PDA

Ver Versão Completa : Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".



Páginas : [1] 2

Flavio Miranda
28/02/2005, 17:52
Cabras,

Primeiro veio o Jicoxinha I ... :lol:
Depois o Japi I... e o Japi II - The Mission... :wink:

Agora temos percebido uma certa "febre" contida por baixo do barro acumulado.... :twisted:

Então gostaria de ouvir "as partes interessadas" para a "sentença" final :

a) Itatiba - Trilha da Mambuca (veja tópico especifico) 8)
70 km de SP + trecho de terra/lama, trilha leve-média, belo visual e participação da família .... e dos COXINHAS !!!!
Almoço = churras na trilha ou restaurantes baratos.
Qtde de veiculos = sem limite.
Equipamentos = básicos (cintas, anilhas, patesca, pás, etc).

b) Cantareira - Pinheirinho. :twisted:
Dentro de SP, media+hard (qdo chove), visual, participação restrita.
Almoço = churras na trilha.
Qtde de veiculos = max. de 10 (acima disso , 2 turmas).
Equipamentos = básicos (cintas, anilhas, patesca, pás, etc) + guinchos + pneus Mud.


A data : 19/Março - Sábado (Domingo é muito cansativo...). :cry:
Horário : 09 hs com tolerância de 15 minutos no LOCAL ! :x

Então ... se vc optar por a) ligue para 0800123... :shock:
Se optar por b) ligue para 0800987.... :roll:

VOCÊ DECIDE !!!! :D

[ ] 's

Ricardo Bambhoo
28/02/2005, 18:01
Flávio,
o Pinheirinho tem suas características muito alteradas em função das chuvas. Já andei muito por lá de moto e sei que em certos períodos (nas chuvas, exatamente agora) para jeep é f..a, é bem hard. Para minha caminhonete é fora de cogitação (apesar que já vi um maluco de Rural "destruir" a trilha !).
Meu voto é para Itatiba.

Flavio Miranda
28/02/2005, 18:07
Srs,


Já temos o primeiro voto dos JURADOS !! :|

Itatiba = 01
Pinheirinho = 00

[ ] 's

PS.: a decisão do Juri é SOBERANA e não cabe INTERPELAÇÃO ! :x

tio
28/02/2005, 18:27
minha primeira trilha foi no Pinheirinho....sem guincho , sem pneus.....ms nao subimos a ladeira antes do piscinao , fizemos ele descendo.
Gostei do Pinheirnho....voto nessa , mas vou onde decidirem.

Flavio Miranda
28/02/2005, 18:39
Srs. JURADOS :

Itatiba = 01
Pinheirinho = 01

[ ] 's

PS.: Próxima parcial amanhã... O Juri vai entrar em recesso...

Maurício Vitara
28/02/2005, 19:13
Meu voto vai p/ Itatiba, eu cheguei a ir na entrada do Pinheirinho neste fds e fiquei conversando com um amigo meu que estava pronto p/ descer p/ socorrer um samuka de motor ap, spoa, bloqueio, pneus 31 e guincho....imagina como estava a encrenca!!!....nesta época de chuvas lá é muito complicado por lá, acho ki o principal além da trilha é a zueira dos participantes, acho q a maioria dos jipe ñ dá p/ encarar....

Rosseto
28/02/2005, 19:20
Já fiz duas vezes a trilha da Mombuca, dependendo do apetite do jipeiro a trilha pode se tornar hard.

Meu voto vai p/ Itatiba pq está a 10Km de casa :lol: e meu jeep não bebe quase nada (4Km/L - fora da trilha)

CJ 60
28/02/2005, 19:32
Já fiz duas vezes a trilha da Mombuca, dependendo do apetite do jipeiro a trilha pode se tornar hard.

Meu voto vai p/ Itatiba pq está a 10Km de casa :lol: e meu jeep não bebe quase nada (4Km/L - fora da trilha)


Hehehe... meu jeep tbm tá nessa de beber mto.. votaria em itatiba tbm.. mais dia 19 tem o passeio da lua.. já comprei camiseta pra ir...

fico devendo + uma (o ronayri q o diga... mais um furo ) :lol:

lubento
28/02/2005, 19:41
Flávio,

Tenho uma certa preferência pelo Pinheirinho porque já fiz essa trilha com dilúvio e achei DuKa, porém, para se ter uma idéia, levamos 12 horas só de trilha.

Se tivermos sorte de pegar pouca chuva, o outro desafio é chegar sem moer o diferencial (nos abortos), mas realmente considero um desafio interessante.

