Conectar

Ver Versão Completa : Fusca MD 1.8

Andre Luys
06/05/2010, 21:06
ae amigos.
a algum tempo q acompanho o forum, mas somente hoje tomei iniciativa de criar um topico sobre o Fusca q eu e meus amigos estamos montando...

a historia começou a aproximadamente um ano quando da compra de um Fusca 1972 com objetivo d fazer uma gaiola....
sege fotos do estado em q se encontrava:

Andre Luys
06/05/2010, 21:18
o motor era 1300 e tava nos ultimos suspiros, mas ainda conseguimos dar umas boas risadas....ehhehehe
hoje jah temos o motor, mas ainda não esta montado, eh um MD do Passat 1.6 mas modificado p/ 1.8
agora o Fuka ta em fase d pintura:

oliveiraideal
06/05/2010, 21:28
mudaram algo? colocaram flange no baja? vao por banco concha? vão fazer gaiola de proteção?

fala mais, estamos curiosos! :D

boa sorte! :)

Andre Luys
06/05/2010, 21:41
pretendemos por um Kit flange mais subchassi... mas mais pra frente....
os bancos vaum ser concha, como aqueles q tem em um topico aqui do forum ensinando fazer, com estofamento corvim preto, um deles ta pronto jah... amanham tiro foto pra mostra...
proteçao por enquanto naum vai ter, pois queremos botar ele pra andar antes e vamo pegar leve d inicio mesmo...soh estradaum...
mas certamente quando possivel vamo faze uma boa estrutura...
a jah tava esquecendo, os pneus traseiros saum d S-10 na medida 235/75 ...
amanha faço a pintura externa, se naum chover, dae volto com fotos...

abraço

SGFrank
06/05/2010, 22:03
Andre, seu fosse eu ...
- deixaria sem a portas e faria uma especie de grade.
- faria uma "gaiola" externa
- faria uma gaiola interna
- suspenderia ha pelo menos 45 cms do chão (tem os tutorias na net)
- jogaria os vidros no lixo e instalaria tela nas laterais.

deixaria muithu loka !

Fernando Massad
06/05/2010, 22:37
Muito legal. O fusquinha já renasceu das cinzas e nem tá pronto ainda.
Vou acompanhar. Boa sorte pra vcs.

Andre Luys
07/05/2010, 13:24
ola amigos, como choveu por aqui naum deu pra pinta hoje, aproveitei e tirei umas fotos dos bancos e do interior que ta pintado....

salvatti
07/05/2010, 15:20
parabéns pelo fuke e pelo banco (vi em outro tópico que foi fabricação própria hehe)
ta ficando legal mesmo...
e os pneu?? vai deixar esses mesmo ou coloca uns cravudão??
boa sorte ai na empreitada...

Andre Luys
07/05/2010, 16:28
os pneus dianteiros saum recapados mas rodam bastante ainda...
na traseira vamos deixar esse d S10 q naum são tão garudos, afinal a caixa eh original do 1300 e um pneu mais garudo eh quebra na certa....
vlw

leonardocanale
07/05/2010, 17:31
pode colocar pneus garrudos q a cx guenta...
tds aki usamos cx de 1300 por ser mais curta e vai mt bem
a minha tem cx de kombi pois é a mais curta ,
o q costuma quebrar é o diferencial,ciosa q se resolve colocando cx de kombi com mucinetica
abraço
boa trilha...

Andre Luys
11/05/2010, 17:52
agora jah ta pintado, faltando algumas partes ainda.
primeira apariçao do MD, ainda sem pintura, hoje iniciei a limpeza dele e preparação p/ pintura.
quando aparecer o sol faço umas fotos esternas p/ mostrar essa pintura..
vlw
abraços.

genhero
12/05/2010, 19:54
agora jah ta pintado, faltando algumas partes ainda.
primeira apariçao do MD, ainda sem pintura, hoje iniciei a limpeza dele e preparação p/ pintura.
quando aparecer o sol faço umas fotos esternas p/ mostrar essa pintura..
vlw
abraços.
ola andre, parabens pelo brinquedo.... pintura criativa. Esse motor q ta na foto é um MD sim mas deve ser 1.5 ou 1.6 (passat e gol respectivamente) até 86, depois vieram os ap. eu tenho uma gaiola com este motor, mto bom... adapteo tubagem do ap e coloquei um TLDZ no alcool ficou show... coloca uma flanje TNT (ferro fundido) e motor de arranque de G4, fica garantido, sem problemas com buchas, trincas, etc... ve acha no mercadolivre... ja montei 16 com estas e nunca tive problemas... quanto ao cambio q o amigo citou, veja se ele tem prefixo BS ou BP na caixa. Estes dois já são 8x35, mais curtos que os BV 8x33.... valew.... vo acompanha a montagem!!!

