PDA

Ver Versão Completa : Help com Capota Sob Medida

paraujo98
05/05/2010, 18:56
Galera, estou precisando de ajuda.

Cotei capota sob medida na Atlântida 4x4 conforme e-mail que transcrevo abaixo, mas achei impraticável. Vejam o que escrevi e a respota (principalmente os preços).... Alguém conhece um capoteiro realmente bom? Quero fazer algo realmente legal. Hoje tenho uma Bestop e estou instalando ar condicionado no CJ. Antes que venham as pedradas, a finalidade de uso são viagens e não escolhi a viatura errada, paixão não se explica e o design do Jeep pra mim é insuperável.

----- Original Message -----
From: Paulo Araujo
To: atlantida4x4@atlantida4x4.com.br
Sent: Wednesday, May 05, 2010 11:42 AM
Subject: Capota Sob Medida

Bom dia!

Gostaria de saber a Atlântida4x4 faz capotas sob medida. Atualmente tenho um CJ5 com Capota Bestop, modelo Supertop. Estou muito satisfeito com esta capota que realmente veda muito bem o meu Jeep não permitindo a entrada de água e possibilitando o uso de ar condicionado.

No entanto, em função de alteração do conjunto mecânico, estou alongando o entre-eixos do Jeep em 40 cm, e logo a capota que uso atualmente não será compatível.

Desta forma, restam-me duas alternativas:

1 - Uma vez que o alongamento do chassis e carroceria se dará na porta, poderia-se aproveitar a capota atual, reformando portas e janelas dianteiras, e a cobertura nesse trecho. Características legais desta capota são a pouca ferragem utilizada, a possibilidade de deixar o jeep conversível muito facilmente, o fato de todas as cinco janelas serem destacáveis (o que permite que a capota também funcione como um toldo) e possuir maçaneta para abertura e fechamento das portas.

2 - Confeccionar uma capota do zero, sob medida, porém mantendo as características da Bestop (descritas acima). Seguindo as proporções do alongamento do entre-eixos, realizei algumas montagens, conforme arquivos em anexo. O primeiro anexo mostra como o Jeep estava antes da reforma. O segundo mostra a comparação entre um CJ5 e como ficaria o mesmo alongado. O terceiro, e último, mostra como o Jeep alongado com uma capota mais parecida com a Bestop apresenta uma estética melhor, mais proporcional.

Isto posto, gostaria de obter informações se a Atlântida4x4 prestaria os serviços de reforma/alongamento da capota original Bestop, ou, se caso eu fornecesse as maçanetas Bestop, a Atlântida4x4 teria como confeccionar uma capota nos moldes do modelo que envio em anexo. Gostaria de obter orçamento para ambos os serviços.

Aguardo retorno. Grato desde já,

Paulo.

Quarta-feira, 5 de Maio de 2010 15:45:47
Fw: Capota Sob Medida
De:
sac <sac@atlantida4x4.com.br>
Adicionar a contatos
Para: paraujo98@yahoo.com
Cc: Vendas Atlantida4x4 <vendas@atlantida4x4.com.br>
Caro amigo Paulo,
Obrigado por escolher a nossa capota e com isso valorizar ainda mais o seu jeep.
Temos a satisfação em lhe oferecer o que há de melhor no Brasil, em variedades e vantagens de capotas conversíveis p. jeep´s
Redigi esse testo, abaixo, para que tenha melhor idéia de todos os modelos, preços e condições de pagamento, conforme me pediu, para visualizar-las, entre no nosso site www.atlantida4x4.com.br, nos ícones PRODUTOS / CAPOTAS / CJ-5 ou CJ-6.
Nossa capota também tem pouquissima ferragem proporcionando assim um facil manuzeio e praticamente zero barulho .VEJA ESLAIDE na abertura do NOSSO SITE www.atlantida4x4.com.br
Respondendo a sua pergunta:
- Não fazemos reforma em capotas, que não sejam da nossa marca.
- Podemos sem problemas fabricar uma capota sob medida, ou seja preciso que apenas informe o quanto vai almentar entre eixos e qual o material que quer fabricar.
Quanto aos materiais que fabricamos, abaixo segue tanto os valores como as características peculiares, de cada um deles.
Na linha básica semi-trial , a manta tem 8 fios por mm 2, em cada sentido ( vertical e horizontal ) e ela fica internamente e possui vinil pelo lado externo, em 4 cores :Verde Militar, Bege Iraque, Preta e Areia.
Na linha tóp super-trial e dupla-face, a manta tem 12 fios por mm 2, em cada sentido ( vertical e horizontal ) e ela fica internamente entre as duas camadas de vinil, pelo lado interno e externo ( esse é um material patenteado por nós), e temos ela em 11 opções de cores e 6 combinações.
*Areia com Azul Marinho *Areia com Castor Médio *Castor Médio com Castor Claro
*Preto com Castor Médio *Cinza com Grafite *Bege Iraque com Verde Militar
L A N Ç A M E N T O S:
*Castor Médio com Camuflada da Aeronáutica * Verde Militar com Camuflada do Exército
*Verde Militar nos dois lados
Caso haja interesse do senhor,lhe enviarei-mos um catalogo atualizado e amostras das lonas, pelo correio sem custo de postagem e sem compromisso, favor mandar seu endereço completo e nº de telefone, para contato.
Temos quatro tipos de capotas e abaixo está a descrição de cada uma delas:
Modelo
Capota conversível c/ 3 janelas
Capota conversível c/ 5 janelas
Condições de pagamento
Semi Trial
3.835,00
4.061,00
Em 4 pagamento (entrada+3 parcelas iguais)
Super Trial
4.398,00
4.626,00
Em 5 pagamento (entrada+4 parcelas iguais)
Dupla Face
5.213,00
5.439,00
Em 6 pagamento (entrada+5 parcelas iguais)

