
Quem fez a viatura foi o Adaime sim...
Jogando um balde de água fria... kkkk...
Só o kit de suspa com sub chassi + montagem.... 15.200,00
Par de Dana 44.... 12.000,00
A receita completa para tudo q foi colocado nessa viatura.... 35.000,00
Elmer_Jeep
10/05/2010, 15:24
Legal, mas faltou corrigir as barras de direção ...
Tchê 4x4
10/05/2010, 16:55
Não achei que tinha trocado os eixos... Realmente uma paulada!!!...
Mas com certeza ficou muito bom o resultado. Extremamente profissional e o melhor, funcional.
Paulo, esses não são os numeros que sei, mas prometo que vou falar com ele na sexta e depois posto aqui.
Para teres uma idéia um par de dana 44 do Troller se compra por 6 mil no mercado, claro mais MO da adptação.
Quando estava fazendo a LIMIT com os 38" a suspensão seria a mesma dessa Liberty, 6mil instalada.
Badia
Quem fez a viatura foi o Adaime sim...
Jogando um balde de água fria... kkkk...
Só o kit de suspa com sub chassi + montagem.... 15.200,00
Par de Dana 44.... 12.000,00
A receita completa para tudo q foi colocado nessa viatura.... 35.000,00
Paulo_CW
10/05/2010, 17:52
Bom BADIA... esses são os números q tenho depois de conversar com o Adaime e pegar a receita completa com todas as modificações feitas nesta Liberty... é até bacana confirmar... pois sei q vai subir ainda mais com a relação abaixo
Segue tudo q foi feito...
Eixo dianteiro Dana 44 - c/freios disco
Eixo traseiro Dana 44 - c/freios disco
Sistema ZF de direção - barras e setor
02 bloqueios mecânicos 100% eixo traseiro/dianteiro
02 eixos cardans especiais
Kit suspensão completo com amortecedor Bilstein 17"
02 parachoques diant/traseiro c/4 suportes de ancoragem
Polainas (alargadores de para-lamas)
Snorquel (feito sob encomenda)
Guincho 12000
Protetor dianteiro das barras de direção
Suporte de antena e sinta traseira
Suporte de step/high lift interno para pneus até 35"
Estribos laterais
Coroa e pinhão Superior imp eixo diant/traseiro de acordo c/pneu
Apaga o que eu disse, estava falando apenas da suspensão e dos eixos. Com essa lista me surpreende não passar dos 35mil.
Badia
Paulo_CW
10/05/2010, 18:16
Apaga o que eu disse, estava falando apenas da suspensão e dos eixos. Com essa lista me surpreende não passar dos 35mil.
Badia
kkkkkk..... mas estes 35.000,00 são só da suspa..... com todo o resto vai bem mais longe...
Maurício Fernandes
10/05/2010, 20:44
quase uma embaixo da outra:
http://www.centralderepasses.com.br/?pagina=completo&acao=8574#
Matheus Gandini
11/05/2010, 12:55
nuss...nao pensei que ia tanto....
eu achei uma 2001 2002 a venda na net...jah com guincho...para-choques com o guincho embutido...sao de ferro...e tem pontos de ancorageem...jah tem pneus 33" e mais uns acessórios...
mas agora tamo pensando se vale a pena ou nao....
mas se fizessemos, nunca mais venderiamos tbm:D
alguem tem como falar pro dono da liberty abrir um tópiico no frota..pois essa camioneta ée monstra mesmo
Bom dia, estou comprando uma Cherokee igual a esta para montar, o que me diz dela, aguenta bem as trilhas com modificações simples de suspenção e plneus ou requer grandes adaptações?
Abraços.