Cezar candelaria
12/05/2010, 21:04
Genhero, voçê podia me dar uma luz no meu projeto...da uma olhada no meu tópico que eu criei hoje DUVIDAS EM CAIXA DE TRANSFERENCIA, se não for pedir demais....

vinijost
12/05/2010, 22:49
ola amigos, como choveu por aqui naum deu pra pinta hoje, aproveitei e tirei umas fotos dos bancos e do interior que ta pintado....
Boa noite Andre.. gostaria de tirar uma dúvida..
esse banco que vc fez é de fibra?
quanto vc gastou de resina e manta pra faze-lo?

fez um molde do banco com o que?

Abraços.

jfazioni
13/05/2010, 06:11
andré, me dá uma luz aí, estou fazendo um fusca igual o seu (o meu é 73), e agora não sei oq eu uso p/ tirar o resto da cola do revestimento interno dele q ficou grudada na lataria com um monte de fiapos de um tipo de algodão q tinha por tras do forro la atras... como vc fez, qual produto usou? ah, e eu ainda não cortei a frente do meu, vc usou algo como referencia p/ cortar a frente dele? achei bem legal como ficou o seu, parabéns pela fuca!
abraço!

Andre Luys
25/05/2010, 09:34
Ola amigos, desculpa pela demora nas respostas, fiquei quase tres semanas sem PC, mas apartir d hoje estou retornando com novas fotos e a evoluçao do projeto...

ola andre, parabens pelo brinquedo.... pintura criativa. Esse motor q ta na foto é um MD sim mas deve ser 1.5 ou 1.6 (passat e gol respectivamente) até 86, depois vieram os ap. eu tenho uma gaiola com este motor, mto bom... adapteo tubagem do ap e coloquei um TLDZ no alcool ficou show... coloca uma flanje TNT (ferro fundido) e motor de arranque de G4, fica garantido, sem problemas com buchas, trincas, etc... ve acha no mercadolivre... ja montei 16 com estas e nunca tive problemas... quanto ao cambio q o amigo citou, veja se ele tem prefixo BS ou BP na caixa. Estes dois já são 8x35, mais curtos que os BV 8x33.... valew.... vo acompanha a montagem!!!

esse motor tem o casco 1.6 mas foi transformado em 1.8, a adaptaçao vou pegar aquele kit TNT com sub-chassi, vou verificar o prefixo da caixa, vlw pelas dicas.

Boa noite Andre.. gostaria de tirar uma dúvida..
esse banco que vc fez é de fibra?
quanto vc gastou de resina e manta pra faze-lo?

fez um molde do banco com o que?

Abraços.

sim eh de fibra, os moldes foram feitos em papelão, mas naum foi desmoldado ou seja o papelao fica dentro do banco...
gastei proximo a 300,00 com o estofamento e tudo dos dois.

andré, me dá uma luz aí, estou fazendo um fusca igual o seu (o meu é 73), e agora não sei oq eu uso p/ tirar o resto da cola do revestimento interno dele q ficou grudada na lataria com um monte de fiapos de um tipo de algodão q tinha por tras do forro la atras... como vc fez, qual produto usou? ah, e eu ainda não cortei a frente do meu, vc usou algo como referencia p/ cortar a frente dele? achei bem legal como ficou o seu, parabéns pela fuca!
abraço!