Em vista de tudo isso, porque não fazemos um Pinheirinho na sexta feira de madrugada (04/03) e Itatiba no dia 19/03?

Mas aí para fazer o Pinheirinho a gente tem que fazer como o Bill...Jeeps com no mínimo...blá,blá,blá.

Essa minha sugestão é porque não sei se vou aguentar esperar até o dia 19 e uma trilha de madruga, além de inusitado, não compromete o programa de ninguém (com exceção do fato de você dormir a manhã toda de sábado).

A propósito, acabou essa de falarem mal de mim pelo Px. Eu já estou pexizado...

[]s sedentos por trilha

tio
28/02/2005, 23:04
Em vista de tudo isso, porque não fazemos um Pinheirinho na sexta feira de madrugada (04/03) e Itatiba no dia 19/03?

Mas aí para fazer o Pinheirinho a gente tem que fazer como o Bill...Jeeps com no mínimo...blá,blá,blá.



Fala Bento

Tá com vontade de barro mesmo , hein?....eheheh
Bem , meu jipe pelo jeito nao está preparado pra tanto...assim que eu colocar algumas coisinhas (guincho,SPOA,snorkel,motor,cambio,diferenciais,PX ,etc) , eu topo uma dessas na madruga.
[]s

Cotrim
28/02/2005, 23:56
PINHEIRINHO

Tenho que treinar para o Trial. Se tudo der certo, participo.

NeRo
28/02/2005, 23:57
Dica para o Pinheirinho: Não esqueçam de chamar o Nived e o Leri, eles conhecem tudo por lá.

Pagani
01/03/2005, 00:07
Pinheirinho pra marcar a minha volta ás trilhas ...

beckmann068
01/03/2005, 00:53
E ai Galera ...

Tava meio sumido ... mas jah to de volta ...

UM SALVE A TODOS !!! :lol: :lol:

Eu voto em Itatiba, pela zueira do pessol ... e acho boa a idéia do Lubento... O pessoal q ker algo mais pessado ... vai um dia no Pinheirinho , jah q não da pra ir em grande quatidade d carros ... e ai no dia 19 fazemos uma brincadeira mais leve, para unir todo o pessoal ... :roll: :lol:

Mas isso a coisa pro pessoal interessado e melhor PREPARADO conversar ...

Mas meu voto eh ITATIBA

ABRAÇOS

Henrique
Samurai - preto - 215x75x15 BF T/A
Nipocroos ( ainda sem o cross)

"... Enqto ELES rebaxa, nÓis LEVANTA !!"

lubento
01/03/2005, 08:36
Em vista de tudo isso, porque não fazemos um Pinheirinho na sexta feira de madrugada (04/03) e Itatiba no dia 19/03?

Mas aí para fazer o Pinheirinho a gente tem que fazer como o Bill...Jeeps com no mínimo...blá,blá,blá.



Só para esclarecer o blá,blá,blá significa:

2 caixas de cerveja
1 picanha ou espetinho suficiente
1 guarda chuva para poder fazer o churrasco
1 cachorro dos bão pra proteger a gente dos bugils (macacos, mas não sei se é assim que escreve)
Chá de camomila para acalmar no caso da gente enrroscar no meio da trilha.

Agora sério:

-A trilha é pesadinha se chover. Acho que dá para encarar mesmo sem um jeep totalmente bala, mas que tenha apenas uns pneus mais prá lama.
-Acho também que uns 4 jeeps com guincho resolvem a parada de uns 9 jeeps ao todo.
- Não podemos esquecer que se sairmos a meia noite, lá pelas 5 já fica claro e as coisas se facilitam.
- E o Nero tem razão. O nived e o Leri são indispensáveis, além dele próprio que tem uma grande experiência de Pinheirinho :lol: .



Bem , meu jipe pelo jeito nao está preparado pra tanto...assim que eu colocar algumas coisinhas (guincho,SPOA,snorkel,motor,cambio,diferenciais,PX ,etc) , eu topo uma dessas na madruga.


Tio,

Se tá brincando. Esqueceu quem ajudou a me tirar da psicina?
Só os teus Kichutes já resolvem a bagaça.

[]s ansiosos por um barro.


-

lubento
01/03/2005, 08:39
Ah, em tempo.

Lembro que o meu voto não é excludente, ou seja, Pinheirinho ao invés de Itatiba, mas sim:

PINHEIRINHO E ITATIBA.

[]S gulosos

FrommarS
01/03/2005, 10:28
Bom galera...

Acho que já podemos decidir ....

