Ver Versão Completa : um samurai meio willys
samurai metal top 94 diferenciais rural com bloqueios f1000 75%.dianteiro e trazeiro rodas mangens 7.5 x15 com pneus tipo garra cross 31x10.5x15, freio a disco f1000 na dianteira c/ pinça s10 e tambor na trazeira.
Tem SPOA ou tá só com jumelo alto?
RodrigoGeis
01/03/2005, 18:12
E ae galera!
Respondendo a pergunta do amigo Pinhal, ele ta Spoado sim.
Conheço esse samurai pessoalmente e me arisco a dizer q ele é o bixo!
[]´s metidos
:D :D :D
por enquanto estou com os jumelos dianteiros originais e trazeiros com 5cm maiores, estou com as molas de cj5 por cima do eixo, por encrivel que pareça ficou muito bom, mais vou colocar jumelo tipo revolver.
As molas do Cj em um Samurai com eixos de rural deixam o caro com uma suspensão = a de um Landau o meu está assim! :lol:
Muitos massa o samurai!, O "mei willys" eh pq causa dos eixos e molas? tem mais fotos? em ação seria melhor!! hehehe
abraço
As molas do Cj em um Samurai com eixos de rural deixam o caro com uma suspensão = a de um Landau o meu está assim! :lol:
Ae palito!
Quantas laminas na frente e a atrás com feixe de CJ?
[]s
amigo Henanh, coloquei os eixos e as molas por serem mais reforçados e a manutençao e mais barata .sobre as fotos tenho mais algumas so que o jipe esta com outras rodas e sem os adesivos e os para lamas novos. = Respondendo ao amigo Ojaneri estou com 4 laminas na frente e 5 atraz
Sa_Mourao
02/03/2005, 10:59
O jipe tah bonito !!! :lol:
Tah, e fotos dele em ação ???
O meu jipe então poderia ser chamado de "Multi-marcas" ! :mrgreen:
[ ]s
nao to conseguindo coloca as fotos dizem que sao muito grandes, vo tenta ver se tenho menores em outro disquete
lei (como é seu nome mesmo?),
Va na secao Upload/Download aqui do Forum e pegue o software chamado Irfaw view (ou algo assim), com ele voce consegue diminuir as fotos pra postar no forum!
E quanto ao adesivo, pq retirou? Tava muito bem feito a propaganda e ficou legal o Samuca com ele.
vouver se consigo anexar as fotos
RodrigoGeis
04/03/2005, 11:20
Muito legais essas fotos, mas se for fazer trilha esse final de semana, tira fotos dele com os adesivos e os novos paralamas!! Que ele ta mto mais animal agora!! :P
Ainda mais com os adesivos rosa clitóris!! :twisted: :twisted:
[]´s
ah! blz as fotos...
se naum fosse incomodar, queria ver uma foto de frente, pq essas rodas o offset eh positivo neh? ai queria ve a largura q ficavam com os eixos da rural!
abraço
opa me enganei, a foto mai nova sao rodas mangel daytona neh? q o offset eh negativo, ok, foi mal ai, mas msm assim queria da uma olhada ok?
valeu
abraço
Mauro B.
04/03/2005, 22:40
Aee ! :D
São feixes de cj5 ou de cj3 ????
[]'s
mauro os feixes sao de cj5
Mauro B.
16/03/2005, 11:55
Opa! :D
mauro os feixes sao de cj5
E eles estão na mesma configuração do cj5? Quero dizer assim ó: dianteiros do cj5 na dianteira do samurai, e traseiros do cj5 na traseira do samurai??? :roll:
[]'s
RodrigoGeis
27/03/2005, 21:25
....