Para tirar esses fiapos internos usei uma escova de aço, aquelas de esmeril adaptada na ponta de uma furadeira, naum ficou 100% mas jah deu pra pintar...
o capo foi cortado a olho mesmo, apenas feito um risco com pincel atomico antes..mas ele foi dobrado em frete ao quadro da suspencao veja foto.

vlw abraços.

claudemir baja 1.8 ap
15/07/2010, 16:06
cara parabens pelo baja ta ficando show quero v se dexo o meu parecido cara quanto vcs gastaram ate agora no total com o fusca mais uma pergunta quantos cv tem esse moto aew e bom e parecido com o ap

e que no mew to com um ap 1.8 sera que nao tem perigo de quebra a caxa que e mexida de 1200 com diferencial de 1300 axo q vai fica meio bom mais nao sei se aguenta o cara q me vendeu ele falo q aguenta e tem uma força monstro mais queria a opiniao??
no aguardo:pipoca::pipoca:
desculpa atrapalhar o assunto hehe:concordo:

Andre Luys
15/07/2010, 17:37
cara parabens pelo baja ta ficando show quero v se dexo o meu parecido cara quanto vcs gastaram ate agora no total com o fusca mais uma pergunta quantos cv tem esse moto aew e bom e parecido com o ap

e que no mew to com um ap 1.8 sera que nao tem perigo de quebra a caxa que e mexida de 1200 com diferencial de 1300 axo q vai fica meio bom mais nao sei se aguenta o cara q me vendeu ele falo q aguenta e tem uma força monstro mais queria a opiniao??

gastos naum sei exatamente mas algo proximo a 2k acho, agente ta montando aos poucos e eh meio dificel contalizar tudo, naum sei quantos potocos tem esse motor ae e nem vi ele andando ainda, pois falta a flange e sub chassi. Quanto a cx naum entendo nada, veja com o pessoal mais exeperinte do forum q tem muita gente ferra ae....
vlw e boa sorte

genhero
15/07/2010, 20:35

o motor MD original tem aproximadamente 76 CV e bielas longas, portanto melhor torque e menos final, mas sabe Deus lá o q fizeram com ele pra passa pra 1.8!!?? Temo que o montaram com bilelas curtas para aumentar a cilindrada (interessante em carros de rua) mas numa gaiola naum ficaria legal. Eu tenho um MD 1.5, TLDZ, tubagem aquecida e a alcool, o bicho é guerrero.... to loko pra esse 1.8 anda... se der certo hehehhee....
quanto ao cambio, depende do pé... aguenta cupim de ferro nem troller aguenta. Da pra anda normal (dependendo dos pneus, claro) mas se vacila as satelites te avisam !!!

jcaguiargti
16/07/2010, 10:39
Genhero , pelo que vi temos algumas coisas em comum, tenho um baja que esta em processo final de montagem que quando comprei o motor era um md 1.6 gas , mas fiz uns 30 km e fundi o motor , aproveitando que ia para retifica transformei ele em : 1.8, bielas longas, e virabrequim equivalente (por sorte todos com medidas std) cabeçote do gts 1.8comando "g", carburador 2e a gasolina , potencia estimada 100cv , caixa de 1300 com diferencial 80% bloqueado ainda nao consegui andar com o bicho mas estou louco para ver como vai ficar na trilha, qualquer sugestão ou duvida entre em contato, acredito que nossos "brinquedos " vao se sair muito bem ...

claudemir baja 1.8 ap
16/07/2010, 13:04
o motor MD original tem aproximadamente 76 CV e bielas longas, portanto melhor torque e menos final, mas sabe Deus lá o q fizeram com ele pra passa pra 1.8!!?? Temo que o montaram com bilelas curtas para aumentar a cilindrada (interessante em carros de rua) mas numa gaiola naum ficaria legal. Eu tenho um MD 1.5, TLDZ, tubagem aquecida e a alcool, o bicho é guerrero.... to loko pra esse 1.8 anda... se der certo hehehhee....
quanto ao cambio, depende do pé... aguenta cupim de ferro nem troller aguenta. Da pra anda normal (dependendo dos pneus, claro) mas se vacila as satelites te avisam !!!
uma outra pergunta amigo o que sao essas satelites ??
fuca muito caro p arruma pq cara eu nao sei dize mais pelo q meu pai me fala nao gosto de pisa poco ando com o pe sempre meio fundo soh nao sei se vai ser assim com o meu fusca pq pelo jeito vo ter q me controlar um poco intao neh hehe

Andre Luys
13/09/2010, 22:09
ola galera, estou tendo problemas com a embreagem q naum fechou:parede::parede:...comprei a flange TNT pois o vendedor me garantiu q ia funcionar.Alguem q montou MD ou AP em fusca poderia esplicar com se faz a adaptaçao no garfo para q de embriagem....
o motor jah ta roncando, falta soh acertar a embriagem q ele jah estara andando.
a espectativa ake ta grande e naum da mais pra vê a fukera parada ae na garagem.
grato se alguem me ajudar..:concordo:

