Conectar

Ver Versão Completa : o motor do meu grand vitara agarrou algem pode me ajudar?

raphael bastos
06/05/2010, 21:10
ai pessoal comprei um grand vitara e na vinda pra casa na empolgaçao nao vi a luz do olho acende e meu motor agarrou minha alegria durou 150km pois vou descrever meu prejuizo

-uma biela
-talves o eixo
-bronsinas de biela
-bronsinas do mancal
-talves esticador da corrente
isso foi e que deu pra ver ate agora a luz acendeu porque tava cheio de sujeira no carter alguem tentou tira um vasamento e encheu de cola o motor e entupio tudo, vo ter que trocar juntas e retentores alguem sabe quanto pode custa pra faser o motor completo ou parcial e onde posso encontrar as peças com valor bom eu moro no RS

M. Bueno
07/05/2010, 14:34
Tchê,

Coisa parecida aconteceu comigo, comprei um GV tem uns 8 meses, fui até Sorocaba, coisa de uns 100 Km, a luz acendeu e o motor derreteu. Fora tudo isso que vc descreveu ainda empenou o cabeçote, a minha sorte é que a loja me deu garantia, mas ficou nuns R$ 5.000,00, de acordo com o que o mecanico deles me mostrou, sem contar que foi um trabalhão encontrar informações sobre o motor, mas em compensação, agora o bichinho tá um avião, mas bebe hein!?!?

Na suzucar tem tudo e os caras atendem e entregam direitinho.

Boa sorte

Marcelo Bueno

raphael bastos
07/05/2010, 16:40
valeu pela atançao ja tive vendo com o pessoal da suzucar acho que vou gastar isso mesmo inclusive me passaram toda informaçao que eu precisava do motor os caras sao gente fina vo converçar com a garagem pra ve no que da pra termina de abrir o motor ia vou ter serteza do que vou gastar VALEU !!!

rogeriomasih
07/05/2010, 21:22
O motor não está na garantia?

raphael bastos
07/05/2010, 21:32
eu comprei numa central de repasse ai assinei um termo de que eles nao se responsabilizam mas falei com meu advogado e ele disse que nao vale nada mas ainda nao sei direito!!