Conectar

Ver Versão Completa : Sexta Feira Treze de Agosto

Gabriel Costa
07/05/2010, 15:22
É com grande alegria que convido a todos os meus amigos foristas para as festividades do meu aniversário na próxima sexta feria treze de Agosto e como bom Jipeiro Paulistanos que se preze, sexta feira treze é dia de Pinheirinho Noturno.
Conto com todos e a lama é por minha conta!!! Garanto uma vovózinha molhadinha e escorregadia pra todo mundo.

Forte abraço

Gabriel

Patolino
07/05/2010, 21:27
OK, serão 2 aniversariantes!!!! Estou nessa kkkkkkkkk:dance::dance:

Já aviso, que quem me conhece e não for, tá f**ido.

Em tempo: saudações especiais à minha bomba injetora: :odedo::odedo::odedo:

inacio
07/05/2010, 22:22
[QUOTE=Patolino;1157506]OK, serão 2 aniversariantes!!!! Estou nessa kkkkkkkkk:dance::dance:

Sexta-feira <> 13/Março <> Pinheirinho Noturno 2009
topico ja existe

Gabriel Costa
20/05/2010, 15:02
[QUOTE=Patolino;1157506]OK, serão 2 aniversariantes!!!! Estou nessa kkkkkkkkk:dance::dance:

Sexta-feira <> 13/Março <> Pinheirinho Noturno 2009
topico ja existe

Grande Inácio,

Não me lembro de ter chamado ninguém para o meu aniversário ainda, mas sabe como é... as vezes agente bebe um pouco...

De todo jeito mamãe apoia eu fazer o aniversário na trilha porque assim eu não bebo nada.

Conto com você lá e não é em março de 2009 é em Sexta feira treze de Agosto de 2010, Pinheirinho no dia do Cachorro Louco. E o melhor meu aniversário. Uhuuuu!!!!:dance::dance::dance:

Gabriel Costa
20/05/2010, 15:09
OK, serão 2 aniversariantes!!!! Estou nessa kkkkkkkkk:dance::dance:

É seu aniversário mesmo ou tá de zueira... é o meu eu taí o documento para comprovar!!!

inacio
20/05/2010, 17:31
é seu aniversário mesmo ou tá de zueira... é o meu eu taí o documento para comprovar!!!

oi gabriel td bom so queria dizer q toda sexta f. 13 tem pinh noturno ano pasdo teve 3 sext 13
eu vou no seu aniva c/ prazer
cachorro louco vai ser junho
abç

Patolino
20/05/2010, 17:57
É seu aniversário mesmo ou tá de zueira... é o meu eu taí o documento para comprovar!!!

PQP! Até o ano é o mesmo...
Acho que você é meu irmão gêmeo que disseram que jogaram no lixo... kkkkkkkk :mrgreen: :dance:

Se é para provar, agora está provado... kkkk

ticão
20/05/2010, 20:28
só uma curiosidade, sr. Patolino.

vc já renovou sua CNH, certo??? rs

[ ]´s aos aniversariantes do dia 13 e farei d tudo para irmos

Marco-Maga
21/05/2010, 00:43
só uma curiosidade, sr. Patolino.

vc já renovou sua CNH, certo??? rs

[ ]´s aos aniversariantes do dia 13 e farei d tudo para irmos

Carollllllllllllllllll,

Se não renovou manda prender... kkkkkkkk

Dizem que o Patomovel só da problema nas trilhas.. Olha a fama...

Abs.

Gabriel Costa
21/05/2010, 10:57
PQP! Até o ano é o mesmo...
Acho que você é meu irmão gêmeo que disseram que jogaram no lixo... kkkkkkkk :mrgreen: :dance:

Se é para provar, agora está provado... kkkk

Quando minha mãe falou que alguém tinha criado a placenta eu achei que era zuera da véia, meu irmão quanta emoção:cry::cry::cry::dance::dance::dance::cry::cr y::cry:e nem precisamos do Gugu pra juntar agente!!! Esse pinherinho é oda!!! com F maiúsculo.

Gabriel Costa
21/05/2010, 11:03
oi gabriel td bom so queria dizer q toda sexta f. 13 tem pinh noturno ano pasdo teve 3 sext 13
eu vou no seu aniva c/ prazer
cachorro louco vai ser junho
abç

Inácio,

Todas as três vezes que estive no Pinheirinho você estava lá e quando chegamos no Pedrão você pediu o de sempre, acho que a trilha já é quintal da sua casa, se me dá licença de comemorar lá o meu aniversário e do meu irmão lunney Tunes :dance::dance::dance: Agente se vê lá como sempre!!!

Del Carlo
21/05/2010, 21:44
Inácio,

Todas as três vezes que estive no Pinheirinho você estava lá e quando chegamos no Pedrão você pediu o de sempre, acho que a trilha já é quintal da sua casa, se me dá licença de comemorar lá o meu aniversário e do meu irmão lunney Tunes :dance::dance::dance: Agente se vê lá como sempre!!!

Opa este aniversário eu não perco por nada :discordo::discordo::discordo:

To dentro :concordo::concordo::concordo:

Patolino
22/05/2010, 10:58
Carollllllllllllllllll,

Se não renovou manda prender... kkkkkkkk

Dizem que o Patomovel só da problema nas trilhas.. Olha a fama...

Abs.

Oops!!! kkkkkkkkk
Tenho que tomar cuidado!!!! rs....
O Patomóvel agora resolveu dar problema até fora delas... kkkkkk
Mas tem uma campanha em outro tópico: "Patolino é pé quente! Acredite..." :mrgreen:
Teve um outro que também dizia: "Chupa-Cabra, Duende e Patolino pé-quente, eu acredito"... rs...

Patolino
22/05/2010, 11:01
Opa este aniversário eu não perco por nada :discordo::discordo::discordo:

To dentro :concordo::concordo::concordo:

Mamute, grilo e afins....
Espero não estar preso à época do evento... rs....

Gabriel, tive uma idéia, vamos fingir que não nos encontramos e mandar uma cartinha para o Gugu!!!! Quem sabe ainda não ganho uma reforma na casa, no carro... rs...

Em tempo 1: De repente, uma das amiguinhas de palco do Gugu pode virar a próxima Sra. Patolino....
Em tempo 2: Saudações especiais à minha bomba injetora: :odedo: :odedo: :odedo:

Gabriel Costa
24/05/2010, 11:11
Mamute, grilo e afins....
Espero não estar preso à época do evento... rs....

Gabriel, tive uma idéia, vamos fingir que não nos encontramos e mandar uma cartinha para o Gugu!!!! Quem sabe ainda não ganho uma reforma na casa, no carro... rs...

Em tempo 1: De repente, uma das amiguinhas de palco do Gugu pode virar a próxima Sra. Patolino....
Em tempo 2: Saudações especiais à minha bomba injetora: :odedo: :odedo: :odedo:

PRESO!!!

Como assim????

Você não anda fazendo o que mamãe ensinou:oops::oops::oops:

Vamos mandar a carta para o Gugu, vou começar assim:

Querido Gugu (você acha que ele pode se enganar com esse negócio de querido?)

quando eu nasci a quase 29 aninhos atrás na Maternidade de São Paulo tinha um cara que estava atormentando o berçario, eu com minha forte presença de espirito, ao perceber que a fralda estava cheia do número 2 joguei a danada nele, pra ver se ele se distraia um pouco, acontece que ele apaixonou e ficou com minha fralda cheia, gostaria de ajuda para encontra-lo e assim ter minha fralda de volta, afinal aquele foi meu primeiro gagão:lol::lol::lol:

Que achas???

Podemos mandar para o Luciano Huck, assim ele arruma sua bomba!!!

Del Carlo
27/05/2010, 17:30
PRESO!!!

Como assim????

Você não anda fazendo o que mamãe ensinou:oops::oops::oops:

Vamos mandar a carta para o Gugu, vou começar assim:

Querido Gugu (você acha que ele pode se enganar com esse negócio de querido?)

quando eu nasci a quase 29 aninhos atrás na Maternidade de São Paulo tinha um cara que estava atormentando o berçario, eu com minha forte presença de espirito, ao perceber que a fralda estava cheia do número 2 joguei a danada nele, pra ver se ele se distraia um pouco, acontece que ele apaixonou e ficou com minha fralda cheia, gostaria de ajuda para encontra-lo e assim ter minha fralda de volta, afinal aquele foi meu primeiro gagão:lol::lol::lol:

Que achas???

Podemos mandar para o Luciano Huck, assim ele arruma sua bomba!!!

Poderiamos mandar uma cara escrita a 3 mãos .....
.... 3 bomba injetoras .....
.... 6 diferenciais ......

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Gabriel Costa
02/06/2010, 17:12
Poderiamos mandar uma cara escrita a 3 mãos .....
.... 3 bomba injetoras .....
.... 6 diferenciais ......

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vou incluir também um jogo de pneu selado... que não precisa calibrar:putz::putz::putz:

Del Carlo
21/06/2010, 13:33
Vou incluir também um jogo de pneu selado... que não precisa calibrar:putz::putz::putz:

Preparando o Mamute para a trilha ......
.... faltam os faróis de milha no teto e o Hi lift ......

:palmas:

Patolino
22/06/2010, 01:07
Preparando o Mamute para a trilha ......
.... faltam os faróis de milha no teto e o Hi lift ......

:palmas:

Farol de milha no teto... hummm... vou precisar atualizar o desenho do mamute... kkkkk..

Eduardo Almeida
23/06/2010, 00:05
E ai galera , sera que posso acompanhar vcs nessas , mais não fasso aniverçario dia 13 mais sim dia 14 kkkkkkkkkkk

estou nessa

Gabriel Costa
23/06/2010, 13:51
Farol de milha no teto... hummm... vou precisar atualizar o desenho do mamute... kkkkk..

Milha no teto .... vai ficar parecendo o Mikey

Gabriel Costa
23/06/2010, 13:56
E ai galera , sera que posso acompanhar vcs nessas , mais não fasso aniverçario dia 13 mais sim dia 14 kkkkkkkkkkk

estou nessa

Pinheirinho que começa noturno na sexta feira treze de agosto, se acha que não se alonga pro dia Quatorze, garanto que até a meia noite não teremos passado do aborto ainda. Não se esqueça que teoricamente todos os membros do Zica's Team estarão em formação original presentes. Nem que eu tenha que rebocar o Patomóvel da casa dele para a trilha, do pedrão em diante fica por conta do Fabrício.

Patolino
26/07/2010, 18:40
Putz!!! Na boa, acho que o Fabricio vai ter que levar o Bolo!!!!
Já que ele não é aniversariante!!!!

Ps. Se alguém quiser me dar um presente especial, prefiro as loiras... rs...

LeandroCHT
26/07/2010, 21:06
Patolino e Gabriel na mesma trilha e ainda em uma sexta feira treze de agosto.... Acho que vou junto também para comemorar meu aniversário no dia 10 de novembro.

