PDA

Ver Versão Completa : Troco coluna de S10 completa por coluna de opala



Emerson4x4
06/05/2010, 09:27
Troco coluna de S10 completa (chave, chave de seta e volante) por coluna de opala completa também.

JeepDennis
06/05/2010, 10:42
Troco coluna de S10 completa (chave, chave de seta e volante) por coluna de opala completa também.

amigo essa coluna que vc tem é escamoteavel? se for qto me vende? coloca fotos.. abraço.

Zepi
06/05/2010, 14:16
Qual coluna de opala vc quer?

Poder qualquer uma?
Abraço

Emerson4x4
06/05/2010, 14:44
Qual coluna de opala vc quer?

Poder qualquer uma?
Abraço
Procuro uma coluna completa com volante, chave e chave de seta com fiação e acabamentos. Tô trocando por que achei a fiação da s10 muito complicada.

Emerson4x4
06/05/2010, 14:53
amigo essa coluna que vc tem é escamoteavel? se for qto me vende? coloca fotos.. abraço.
Me arruma uma de opala boazinha, daquelas co a chave de seta simples.. e agente negocia a volta.
Valeu

JeepDennis
06/05/2010, 18:32
Me arruma uma de opala boazinha, daquelas co a chave de seta simples.. e agente negocia a volta.
Valeu

Fala emerson.. me manda foto da coluna que vc tem ai.. vc me vende a sua e compra uma do opala.. no mercado livre tem de monte do opala.. manda foto nesse email..

dennis.sesso@gmail.com

abraço.

ariel kleinubing
07/05/2010, 09:26
Tenho uma de opala 77, completa, fiação, tudo, se quiser trocamos. Se o frete não der muito, pago os dois.

luciano Rodrigues
30/05/2010, 14:04
Troco coluna de S10 completa (chave, chave de seta e volante) por coluna de opala completa também.

Fala menino, me manda foto da coluna que você tem, ela é escamoteável ? De repente tenho aqui um que lhe atende, inclusive com chave de seta, foi você quem me vendeu uns munhões a algum tempo atráz ? Grande abraço !

Meu e-mail luciano.rodrigu@terra.com.br

Arnaldo Ilha
30/05/2010, 17:47
Troco coluna de S10 completa (chave, chave de seta e volante) por coluna de opala completa também.

Ola amigo.

Tenho uma completa, inclusive escamoteavel. Tenho interesse na troca, porém gostaria de saber se ela tem o acendedor de farois na alavanca de pisca?

Tem pressa na instalação? Estarei indo para Tiradentes no começo da segunda quinzena de outubro, estarei trabalhando no X-Terra, evento que acontecerá lá, e posso levar para que possamos efetuar a troca.

Mande fotos para que eu possa ver. Estou providenciando fotos da minha e te respondo no e-mail quando passar as suas fotos.

arnaldo_ilha@hotmail.com

Forte abraço.