Ver Versão Completa : Presilha da capota Vitara
Leandro_01
06/05/2010, 12:59
ola amigos, preciso comprar a presilha da capota de suzuki vitara, a que vai no quadro do para brisa ( que tem um botãozinho vermelho )...
se alguem souber onde consigo favor avisar
obrigadão mesmo
leandro
ola amigos, preciso comprar a presilha da capota de suzuki vitara, a que vai no quadro do para brisa ( que tem um botãozinho vermelho )...
se alguem souber onde consigo favor avisar
obrigadão mesmo
leandro
Em algum lugar aqui do fórum já escreveram sobre isso. Dá uma pesquisada pra uma possível adaptação.
Ou procura na www.suzucar.com.br (http://www.suzucar.com.br) ou www.alternativa4x4.com.br (http://www.alternativa4x4.com.br) ou encomenda direto com alguma concessionária suzuki.
Leandro_01
07/05/2010, 08:50
ola amigo
ate ja ligue pra uma concessionaria, mas me pediram R$ 112,00 pela peça, achei meio salgado...
Andei pesquisando aqui no forum mas ate agora não encontrei nada...
Obrigado pela ajuda
abraço
leandro
Já comprei duas vezes pelo ebay hehehe um para cada lado hehehhe
Bem baratinho, só alguns dolares hehehhe
Leandro_01
14/05/2010, 11:09
bem lebrado..., mas ja dei um jeito, um amigo meu que é torneiro fez a peça e me cobrou R$ 30,00...
valeu
obrigado
leandro
andre veiga
14/05/2010, 12:15
Oi Leandro,
Tem como postar uma foto da peça, e quem sabe pedir ao seu amigo mais 2?
O meu está no estaleiro mas vou precisar das pecinhas em breve...
Obrigado
jorgeffn
14/05/2010, 21:01
Oi Leandro,
Tem como postar uma foto da peça, e quem sabe pedir ao seu amigo mais 2?
O meu está no estaleiro mas vou precisar das pecinhas em breve...
Obrigado
Opa, também gostaria de ver algumas fotos, preciso dessas presilhas, as minhas não estão dando conta do recado...:concordo:
Valeu
Joneswalker
31/01/2011, 03:51
O meu quebrou um dos pinos, isto ocorreu porque eu reapertando os parafusos internos acabei por apertar(por distração) o da regulagem da trava que fica no meio dela, a trava deve fazer seu trabalho sem ter pressão contrária, fiz duas travas de tecnil muito mais reforçadas que as vermelhas originais, dá trabalho, mais como eu já modelo peças etc . . . não foi nada que umas 8 hrs de serviço não dessem pra fazer e montar no lugar, o bom é que eu estava com tempo ferias, mais fica ai a dica, onde eu estava usei uma lima e um serra apenas, abs a todos, att Jones