Pinheirinho que começa noturno na sexta feira treze de agosto, se acha que não se alonga pro dia Quatorze, garanto que até a meia noite não teremos passado do aborto ainda. Não se esqueça que teoricamente todos os membros do Zica's Team estarão em formação original presentes. Nem que eu tenha que rebocar o Patomóvel da casa dele para a trilha, do pedrão em diante fica por conta do Fabrício.

Gabriel Costa
27/07/2010, 10:16
Patolino e Gabriel na mesma trilha e ainda em uma sexta feira treze de agosto.... Acho que vou junto também para comemorar meu aniversário no dia 10 de novembro.

Nesta trilha teremos formação completa do Zica's Team

Mas como antes tarde do que nunca vamos colocar uma listinha para ver quantos presentes nós vamos ganhar...

Trilha Pinheirinho-Cantareira Noturna - Sexta Feria 13 de Agosto 2010

Patolino(Aniversariante) .................... Aceitando Bombas e Embreagens de Presente
Gabriel(Aniversariante) ..................... Aceitando Patuás, Pés de Coelho e calibrador de Pneus (pode ser aqueles de bicicleta mesmo afinal todo castigo pra tonto é pouco)
DelCarlo.......................................... Se o Mamute deixar ele vai levar agente de Zeca
Leandro .......................................... Para comemorar o dele em Novembro
Eduardo Almeida .............................. Toda ajuda é bem vinda, com certeza agente vai precisar!!!
Inácio............................................ . Será o Gran Finale no Lava rápido!!!

Estamos aguardando a confirmação de todos os Cabeçudos que conhecem aquelas paragens como ninguém, se não confirmarem terão que ir de qualquer jeito pra salvar agente.
Aguardamos também a confirmação dos Jipeiros da Serra que não perderiam a zueira de jeito nenhum!!!
Aguardando também todos os AMIGOS DA TRILHA (QUE JÁ ME SALVARAM TANTAS VEZES) Em especial Oliveira, Paulo, Bispo, Fred, Bicudo, Mateus entre outros, bem como os da Turma 4x4.

A idéia é fazermos um churrasco na Vovózinha, já que ficaremos presos por lá mais de quatro horas mesmo, dá tempo até de cada um comer um boi.

Eu levo a churrasqueira (de espetinho), Carvão e algumas carnes. Só não tenho cooler para gelar as danadas. Cada um pode levar um pack de bebida e um pacote de espetinho por carro.

felipecota
27/07/2010, 11:49
Bom, vou colocar meu nome na lista mas não é certeza! rss afinal nunca fiz pinheiro! ainda mais de noite!

Mas como o pato disse "Já aviso, que quem me conhece e não for, tá f**ido." e sabendo quem ele é, melhor eu ir.

Vcs não ligam de ter que me puxar em alguns pontos ou aguardar meu zeca (espero conseguir um pro dia) me guinchar? Vou de 32" Yokohama AT.

Abraços!!

inacio
27/07/2010, 12:49
[QUOTE=Gabriel Costa;1219086]Nesta trilha teremos formação completa do Zica's Team

GABRIEL CRTEZ KE VOU
COM MEU FILHO
E ZECA LOGICO
ATE LA
ABÇ
:rolleyes:

Patolino
27/07/2010, 13:36
Gabriel, precisamos montar uns adesivos para o Zica's Team!!!!!!!!

Gabriel Costa
27/07/2010, 13:58
Gabriel, precisamos montar uns adesivos para o Zica's Team!!!!!!!!

Seu eu não fosse um cara Zicado, não teria que formatar meu computador ontem, nem perdido meu pacote adobe aí seria fácil produzir o adesivo... já mandaria até um boneco para a aprovação da diretoria Zicada...

Isso tudo apenas para ressaltar que a Zica não é apenas um rótulo, ela já é inerente a minha existência

Gabriel Costa
27/07/2010, 14:12
Bom, vou colocar meu nome na lista mas não é certeza! rss afinal nunca fiz pinheiro! ainda mais de noite!

Mas como o pato disse "Já aviso, que quem me conhece e não for, tá f**ido." e sabendo quem ele é, melhor eu ir.

Vcs não ligam de ter que me puxar em alguns pontos ou aguardar meu zeca (espero conseguir um pro dia) me guinchar? Vou de 32" Yokohama AT.

Abraços!!

Grande Felipe!!!

O problema não é puxar, isso é tranquilo para qualquer um que faz trilha, contudo, todavia, entretanto para ser um membro do Zica's Team você deve:

1) Mandar mais de uma peça do sistema de tração para o Espaço(não basta perder tração apenas de um eixo tem que ser de ambos) com lama até na porta.
2) Perder o sistema de direção a quarenta Km de trilha de qualquer loja de auto peças.
3) Ficar sem Pneu estourar dois ou mais estepes (para esta trilha vou levar três estepes)
3) E por último e a melhor de todas, ter uma pane seca para economizar 0,10 no litro do diesel porque dá pra chegar naquele posto mais barato e gastar R$ 6.000,00 para fazer a bomba!!!

Gabriel Costa
27/07/2010, 14:21
[QUOTE=Gabriel Costa;1219086]Nesta trilha teremos formação completa do Zica's Team

GABRIEL CRTEZ KE VOU
COM MEU FILHO
E ZECA LOGICO
ATE LA
ABÇ
:rolleyes:

Grande Inácio,

Pelo menos um dos Cabeçudos já confirmaram, diminuiu dois dias de trilha!!! Aguardando a confirmação do Theo, Croffi, Ramiro e demais Cabeçudos com suas Humildes máquinas.

Só confirmando a lista com o Felipe

1)Patolino(Aniversariante) .................... Aceitando Bombas e Embreagens de Presente
2)Gabriel(Aniversariante) ..................... Aceitando Patuás, Pés de Coelho e calibrador de Pneus (pode ser aqueles de bicicleta mesmo afinal todo castigo pra tonto é pouco)
3)DelCarlo........................................ .. Se o Mamute deixar ele vai levar agente de Zeca
4)Leandro .......................................... Para comemorar o dele em Novembro
5)Eduardo Almeida .............................. Toda ajuda é bem vinda, com certeza agente vai precisar!!!
6)Inácio.......................................... .. . Será o Gran Finale no Lava rápido!!!
7)Felipe.......................................... .... Atendendo a ameaça de morte do Patolino
8)Próximo......................................... ..

Bispo
27/07/2010, 17:54
Tudo certo Gabriel?

Dúvidas...

Onde vai ser essa trilha para eu poder me localizar e me programar?

Bicudo4x4
27/07/2010, 18:28
Gabriel, tudo certo??
Primeiro obrigado pelo convite...
Segundo vc sabe quantos Km dá Sjc + Pinheirinho + Sjc???

Sabe como é a Jabiraca né muito asfalto faz mal as jabulanes (Pneus)
Abs

Gabriel Costa
28/07/2010, 09:54
Tudo certo Gabriel?

Dúvidas...

Onde vai ser essa trilha para eu poder me localizar e me programar?

A Concentração acontece no Bar do Pedrão que é onde fica a entrada da trilha.

Neste link tem um mapinha do bar do Pedrão

http://www.bardopedrao.com.br/Mapa.html

Neste link tem um mapa de onde podemos nos encontrar para evitarmos perdidos, trata-se de um posto BR na av. Nova Cantareira que possui fácil acesso pela Marginal Tietê. Confira o mapa

http://maps.google.com.br/maps?client=safari&q=Av.+Nova+Cantareira+-+Trememb%C3%A9,+S%C3%A3o+Paulo&oe=UTF-8&ie=UTF8&hl=pt-BR&cd=2&geocode=FWRLmv4d3aM4_Q&split=0&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=44.419463,47.900391&hq=&hnear=Av.+Nova+Cantareira+-+Trememb%C3%A9,+S%C3%A3o+Paulo&ll=-23.458175,-46.614792&spn=0.001198,0.001725&t=h&z=19

Gabriel Costa
28/07/2010, 10:01
Gabriel, tudo certo??
Primeiro obrigado pelo convite...
Segundo vc sabe quantos Km dá Sjc + Pinheirinho + Sjc???

Sabe como é a Jabiraca né muito asfalto faz mal as jabulanes (Pneus)
Abs

Largue mão de má vontade... dá nem 100 km e eu sei que você tem uns 15 jogos de Jabulani. Eu acho que a Jabiraca guenta muito mais, visto que já te ví subindo a Tamoios de Jabiraca deixando muito Peugeot para trás.

Vem com o Oliveira a 80tinha tá bão!!! Saindo as 18:00 vocês vão até tomar um guaraná no posto esperando agente!!!

Aí vai um mapinha para você ver a rota que leva pouco mais de uma hora.

http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=S%C3%A3o+Jos%C3%A9+dos+Campos+-+S%C3%A3o+Paulo&daddr=Av.+Nova+Cantareira+-+Trememb%C3%A9,+S%C3%A3o+Paulo&hl=pt-BR&geocode=FbhQnv4d8NBD_SlxeXbkkTjMlDEAEo5PhKMS2A%3BF WRLmv4d3aM4_SmBo6B9xPbOlDFcVxtUbAo9pw&mra=ls&sll=-23.458175,-46.614792&sspn=0.001198,0.001725&g=Av.+Nova+Cantareira+-+Trememb%C3%A9,+S%C3%A3o+Paulo&ie=UTF8&t=h&z=10

Bicudo4x4
28/07/2010, 12:02
Sendo assim eu levo a churrasqueira hehehehe

Abs

inacio
28/07/2010, 12:08
[QUOTE=Gabriel Costa;1219324][quote=inacio;1219224]

gabriel blz
eu não sou cabeçudo
sou independente e CABEÇÃO

ABÇ

Gabriel Costa
28/07/2010, 14:30
[QUOTE=Gabriel Costa;1219324][quote=inacio;1219224]

gabriel blz
eu não sou cabeçudo
sou independente e CABEÇÃO

ABÇ

Então tamo junto e misturado... Posso dizer que sou Amigo da trilha de uma Turma 4x4 Cabeçuda Que Comanda o Oeste dos Jipeiros da Serra :putz::putz::putz:

Resumindo tenho amigo pra todo lado!!!

Gabriel Costa
28/07/2010, 14:32
Sendo assim eu levo a churrasqueira hehehehe

Abs

Como esse cara colocou aquele ferro ali:pipoca::pipoca::pipoca: tem algum engenheiro de plantão?

felipecota
29/07/2010, 11:52
O Pato, já arrumou o bicho ou vai de zeca?! O texas vai por a ranger dele no barro tb? rsss

Abraços!
PS: Gabriel, coloca a viatura do pessoal para termos idéia do nível da coisa rsss

Gabriel Costa
29/07/2010, 14:08

1)Patolino(Aniversariante) .................... troller T4 e acessórios Acme
2)Gabriel(Aniversariante) ..................... Troller T4 (Guincho 12000 xing ling patesca anilha cinta, hilift de 1,2m, pneus 3k new fred 33,5'' calibrados:oops::oops: 3 estepes, PX cobrinha umas par de zequinhas...
3)DelCarlo........................................ .. Mamute dispensa apresentação. Até mesmo porque nunca consegui ser apresentado para ele
4)Leandro .......................................... Wrangler via satélite com PX Marciano.
5)Eduardo Almeida .............................. Cherokee Sport com eixos de Caterpillar Retroescavadeira
6)Inácio.......................................... .. . Samurai que encara tudo, tem guincho mais nunca vi usando
7)Felipe.......................................... .... Troller T4 e piloto estimulado pelo Patolino
8)Próximo......................................... ..[/QUOTE]

felipecota
29/07/2010, 14:14
Eh, acho que não vamos voltar só no domingo kkkkk

Minha namorada não vai mais já deu a sugestão de presente! kkkkkkk aguardem!!