Isolante Térmico
210,00
210,00
Acrescentar no valor
Inatalação
180,00
180,00
Acrescentar no valor

Para o modelo de Capota RETA, " acrescer o valor de R$ 130,00 "

DESCONTOS

Semi - Trial
08% á vista no pedido.
06% (1+1) Ato + 30dd
04% (1+2) Ato + 30/60dd
Super - Trial e Dupla Face
10% á vista no pedido.
08% (1+1) Ato + 30dd
06% (1+2) Ato + 30/60dd
04% (1+3) Ato + 30/60/90dd

COMO CORTESIA, nos modelos Semi-Trial, Super-Trial ou Dupla-Face VC AINDA GANHA...
UMA NECESSER
UM ESTOJO PORTA FERRAMENTAS
UMA CAPA DE ESTEPE
UM BONÉ LINDÍSSIMO, OFF ROAD
Capota Semi-Trial:
Conversíveis
Modelo SPORT/RETA
Praticidade para abrir ou fechar em segundos e sem ajuda
Menos ferragens conseqüentemente menos barulho
4 opção de cores*
Manta branca interna sem revestimento*
A manta tem 8 fios/ mm² na vertical e na horizontal *
Possuem maçanetas interna e externo permitindo abrir e fechar a portas sem ter que abrir ou fechar as janelas
Suas portas tem do lado interno 2 bolsos largos c/ divisória e com limitador de portas
As janelas traseira possuem velcros para uma maior vedação impossibilitando a entrada de água, poeiras, fumaças
Janelas em auto rolon (se auto enrola sozinha)
Podendo adquirir a 5ª janela laterais traseiras também com abertura e fechamento
Pode ser colocado o isolante térmico, no teto
Garantia de 1 anos*
*Diferencial entre as capotas, o restante é todo igual para TODOS OS MODELOS
Capota Super-Trial:
11 opção de cores*
Manta interna revestida de vinil de outra cor*
A manta tem 12 fios/ mm² na vertical e na horizontal contendo 50% de fios a mais
conseqüentemente sendo mais resistente*
Garantia de 2 anos*
Capota Dupla-Face:
11 opção de cores*
Manta interna revestida de vinil de outra cor *
A manta tem 12 fios/ mm² na vertical e na horizontal contendo 50% de fios a mais,
conseguintemente sendo mais resistente*
Pode ser usada do dois lados*
Garantia de 2 anos*
Qualquer duvida nos colocamos a total disposição ao atende-lo.
Atlântida Sport Racing
Wilson.
Tel:(11) 4178-7770
(11) 4178-7780
(11) 2832-1627

rubensx
05/05/2010, 19:09
Paulão

para tudo ai...

não sei o porque dos 40cm e se ainda não alongou, porque não faz o padrão que a fiber4x4 vende? de carroceria já pronta? 37cm?? Assim a porta fica igual do wranlger e CJ7

Realmente a atlantida faz de sacanagem cobrar esses valores, o que consegue com isso é só perder clientes, sendo que nem tãooo boa assim é... As vezes prefiro a pissoletro em varios pontos, como por exemplo a atlantida nunca consegue fazer as janelas ficarem retas como a bestop e cobra preço de bestop!!!

Melhor solução é procurar qualquer capoteiro mesmo, ou derepente encomendar uma capota de bernardão e adaptar na unha...

infelizmente

Pergutna que não quer calar...