Pedrales
13/09/2010, 22:32
pretendemos por um Kit flange mais subchassi... mas mais pra frente....
os bancos vaum ser concha, como aqueles q tem em um topico aqui do forum ensinando fazer, com estofamento corvim preto, um deles ta pronto jah... amanham tiro foto pra mostra...
proteçao por enquanto naum vai ter, pois queremos botar ele pra andar antes e vamo pegar leve d inicio mesmo...soh estradaum...
mas certamente quando possivel vamo faze uma boa estrutura...
a jah tava esquecendo, os pneus traseiros saum d S-10 na medida 235/75 ...
amanha faço a pintura externa, se naum chover, dae volto com fotos...

abraço
Ola Andre, sera que voce poderia me dizer onde voce encontrou como fazer bancos concha e poste fotos deles se ja estiverem prontos poi me interesei com a ideia.
Brigadão!!!

vinijost
13/09/2010, 22:39
ola galera, estou tendo problemas com a embreagem q naum fechou:parede::parede:...comprei a flange TNT pois o vendedor me garantiu q ia funcionar.Alguem q montou MD ou AP em fusca poderia esplicar com se faz a adaptaçao no garfo para q de embriagem....
o motor jah ta roncando, falta soh acertar a embriagem q ele jah estara andando.
a espectativa ake ta grande e naum da mais pra vê a fukera parada ae na garagem.
grato se alguem me ajudar..:concordo:

Cara, tenho em minha gaiola a flange TNT

uso a caixa da variante 2 e motor ap 2.0 a alcool, com comando, taxadinho e tals..

foi só colocar e andar.. uso a embreagem do ap e o rolamento do fusca.

é plug-and-play

qual o problema?

não está dando embreagem?

Abraços

clecio rampelotti
13/09/2010, 22:42
Blz, rapaziada o negocio é fazer brinquedos para se divertir e como vai tendo R$ em caixa ir melhorando. parabens

Andre Luys
13/09/2010, 23:52
Ola Andre, sera que voce poderia me dizer onde voce encontrou como fazer bancos concha e poste fotos deles se ja estiverem prontos poi me interesei com a ideia.
Brigadão!!!
amigo aqui vai o topico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23647

Cara, tenho em minha gaiola a flange TNT

uso a caixa da variante 2 e motor ap 2.0 a alcool, com comando, taxadinho e tals..

foi só colocar e andar.. uso a embreagem do ap e o rolamento do fusca.

é plug-and-play

qual o problema?

não está dando embreagem?

Abraços

isso amigo, naum da ebreagem o rolamento fica muito longe...a caixa eh do fusca 1300 e a ebreagem eh original do MD ...
pelo q vi vou ter q modificar o garfo soldando novas astes aprox. 1cm mais pra frente.
pq isso soh acontece comigo...:(:(

Pedrales
14/09/2010, 00:27
Valeu cara vou ver se concigo fazer o meu por q o proyeto e bem legal.
Brigadão e té mais!!!

vinijost
14/09/2010, 13:50
amigo aqui vai o topico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23647

isso amigo, naum da ebreagem o rolamento fica muito longe...a caixa eh do fusca 1300 e a ebreagem eh original do MD ...
pelo q vi vou ter q modificar o garfo soldando novas astes aprox. 1cm mais pra frente.
pq isso soh acontece comigo...:(:(
Cara, vc coloco o guia no centro do platô do MD?

tá ligado que as caixas de fusca antigas (que não tem guia para o rolamento) precisam de um guia fixo no platô..

quando eu usava a caixa antiga, eu tinha que usar esse guia no plato..

porque se não não dá embreagem mesmo..

retira esse guia de um platô de fusca velho, e poe no platô do MD.

vê isso, dai me avisa.