Patolino
29/07/2010, 14:35
O Pato, já arrumou o bicho ou vai de zeca?! O texas vai por a ranger dele no barro tb? rsss

Abraços!
PS: Gabriel, coloca a viatura do pessoal para termos idéia do nível da coisa rsss

Rapaz!!! Já arrumei a BI, e a Embreagem...
Falta a homocinética e roda livre... (estou fazendo um esforço para liberar a máquina para a famigerada trilha...)

Na pior das hipóteses, vou de Zeca... Na mais pior das hipóteses, não tendo lugar para esse pobre zeca, vou a pé... kkkkkkk

Fico imaginando aquele trambolho do Texas na Vovozinha.... kkkkkk vamos passar 1 mês tentando tirar de lá... rs....

Esse fds serei o Zeca dele em Castelhanos :shock:! Vou cobrar cachê... rs...

Patolino
29/07/2010, 14:36
Eh, acho que não vamos voltar só no domingo kkkkk

Minha namorada não vai mais já deu a sugestão de presente! kkkkkkk aguardem!!

Já sei, é uma amiga bonita e solteira para mim!!!!! Meu, sabia que você era o CARA.... rs...

A próposito, a campanha continua: Apresente ao Patolino sua irmã ou amiga bonita solteira e faça-a feliz!!!

felipecota
29/07/2010, 15:09
Quem sabe... kkkk dia 13 vc saberá... kkkkkk

Qq é vovozinha? Não conheço a pinheirinho... nunca fiz... e vou de AT (mas é yokohama 32, menos mal do que original... rs)! kkkkkkkk beleza? Seis me ajudam? Já fiz com vocês a pinheiro em jundiai, já fiz castelhanos só com um amigo de samurai, acho que to pronto pra pinheirinho, mesmo q seja de noite... ai ai ai ai!! kkkkkkkkkk

Já estou contratando uma penca de zeca tb, vou fazer um curso de guincho com eles, patesca, cintas, manilhas, primeiros socorros etc... kkkkkkkkk

Patolino
29/07/2010, 15:16
Quem sabe... kkkk dia 13 vc saberá... kkkkkk

Qq é vovozinha? Não conheço a pinheirinho... nunca fiz... e vou de AT (mas é yokohama 32, menos mal do que original... rs)! kkkkkkkk beleza? Seis me ajudam? Já fiz com vocês a pinheiro em jundiai, já fiz castelhanos só com um amigo de samurai, acho que to pronto pra pinheirinho, mesmo q seja de noite... ai ai ai ai!! kkkkkkkkkk

Já estou contratando uma penca de zeca tb, vou fazer um curso de guincho com eles, patesca, cintas, manilhas, primeiros socorros etc... kkkkkkkkk

Não, nós não vamos ajudar, vamos ficar olhando você travando o caminho até o mês que vem... kkkkkkkkk
Normalmente a vovozinha é a mãe da sua mãe ou do seu pai... kkkkk

Brincadeira...

Pneu 32 tá sensacional... o meu tá no original meia boca... Relaxa, porque se depender de pé-frio, você não será o sorteado... kkkkk

Gabriel, o churras kit tá no esquema? Vou levar a cerva e uns espetinhos também... Vou fazer o modelo do adesivo do Zica's Team... kkkkkk

Kd o Mamute que não se manifesta??? Será que ainda está montando o transformer dele???

Patolino
29/07/2010, 15:17

1)Patolino(Aniversariante) .................... Troller T4 e acessórios Acme
2)Gabriel(Aniversariante) ..................... Troller T4 (Guincho 12000 xing ling patesca anilha cinta, hilift de 1,2m, pneus 3k new fred 33,5'' calibrados:oops::oops: 3 estepes, PX cobrinha umas par de zequinhas...
3)DelCarlo........................................ .. Mamute dispensa apresentação. Até mesmo porque nunca consegui ser apresentado para ele
4)Leandro .......................................... Wrangler via satélite com PX Marciano.
5)Eduardo Almeida .............................. Cherokee Sport com eixos de Caterpillar Retroescavadeira
6)Inácio.......................................... .. . Samurai que encara tudo, tem guincho mais nunca vi usando
7)Felipe.......................................... .... Troller T4 e piloto estimulado pelo Patolino
:cool:Próximo..................................... .... Deixa de :pipoca: e vem junto!!! (Senão está f****)....

Gabriel Costa
29/07/2010, 16:29
Não, nós não vamos ajudar, vamos ficar olhando você travando o caminho até o mês que vem... kkkkkkkkk
Normalmente a vovozinha é a mãe da sua mãe ou do seu pai... kkkkk

Brincadeira...

Pneu 32 tá sensacional... o meu tá no original meia boca... Relaxa, porque se depender de pé-frio, você não será o sorteado... kkkkk

Gabriel, o churras kit tá no esquema? Vou levar a cerva e uns espetinhos também... Vou fazer o modelo do adesivo do Zica's Team... kkkkkk

Kd o Mamute que não se manifesta??? Será que ainda está montando o transformer dele???

Dá só uma olhada na Vovozinha.

http://www.youtube.com/watch?v=L_JdJ4lhXNA&feature=player_embedded

Felipe... fica tranquilo que na noite de sexta feira treze tudo é mais tranquilo e dá tudo certo!!!
Adiante do atoleiro tem uma subida com uma curva, tem que sair do atoleiro acelerando para não ficar na curva!!!
Vou ficar fazendo os espetinhos na entrada do atoleiro!!!
Vou levar a Churrasqueira e o carvão, se alguém tiver uma daquelas mesas de boteco para colocar a farofa vai bem!!!

felipecota
29/07/2010, 16:54
kkkkk ki vovozinha hein!! kkkkkkkkkkkk

Vocês passando, eu vou atras! kkkkkkkkkkkkkk

paulo perini
30/07/2010, 14:59
Gabriel Costa, citou:

Estamos aguardando a confirmação de todos os Cabeçudos que conhecem aquelas paragens como ninguém, se não confirmarem terão que ir de qualquer jeito pra salvar agente.

A idéia é fazermos um churrasco na Vovózinha, já que ficaremos presos por lá mais de quatro horas mesmo, dá tempo até de cada um comer um boi.

Bom...já que segundo o Gabriel não tem jeito de escapar...tem um Cabeçudo se apresentando e já dando pitaco....churras é legal no amanhecer lá em cima no tobogã.
Depois que já tá todo mundo fora dos enroscos e sobra o tobogã pra
testar as inabilidades dos pilotos. hehe
Vovozinha se todo mundo tiver guincho e bateria boa...não demora muito.
O que pega mesmo é a subida em curva logo após....ali tem que ter pneus e um bom vão livre...é aí que custuma dar trabalho...pois a ancoragem torna-se dificil por causa da curva.
No mais e se preparar com cintas, anilhas, patesca, lanternas, ferramentas, bom humor e muita paciência...rsrsrs
Ah...como já tá rolando esse tópico...nem vou abrir outro..como de costume.
Só falta definirem horário pra entrar na trilha.

7)Felipe.......................................... .... Troller T4 e piloto estimulado pelo Patolino8)
8-Pigas............................................. ...Samurai Viagra(Warn/3K)

9) Quem mais???

felipecota
30/07/2010, 15:05
Muitas lanternas por sinal!! kkkk e com excelente duração! rs

Falando em horário, pra mim tem que ser mais tarde pois meus zecas vem tudo de SJC, ou seja, 21h no mínimo. Já pedi pra cada um trazer um pé de coelho, alho, e qq coisa que espante as zicas kkkkkkkkkkkkkk não tenho a menor pretenção de acabar com elas, pois vai ser o dia!!! Mas se diminuir um pouco ajuda... rss

Abraços!!

Morceli
30/07/2010, 17:20
Opa se a viatura estiver pronta, pois esta instalando o Supercharger, estou dentro!!!!

7)Felipe.......................................... .... Troller T4 e piloto estimulado pelo Patolino:cool:
9) Marcelo Morceli .................................CJ (a confirmar)!!!!

10)Quem mais???

Pedro Mattos
30/07/2010, 17:54
Tô dentro tbm.
Pedrão.

7)Felipe.......................................... .... Troller T4 e piloto estimulado pelo Patolino:cool:
10) Pedrão............................................ ... Samudrão (work 9000/3k)
11)Quem mais???[/QUOTE]

Magoo
30/07/2010, 23:07
10) Pedrão............................................ ... Samudrão (work 9000/3k)
11) Magoo............................................. ... Rural
12)Quem mais???[/QUOTE]

Sergio Henrique
31/07/2010, 00:36
Como não poderi ser diferente, não deixaria somente três Cabeçudos irem ao evento e tbém estou dentro desse "Pinheirinho Noturnico". :dance::dance::dance:
Vale lembrar que, como dito pelo Pigas, realmente não vale a pena fazer churras na Vovózinha e, sim, no final depois de encarar o íngreme e escorregadio tobogã. :parede::parede::parede:

1) Patolino(Aniversariante) .................... Troller T4 e acessórios Acme
2) Gabriel(Aniversariante) ..................... Troller T4 (Guincho 12000 xing ling patesca anilha cinta, hilift de 1,2m, pneus 3k new fred 33,5'' calibrados:oops::oops: 3 estepes, PX cobrinha umas par de zequinhas...
3) DelCarlo........................................ .. Mamute dispensa apresentação. Até mesmo porque nunca consegui ser apresentado para ele
4) Leandro .......................................... Wrangler via satélite com PX Marciano.
5) Eduardo Almeida .............................. Cherokee Sport com eixos de Caterpillar Retroescavadeira
6) Inácio.......................................... .. . Samurai que encara tudo, tem guincho mais nunca vi usando
7) Felipe.......................................... .... Troller T4 e piloto estimulado pelo Patolino:cool:
8) Pigas............................................. ...Samurai Viagra(Warn/3K)
12) Serjão............................................ ...Detetive PG (Tabor/3K/Double Block)
13) Quem mais ...... ???

Abçs,

Luiz_akium
01/08/2010, 18:27
Galera,

ainda nao tinha visto este tópico , agora que eu vi vou também .

