PDA

Ver Versão Completa : Qual melhor 4x4 Trabalho e Diversao.



eloirson
06/05/2010, 16:16
Boa tarde a Todos.

Estou vindo ate voces,para pedir uma ajuda.

Estou trocando de carro sedan ,quero um 4x4.


* Valor ate 18 mil.
* 4 Lugares.
* Consumo bom no minimo 8 km L na cidade.
* Manutenção facil.
* Utilização Chacara e muito trabalho.
* Que seja Forte,irei carregar coisas pesadas.

Pensei em um Jpx,Niva,Javalli - Quero ajuda de voces.

Obrigado

Fico no Aguardo.

netto mietto
06/05/2010, 16:31
qual deste jeep que vc citou que faz 8 km/l na cidade tambem quero um e por 18 mil o niva bebe muito o jpx mecanica complicada e javali nao conheço.

ArthurC
06/05/2010, 17:07
Boa tarde a Todos.

Estou vindo ate voces,para pedir uma ajuda.

Estou trocando de carro sedan ,quero um 4x4.


* Valor ate 18 mil.
* 4 Lugares.
* Consumo bom no minimo 8 km L na cidade.
* Manutenção facil.
* Utilização Chacara e muito trabalho.
* Que seja Forte,irei carregar coisas pesadas.

Pensei em um Jpx,Niva,Javalli - Quero ajuda de voces.

Obrigado

Fico no Aguardo.
Com essas descrições que vc citou aí eu acho MUITO difícil vc encontrar alguma coisa.

rafaelgdl
06/05/2010, 19:15
pega uma Band!!!

Simples assim

Tchê 4x4
06/05/2010, 19:58
Amigo Eloison, vamos ser sinceros, achar uma viatura com TODAS essas caracteristicas é MUITO dificil pra não dizer IMPOSSIVEL...

Em geral todas as suas dúvidas nos remetem ao valor que vc quer pagar, por isso a dica principal é vc resumir o que realmente precisa, o uso do veículo, qual a porcentagem do uso on e off-road, se realmente necessitará de tração 4x4, tipo de carro que gosta e etc. e veja qual o máximo que vc pode investir (Contando com alguma manutenção após a compra, pois todo o usado necessita)...

Não esqueça que em geral todo veículo usado (Principalmente os 4x4) tem seu valor baseado no estado em que se encontra, ou seja, quanto mais vc pode pagar menos encomodação com manutenção e adaptações vc terá.

Qualquer coisa estamos aí... Boa sorte.

joão k. chikui
06/05/2010, 20:21
Acho que um Vitara pode ficar perto disso aí

ArthurC
06/05/2010, 21:08
Pela descrição acho que ele quer um carro com caçamba, talvez um JPX picape, se tiver sorte acha um 4 lugares.

Agora Band por 18k só em sonho..

Girti
06/05/2010, 22:05
Boa tarde a Todos.

Estou vindo ate voces,para pedir uma ajuda.

Estou trocando de carro sedan ,quero um 4x4.


* Valor ate 18 mil.
* 4 Lugares.
* Consumo bom no minimo 8 km L na cidade.
* Manutenção facil.
* Utilização Chacara e muito trabalho.
* Que seja Forte,irei carregar coisas pesadas.

Pensei em um Jpx,Niva,Javalli - Quero ajuda de voces.

Obrigado

Fico no Aguardo.

Eloirson, quando você achar este veículo, não esqueça de nos informar, há uma fila de interessados! :mrgreen:

Brincadeiras à parte, este veículo não existe. Pelo preço, terá que serr um Niva, um CJ (Jeep) ou um Vitara em mau estado. Entretanto, exceto talvez pelo Vitara, o consumo deverá ser maior. A manutenção não será "fácil", pois estamos falando de um veículo com muitos anos de uso (pelo menos 15 anos!).

Qual é a real necessidade de ser um 4x4? Você já pensou em uma Kombi ou picape VW?

Eduardo Velo
06/05/2010, 23:36
Ve se serve ...

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/toyota-bandeirantes-vendo-ou-troco-por-veiculo-de-passeio-iid-85946460

Leva um mecanico pra te ajudar a ver a band ...

abs ... Edu

JEFFCATUNDA
07/05/2010, 01:23
Incrivel como existem diversos tópicos com essa mesma temática, mas sempre com uma forma de perguntar diferente....

Ricardo Passoni
07/05/2010, 08:58
Boa tarde a Todos.