Andre Luys
14/09/2010, 16:41
Cara, vc coloco o guia no centro do platô do MD?

tá ligado que as caixas de fusca antigas (que não tem guia para o rolamento) precisam de um guia fixo no platô..

quando eu usava a caixa antiga, eu tinha que usar esse guia no plato..

porque se não não dá embreagem mesmo..

retira esse guia de um platô de fusca velho, e poe no platô do MD.

vê isso, dai me avisa.

bah naum sabia desse guia naum :parede::parede:,tive observando fotos de outras gaiolas e minha caixa realmente naum tem, mas me diz uma coisa esse guia vai adptado no plato? ou eh P&P? cara vc me salvou mais um garfo q eu ia estragar.vlw brigadao.:concordo:

vinijost
14/09/2010, 18:40
bah naum sabia desse guia naum :parede::parede:,tive observando fotos de outras gaiolas e minha caixa realmente naum tem, mas me diz uma coisa esse guia vai adptado no plato? ou eh P&P? cara vc me salvou mais um garfo q eu ia estragar.vlw brigadao.:concordo:
esse guia vai fixo no centro do platô, esse guia vc consegue em platô's de fusca velhos.. vê se consegue um plato de fusca pra caixa antiga (que eh a sua) e tira o guia do platô de fusca e poe no seu platô do MD

vlw

genhero
15/09/2010, 20:32
justamente amigo, esses cambios antigos naum tem guia no rolamento e o guia ou apoio fica no plato. Va em lojas que recondicionam embreagens que o cara vai da uma desbastada na sua embreagem e vai grampera um apoio de fusca mas tem um metodo melhor, eu montei uma com apoio adaptado mas esse rolamento antigo é mto fraco, naum aguenta o plato do ap. O que resolveu foi adaptar o guia no cambio antigo, colocar rolamento do fusca moderno e colocar plato e embreagem do AP 1.8, mais macia e robusta... cabo a dor de kbeça....

Andre Luys
28/09/2010, 06:30
ae galera, as coisas naum vaum muito bem por ake, por sorte conseguimos esse guia d rolamento de graça, mas ontem quando montamos novamente o motor no Fusca deu pau na bonda d conbustivel:parede::parede:e naum podemos testar a se a embreagem ficou boa.Parece q sempre algo da errado, aff.

mas eh isso ae, ontem tbm comprei uma barra d aço para fazer alguns reforços nas portas, um engate, etc. mas oque me suprendeu onde fui comprar o pedi tubo de aço 1020 e derão risada de mim, um funcionario de lá disse q naum existe isso, q aço 1020 eh maciço p/ eixos etc. enfim comprei oq eles tinham lá mesmo....uma barra 2" de 2 mm parede.

Agradeço pelas respostas dos amigos em breve vou fazer mais umas fotos pra postar ake, vlw

chuck
28/09/2010, 11:50
Esse funcionário com certeza estudou pouco ...

Andre Luys
30/09/2010, 00:38
hoje sim:dance::dance:, finalmente o Fuka andou suas proprias energias, a embreagem ficou show, podemos dar umas puxads aqui na frente de casa e parece q agora vai.

amanhã vou ver se consigo levar ele pra soldar o q falta da ferragem dos bancos, portas e por o tanque no lugar....
vlw abraços

vinijost
30/09/2010, 01:19
hoje sim:dance::dance:, finalmente o Fuka andou suas proprias energias, a embreagem ficou show, podemos dar umas puxads aqui na frente de casa e parece q agora vai.

amanhã vou ver se consigo levar ele pra soldar o q falta da ferragem dos bancos, portas e por o tanque no lugar....
vlw abraços
Que bom que deu certo a embreagem.
Sorte que eu lembrei do detalhe do centrador.. eheheehehe

Boa sorte pra vcs ai!

Abraços

salvatti
30/09/2010, 08:53
e as fotos dele pronto?? cadê??

posta umas ai pra mata a curiosidade...hehehe

Andre Luys
30/09/2010, 10:52
pronto ainda naum tah, mas ta quase, vou acabar as soldas ae sim faço umas fotos,vlw

Andre Luys
08/10/2010, 11:38
Agora sim faltando apenas alguns detalhes:

salvatti
08/10/2010, 12:02
Parabéns André....fico muito bonito seu fucão...e bem feito em!!