2) Gabriel(Aniversariante) ..................... Troller T4 (Guincho 12000 xing ling patesca anilha cinta, hilift de 1,2m, pneus 3k new fred 33,5'' calibrados 3 estepes, PX cobrinha umas par de zequinhas...
3) DelCarlo........................................ .. Mamute dispensa apresentação. Até mesmo porque nunca consegui ser apresentado para ele
4) Leandro .......................................... Wrangler via satélite com PX Marciano.
5) Eduardo Almeida .............................. Cherokee Sport com eixos de Caterpillar Retroescavadeira
6) Inácio.......................................... .. . Samurai que encara tudo, tem guincho mais nunca vi usando
7) Felipe.......................................... .... Troller T4 e piloto estimulado pelo Patolino
Pigas............................................. ...Samurai Viagra(Warn/3K)
12) Serjão............................................ ...Detetive PG (Tabor/3K/Double Block)
13) Luiz . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Samurai Incardidu
14 -

[ ]s

Luiz

Maurício Vitara
01/08/2010, 20:11
Galera,

2) Gabriel(Aniversariante) ..................... Troller T4 (Guincho 12000 xing ling patesca anilha cinta, hilift de 1,2m, pneus 3k new fred 33,5'' calibrados 3 estepes, PX cobrinha umas par de zequinhas...
7) Felipe.......................................... .... Troller T4 e piloto estimulado pelo Patolino
13) Luiz . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Samurai Incardidu
14 -

[ ]s

Luiz

Relembrando os velhos tempos, mais um coxinha esta para confirmar a trilha.

14) Mauricio.......................................... ....Samurai (a confirmar)

Gabriel Costa
01/08/2010, 23:00
Gabriel Costa, citou:

Bom...já que segundo o Gabriel não tem jeito de escapar...tem um Cabeçudo se apresentando e já dando pitaco....churras é legal no amanhecer lá em cima no tobogã.
Depois que já tá todo mundo fora dos enroscos e sobra o tobogã pra
testar as inabilidades dos pilotos. hehe
Vovozinha se todo mundo tiver guincho e bateria boa...não demora muito.
O que pega mesmo é a subida em curva logo após....ali tem que ter pneus e um bom vão livre...é aí que custuma dar trabalho...pois a ancoragem torna-se dificil por causa da curva.
No mais e se preparar com cintas, anilhas, patesca, lanternas, ferramentas, bom humor e muita paciência...rsrsrs
Ah...como já tá rolando esse tópico...nem vou abrir outro..como de costume.
Só falta definirem horário pra entrar na trilha.

7)Felipe.......................................... .... Troller T4 e piloto estimulado pelo Patolino8)

9) Quem mais???

Grande Paulo.

Creio que será muito bacana fazermos o Churrasco em qualquer lugar o Tobogã também é bem interessante. Até podemos fazer no Pinheirinho. Assim assamos a carne entre o Lava Rápido e o Tobogã Assim podemos comer enquanto nos divertimos, e não apenas no final!!!

A idéia é começarmos a trilha as 23 horas com concentração as 22 no Pedrão.

Gabriel Costa
01/08/2010, 23:02
Opa se a viatura estiver pronta, pois esta instalando o Supercharger, estou dentro!!!!

10)Quem mais???

Grande Marcelo Seja bem Vindo.

Gabriel Costa
01/08/2010, 23:03
Tô dentro tbm.
Pedrão.

11)Quem mais???[/QUOTE]

Bem Vindo Pedrão!!!

Gabriel Costa
01/08/2010, 23:06
12)Quem mais???[/QUOTE]

Grande Magoo, outro dia trombei você na Marginal Tietê no sábado umas 8 da manhã e dei uma buzinadas, se deve ter ficado boiando, visto que troquei a Engesa Branca pelo Troller Verde. Vai ser bacana ter o Buzão e seu Pai no nosso Aniversário!!!

Gabriel Costa
01/08/2010, 23:08
Como não poderi ser diferente, não deixaria somente três Cabeçudos irem ao evento e tbém estou dentro desse "Pinheirinho Noturnico". :dance::dance::dance:
Vale lembrar que, como dito pelo Pigas, realmente não vale a pena fazer churras na Vovózinha e, sim, no final depois de encarar o íngreme e escorregadio tobogã. :parede::parede::parede:

2) Gabriel(Aniversariante) ..................... Troller T4 (Guincho 12000 xing ling patesca anilha cinta, hilift de 1,2m, pneus 3k new fred 33,5'' calibrados:oops::oops: 3 estepes, PX cobrinha umas par de zequinhas...
7) Felipe.......................................... .... Troller T4 e piloto estimulado pelo Patolino:cool:
8) Pigas............................................. ...Samurai Viagra(Warn/3K)
13) Quem mais ...... ???

Abçs,

Serjão,

Não esquece de levar os Panelões de Milha pra gente fazer feijão!!!

Gabriel Costa
01/08/2010, 23:11
Galera,

14 -

[ ]s

Luiz

Luiz,

Esqueceu de informar que Incardidu também tem eixos de CaterPillar!!!!

Seja bem vindo

Forte abraço

Magoo
02/08/2010, 14:04
Grande Magoo, outro dia trombei você na Marginal Tietê no sábado umas 8 da manhã e dei uma buzinadas, se deve ter ficado boiando, visto que troquei a Engesa Branca pelo Troller Verde. Vai ser bacana ter o Buzão e seu Pai no nosso Aniversário!!![/QUOTE]

Fala filhão, tudo beleza?

Realmente não te reconheci, mas fui educado, até cumprimentei rsrsrsrs

Sexta estaremos lá.

Abraço

Patolino
02/08/2010, 18:47
Trilha Pinheirinho, Sexta-Feira 13 - 22hs

14) Mauricio.......................................... ....Samurai (a confirmar)
15) E você? Vai ficar fora dessa???

Samir Abib
02/08/2010, 20:49
Bom, vou manter a tradição de colocar meu nome e furar em cima da hora por um motivo qualquer.... :mrgreen:

15) Samir/Perninha ....................................Engesa

Del Carlo
03/08/2010, 09:12

dei uma sumida .......

Mas vamos lá .....
.... Os milhas serão instalados na sexta e o sistema de acionamento da tração mecânica tb !!!! :dance::dance:

O duro é que o teste vai rolar na trilha ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Del Carlo
03/08/2010, 09:13
Rapaz!!! Já arrumei a BI, e a Embreagem...
Falta a homocinética e roda livre... (estou fazendo um esforço para liberar a máquina para a famigerada trilha...)

Na pior das hipóteses, vou de Zeca... Na mais pior das hipóteses, não tendo lugar para esse pobre zeca, vou a pé... kkkkkkk

Fico imaginando aquele trambolho do Texas na Vovozinha.... kkkkkk vamos passar 1 mês tentando tirar de lá... rs....

Esse fds serei o Zeca dele em Castelhanos :shock:! Vou cobrar cachê... rs...

:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock: Caçapa !!!!!!!!
ta pior que eu ...... :mrgreen:

inacio
03/08/2010, 11:05
.15) Samir/Perninha ....................................Engesa

se vc não for vamos puchar quem ?????

abç

Gabriel Costa
03/08/2010, 11:59
dei uma sumida .......

Mas vamos lá .....
.... Os milhas serão instalados na sexta e o sistema de acionamento da tração mecânica tb !!!! :dance::dance:

O duro é que o teste vai rolar na trilha ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Formação completa do Zica's Team e o Inácio pensando que não terá ninguém para puxar:roll::roll::roll:

Se vai testar na trilha nem tenta ligar Antes do Aborto, vê se não vai testar em casa, não guento mais te ver indo pra trilha de Uninho!!! Seu coroa vai?

Sergio Henrique
03/08/2010, 21:48
Bom, vou manter a tradição de colocar meu nome e furar em cima da hora por um motivo qualquer.... :mrgreen:

Como diz um grande amigo, PÂTZ!!!!!! :parede::parede::parede:

Agora sim temos certeza de que esse Pinheirinho vai longe :twisted::twisted::twisted:

Abçs,

Cesar (ºlllº)
03/08/2010, 22:54
Tô nessa galera, até lá:concordo:

16) Cesar............................................. ....TJ Pangaré
17) Next :dance::dance::dance::dance::dance:

Del Carlo
04/08/2010, 00:08
Formação completa do Zica's Team e o Inácio pensando que não terá ninguém para puxar:roll::roll::roll:

Se vai testar na trilha nem tenta ligar Antes do Aborto, vê se não vai testar em casa, não guento mais te ver indo pra trilha de Uninho!!! Seu coroa vai?

hehehehehe
Vendi o uninho ....
... desta vez acho que o meu velho num vai ...
... mas a próxima ele vai com um jipinho próprio !!!!:dance:
Estamos procurando um para ele .....

ABS

Del Carlo
04/08/2010, 12:27
hehehehehe
Vendi o uninho ....
... desta vez acho que o meu velho num vai ...
... mas a próxima ele vai com um jipinho próprio !!!!:dance:
Estamos procurando um para ele .....

ABS

Numa tentativa de não ser eu o enrrosco dos zicas's no dia 13 ......
.... Pretendo testar as pequenas modificações em Castelhanos neste sábado 07/08, lógico que isso vai depender de eu conseguir instalar tudo na sexta .....

Se alguém tiver a fim de me acompanhar nessa, fiz um chamado no tópico de Castelhanos .....

ABS

Gabriel Costa
05/08/2010, 09:22
.... Pretendo testar as pequenas modificações em Castelhanos neste sábado 07/08, lógico que isso vai depender de eu conseguir instalar tudo na sexta .....

Se alguém tiver a fim de me acompanhar nessa, fiz um chamado no tópico de Castelhanos .....

ABS

Xiiii o home vai testar o carro em castelhanos!!!
Sendo que o home em questão é o Tesoureiro do Zica's Association
Eu nunca deixaria você ir sozinho... só acho bom arrumarmos uns quatro jipes para resgatar agente ou milão cada um para as puxadas lá na ilha...

Para quem quer entrar no zica's team uma característica é essa, sempre a disposição dos chamados de outros Zicados. Aguardamos a confirmação do Presidente. Tem lugar de Zeca no Grilo Presidente!!!

Gabriel Costa
06/08/2010, 09:04
Tô nessa galera, até lá:concordo:

16) Cesar............................................. ....TJ Pangaré
17) Next :dance::dance::dance::dance::dance:

Grande Cesar!!! Seja bem vindo o Eduardo está confirmado.

Forte abraço

Gabriel

Gabriel Costa
09/08/2010, 09:23

ABS

É com grande alegria que conto a todos que o passeio a Castelhanos neste fds foi um sucesso, o improvável aconteceu, a trilha foi sem nenhuma Zica, mas como sou membro permanente do Zica's Partners quase morri na ida.
Foi quando estávamos próximo da entrada da rodovia Dom Pedro na Carvalho Pinto o carro dançou na pista e por um milagre consegui parar no acostamento é importante ressaltar que estava trafegando a aproximadamente 100km/h e que não capotamos só Deus sabe porque.
Ao parar o Veículo logo a primeira vista reparamos que a roda traseira direita estava torta e que próximo dela encontravam-se três porcas ainda apertadas nos prisioneiros, olhamos para a roda e constatamos o Milagre a roda estava presa apenas por um parafuso ESSA É PRA QUEM FALOU QUE SEIS É EXAGERO e todos os prisioneiros haviam se partido.
Com muito cuidado colocamos o estepe por baixo do diferencial do carro, para entrarmos com um mínimo de segurança em baixo do carro para instalar o macaco retiramos a roda e verificamos que a peça comprometida foi um dos quatro Alargadores de roda comprados a aproximadamente 6 meses na Josewall e instalados em meu Troller 2009, retiramos a peça e instalamos a roda nos prisioneiros originais do carro. Seguimos viagem redobrando a atenção e não tivemos nenhum problema mais.
E por incrível que possa parecer o sistema novo de engate de tração do Mamute funcionou lindo!!!