Se oferecem um boné off-road... como seria o boné ON-Road??

huehueuhe

Rodrigo Baratti
05/05/2010, 21:47
Pedi um orçamento de uma gaiola + capota sem ferragens, apoiada diretamente na gaiola.
Ficava mais caro que toda a reforma do jeep. :lol:

Não desisti da idéia, fiz um projeto da gaiola e já tenho quem a faça, falta a capota, que já tenho o projeto tb.

[]

Elmer_Jeep
06/05/2010, 10:20
Atualmente estou cotando uma capota pro meu Jeep, a do CJ6 cabe certinho pois a carroceria está com as mesmas medidas(apesar da porta ser maior também), recebi esse mesmo email da atlantida ao consultar o preço apenas por curiosidade pois já estou decidido a comprar uma pissoletro.

Realmente, o preço é muito alto e o produto não é lá essas coisas, se fosse cobrado metade do valor já estaria bem pago, comprei uma super trial a alguns anos pro meu ex-CJ5 e me arrependi pois veio cheia de defeitos(que listei em outro topico) e até hoje o dono atual reclama das molas da fechadura de porta que vive quebrando, usei uma pissoletro mais de 10 anos e nunca tive problema semelhante.

[]'s

rubensx
06/05/2010, 10:30
pena pisoletro não fazer capotas sob medida

##### retificando #####

fazem SIM

paraujo98
06/05/2010, 11:02
Fala Rubens, brincadeiras com os 40 cms a parte, a idéia é ter um cardã trazeiro decente. Estou mantendo motor e câmbio da S-10. A carroceria não foi cortada, só o chassi. Mas e aí algum capoteiro que você indique? E material para a capota? O da Bestop é incrível, não só a lona, mas principalmente os plásticos/cristais das janelas, que não amarelam e não quebram apesar espessura? Fotos do chassi partido e do conjunto em anexo.

Abs.

Paulão

para tudo ai...

não sei o porque dos 40cm e se ainda não alongou, porque não faz o padrão que a fiber4x4 vende? de carroceria já pronta? 37cm?? Assim a porta fica igual do wranlger e CJ7

Realmente a atlantida faz de sacanagem cobrar esses valores, o que consegue com isso é só perder clientes, sendo que nem tãooo boa assim é... As vezes prefiro a pissoletro em varios pontos, como por exemplo a atlantida nunca consegue fazer as janelas ficarem retas como a bestop e cobra preço de bestop!!!

Melhor solução é procurar qualquer capoteiro mesmo, ou derepente encomendar uma capota de bernardão e adaptar na unha...

infelizmente

Pergutna que não quer calar...

Se oferecem um boné off-road... como seria o boné ON-Road??

huehueuhe

paraujo98
06/05/2010, 11:03
Fala Rodrigo,

É possível passar o cotato do artista que faça a capota?

Obrigado.

Pedi um orçamento de uma gaiola + capota sem ferragens, apoiada diretamente na gaiola.
Ficava mais caro que toda a reforma do jeep. :lol:

Não desisti da idéia, fiz um projeto da gaiola e já tenho quem a faça, falta a capota, que já tenho o projeto tb.

[]

rubensx
06/05/2010, 11:05
http://www.pissoletro.com.br/web/jipes.html

Falei com a KAREN de lá

vc tem de levar o jeep pronto e eles fazem como vc quiser valor da modificada +/- R$1500,00 CONVERSIVEL

Pissoletro é a melhor

fica em guarulhos!

paraujo98
06/05/2010, 11:09
Fala Elmer,

Obrigado pelo relato. Bom saber que o serviço não é o adequado. Realmente é um absurdo o preço que se cobra, principalmente agora com esse seu relato que ela não funciona legal. Pude reparar pelos seus tópicos que você é um cara caprichoso, então vai uma dica. A Quadratec (http://www.quadratec.com/products/11047_02.htm)
) vende a maçaneta da Bestop que é muito funcional. Caso você reconsidere a compra da Pissoletro e mande fazer uma capota, vale a pena dar uma olhada.

Um Abraço,

Paulo.

Atualmente estou cotando uma capota pro meu Jeep, a do CJ6 cabe certinho pois a carroceria está com as mesmas medidas(apesar da porta ser maior também), recebi esse mesmo email da atlantida ao consultar o preço apenas por curiosidade pois já estou decidido a comprar uma pissoletro.

Realmente, o preço é muito alto e o produto não é lá essas coisas, se fosse cobrado metade do valor já estaria bem pago, comprei uma super trial a alguns anos pro meu ex-CJ5 e me arrependi pois veio cheia de defeitos(que listei em outro topico) e até hoje o dono atual reclama das molas da fechadura de porta que vive quebrando, usei uma pissoletro mais de 10 anos e nunca tive problema semelhante.