Como o Pinheirinho não comporta dez jipes juntos e já temos confirmados o número minímo de participantes, voto em irmos ao Pinheirinho!!!

De dia ou de noite... eu prefiro na madrugada....

Como o Lonbrento lembrou não precisamos ser excludentes... façamos primiro o pinheirinho e depois a hípica.


POr enquanto temos:

HighBlue
Pagani
TIO
Lonbrento
e o Escoriallj (qq semelhança é mera coincidência) que agora deu pra ser piloto de trial, com direito a influir no regulamento e tudo.

e se ninguém se opor...

:evil: O MANÉ AQUI VAI E AINDA LEVA A SUA LATA VEIA :twisted:

afinal o Escoria pode precisar de ajuda!!! :mrgreen:


Agora pelo amor de Deus .... este final de semana 4/03 a 06/03 não... vou visitar a vovó.

Se for na matina a gente leva a NeLeTe....


hasta luego

FrommarS
01/03/2005, 10:33
A propósito, acabou essa de falarem mal de mim pelo Px. Eu já estou pexizado...



Nada como ser agiota trilhardário....

Titio Bento ... qdo eu crescer quero ser igual a vc!!!!! :mrgreen:

hasta.......

beckmann068
01/03/2005, 11:06
Galera tava aki vendo as fotos da Hípica ....

e num parece ser tãaaaaaaaaaaao fácil assim :lol: ... da pra brincar legal...o pessoal q curti desafios da pra fazer uma graça por lah (rsrsrrs) ... e da pra ir mais gente, inclusive o Nero ...

(não se deu pra perceber, mas eu to muuuuito afim de ir nessa tal de hípica mambuca,rsrsrs)

aabrços

Cotrim
01/03/2005, 11:29
Trilha no Pinheirinho à noite? Lá tem onça!

lubento
01/03/2005, 12:02
Trilha no Pinheirinho à noite? Lá tem onça!Oba!

É a chance que temos de nos vingarmos da Dona Onça...

Escória, não se preocupe:

Elas só chegam perto se fizermos churrasco de picanha, espetinhos e linguiça. Se fizermos só de frango não tem problema :lol: :lol: :lol:

[]s do tarzan

lubento
01/03/2005, 12:08
Citação:

A propósito, acabou essa de falarem mal de mim pelo Px. Eu já estou pexizado...




Nada como ser agiota trilhardário....

Titio Bento ... qdo eu crescer quero ser igual a vc!!!!!


Frommars,

A questão não é financeira. É de sobrevivência, afinal imagina só todo mundo tagarelando no PX e você sem saber de nada. E depois eu deixei de almoçar a semana passada inteira pra economizar. :twisted:

Quanto a ficar igual a mim quando crescer, espero que pelo menos fique um pouco mais magro :lol: :lol: :lol: :lol:

Bora pru Pinheirinho e Itatiba.

[]s

FrommarS
01/03/2005, 12:28
E depois eu deixei de almoçar a semana passada inteira pra economizar.



Ah tá explicado ... tendo em vista o quanto vc deve comer... dois dias devem ter sido suficientes.... :twisted: :twisted:

.... hasta luego....

ronairy
01/03/2005, 12:48
Em Itatiba dá pra fazer um tour legal de trilhas (acho que da pra fazer 2 diferentes). Na verdade depende de quantos vão. :mrgreen:
No Pinheirinho só puxado, por enquanto o Gardenal tá calçado com 255 de F1 (scorpion) :oops:
Pq ninguem falou de fazer dia 12/03 ? Acho que teremos um número melhor de participantes (do verbo: se for dia 19 ou 20 tô fora :evil: ).
Bom, deixo ai a bucha pro nosso organizador MOR resolver 8)

FLAVIÃO, BOA SORTE !

e
.
.

Ricardo Bambhoo
01/03/2005, 13:14
ms nao subimos a ladeira antes do piscinao , fizemos ele descendo.

Tio, descer é muito mais fácil (quase um passeio )!

Ricardo Bambhoo
01/03/2005, 13:26
Pessoal, domingo estive no Trilha das Torres e passei pelo fim do Pinheirinho. Vi que estão cortando as árvores. Comparando com o que aconteceu na Trilha das águas no fim de 2004, pode acontecer de lá no meio da trilha do Pinheirinho estar tudo "lisinho" para dar acesso aos veículos para a retirada das árvores. Pode estar também cheio de troncos para todos os lados. Precisamos levantar informações ou até mesmo averiguar as condições.
O que acham ?