Seguem as fotos do Alargador que é da AVM um dos mais caros que existe.

Já mandei um email para a engenharia da AVM cobrando Explicações. Vou mantendo todos informados.

Patolino
09/08/2010, 09:29
Puxa vida!!! Ainda bem que não aconteceu nada mais grave... Deve ter sido um fds de muito trabalho pro teu anjo da guarda... espero que ele esteja recuperado para Sexta 13... rs....

Fico feliz em saber que o mamute ressussitou e agora deve estar mais trator do que nunca!!!!

Depois conta o que o pessoal do AVM disse...

felipecota
09/08/2010, 09:50
Caraca, que susto hein!!

Acho que estou entrando pro grupo também... no sábado, vindo pra SJC, no pedágio novo ali perto de Sta Isabel ao passar pelo sem parar o mardito, pela 2º vez, não me abre... ai vou eu parar para aguardar a boa alma abrir a cancela para eu passar. Ao dar aquela olhada para trás, vi uma escania colada em mim... ( na minha cabeça ficou a sensação que ela estava parada aguardando eu sair da frente ) mas alguns segundos depois..... PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOUUUUUUUU!!! kkkkkkkkkkkk

Caraca!! O bicho devia ter uns 8 eixos!! Afundou meu parachoque, o suporte do estepe entortou um pouco pra dentro e trincou a pintura da porta traseira. Como na hora você não vê nada dessas coisas e o parachoque vai ser tranquilo desentortar deixei pra lá e nem B.O. fiz... agora vamo ver o tamanho do meu preju! Se fosse um carro pequeno ali já era, e se eu tivesse atrás de outro caminhão eu tb não estaria mais aqui...

O bom que o trollerzinho tb fez um bom estrago! rss afundou a frente e o engate arrebentou o parachoque bem no meio... e pra mim e minha namorada nem dor de pescoço deu. USEM CINTO SEMPRE NO BANCO DE TRÁS!!!

Pessoal muita atenção quem tem "Sem Parar" hein!! Eu sempre passei com muita atenção, nunca acima de 40km/h e nem assim consegui evitar... tem uns caminhoneiros que passam ali à 60km/h ou mais!

Abraços!!

Patolino
09/08/2010, 10:21
Caraca, que susto hein!!

Acho que estou entrando pro grupo também... no sábado, vindo pra SJC, no pedágio novo ali perto de Sta Isabel ao passar pelo sem parar o mardito, pela 2º vez, não me abre... ai vou eu parar para aguardar a boa alma abrir a cancela para eu passar. Ao dar aquela olhada para trás, vi uma escania colada em mim... ( na minha cabeça ficou a sensação que ela estava parada aguardando eu sair da frente ) mas alguns segundos depois..... PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOUUUUUUUU!!! kkkkkkkkkkkk

Caraca!! O bicho devia ter uns 8 eixos!! Afundou meu parachoque, o suporte do estepe entortou um pouco pra dentro e trincou a pintura da porta traseira. Como na hora você não vê nada dessas coisas e o parachoque vai ser tranquilo desentortar deixei pra lá e nem B.O. fiz... agora vamo ver o tamanho do meu preju! Se fosse um carro pequeno ali já era, e se eu tivesse atrás de outro caminhão eu tb não estaria mais aqui...

O bom que o trollerzinho tb fez um bom estrago! rss afundou a frente e o engate arrebentou o parachoque bem no meio... e pra mim e minha namorada nem dor de pescoço deu. USEM CINTO SEMPRE NO BANCO DE TRÁS!!!

Pessoal muita atenção quem tem "Sem Parar" hein!! Eu sempre passei com muita atenção, nunca acima de 40km/h e nem assim consegui evitar... tem uns caminhoneiros que passam ali à 60km/h ou mais!

Abraços!!

Putz!! que perigo hein!!!! Tem que tomar muito cuidado mesmo... Tenho um amigo que trabalha na adm da CCR, ele me disse o seguinte: "Meu, não para naquela merda, toca direto... antes quebrar um farol do que morrer esmagado..."
O povo não respeita... não são raros os casos de batidas no semparar... Acho que o pessoal imagina que os 40 km/h são para a máquina te reconhecer... e não porque você pode precisar parar, e a distância é muito curta....

Mas enfim, graças que seu anjo da guarda estava presente também... kkkk

E agora você ficará feliz: Acaba de ganhar um título honorário totalmente gratuito do Zica's Team.... kkkkkk :dance::dance:

Gabriel Costa
09/08/2010, 11:21
Puxa vida!!! Ainda bem que não aconteceu nada mais grave... Deve ter sido um fds de muito trabalho pro teu anjo da guarda... espero que ele esteja recuperado para Sexta 13... rs....

Fico feliz em saber que o mamute ressussitou e agora deve estar mais trator do que nunca!!!!

Depois conta o que o pessoal do AVM disse...

Ti falar que não fiquei com o c... na mão é mentira mas chega a ser até pecado dizer que foi Zica!!! o cara lá de cima junto com os anjinhos dele mais os ancestrais, santos, apóstolos, pomba giras, entre outros seguraram aquele último parafuso e eu não tive nenhum prejú, nada. Mas nunca fiquei com tanto medo em toda a minha vida em uma trilha.

Segundo o Paulão da Gorducha o Mamute agora está apto a trabalhar de colheitadeira nas roça de cana por aí...
Só sei que o danado faz bunito na trilha.

Morceli
09/08/2010, 11:26
É com grande alegria que conto a todos que o passeio a Castelhanos neste fds foi um sucesso, o improvável aconteceu, a trilha foi sem nenhuma Zica, mas como sou membro permanente do Zica's Partners quase morri na ida.
Foi quando estávamos próximo da entrada da rodovia Dom Pedro na Carvalho Pinto o carro dançou na pista e por um milagre consegui parar no acostamento é importante ressaltar que estava trafegando a aproximadamente 100km/h e que não capotamos só Deus sabe porque.
Ao parar o Veículo logo a primeira vista reparamos que a roda traseira direita estava torta e que próximo dela encontravam-se três porcas ainda apertadas nos prisioneiros, olhamos para a roda e constatamos o Milagre a roda estava presa apenas por um parafuso ESSA É PRA QUEM FALOU QUE SEIS É EXAGERO e todos os prisioneiros haviam se partido.
Com muito cuidado colocamos o estepe por baixo do diferencial do carro, para entrarmos com um mínimo de segurança em baixo do carro para instalar o macaco retiramos a roda e verificamos que a peça comprometida foi um dos quatro Alargadores de roda comprados a aproximadamente 6 meses na Josewall e instalados em meu Troller 2009, retiramos a peça e instalamos a roda nos prisioneiros originais do carro. Seguimos viagem redobrando a atenção e não tivemos nenhum problema mais.
E por incrível que possa parecer o sistema novo de engate de tração do Mamute funcionou lindo!!!

Seguem as fotos do Alargador que é da AVM um dos mais caros que existe.

Já mandei um email para a engenharia da AVM cobrando Explicações. Vou mantendo todos informados.

KCT!!! Posta depois a resposta pois também uso essa P%&@!!!!
Valeu!!!

Gabriel Costa
09/08/2010, 11:40
Caraca, que susto hein!!

Abraços!!

Que Zica e com prejú... ainda bem que ninguém se feriu, mas o seguinte é esse, acidente em rodovia não deve contar para ser um Zica's Partner, só se tiver indo para a trilha com testemunha foto, vídeo e declaração juramentada com fé pública que comprove que estava a caminho, ou aceitamos um carro bem sujo também, até dois dedos de lama no teto. Nosso clubinho é muito exclusivo e já tivemos muitos custos para conquistarmos nosso status!!!

Terás uma chance de entrar no clubinho na Sexta 13 de agosto. E Patolino, como presidente emérito eleito para o próximo biênio pelo nosso tesoureiro, dono do dinheiro é quem manda e pronto, o Urtigão declaro que a inscrição tem taxa sim, afinal de contas agente precisa dar um motivo para enfiarmos nossos carros naqueles buracos, quando alguém perguntar porque... você responde que a taxa para entrar no clubinho de Jipes mais exclusivo do mundo talvez de todo universo é estourar duas pontas de eixo, um diferencial, dois câmbios, uma reduzida, ou troca tudo isso por fazer uma BI:mrgreen::mrgreen::mrgreen:pra você Patolino

Ps. Vou Faturar direto da MWM uma embreagem para o Fabrício, tem interesse?

felipecota
09/08/2010, 11:50
Fala Gabriel, kkkkk, eu disse que "achava" rss mas não quero entrar não, longe de mim!! kkkkkkkkkkkkk já tem bastante membro, já já não dá mais pra fazer trilha pq vai zicar tudo! rss

Abraços e sexta-feira estarei lá, sem zica!!

Ricardo Passoni
09/08/2010, 13:39
Felipe Putz que coisa hein ! o Sem Parar creio que vc pode entrar em contato com eles que ha como pagarem pelo preju ! , ou ate a carreta se for de transportadora , Morceli que coisa , eu particularmente não acredito em espaçadores , ja soube de alguns relatos do que vc relatou ! mas a ambos que bom que nada aconteceu :concordo:
Abraços

inacio
09/08/2010, 13:47
Ainda bm ke nao aconteceu nada pior

p/ varia um pouco fui pinheiri. Final srmana ta bem seco
quase pasei sem guincho vovozinha
ate sexta 13/08 as 24:00
bay

Gabriel Costa
09/08/2010, 14:09
KCT!!! Posta depois a resposta pois também uso essa P%&@!!!!
Valeu!!!

Até agora nada...

Gabriel Costa
09/08/2010, 14:21
Fala Gabriel, kkkkk, eu disse que "achava" rss mas não quero entrar não, longe de mim!! kkkkkkkkkkkkk já tem bastante membro, já já não dá mais pra fazer trilha pq vai zicar tudo! rss

Abraços e sexta-feira estarei lá, sem zica!!

Como assim bastante membro... nosso mundialmente cobiçado Off-Partner's-road tem apenas e tão somente três temerários membros. Que estaram todos nesta trilha. Estou certo Patolino?

Gabriel Costa
09/08/2010, 14:42
Ainda bm ke nao aconteceu nada pior

p/ varia um pouco fui pinheiri. Final srmana ta bem seco
quase pasei sem guincho vovozinha
ate sexta 13/08 as 24:00
bay

Vovozinha sem guincho deve ser frustrante demais... melhor fazer meu aniversário na Carvalho Pinto, até perde roda lá...