Aproveitando...esses paralamas traseiros? vc cortou os traseiro original mesmo? ou colocou os diant. atras e inverteu?? o meu até hoje ta sem paralama atras...hehe

Andre Luys
08/10/2010, 12:19
os paralamas são originais apenas foram cortados e foi usado uma borracha p/ dar acabamento...de tras atras e frente na frente acho que naum da pra inverte naum...
vlw

claudemir baja 1.8 ap
08/10/2010, 19:09
cara parabens que serviço bem feito

quando der sepossivel poste fotos ou videos em trilhas
valew
e mais uma veiz parabens pelo baja:concordo:

Andre Luys
10/10/2010, 03:33
naum sei se esses paralamas vão durar muito, qualquer raspada no baranco e deve entortar tudo, pois eles não tem mais aquela dobra nas bordas que dão maior resitencia...
semana q vem acho q vou dar uma puxada, faze uns 40 km d estradão, vamo ve como q ele se comporta ...
vlw

Fontana Baja
10/10/2010, 21:38
Parabéns pelo Baja!!!! Tenho um tb e é uma escola!!! se aprende muito.

tjmthiago
10/10/2010, 22:58
ficou muito louco agora é colocar no barro:concordo::concordo::concordo::concordo:

Andre Luys
16/10/2010, 10:48
lolololololololol .....:dance::dance::dance::dance::dance::dance:
apos alguns dias de intenso trabalho d acertos, hoje pude testalo numa pista d moto coss, ficou muito show, apesar d a suspensão estar ainda baixa naum enroscou nem uma vez, sensação muito boa da maquina saindo d lado nas subidas, lugares que eu pensei q naum subiria, pois a pista tava molhada, era soh grudar o pé em segunda e ele voava ehgehehehee pena q naum tinha a camera junto, pra fazer uns videos e tals ....
O dia mais feliz desde q comecei a montar esse fuka
vlw

tjmthiago
16/10/2010, 21:30
videos KD os videos ????????????:dance::dance::dance::dance::dance::da nce::dance::dance:

Andre Luys
18/10/2010, 03:06
Ontem aconteceu o churrasco oficial de inauguraçao do fuka:):):) sendo q eh a primeira gaiola aqui da cidade, eh um dos assuntos mais comentados por aki ehehehhehe
aproveitei pra fazer alguns videos, o piloto eh um dos socios:

http://www.youtube.com/watch?v=a-eEyejrSSQ

http://www.youtube.com/watch?v=2yrqofGQK7Y

como vcs veem a suspa trazeira ta bastante baixa ainda, faltam os cintos e o motor ainda naum ta bem redondinho mas aos pocos a gente acerta isso.

Andre Luys
18/10/2010, 03:12
:dance::dance::dance::dance:

tjmthiago
18/10/2010, 10:06
Parabens
ficou show de bola agora é lama rsrsrs:dance::dance::dance::dance::dance:

depoi fala pra gente como foi o desempenho dele no barro????

claudemir baja 1.8 ap
19/10/2010, 14:26
po cara fico show o fuka em ta dando umas puxada boua em
eim soh por curiozidade de que cidade voce e ??
eim outra curiozidade vc usa a caixa do fusca mesmo ou mudou ela tbm
??
valew ate !!:concordo::concordo:

Andre Luys
20/10/2010, 06:21
Sou de Aratiba RS, proximo a Erechim....
a caixa continua original do Fusca 1300...

Andre Luys
20/10/2010, 06:39
ontem fiz aprox. 45 km, quase tudo estradao mas naum me
aguentei levei ele pra umas estrada abamdonada:dance::dance::dance::dance: foi show d bola, apesar de patinar bastante naum fica parado.
aproveitei para fazer media d consumo e nisso tudo deu 5,7 km/l, dentro do esperado....
durante o percurso parei varias vezes para ver se tava td ok e tals e o unico problema q achei foi numa ponta d eixo traseira, notei q a roda tinha folga e a porca central estava solta e sem chaveta :shock::shock::shock::shock::shock: tentei apertar mas a rosca eta espanda usei un arame de aço bastante forte como chaveta e voltei pra casa sem mais problemas...
sera q somente passando um machinho no eixo e trocando a porca resolve o problema???
vlw

chuck
20/10/2010, 12:32
Se for a porca é só trocar , se for a ponta troca ela inteira .
[]'s

claudemir baja 1.8 ap
20/10/2010, 16:18
bom pelo q voce falou acho q se soh passar o macho e outra porca jah resolve por que se fosse a ponta de eixo teria tido dificuldades maiores se nao me engano
mais e sempre bom dar uma comferida neh
oo caraquando de poe mais uns videos e mais fotos aew pq cara esse teu fusca ta muito sow cara
valew ate:concordo::concordo:

diego vieira
16/11/2010, 19:30
Parabens cara ,ta show de bola !!!