Estou vindo ate voces,para pedir uma ajuda.

Estou trocando de carro sedan ,quero um 4x4.


* Valor ate 18 mil.
* 4 Lugares.
* Consumo bom no minimo 8 km L na cidade.
* Manutenção facil.
* Utilização Chacara e muito trabalho.
* Que seja Forte,irei carregar coisas pesadas.

Pensei em um Jpx,Niva,Javalli - Quero ajuda de voces.

Obrigado

Fico no Aguardo.

Minha sugestão compra um Vitara 5Portas , o quadradinho que existem uns por 15k a 18 k como disse ate na lista da suzukinet tem um a venda por 15k e seja feliz , gasta tanto quanto um Niva , mas tem A/C DH VE TE e o acabamento e 1000x melhor( nada contra o NIva ja tive 1!) , o porta malas é suficiente para 4 pessoas ! , Sua Manutenção é mais cara do que um Niva por exemplo afinal o projeto de motor do Lada vem dos antigos Fiats da decada de 60 fim e inicio de 70 , portanto claro que as peças são mais baratas! , Suzuki não custuma estar em mau estado não mas tem que se verificar muito afinal tem a maxima por fora bela viola por dentro pão bolorento !!! rs:mrgreen:
MAs fica ai minha sugestão por ja ter tido um Niva e agora um Suzuki, mas por favor pesquize com certeza vai achar o que melhor cabe no seu bolso e atenta a suas necessidades do dia a dia!
Abraços

eloirson
07/05/2010, 09:07
Eloirson, quando você achar este veículo, não esqueça de nos informar, há uma fila de interessados! :mrgreen:

Brincadeiras à parte, este veículo não existe. Pelo preço, terá que serr um Niva, um CJ (Jeep) ou um Vitara em mau estado. Entretanto, exceto talvez pelo Vitara, o consumo deverá ser maior. A manutenção não será "fácil", pois estamos falando de um veículo com muitos anos de uso (pelo menos 15 anos!).

Qual é a real necessidade de ser um 4x4? Você já pensou em uma Kombi ou picape VW?


Entao cara assim,tenho um Honda Civic,so que estou pilotando a Sportage do meu pai a 4 meses,e nao quero mais carro sedan.

Dizem por ai que pega um 4x4,nao que largar mais.


Assim quero um 4x4 acho lindo .
Se tivesse grana muita grana pegaria um Humer h1.
kkkkkk

tendeu

eloirson
07/05/2010, 09:08
Bom dia a Todos.

Mudando alguns detalhes
* valor ate 20mil
* Tenha peças barata.
* Faça ate 4km por litro cidade
* Diesel ou Alcool

eloirson
07/05/2010, 09:10
Encontrei esse aqui oque acha = http://www.webmotors.com.br/webmotors/Compra/carrosDetalheDescricaoVeiculo/carros-detalhe-descricao-veiculo.aspx?cod=5186763&tipo=U&atm_or=1&atm_kw=7012145184781621659

Ricardo Passoni
07/05/2010, 09:10
Bom dia a Todos.

Mudando alguns detalhes
* valor ate 20mil
* Tenha peças barata.
* Faça ate 4km por litro cidade
* Diesel ou Alcool

Veja o que te escrevi ! em resposta a seu post

Abraços

eloirson
07/05/2010, 09:22
Qual e o consumo do vitara - Ele e qual combustivel ?

Ricardo Passoni
07/05/2010, 09:30
Qual e o consumo do vitara - Ele e qual combustivel ?

Vitara so tem aqui no Brasil a gasolina( modelo antigo) , faz uns 8,5 pe de anjo mas faz e na estrada uns 10,5 tbem na manha , se vc quizer te passo o e mail da pessoa que esta vendendo para vc ver
Abraços

MaGao
07/05/2010, 09:56
VITARA 1998.

consumo do vitara faz uns 7km/l na cidade.. estrada faz seus 9km/l

Abraços,

eloirson
07/05/2010, 10:42
Vitara so tem aqui no Brasil a gasolina( modelo antigo) , faz uns 8,5 pe de anjo mas faz e na estrada uns 10,5 tbem na manha , se vc quizer te passo o e mail da pessoa que esta vendendo para vc ver
Abraços