Vamos apenas aproveitar para fechar alguns pontos da trilha:
Concentração as 22hs no bar do Pedrão e entrada na trilhas as 23hs

Podemos também encontrar no posto BR de frente do Mc. Donald's da Nova Cantareira por volta das 21:40, quem não sabe como faz para ir para o Pedrão. Precisamos só confirmar quem encontra onde para ninguém ficar para trás.

1) Patolino(Aniversariante) .................... ???????????
2) Gabriel(Aniversariante) ..................... Encontra no Posto BR 21:40 Nova Cantareira
3) DelCarlo........................................ .. ????????????
4) Leandro .......................................... ?????????????
5) Eduardo Almeida .............................. ?????????????
6) Inácio.......................................... .. . ?????????????
7) Felipe.......................................... .... ?????????????
8) Pigas............................................. ...?????????????????
9) Marcelo Morceli .................................??????????????
10) Pedrão............................................ ... ??????????????
11) Magoo............................................. ... ????????????
12) Serjão............................................ ...???????????????
13) Luiz . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ???????????
14) Mauricio.......................................... ....????????????
15) Samir/Perninha ....................................?????????????
16) Cesar............................................. ....???????????????
17) Next

Vamos repassar a Lista com os pontos de encontro

felipecota
09/08/2010, 15:31
2) Gabriel(Aniversariante) ..................... Encontra no Posto BR 21:40 Nova Cantareira
7) Felipe.......................................... .... Encontra no Posto BR 21:40 Nova Cantareira
17) Next

Patolino
09/08/2010, 16:14
Como assim bastante membro... nosso mundialmente cobiçado Off-Partner's-road tem apenas e tão somente três temerários membros. Que estaram todos nesta trilha. Estou certo Patolino?

Exato, por enquanto são apenas três os eméritos participantes que foram eleitos por honra ao mérito!!!! kkkkkk
E por fim, vale lembrar, que em breve ocorrerá o conclave para definir a presidência do grupo, pois, com tantos candidatos surgindo para integrar o grupo, quero virar o tesoureiro... kkkkk :twisted::twisted::twisted: (Mamute, sai fora... rs...)

Del Carlo
09/08/2010, 17:47
Putz!! que perigo hein!!!! Tem que tomar muito cuidado mesmo... Tenho um amigo que trabalha na adm da CCR, ele me disse o seguinte: "Meu, não para naquela merda, toca direto... antes quebrar um farol do que morrer esmagado..."
O povo não respeita... não são raros os casos de batidas no semparar... Acho que o pessoal imagina que os 40 km/h são para a máquina te reconhecer... e não porque você pode precisar parar, e a distância é muito curta....

Mas enfim, graças que seu anjo da guarda estava presente também... kkkk

E agora você ficará feliz: Acaba de ganhar um título honorário totalmente gratuito do Zica's Team.... kkkkkk :dance::dance:

:pensativo::pensativo::pensativo: Ué .... num era só para máquina me reconhecer .....
kkkkkkkkkkkkk !!!!!!

Del Carlo
09/08/2010, 17:49
Ti falar que não fiquei com o c... na mão é mentira mas chega a ser até pecado dizer que foi Zica!!! o cara lá de cima junto com os anjinhos dele mais os ancestrais, santos, apóstolos, pomba giras, entre outros seguraram aquele último parafuso e eu não tive nenhum prejú, nada. Mas nunca fiquei com tanto medo em toda a minha vida em uma trilha.

Segundo o Paulão da Gorducha o Mamute agora está apto a trabalhar de colheitadeira nas roça de cana por aí...
Só sei que o danado faz bunito na trilha.

:dance::dance::dance::dance:

até que enfim ....

... mas tem coisa para fazer ainda ..... :cry::cry::cry:

Del Carlo
09/08/2010, 17:57

Apesar de estar honrado em estar neste seletissimo grupo ......
..... eu num queria estar nele .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Custa muito caro !!!!!!!!!!!!!

Vamos lá Sexta 13 ....

OOOOOO PATOLINO, ja fez o emblema do nosso seletissimo grupo ????

ABS

Gabriel Costa
10/08/2010, 11:18
Apesar de estar honrado em estar neste seletissimo grupo ......
..... eu num queria estar nele .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Custa muito caro !!!!!!!!!!!!!

Vamos lá Sexta 13 ....

OOOOOO PATOLINO, ja fez o emblema do nosso seletissimo grupo ????

ABS

Acho que por W.O. Ganhei a Presidência do Jipe Clube, tem certeza que não querem um triunvirato???

Patolino, meu carro não tem nenhum adesivo só o da Trilha Europa para dizer que eu faço revisão lá:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Mas o do Zica's Team eu vou por.

Fabrício, tem os fimes da trilha para compartilhar?

Forte abraço

felipecota
10/08/2010, 22:39
Pato, Gabriel, pessoal... infelizmente mesmo pela pressão e ameaça do Pato vou ter que retirar meu nome da lista... fui segurando os motivos mas agora juntou muitos. Queria mesmo ir, mas dessa vez não vai dar...

Abraços!!

Lista atualizada:
17) Next

inacio
11/08/2010, 09:05
pato, gabriel, pessoal... Infelizmente mesmo pela pressão e ameaça do pato vou ter que retirar meu nome da lista... Fui segurando os motivos mas agora juntou muitos. Queria mesmo ir, mas dessa vez não vai dar...

Abraços!!

Lista atualizada:
1) patolino(aniversariante) .................... ???????????
2) gabriel(aniversariante) ..................... Encontra no posto br 21:40 nova cantareira
3) delcarlo........................................ .. ????????????
4) leandro .......................................... ?????????????
5) eduardo almeida .............................. ?????????????
6) inácio.......................................... .. . Pedrão as 10:00
8) pigas............................................. ...?????????????????
9) marcelo morceli .................................??????????????
10) pedrão............................................ ... ??????????????
11) magoo............................................. ... ????????????
12) serjão............................................ ...???????????????
13) luiz . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ???????????
14) mauricio.......................................... ....????????????
15) samir/perninha ....................................?????????????
16) cesar............................................. ....???????????????
17) next

e ai galera vamos confirmar
atrilha ta paseio

Del Carlo
11/08/2010, 15:34
Lista atualizada:
3) DelCarlo........................................ .. 22:00 no Pedrão
7)8) Pigas............................................. ...?????????????????
8) Marcelo Morceli .................................??????????????
9) Pedrão............................................ ... ??????????????
10) Magoo............................................. ... ????????????
11) Serjão............................................ ...???????????????
12) Luiz . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ???????????
13) Mauricio.......................................... ....????????????
14) Samir/Perninha ....................................?????????????
15) Cesar............................................. ....???????????????
16) Next

PauloJ
11/08/2010, 15:44
Vamos apenas aproveitar para fechar alguns pontos da trilha:

Senhores recebam meus votos de feliz aniversário e uma ótima trilha pra vocês :dance:

Adoraria "zecar" no Gabriel-móvel-até-demais :p ou no Fabrício-nem-tão móvel-assim :putz: ou no Pato-reclama-mas-não-quebra-tanto ;-). Cheguei a treinar, entrando só de cuecas :shock: numa poça de lama até a cintura como nos ensinou o mestre-de-todos-os-zecas (quem era mesmo?) na ocasião passada - quando eu de moto, busquei peças enquanto os meninos se enroscavam numa certa poça e o Fabrício destroçava o guincho do então Urtigão. E o Oliveira e o Thales foram zecas do sapato branco, saíram cedo e limpos he he...

Porém compromissos familiares nos levarão ao interior nesta data. Outro aniversário. E claro, colocar a Gorducha no Pinheirinho requereria retirar em 2 ou 3 viagens. Por partes. :parede: Nem eu tenho coragem de andar de moto naquele lugar à noite, sem ver direito o chão. :discordo:

Fico feliz com as notícias recentes que ninguém se machucou na quebra do alargador e que Castelhanos foi vencida sem danos. :grin: Quebrado este tabu, agora Fabs tens que pensar em outros. Nenhuma sugestão he he... 8-)

A previsão do tempo fala em frente fria chegando no sábado, levem agasalho. :wink:

Abraços a todos,

Paulo

Patolino
11/08/2010, 20:36

Lista atualizada:
1) Patolino(Aniversariante) .................... ??????????? (Literalmente uma interrogação)
3) DelCarlo........................................ .. 22h Pedrão
6) Inácio.......................................... .. . 22h Pedrão
:cool: Pigas............................................. ...?????????????????
17) Next

Patolino
11/08/2010, 20:57
Após um curto período estável, o patola móvel sucumbe novamente a sua doença cronica... :shock: :shock: :shock:
Foi necessário a intervenção do resgate, conforme foto tirada hoje cedo... :cry: :cry:

Atualmente ele segue na UTI, mas com um bom prognóstico para Sexta-Feira 13!!! :dance: :dance:

Mas como não sou bobo nem nada, caso ele continue a sucumbir em seu leito, tem espaço para um Zeca no carro de alguém?? :concordo:

Abração!!!!

Del Carlo
11/08/2010, 23:00
Após um curto período estável, o patola móvel sucumbe novamente a sua doença cronica... :shock: :shock: :shock:
Foi necessário a intervenção do resgate, conforme foto tirada hoje cedo... :cry: :cry:

Atualmente ele segue na UTI, mas com um bom prognóstico para Sexta-Feira 13!!! :dance: :dance:

Mas como não sou bobo nem nada, caso ele continue a sucumbir em seu leito, tem espaço para um Zeca no carro de alguém?? :concordo:

Abração!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK
Com certeza o Patolino ainda é o presidente do Zica's ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom não posso falar muito, mas sai de Castelhanos com o diferencial dianteiro cheio d'água (rs) e 1 dia após a trilha sem barteria ....
.... Bom decobri que o induzido do motor do guincho ta em curto mas estará consertado até amanhã :dance::dance:
O diferencial segue desmontado para averiguação e estará mais do que pronto para dia 13 ....

Sigo com fé e com espaço de sobra para zeca, uma vez que vou sozinho novamente ... hehehehehehe

Agora o que será que deve acontecer com o mamute com o Presidente e o Tesoureiro do Zica's Club :?::?::?::?:

Vamo que vamo Pato !!!!!!!

:mrgreen::mrgreen:

Del Carlo
11/08/2010, 23:03
Senhores recebam meus votos de feliz aniversário e uma ótima trilha pra vocês :dance:

Adoraria "zecar" no Gabriel-móvel-até-demais :p ou no Fabrício-nem-tão móvel-assim :putz: ou no Pato-reclama-mas-não-quebra-tanto ;-). Cheguei a treinar, entrando só de cuecas :shock: numa poça de lama até a cintura como nos ensinou o mestre-de-todos-os-zecas (quem era mesmo?) na ocasião passada - quando eu de moto, busquei peças enquanto os meninos se enroscavam numa certa poça e o Fabrício destroçava o guincho do então Urtigão. E o Oliveira e o Thales foram zecas do sapato branco, saíram cedo e limpos he he...