[]'s

paraujo98
06/05/2010, 11:14
http://www.pissoletro.com.br/web/jipes.html

Falei com a KAREN de lá

vc tem de levar o jeep pronto e eles fazem como vc quiser valor da modificada +/- R$1500,00 CONVERSIVEL

Pissoletro é a melhor

fica em guarulhos!
Excelente Rubens, vou lá pessoalmente. Você chegou a conversar sobre o material?

Rodrigo Baratti
06/05/2010, 14:48
Fala Rodrigo,

É possível passar o cotato do artista que faça a capota?

Obrigado.

A capota ainda não tenho quem faça e pelo que já vi não será facil achar alguem realmente caprichoso.

Se a Pissoletro for isso que o Rubens cotou a meu ver é um preço justo, qto a qualidade sem duvidas a melhor.
Tenho uma capota Pissoletro com 30 anos, as linhas apodreceram pois lavaram com solupan.
Mandei recosturar inteira, a lona continua perfeita.

[]

rubensx
06/05/2010, 15:00
a cara, pissoletro com certeza por 1500 (no minimo) e ter do tamanho e formato que pedir DEMOROU

rodrigoffroad
07/05/2010, 18:32
Meu Deus, tão praticando assalto aqui no forúm, ta loco, agora fiquei de cara, sabe que eu faço jeep de cabo a rabo, desde a regulagem do diferencial, passando pelas adaptações(motor,cx,susp.etc...)gaiolas de segurança e chegando até a capota,(que eu particulamente acho sensacional modelo da bestop, quando peço 2.800 me chamam de louco,daí abaixo para 2.500 os caras falam " a mais a do fulano é tanto" aí o que digo? Compre a dele é lógico. vou mandar umas fotos e é só sob medida fica bem legal.:concordo:

rubensx
07/05/2010, 21:04
Rodrigão

vou ser sincero, pare-ce me funcional, mas não gostei... sou mais uma pissoletro, de longe... sorry

Lucabe
08/05/2010, 00:05
amigo, estou terminando meu jeep e a cor é praticamente igual ao seu. Se for vender esta capota best top me passa o valor, valeu.

paraujo98
08/05/2010, 12:48
Rodrigo,

Achei seu preço bem mais razoável. É claro que gosto é gosto e aí o Rubens vai gostar de um jeito, eu de outro, mas o importante é que tem alguém que se dispõe a fazer capotas sob medida a um preço razoável. Caso eu faça um projeto de capota, seguindo o modelo da Bestop, principalmente ferragens, vedação de janelas e portas com velcros e ziper, você teria como executá-lo? E a distância São Paulo - Curitiba?

Abraço,

Paulo.

Meu Deus, tão praticando assalto aqui no forúm, ta loco, agora fiquei de cara, sabe que eu faço jeep de cabo a rabo, desde a regulagem do diferencial, passando pelas adaptações(motor,cx,susp.etc...)gaiolas de segurança e chegando até a capota,(que eu particulamente acho sensacional modelo da bestop, quando peço 2.800 me chamam de louco,daí abaixo para 2.500 os caras falam " a mais a do fulano é tanto" aí o que digo? Compre a dele é lógico. vou mandar umas fotos e é só sob medida fica bem legal.:concordo:

paraujo98
08/05/2010, 12:53
Lucabe,

Ainda não defini se vou vender ou não a Bestop. Caso venha a vendê-la pode deixar que entro em contato.

Um Abraço,

Paulo.

amigo, estou terminando meu jeep e a cor é praticamente igual ao seu. Se for vender esta capota best top me passa o valor, valeu.

BRUNO Z/N
10/05/2010, 23:45
Pessoal,

Todos aqui esqueceram da coverland.
O Sr. Carlos faz cada capota que não está escrito, 100% personalizadas.
www.coverland.com.br (http://www.coverland.com.br)

Inclusive estou fazendo a minha neste exato momento lá.

Abraço

BRUNO Z/N
10/05/2010, 23:49
Antes que perguntem, o valor da capota me saiu por R$ 1.860,00

rodrigoffroad
11/05/2010, 00:16
Vou tirar novas fotos mais detalhadas das capotas inclusive armação, o jeep amarelo não possui armação ela veste sobre a gaiola só tem uma estrutura nas portas. a questão da distancia São Paulo Curitiba é um contratempo pois a capota só pode ser feita em cima do teu jeep.:concordo:

paraujo98
11/05/2010, 09:35
Galera,

Vou dar um pulo na Casa do Tapeceiro (http://www.casadotapeceiro.com.br/index.php?destino=capotas). Uma das minhas maiores preocupações é conseguir um cristal legal, os plásticos das capotas mais conhecidas são de tirar a paciência. Vou tirar umas fotos e posto aqui.

