PDA

Ver Versão Completa : Armazenamento de Jogo de Pneus

rogerc
03/05/2010, 16:41
Caros amigos.

Alguém conhece alguma empresa que alugue espaço para armazenamento de ítens em geral?
Encontrei algumas, mas nenhuma na região de Moema/Aeroporto Congonhas-SP. E também muito salgadas!

Fora isto, alguém conhece alguma outra solução para os pobres moradores de apartamento que possuem 2 jogos de pneus?

Abraço

rogeriomasih
03/05/2010, 20:19
vc não tem um mecânico de estimação para te quebrar esse galho?

:-)

Girti
03/05/2010, 22:56
Caros amigos.

Alguém conhece alguma empresa que alugue espaço para armazenamento de ítens em geral?
Encontrei algumas, mas nenhuma na região de Moema/Aeroporto Congonhas-SP. E também muito salgadas!

Fora isto, alguém conhece alguma outra solução para os pobres moradores de apartamento que possuem 2 jogos de pneus?

Abraço

Muitos condomínios possuem áreas específicas para o armazenamento de volumes maiores pertencentes aos seus condôminos. Você já verificou se o seu prédio não tem uma área dessas?

Outra possibilidade é um parente ou amigo que more em uma casa grande ou possua uma empresa (empresas costumam ter depósitos).

rogerc
04/05/2010, 11:55
Nem um nem outro!

Atualmente fica na casa do meus pais, mas em Campinas...
Moro em SP. Toda vez que preciso, ter que ir pra Campinas é fueda

Pedrão B.
04/05/2010, 19:27
Rogério
Mande um vidraceiro cortar uma placa de vidro de 2,00mX1,50m, coloque os pneus no meio da sala e coloque o vidro em cima.
Dá uma mesa de centro bem legal:mrgreen:
Esse é o problema de apartamento, logo em breve irei morar em um, mas tenho a sorte de ter a casa do meu pai, a da minha mãe e da sogra para guardar pneus, motores, câmbios, etc.
O dia que comprar um motor ou câmbio bem sujo de óleo, vou mandar para a casa da sogra.
Tenta algo parecido!
[]'s e boa sorte na empreitada!

rogerc
05/05/2010, 09:27
Hahahaha.. só poderia ser o Mussum mesmo...

Imagino a cara da minha mulher ao ver os pneus no meio da sala...

lostensos
31/05/2010, 18:10
pessoal, como é morar em apartamento e gostar de mexer no jipe? quais as vantagens e desvantagens? o que é bom e ruim?