Porém compromissos familiares nos levarão ao interior nesta data. Outro aniversário. E claro, colocar a Gorducha no Pinheirinho requereria retirar em 2 ou 3 viagens. Por partes. :parede: Nem eu tenho coragem de andar de moto naquele lugar à noite, sem ver direito o chão. :discordo:

Fico feliz com as notícias recentes que ninguém se machucou na quebra do alargador e que Castelhanos foi vencida sem danos. :grin: Quebrado este tabu, agora Fabs tens que pensar em outros. Nenhuma sugestão he he... 8-)

A previsão do tempo fala em frente fria chegando no sábado, levem agasalho. :wink:

Abraços a todos,

Paulo

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::mrgreen:

Pepo
12/08/2010, 12:24
Fala Pessoal!!! Esta é minha primeira trilha com o :twisted:Zica's Team:twisted: mas podem contar comigo. Vou com o TR4 da minha Vó!!
Até sexta
Abs do Pepo!

Lista atualizada:
1) Patolino(Aniversariante) .................... ??????????? (Literalmente uma interrogação)
:cool: Pigas............................................. ...?????????????????
17) Pepo (Luiz)..........................................21 :30 Posto BR

Rodrigo Baratti
12/08/2010, 14:09
Atualizando a lista:

Pigas............................................. ...?????????????????
18) Kobal/Rodrigo........................................22 h no Pedrão

Vai ter congestionamento!!

[]

Gabriel Costa
12/08/2010, 16:12
Atualizando a lista:

Pigas............................................. ...?????????????????
18) Kobal/Rodrigo........................................22 h no Pedrão

Vai ter congestionamento!!

[]

Sejam bem vindos os Amigos.
Estive pensando em como poderíamos fazer rateio de custos com o churras, Se quiserem posso comprar tudo daí dividimos os custos lá. Como tenho um fornecedor bão de espetinhos posso comprar na quantidade e ter uma boa condição. Creio que deve ficar uns R$ 10,00 por carro, só aí teríamos R$ 180,00 de espetinho e carvão. Bebidas acho que todos devem levar o que gostam, creio que nem todos gostam do meu guaraná.

Forte abraço

Gabriel

Luiz_akium
12/08/2010, 16:36
Gabriel,

acho que isso deveria de ser por conta dos Aniversariantes se serao 2 um leva espetinhos e o outro bolo e carvao e a bebida cada um leva a sua . Se preferir abra um votaçao ! rs
[ ]s

Luiz.

PS. Vou direto para o Pedrao !!

Pagani
12/08/2010, 16:48
Gabriel,

acho que isso deveria de ser por conta dos Aniversariantes se serao 2 um leva espetinhos e o outro bolo e carvao e a bebida cada um leva a sua . Se preferir abra um votaçao ! rs
[ ]s

Luiz.

As 22:00?

[]´s

Gabriel Costa
12/08/2010, 17:10
Gabriel,

[ ]s

Luiz.

Grande Luiz,

Como você sabe todo jipeiro por sí só já é um duro, vê R$ 180,00 reais já pensa no porquinho de juntar dinheiro para por pneu, bloqueio... ainda mais os Zicados como eu e o Patolino que recentemente fez BI, embreagem, Homocinética... e por aí vai!!!

Faz o seguinte, junta com a galera e compra um mimo, tipo um ARB locker pra cada um com compressor grande e morreu:concordo::concordo::concordo:

Abraço e vamo junto!!!

Del Carlo
12/08/2010, 17:15
Grande Luiz,

Como você sabe todo jipeiro por sí só já é um duro, vê R$ 180,00 reais já pensa no porquinho de juntar dinheiro para por pneu, bloqueio... ainda mais os Zicados como eu e o Patolino que recentemente fez BI, embreagem, Homocinética... e por aí vai!!!

Faz o seguinte, junta com a galera e compra um mimo, tipo um ARB locker pra cada um com compressor grande e morreu:concordo::concordo::concordo:

Abraço e vamo junto!!!

Gabriel ...

compra a bagaça e te pagamos lá na trilha .....

.... Achoq ue vai ter que levar lona ... hahahhaha previsão de chuva !!!

:dance::dance::dance:

Gabriel Costa
12/08/2010, 18:18

Abração!!!!

Não é por nada mas estou levando zeca pra dá com pau, acho que devo levar uns 10 zequinhas, vou ter que contar com os amigos...

Del Carlo
12/08/2010, 19:59
Não é por nada mas estou levando zeca pra dá com pau, acho que devo levar uns 10 zequinhas, vou ter que contar com os amigos...

Sigo só novamente !!!!!

Agora nesta renca de zecas, num tem nenhuma zequinha (bunitinha, solteirinha, deficiente auditiva e visual ????? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:) .... ????

Patolino
12/08/2010, 21:42
Sigo só novamente !!!!!

Agora nesta renca de zecas, num tem nenhuma zequinha (bunitinha, solteirinha, deficiente auditiva e visual ????? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:) .... ????
Seus problemas acabaram... Vou de Zeca contigo!!!!!!!!! :)))

paulo perini
12/08/2010, 23:09
Como tenho um fornecedor bão de espetinhos posso comprar na quantidade e ter uma boa condição. Creio que deve ficar uns R$ 10,00 por carro, só aí teríamos R$ 180,00 de espetinho e carvão.

Gabriel...isso não dá certo.
Apesar de ficar mais barato...gera stress de ficar cobrando.
Aí eventualmente neguinho sai sem pagar ou não participa
pronto vai ficar chateado e no prejú.
Eu não vou de churras...levo meu fogãozinho...faço um
cafezinho com pão na chapa e tá bão dimais sô!:concordo:

Pigas

Rodrigo Baratti
13/08/2010, 07:37
... hahahhaha previsão de chuva !!!

E frio, a minima na madruga deve ficar abaixo dos 10 graus na Cantareira. :rolleyes:

Qto ao churras infelizmente eu não poderei participar, tenho que estar as 9:30 na festinha da escola!! quero só ver um pai varado!! :| :parede:

[]`s

inacio
13/08/2010, 10:18
BOM DIA A TDS
ENTÃO VAI ROLAR CHURRAS ECADA UM LEVA SAQUINHO ESPETO
OU LANCH
TENHO CHURRASQUEIRA SE PRECISAR
AVISAR ATE A TARDE

OK

PAULO PERINI APARECEU KERO TOMR CAFE DESCAFEINADO EXPRESSO POR FAVOR
NÃO ESKEÇA AS :twisted:L A R I C A S:evil:

Patolino
13/08/2010, 10:29
FELIZ ANIVERSÁRIO GABRIEL!!!!! :twisted::twisted::twisted:

Fabricio, estou em BH agora, se não tiver problemas, devo chegar em SP às 22h. :oops:
Então vou encontrá-los no começo da trilha, ok? :dance:
O seu telefone continua o mesmo ****-2442?

Abração!!!

Bicudo4x4
13/08/2010, 10:39
Fala Galera, tudo certo?
Bom vou ter que abortar a Trilha, estamos com a demanda forte de trabalho por aqui e para ajudar tem feira em congonhas, então vai ficar para proxima.
Gabriel e Patolino, feliz aniversário!!! Muita Lama, paz e saúde para vcs.
A todos uma ótima trilha!
Abs
Rodrigo Bicudo

Sergio Henrique
13/08/2010, 13:16
Eu não vou de churras...levo meu fogãozinho...faço um
cafezinho com pão na chapa e tá bão dimais sô!:concordo:

Pigas

Paulinho,

Se for assim, leva a "mortandela" pra nóis fazê quente na chapa. :dance::dance::dance:

Abçs,

Dinola
13/08/2010, 13:19
Seus problemas acabaram... Vou de Zeca contigo!!!!!!!!! :)))

Essa foi boa. Boa trilha a todos e feliz aniversário Patolino. Levem muitos agasalhos.
[]s

gmilani
13/08/2010, 15:02
Patolino e Gabriel...

MEUS PARABENS ZICADOS PRA VC´S!!!!

boa sorte na trilha noturna!!! nao posso ir, mas desejo aquele atoleiro com força pra vc´s!!

abraços

Gabriel Costa
13/08/2010, 15:18
BOM DIA A TDS
ENTÃO VAI ROLAR CHURRAS ECADA UM LEVA SAQUINHO ESPETO
OU LANCH
TENHO CHURRASQUEIRA SE PRECISAR
AVISAR ATE A TARDE

OK

PAULO PERINI APARECEU KERO TOMR CAFE DESCAFEINADO EXPRESSO POR FAVOR
NÃO ESKEÇA AS :twisted:L A R I C A S:evil:

Grande Inácio, Sempre emitindo carbono!!!:roll::roll::roll:

Vou levar minha churrasqueira. Seria interessante se alguém tivesse uma lona ou uma daquelas tendas de usar na praia, visto que a previsão para o sábado é de Chuva.

Vou levar 10 kg de carne e farofa e uns pão... creio que deve até sobrar. Quem quiser colaborar dá um mimo, minha caixa de ferramentas agradece, o churras vai por minha conta.

Abraço

Gabriel Costa
13/08/2010, 15:20
FELIZ ANIVERSÁRIO GABRIEL!!!!! :twisted::twisted::twisted:

Fabricio, estou em BH agora, se não tiver problemas, devo chegar em SP às 22h. :oops:
Então vou encontrá-los no começo da trilha, ok? :dance:
O seu telefone continua o mesmo ****-2442?

Abração!!!

Grande Patolino... Feliz Aniversário:mrgreen::mrgreen::mrgreen: quem diria... 29 aninhos completos!!! Tamo chegando nos trinta.

Agora larga o bacalhau e traz um queijo pra mim!!!

felipecota
13/08/2010, 15:29
Queria deixar meus parabens para os zicas também!! Gabriel e Pato, muitos anos de 4x4 ainda hein! rs

Abraços!!

Patolino
13/08/2010, 16:03
Notícias do Front:
Acabei de falar com o feiticeiro, e me reportou os seguintes problemas:
- Cruzeta estourada e luva
- Bateria
- 3 vazamentos (nada importante)

tudo tranquilo desta vez... ufa!!! Mas infelizmente não terei como pegá-lo hoje, então serei um dos Zequinhas oficiais do Fabricio!!!!

Até mais tarde!!!!

OLIVEIRA
14/08/2010, 11:31
Abraço a todos.
Patolino e Gabriel parabéns pelo niver de vocês.
Espero que a trilha tenha sido bem emocionante....:lol: que ousadia heim trilha noturna.......:roll:.
Depois contem como foi.
Abraço a todos e espero que tenham feito boa trilha noturna.

PS: Fiquei um tempão sem internet e sem a Ursa (no estaleiro) ....rs...fazer o que..paciência nestas horas.