Abs,

Paulo.

p.peleje
11/05/2010, 14:59
Dê uma olhada aqui:

www.racapotas.com.br

Mauricio Rotta
11/05/2010, 15:13
Sei que o assunto aqui é capota sob medida mas eu comprei uma da atlântida e gostei bastante do material. Inclusive comprei por incentivo dos usuários aqui do fórum.

Será que se entrar em contato com o pessoal da atlântida eles não fazem uma capota sob medida também?

p.peleje
11/05/2010, 15:16
Sei que o assunto aqui é capota sob medida mas eu comprei uma da atlântida e gostei bastante do material. Inclusive comprei por incentivo dos usuários aqui do fórum.

Será que se entrar em contato com o pessoal da atlântida eles não fazem uma capota sob medida também?

O Paulo Já fez isso, incusive tá no inicio do tópico:concordo:

Mauricio Rotta
11/05/2010, 15:25
Nooooooooooooooossa que mancada, isso que dá começar a acompanhar o tópico do meio pra frente.

Foi maaaaals aí galera, desculpa aí a engrossada da minha parte!

paraujo98
11/05/2010, 16:47
Fala Peleje, tudo certo? Valeu por prestigiar o tópico. Cotei na RA Capotas. O Roberto respondeu que não sai por menos de R$ 4.500,00. Ou seja, mais caro que trazer qualquer modelo da Bestop. Meu único problema é que agora, após o aumento em 40cm (que jeba!!) o Jeep tá fora de padrão. Por enquanto a melhor solução que encontrei foi mandar o Mauro (meu mecânico, sim, o da SBD) copiar as ferragens da Bestop, que são muito poucas e to correndo atrás de material e de um bom capoteiro. Vamos ver no que dá. Tendo novidades, principalmente se eu desenvolver algo decente, posto aqui pra galera.

Abs,

Paulo.

O Paulo Já fez isso, incusive tá no inicio do tópico:concordo:

p.peleje
11/05/2010, 17:16
Pow, mas tem uns modelos na RA Capotas em torno de R$2.000.

Eu tb tô afim de fazer uma capota, mas pra mim tem que ser algo em cima da gaiola:concordo:. Fazer algo sem nada de ferragem, usar a estrutura da gaiola.

Já achei orçamentos de 500 reais a 2.000. Ainda não sei o que fazer.

Estou aguardando mais um pouco, pois talvez eu mexa na carroceria.

Acho que tô ficando véio:sad:, cansei de tomar chuva e vento.....:-D

abs

paraujo98
11/05/2010, 17:37
Mais um pouquinho e você instala ar no Jeep tb.. hehehehe

Mas esses orçamentos? Algum capoteiro/tapeceiro que você recomende?

Vamos marcar de vc olhar a minha Bestop, quase nada de ferragem apenas o suficiente para deixar a capota bem esticada.

Pow, mas tem uns modelos na RA Capotas em torno de R$2.000.

Eu tb tô afim de fazer uma capota, mas pra mim tem que ser algo em cima da gaiola:concordo:. Fazer algo sem nada de ferragem, usar a estrutura da gaiola.

Já achei orçamentos de 500 reais a 2.000. Ainda não sei o que fazer.

Estou aguardando mais um pouco, pois talvez eu mexa na carroceria.

Acho que tô ficando véio:sad:, cansei de tomar chuva e vento.....:-D

abs

p.peleje
11/05/2010, 18:08
Mais um pouquinho e você instala ar no Jeep tb.. hehehehe

:-D não vou chegar a tanto...:-D

Mas esses orçamentos? Algum capoteiro/tapeceiro que você recomende?

Então, ainda não recomendo nenhum :|pois ainda continuo com minha pesquisa:pensativo:

Vamos marcar de vc olhar a minha Bestop, quase nada de ferragem apenas o suficiente para deixar a capota bem esticada.

Como é mesmo o desenho dela? o meu problema é que tenho a gaiola, talvez pegue na gaiola, ai vou ter que modificar a gaiola. Mas nenhuma idéia está descartada ainda.

Abs

paraujo98
12/05/2010, 15:38
Como é mesmo o desenho dela? o meu problema é que tenho a gaiola, talvez pegue na gaiola, ai vou ter que modificar a gaiola. Mas nenhuma idéia está descartada ainda.