Fecho passa o telefone ai

Girti
07/05/2010, 13:02
Minha sugestão compra um Vitara 5Portas , o quadradinho que existem uns por 15k a 18 k como disse ate na lista da suzukinet tem um a venda por 15k e seja feliz , gasta tanto quanto um Niva , mas tem A/C DH VE TE e o acabamento e 1000x melhor( nada contra o NIva ja tive 1!) , o porta malas é suficiente para 4 pessoas ! , Sua Manutenção é mais cara do que um Niva por exemplo afinal o projeto de motor do Lada vem dos antigos Fiats da decada de 60 fim e inicio de 70 , portanto claro que as peças são mais baratas! , Suzuki não custuma estar em mau estado não mas tem que se verificar muito afinal tem a maxima por fora bela viola por dentro pão bolorento !!! rs:mrgreen:
MAs fica ai minha sugestão por ja ter tido um Niva e agora um Suzuki, mas por favor pesquize com certeza vai achar o que melhor cabe no seu bolso e atenta a suas necessidades do dia a dia!
Abraços

Um Vitara 5 portas em bom estado por 15 a 18.000? Ricardo, o que você andou tomando, ontem, lá no Pacaembu? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ricardo Passoni
07/05/2010, 13:08
VENDO SUZUKI VITARA, ANO 1995, 16 V, 5 PORTAS, R$ 15.000,00


PUBLICIDADE

VENDO SUZUKI VITARA, ANO 1995, 16 V, 5 PORTAS, R$ 15.000,00
Retirado da suzukinet!
Olá pessoal !

VENDO SUZUKI VITARA, ANO 1995, 16 V, 5 PORTAS, AUTOMÁTICO, BANCOS DE COURO, COR
VERDE ESCURA, COMPLETO !

Estou pedindo R$ 15.000,00 !

Se tiverem interesse, mandem email para sdcastrojr@... ou
sdcastrojr@... !
Que mando as fotos !
Ou liguem (21) 86238579 - Sergio - Rio de Janeiro

Abçs !


Gil não consigo entender vc mesmo! ninguem nunca acha nada em bom estado so vc! Niva so o seu é bom , o seu nunca da problema! , eu qdo me proponho a ajudar a encontar algo para algum forista aqui não fico com mimimi
Ta ai e se ele quiser um 2P tem um por R$ 12K pq a pessoa ta enforcada , ta vendo como usando a Santo Google tem e acha!
Fui :mrgreen:

Ricardo Passoni
07/05/2010, 13:17
Como não soupescador ou Forrest Gump ta ai um

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/suzuki-sidekick-1.6-metal-top-4x4-16v-gasolina-4p-automatico/5830406/detalhe.wm

Dois

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/suzuki-sidekick-1.6-metal-top-4x4-16v-gasolina-4p-manual/4996627/detalhe.wm

tres

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/suzuki-sidekick-1.6-metal-top-4x4-16v-gasolina-4p-manual/6171207/detalhe.wm

Quatro


http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/suzuki-sidekick-1.6-metal-top-4x4-16v-gasolina-4p-manual/6171207/detalhe.wm

Cinco


http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/suzuki-sidekick-1.6-metal-top-4x4-16v-gasolina-4p-automatico/6062101/detalhe.wm


Abraços e fui :mrgreen:

mrcrema
07/05/2010, 13:18
Bom dia

A semana passada comprei um Gran Vitara 2002 - 2 portas, com 4x4 e reduzida (achoq ue todos tem, rsrsrsrs), cambo mecanico, adorei o carro, faz 8,0 Km com um litro de gasolina aqui dentro.

Uso para o trabalho, dia a dia, mas já estou com planos de deixar ele mais off-road, calços de carroceria, de suspenção e pneus 30".

O valor foi de R$ 24.500,00, mas é 2002, tem anos mais baixos que vc encontrar por atê 20.000,00, uma boa dica, o carro é muito bom.

Abraços

Ricardo Passoni
07/05/2010, 13:29
E isso ai Marcião procurando se acha cada coisa !!! o duro e ter que ouvir que não existe ! :parede:
Abraços e sua tampa rosa ta ainda aqui!

mrcrema
07/05/2010, 15:10
E isso ai Marcião procurando se acha cada coisa !!! o duro e ter que ouvir que não existe ! :parede:
Abraços e sua tampa rosa ta ainda aqui!

É isso ai, enocntrei esse carro no Webmotors e estou super satisfeito.

e guarda a tampa, quem sabe nos encontramos algum dia na trilha, estou falando de barro e não trilha de jogo de video game

Abraços, Valew .