Bispo
14/08/2010, 16:17
Gabriel e Patolino,

Parabens para vcs, muitas felicidades e muitos 4x4 de vida...:dance::dance::dance:

Espero que a trilha tenha sido tudo o que vcs esperavam, que todos os participantes tenham retornado bem... :roll::roll::roll: ou vcs ainda não retornaram??? :shock::shock::shock:

Estamos aguardando os relatos da diversão...

Forte abraços a todos

Samir Abib
14/08/2010, 18:54
Trilha sem novidades, só um Jota ficou sem cardã traseiro. Tava tudo seco, terminou cedo com direito a churras e cafe da manha... :pipoca:

Depois a moçada passa mais detalhes....

[]
Samir

Pepo
14/08/2010, 23:06
Patolino e Gabriel, parabéns pelo niver e pela organização da trilha.
Agradeço a todos pela força que me deram!!
Abraços do Pepo (TR 4)

Del Carlo
16/08/2010, 11:37
Lembro-me bem de alguns flashs ao longo da trilha .......

..... alguém tem fotos para mandar ?????? :razz::razz::razz::razz:

Gabriel, temos que acertar a conta do churras !!!! :oops::oops::oops: Esqueci de acertar com vc !!!!!!!

O Mamute ta pronto para outra ....
.. por incrivel que parece sem avarias .....

Não sou mais o mesmo, daqui a pouco vou ser expulso do zica's team .....

ABS

Gabriel Costa
16/08/2010, 12:08
Lembro-me bem de alguns flashs ao longo da trilha .......

..... alguém tem fotos para mandar ?????? :razz::razz::razz::razz:

Gabriel, temos que acertar a conta do churras !!!! :oops::oops::oops: Esqueci de acertar com vc !!!!!!!

O Mamute ta pronto para outra ....
.. por incrivel que parece sem avarias .....

Não sou mais o mesmo, daqui a pouco vou ser expulso do zica's team .....

ABS

Trilha sem zica com a formação completa do Zica's Team... vai entender, só no aniversário mesmo!!!

Valeu Pepo, André, Cesar e Borba pelo resgate na minha quase capotagem!!!

E muito obrigado a todos os que compareceram, foi um aniversário especial para mim!!!

Grilo também sem avarias... muito estranho:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Só peço ao amigo que ficou com a minha manilha que devolva!!! é uma de 3/4

inacio
16/08/2010, 12:17
[QUOTE=Gabriel Costa;1234161]

:palmas: :concordo: GABRIEL TVA OTIMO A TRILHA E CHURRAS
PARABENS

Patolino
16/08/2010, 13:13
Srs!!!!
Trilha bem legal!!! Apesar do patola ter se transformado em um mero carregador de churrasqueira... :putz: kkkkkkk

Brincadeiras à parte, foi tudo muito legal!!!
Gabriel, valeu por voltar conversando comigo... estava dormindo na direção já a algum tempinho... :shock: :shock:

No mais galera, tudo tranquilo...

Gabriel, me manda a tua conta e o valor para depositar, conforme conversamos na volta, ok?

Abraços a todos, e continuo aguardando apresentações de vossas irmãs e amigas bonitas e solteiras.... 8-)

Gabriel Costa
17/08/2010, 14:26
Srs!!!!
Trilha bem legal!!! Apesar do patola ter se transformado em um mero carregador de churrasqueira... :putz: kkkkkkk

Brincadeiras à parte, foi tudo muito legal!!!
Gabriel, valeu por voltar conversando comigo... estava dormindo na direção já a algum tempinho... :shock: :shock:

No mais galera, tudo tranquilo...

Gabriel, me manda a tua conta e o valor para depositar, conforme conversamos na volta, ok?

Abraços a todos, e continuo aguardando apresentações de vossas irmãs e amigas bonitas e solteiras.... 8-)

Caro Patola,

Vamos marcar um rolê no Fasano ou no Rubayat e tá tudo certo!!!

Minha irmã tá solteira, mas se alguém se aventurar vai ter que casar!!!

Patolino
18/08/2010, 01:39
Caro Patola,

Vamos marcar um rolê no Fasano ou no Rubayat e tá tudo certo!!!

Minha irmã tá solteira, mas se alguém se aventurar vai ter que casar!!!

Casar? Sabia que essa trilha ia terminar em zica!!!!! Kkkkkkkkk

Del Carlo
18/08/2010, 08:45
Casar? Sabia que essa trilha ia terminar em zica!!!!! Kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esta palavrinha me causa arrepios ......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

casar, qué zica maior que esta ...... :shock::shock::shock:

Gabriel Costa
18/08/2010, 16:09
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esta palavrinha me causa arrepios ......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

casar, qué zica maior que esta ...... :shock::shock::shock:

Que isso pessoal... primeiro ficam agitando que querem queeu apresente, eu apresento e daí seis falam que é zica!!!
Vejam pelo lado positivo, se casarem teram o privilégio de emprestar dinheiro pro cunhado arrumar o Jipe dele!!!;););)

Patolino
19/08/2010, 08:40
Que isso pessoal... primeiro ficam agitando que querem queeu apresente, eu apresento e daí seis falam que é zica!!!
Vejam pelo lado positivo, se casarem teram o privilégio de emprestar dinheiro pro cunhado arrumar o Jipe dele!!!;););)

Aí Fabrício!!!! Agora melhorou...
Casando com a irmã do Gabriel o cunhado dele ganha dinheiro para arrumar o Jipe!!!! Que sorte! Vou arrumar o patola inteirinho... rs.... :dance: :putz:

Del Carlo
19/08/2010, 10:00
Aí Fabrício!!!! Agora melhorou...
Casando com a irmã do Gabriel o cunhado dele ganha dinheiro para arrumar o Jipe!!!! Que sorte! Vou arrumar o patola inteirinho... rs.... :dance: :putz:

Que beleza em Patola !!!!!!!! Arrumou mulher e jipe arrumado !!!!!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Gabriel Costa
19/08/2010, 10:27
Que beleza em Patola !!!!!!!! Arrumou mulher e jipe arrumado !!!!!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Caramba... nunca imaginei que ganharia um cunhado e um Jipe, vou tratar de anunciar já a venda do Grilo, Quando podemos proceder com a transferência. Não quero saber de jipe sujo tratem de lavar antes de entregar:dance::dance::dance::dance:

Cesar (ºlllº)
19/08/2010, 11:16
Por falar em "Zica"...

O final da semana passada a Sra. Zica tava brava.

Em Serra Negra o cara rolou ribanceira abaixo e ferrou toda a familia.
Na Pamonha o cara entrou sozinho :shock:, tombou o carro e deu trabalho.

Acho que vcs precisam passar o posto de ZicasTeam, pois se fossem Zicados mesmo o Gabriel e aquele CJ tinha tombado também.

Imaginem uma semana para sair do Pinherex:dance:, se bem que comida tinha p um mês:mrgreen:.

Valeu.:concordo:

Gabriel Costa
19/08/2010, 13:57
Por falar em "Zica"...

O final da semana passada a Sra. Zica tava brava.

Em Serra Negra o cara rolou ribanceira abaixo e ferrou toda a familia.
Na Pamonha o cara entrou sozinho :shock:, tombou o carro e deu trabalho.

Acho que vcs precisam passar o posto de ZicasTeam, pois se fossem Zicados mesmo o Gabriel e aquele CJ tinha tombado também.

Imaginem uma semana para sair do Pinherex:dance:, se bem que comida tinha p um mês:mrgreen:.

Valeu.:concordo:

Zicado é assim mesmo, já tamo tudo escaldado!!! Mas muitos já sabem que mesmo Zicado, sou um cara de muita sorte. Toda vez que eu me ferro o improvável me salva e agente consegue resolver tudo... Afinal de contas achar terminal de direção de Land rosca esquerda as 15:00 de um sábado em São Sebastião não é pra qualquer cara sortudo não!!!

Mas esse pessoal está todo bem?
Como assim ferrou toda a família:shock::shock::shock::shock:

Penso que nós do Zica's Team podemos avaliar a carta de filiação destes sócios. Se o negócio começar a ficar perigoso entrego meu cargo:oops::oops::oops:

Del Carlo
24/08/2010, 18:10
Caramba... nunca imaginei que ganharia um cunhado e um Jipe, vou tratar de anunciar já a venda do Grilo, Quando podemos proceder com a transferência. Não quero saber de jipe sujo tratem de lavar antes de entregar:dance::dance::dance::dance:

Preste bem atenção !!! Vc não está ganhando um jipe, trata-se do patola movel ...... :cry::cry::cry:

Patolino
24/08/2010, 19:00
Preste bem atenção !!! Vc não está ganhando um jipe, trata-se do patola movel ...... :cry::cry::cry:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse final de semana vou testar o patola na subida do Shopping Santa Cruz... Espero que suba... kkkkk

Del Carlo
25/08/2010, 15:26
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse final de semana vou testar o patola na subida do Shopping Santa Cruz... Espero que suba... kkkkk

OPA Pato !! Se precisar de resgate me liga !!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Gabriel Costa
31/08/2010, 12:04
Como foi a aventura Patolino?

Já podemos encarar algo mais zicado!!!

tpidealli
31/08/2010, 21:26
Patolino,

Por acaso esses dias voce estava com um troller com uma capa de step do patolino parado as 5h da manha da sexta feira, ao lado de uma balada aqui na barra funda?
acho que vi seu carro estacionado na rua, já imaginei que fosse voce!

Abracos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Patolino
31/08/2010, 23:52
Patolino,

Por acaso esses dias voce estava com um troller com uma capa de step do patolino parado as 5h da manha da sexta feira, ao lado de uma balada aqui na barra funda?
acho que vi seu carro estacionado na rua, já imaginei que fosse voce!

Abracos!

Fala Garoto!!!

Se era um jipinho pretinho, e com a mesma foto do meu perfil no step, sim, era eu!!!! rs... Se for outro, me conta que tenho um clone por aí...
Morei a vida inteira na Tupi, e hoje estou na Lapa, então sempre estou pela Barra Funda, Higienopolis, Perdizes, e afins... (Além dos locais das baladinhas, lógico... rs...)

Vivo esbarrando com o pessoal por aí... vira e mexe um grita: "Fala Patolino!!! Sou do fórum..." Esses dias um cara estava em um KA e me disse, "-Pelo jeito já arrumou o Jipe hein Patolino!!!" e até hoje não sei quem era... rs... o transito andou e não deu para perguntar...

Mas bem legal! Vc mora por ali? Temos que combinar uma pizza com a galera... conheço bastante gente virtual pelo fórum, mas fora dele é outra história... rs... Já que o pessoal tem muito Jipe de Shopping... (tipo o meu... rs...)

Abração!!!!

Patolino
31/08/2010, 23:55
Como foi a aventura Patolino?

Já podemos encarar algo mais zicado!!!

Ele subiu a Rampa do Shopping!!!!! rs...
O carro já está liberado para as próximas, mas meus fds não.. rs...
Estou trabalhando em todos eles, (inclusive estou procurando alguma coisa na região de Piracicaba para fazer quando conseguir um tempinho, já que estarei por lá em alguns fds...)

Abraços meu irmão de placenta!!!