Abs

Dá uma olhada nessa foto... Tem a armação da porta e dois arcos... na foto estão juntos, mas um deles sustenta a parte de trás da capota fazendo como um "V"... acho mais fácil ver ao vivo... heeheh

Cesar (ºlllº)
12/05/2010, 15:48
Cara,

Se tu vai alongar o bicho, deixe do mesmo tamanho do Wrangler (uns 37 a mais eu acho, do tamanho das carrocerias do Frederico da Fiber) e compra a capota da própria bestop, sai mais ou menos uns U$600,00 na quadratec e com TODOS os acrécimos deve sair por uns R$2.200,00, contando com um Dólar de 1,8.

Já comprei várias coisas por lá e sai mais barato do que muitos preços daqui, mesmo com os custos de importação e taxas.

Boa sorte:concordo:

p.peleje
12/05/2010, 15:51
Dá uma olhada nessa foto... Tem a armação da porta e dois arcos... na foto estão juntos, mas um deles sustenta a parte de trás da capota fazendo como um "V"... acho mais fácil ver ao vivo... heeheh

Queria ver ela montada:(:-D

Tá no msn?

abs

p.peleje
12/05/2010, 15:53
Cara,

Se tu vai alongar o bicho, deixe do mesmo tamanho do Wrangler (uns 37 a mais eu acho, do tamanho das carrocerias do Frederico da Fiber) e compra a capota da própria bestop, sai mais ou menos uns U$600,00 na quadratec e com TODOS os acrécimos deve sair por uns R$2.200,00, contando com um Dólar de 1,8.

Já comprei várias coisas por lá e sai mais barato do que muitos preços daqui, mesmo com os custos de importação e taxas.

Como faz pra comprar na quadratec por aqui?

Abs

paraujo98
12/05/2010, 15:55
Fala Peleje, to no msn... paraujo98@yahoo.com

Comprar na quadratec é mole. O problema com as do CJ7 é que as portas não batem e meu jeep vai ficar com a cabine maior do que a de um CJ7 pois os 40cms foram alongados no entreeixos

PS: Bestop sai por uns R$ 3.500,00 com frete e 60% de imposto

BRUNO Z/N
12/05/2010, 16:40
Amigão,

Dá uma ligada pro Carlos da Coverland
F: 11 4192 1690 / www.coverland.com.br (http://www.coverland.com.br)
A capota que o cara faz é artesanal e no mesmo padrão da Bestop.
Já fiz uma capota em um CJ5 70 com ele que era perfeita e estou fazendo outra em um CJ5 78 no mesmo padrão.
Os preços cobrados pelo Carlos não deve ser maior do que a compra da capota americana e já vem instalado né véião! Ele faz tudo personalizado, do jeito que o cliente manda.

Abraço

paraujo98
12/05/2010, 16:45
Amigão,

Dá uma ligada pro Carlos da Coverland
F: 11 4192 1690 / www.coverland.com.br (http://www.coverland.com.br)
A capota que o cara faz é artesanal e no mesmo padrão da Bestop.
Já fiz uma capota em um CJ5 70 com ele que era perfeita e estou fazendo outra em um CJ5 78 no mesmo padrão.
Os preços cobrados pelo Carlos não deve ser maior do que a compra da capota americana e já vem instalado né véião! Ele faz tudo personalizado, do jeito que o cliente manda.

Abraço

Obrigado!! Vou ligar para ele. Posso falar em seu nome?

BRUNO Z/N
12/05/2010, 16:47
Claro que pode!

Meu Jeep está com ele inclusive. É este Jeep branco da foto!
Tenho certeza de que vc vai ter umá saida muito boa com ele.

rubensx
12/05/2010, 17:08
Cara,

Fala Cesãaoooo e eu nem fui medir as portas :-s

Então o 37cm a mais do frederico ou exatamente no meio muda completamente o tamanho de capota que seria de um wrangler ou cj7, muda tudo

Na real os 37cm a mais são divididos entre capô/cofre do motor e o "habitáculo" (no wrangler original ou CJ7 original) e isso deixa o CJ5 + 37cm com "capota" mais longa que o wrangler impossivilitando a adaptação :-(

paraujo98
12/05/2010, 17:31
Fala Brunão!! Liguei pro Carlos, gostei muito dele. Atencioso, prestativo, faz sob medida e com preço razoável!! Vou dar um pulo lá no sábado. Acho que tá surgindo uma solução.

Claro que pode!

Meu Jeep está com ele inclusive. É este Jeep branco da foto!
Tenho certeza de que vc vai ter umá saida muito boa com ele.

paraujo98
13/05/2010, 12:32
Já tenho um modelo a ser copiado. Acabei optando por portas de metal também. A diferença é que quero as 5 Janelas com zíper e velcro como nas Bestop, mas acho que o Carlos da Coverland mata isso de letra.

