Ver Versão Completa : Armazenamento de Jogo de Pneus
Caros amigos.
Alguém conhece alguma empresa que alugue espaço para armazenamento de ítens em geral?
Encontrei algumas, mas nenhuma na região de Moema/Aeroporto Congonhas-SP. E também muito salgadas!
Fora isto, alguém conhece alguma outra solução para os pobres moradores de apartamento que possuem 2 jogos de pneus?
Abraço
rogeriomasih
03/05/2010, 20:19
vc não tem um mecânico de estimação para te quebrar esse galho?
:-)
Caros amigos.
Alguém conhece alguma empresa que alugue espaço para armazenamento de ítens em geral?
Encontrei algumas, mas nenhuma na região de Moema/Aeroporto Congonhas-SP. E também muito salgadas!
Fora isto, alguém conhece alguma outra solução para os pobres moradores de apartamento que possuem 2 jogos de pneus?
Abraço
Muitos condomínios possuem áreas específicas para o armazenamento de volumes maiores pertencentes aos seus condôminos. Você já verificou se o seu prédio não tem uma área dessas?
Outra possibilidade é um parente ou amigo que more em uma casa grande ou possua uma empresa (empresas costumam ter depósitos).
Nem um nem outro!
Atualmente fica na casa do meus pais, mas em Campinas...
Moro em SP. Toda vez que preciso, ter que ir pra Campinas é fueda
Pedrão B.
04/05/2010, 19:27
Rogério
Mande um vidraceiro cortar uma placa de vidro de 2,00mX1,50m, coloque os pneus no meio da sala e coloque o vidro em cima.
Dá uma mesa de centro bem legal:mrgreen:
Esse é o problema de apartamento, logo em breve irei morar em um, mas tenho a sorte de ter a casa do meu pai, a da minha mãe e da sogra para guardar pneus, motores, câmbios, etc.
O dia que comprar um motor ou câmbio bem sujo de óleo, vou mandar para a casa da sogra.
Tenta algo parecido!
[]'s e boa sorte na empreitada!
Hahahaha.. só poderia ser o Mussum mesmo...
Imagino a cara da minha mulher ao ver os pneus no meio da sala...
lostensos
31/05/2010, 18:10
pessoal, como é morar em apartamento e gostar de mexer no jipe? quais as vantagens e desvantagens? o que é bom e ruim?