Ver Versão Completa : 1/2 off topic-pajero sport diesel-superaquecimento
Tive 1 CJ e 3 XJ e já passiei muito por aqui, estou na dúvida de comprar uma pajero sport 2.8, até 2005 a diesel, e me disseram que ela esquenta muito, para ser imparcial gostaria de ouvir os relatos de quem não tem Mit. Alguém sabe a respeito??? compro ou o barato é louco e grave?? queria a opinião de vcs pois pra ter CJ tem que ser um pouco prof pardal!!
sincerament emelhor ter opiniàod e quem tem o carro, porque como eu por exemplo que no máximo fico proximo de uma no transito num sei te dizer nada... a não ser que acho bonita as antigas e a ultima com cara de EVO
abre um topico na parte de mitsubishi pajero aqui no forum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=58
que comc erteza será mais feliz do que pergutnar pra quem NÃO TEM :parede:
Pablo.pinto2007
05/05/2010, 17:10
Tive 1 CJ e 3 XJ e já passiei muito por aqui, estou na dúvida de comprar uma pajero sport 2.8, até 2005 a diesel, e me disseram que ela esquenta muito, para ser imparcial gostaria de ouvir os relatos de quem não tem Mit. Alguém sabe a respeito??? compro ou o barato é louco e grave?? queria a opinião de vcs pois pra ter CJ tem que ser um pouco prof pardal!!
Amigo não sei dizer se esses motores são 2.8... mas sei que os 2.5 que equipam as L-200, essses sim tem muita fama de que esquentam... embora eu ache que é muito relativo ao uso, manutenção do motor dentre outros fatores, tipo aquela pecinha entre o volante e o banco...
Mas até onde sei as Pajeros não tem essa fama de esquentar... a má fama das pajeros, também não sei qual a motorização é que o motor é fraco pra puxar aquele peso todo... mas como disse, nunca pilotei uma pra dizer a real opinião...
Abraços!!!