BRUNO Z/N
13/05/2010, 18:10
Meu, legal cara!

Se der certo, nos encontramos sabadão no Carlão!

Abraço!

paraujo98
19/05/2010, 19:03
Visitei o Carlos da Coverland. Trata-se de um senhor muito educado e muito caprichoso. Está decidido, vou fazer minha capota lá.

Fica aí a dica.

Bernardaomodificado69
19/05/2010, 19:13
Fala Peleje, to no msn... paraujo98@yahoo.com

Comprar na quadratec é mole. O problema com as do CJ7 é que as portas não batem e meu jeep vai ficar com a cabine maior do que a de um CJ7 pois os 40cms foram alongados no entreeixos

PS: Bestop sai por uns R$ 3.500,00 com frete e 60% de imposto

Amigo araujo;

eu tambem estou com este problema e achei um cara perto de casa que eh estofador, ele fez um CJ5 e a capota ficou bem legal, entao levei meu jeep la para ele orçar, e ele vai me cobrar 400pila para fazer a capota que tambem tem que ser sob medida pois meu jeep tambem esta uns 40cm maior(no entre eixo)...soh que eu darei toda a ferragem ele fara apenas a capota e as janelas ele fara com zipper e fara o revestimento da porta tambem, como a ferragem eu mesmo faço gastarei no maximo 450pila, espero que fique boa.....:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

fendrich
19/05/2010, 19:24
Amigo curitibano,

Pode passar o contato do estofador? Meu CJ está com a capota detonada, mas agora as L$ estão curtas então pretendo só trocar a capota e manter a ferragem...

Obrigado,

Eduardo

André Luiz Rossetim
19/05/2010, 19:26
Tambem quero o contato dele!!!!
Valeu

paraujo98
19/05/2010, 19:55
Bernardaomodificado69,

Tem fotos do Jeep com 40cm de entre-eixos? (principalmente fotos laterais)

Um Abraço,

Paulo

Amigo araujo;

eu tambem estou com este problema e achei um cara perto de casa que eh estofador, ele fez um CJ5 e a capota ficou bem legal, entao levei meu jeep la para ele orçar, e ele vai me cobrar 400pila para fazer a capota que tambem tem que ser sob medida pois meu jeep tambem esta uns 40cm maior(no entre eixo)...soh que eu darei toda a ferragem ele fara apenas a capota e as janelas ele fara com zipper e fara o revestimento da porta tambem, como a ferragem eu mesmo faço gastarei no maximo 450pila, espero que fique boa.....:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

a.veiga
19/05/2010, 21:41
Boa noite pessoal, sei q aqui estao falando de capota sob medida, mas já estava decidido a comprar uma capota preta conversivel (cj5 normal) da atlantida no site de uma loja por 1.250,00 ( 3 janelas) , no mesmo site a gaucha ta 1.385,00, a pissoletro ta 990,00 agora ta todo mundo neste topico falando bem da pissoletro, isso vai facilitar meu bolso :D, e então gente nem penso 2 vezes? compro a pissoletro mesmo? obrigado pela atenção!

Bernardaomodificado69
20/05/2010, 13:19
Bernardaomodificado69,

Tem fotos do Jeep com 40cm de entre-eixos? (principalmente fotos laterais)

Um Abraço,

Paulo

fendrich e André Luiz Rossetim (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=22088)

o Endereço eh Rua Almirante Alexandrino, 2693 Sao jose dos pinhais fica bem na direção do aeroporto o fone do cidadao la eh 3383-6666, meu jeep estara la apartir de segunda-feira.... hoje estou fazendo a ferragem eu estou fazendo algo que seja facil para retirar e colocar, portanto nao ser conversivel, mais quando eu quiser sair sem capota sera bem facil de tira-la....

paraujo98 segue algumas fotos do jeepao...

Bernardaomodificado69
30/05/2010, 15:58
Boa Tarde amigos aqui de Curitiba, peguei o jeepao ontem jah com a capota feitinho e o cara fez a capota exatamente como eu queria.... e por 400 Latinhas somente.... segue fotos ai para a galera ver...:lol::lol::lol::lol::lol:

rubensx
30/05/2010, 17:58
:shock: .

homerohermida
30/05/2010, 22:41
:shock:!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ian Jeep
30/05/2010, 23:53
:shock: .

aoiuhfoiasdufhosiaduhfaosidufhasoidfu
:shock:
E foi apenas 400k, q bom q ficou do jeito q vc queria! :concordo:
Só uma pergunta, nao tinha como fazer umas janelas traseiras maiorzinhas não, ou vc quis assim tmb?

Bernardaomodificado69
31/05/2010, 07:51
As janelas eu quiz assim mesmo, pois quis aproveitar o meu santo antonio mesmo, e como se faço a janela maior ficaria aparecendo a ferragem do santo antonio.....

paraujo98
31/05/2010, 09:52
As janelas eu quiz assim mesmo, pois quis aproveitar o meu santo antonio mesmo, e como se faço a janela maior ficaria aparecendo a ferragem do santo antonio.....

Só toma cuidado ao dirigir o Bernardão em noite de chuva....:shock:

Mauricio Rotta
31/05/2010, 15:12
Só vai ser complicado nos cruzamentos pois a visibilidade parece que fica bem comprometida.

BRUNO Z/N
31/05/2010, 16:51
Ow meu...

Nada contra, respeito o gosto de cada um e acredito que a necessidade as vezes vem em primeiro lugar.
Mas esta capota acabou com teu Jeep. Tá lindão sem capota, mas com a capota estragou o carro.
Tenta pelo menos abrir mais a janela dele, mesmo mostrando as ferragens do Sto Antonio, nào deve ficar tão estranho.
Lembrando que gosto é gosto, se todo mundo gostasse da mesma coisa os outros 50% dos brasileiros seriam Corinthianos... rsrsrs

IarzaJr
21/06/2010, 11:17
Falei com o Wilson da atlántida para alterar apenas a fixação do quadro de pára brisas da capota Mascote do Jeep 1951 para o padrão do quadro de pára brisas do 1947 (quadro tubular, similar ao do 1942), falou que seria uma capota especial e o preço iria para R$ 3.200,00... ou seja, alterar apenas a fixação do quadro, o restante igual por R$ 2.000,00 a mais... vou falar com o Carlos da Coverland ou comprar uma Bestop!

paraujo98
21/06/2010, 11:33
Falei com o Wilson da atlántida para alterar apenas a fixação do quadro de pára brisas da capota Mascote do Jeep 1951 para o padrão do quadro de pára brisas do 1947 (quadro tubular, similar ao do 1942), falou que seria uma capota especial e o preço iria para R$ 3.200,00... ou seja, alterar apenas a fixação do quadro, o restante igual por R$ 2.000,00 a mais... vou falar com o Carlos da Coverland ou comprar uma Bestop!
É isso aí IarzaJr. A Atlântida está viajando nos preços. Como podem praticar preços iguais ou superiores ao da Bestop? Recomendo a compra da Bestop.

matrakaum
23/06/2010, 10:57
Bom Dia Amigos,
Não li o tópico ateh o final (toh na correria aqui).
É o seguinte, já comentei isto em outro tópico, o primo da minha esposa é um tapeceiro de 1ª. Talvez, um dos melhores do Brasil.
Ele trabalhou 30 anos na Osnir&Osnir (acho que eh este o nome) na R Tabapuã. Lá eles fazem tapeçaria de relíquias.
Eu não vou falar do preço dele se é barato ou caro, realmente não sei. Agora do serviço não há detalhes.
É ele quem vai fazer a capota do Caroço, não fiz ainda pq. toh s/ grana.
Quem quiser ver alguns trabalhos dele entra no site www.albergardi.com (http://www.albergardi.com)
Não estou dizendo que ele vai fazer as capotas não é todo o serviço que ele pega....
Mas vale a pena tentar. Agora se quiserem pode falar que foi o Evandro (Sou EU :lol:) quem indicou.
O Valdir é gente finíssima......

Boa Sorte!!!

Oh peraí que o site não está funcionando aqui no meu PC...vou ligar lah pra ele e ver se posso postar o tel dele....

p.peleje
23/06/2010, 11:57
Quem quiser ver alguns trabalhos dele entra no site www.albergardi.com (http://www.albergardi.com)

Não consegui acessar...

matrakaum
13/07/2010, 14:27
Pode acessar agora que já voltou
O kra é bom mesmo...

tuna
13/07/2010, 17:56

Os trabalhos do site são de primeiríssima qualidade, coisa fina:concordo:
Mas tem alguma capota feita por ele, para vermos o modelo?

[]´s

RodolphoDMP
20/09/2011, 18:19
Reavivando o tópico: Paraujo98 você vendeu sua bestop ? Se não eu estou interessado. No mais alguém sabe onde encontrar capotas bestop no Brasil ?

Leco1974
20/09/2011, 19:27
Reavivando o tópico: Paraujo98 você vendeu sua bestop ? Se não eu estou interessado. No mais alguém sabe onde encontrar capotas bestop no Brasil ?

Jipebrás - em SP