Flavio Miranda
01/03/2005, 14:35
Cabras,

No meio da zona, contei :

Itatiba : 6
Pinheirinho : 5

Considerando 1 voto para cada escolha no caso dos que querem os dois.
Eu não votei.

Minhas considerações :
1 - fazer Pinheirinho na sexta de madruga e Itatiba no sábado não dá. Se tivermos problemas comprometemos o resto do grupo de Itatiba.
2 - se o Ronairy não puder ir no 19/03 complica pois ele que será nosso guia, que conhece os restaurantes, o prefeito, vai arrumar churrasco de capivara (calma Frommars ... falei capivara...), etc
3 - temos que checar a informação do Bamboo sobre o Pinheirinho para não ser a Torres de Paranapiacaba II.... ( certo Bill !!??).

Então, sugiro :
1 - 12/mar Itatiba - Sabado.
2 - 19/mar Pinheirinho - Sabado.

Quem concorda com estes quisitos, declarem seu voto....

[ ] 's

Pagani
01/03/2005, 18:05
AE !!

Pinheirinho a noite foi meu debut nas trilhas, não sabia nem engatar a reduzida !! É diversão na certa..

Itatiba, acho meio distante pra mim, pois não confio muito no BF 3 marchas pra longas distancias... (mesmo estando com toda a mecanica revisada) ...

Pagani

tio
01/03/2005, 18:43
AE !!

Pinheirinho a noite foi meu debut nas trilhas, não sabia nem engatar a reduzida !! É diversão na certa..


Aprendeu????? :twisted: :twisted: :twisted:

Brincadeirinha...heheheheh

Pessoal , dia 12 pra mim não dá , portanto , fico com Pinheirinho dia 19.

Cotrim
01/03/2005, 19:10
Itatiba, acho meio distante pra mim, pois não confio muito no BF 3 marchas pra longas distancias... (mesmo estando com toda a mecanica revisada) ...

Pagani,

Não só vai, como também faz trilha e volta.

[]'s

Flavio Miranda
01/03/2005, 19:15
Cabritos:

Outra alternativa :

1 - 19/mar Pinheirinho - Sabado.
2 - 25/mar Itatiba - Sexta feira SANTA.

[ ] s

NeRo
01/03/2005, 19:17
1 cachorro dos bão pra proteger a gente dos bugils (macacos, mas não sei se é assim que escreve)
É Bugio; plural: Bugios :wink: ou Roncador.


- E o Nero tem razão. O nived e o Leri são indispensáveis, além dele próprio que tem uma grande experiência de Pinheirinho:lol:
Eu não poderei ir. Estou sem grana.
Sr. Bento, aviso que se me aprontar mais alguma... :evil:

Bento... aquele dia foi algo meio que excepcional não?
O Tio já fez o Pinheirinho de Slick e o Marcelo com Mega (descendo) :?

Cotrim
01/03/2005, 19:19
NeRo,

Vá de Zeca

[]'s

Pagani
01/03/2005, 19:21
AE !!

Intão tô dentro !!!!


Pagani

tio
01/03/2005, 19:29
[quote=lubento]Bento... aquele dia foi algo meio que excepcional não?
O Tio já fez o Pinheirinho de Slick e o Marcelo com Mega (descendo) :?

Apesar de uma semana de chuva , qdo nós fomos até um Fusca Baja passou.....descendo.
Fomos eu e Marcelo de pneus street , um bug(nao é um inseto) 4x4 ,o Reinaldo com Engesa e o Delfim , com CJ , pneus argentinos.

NeRo
01/03/2005, 19:31
Escoria.

De Zeca? Boa idéia!
Vai ser nessa sexta, 4/3, mesmo?

Flavio Miranda
01/03/2005, 19:37
ô bando de LÔCO !!!

NERO... vc vai de zeca no HighBlue.

E presta atencão nas datas !!!!!!!!!!

1 - 19/mar Pinheirinho - Sabado.
2 - 25/mar Itatiba - Sexta feira SANTA.

E já tô ficando nervoso :x :x :evil: :evil: :evil:

lubento
01/03/2005, 20:00
Nero escreveu


Eu não poderei ir. Estou sem grana.
Sr. Bento, aviso que se me aprontar mais alguma...

Bento... aquele dia foi algo meio que excepcional não?
O Tio já fez o Pinheirinho de Slick e o Marcelo com Mega (descendo)
_________________
NeRo


Realmente foi excepcional. Choveu demais bem no trecho mais pesado da trilha e ainda tivemos uma série de imprevistos (diferencial do Niva que moeu e teve que ser acompanhado pelo Nived pra voltar, desencalhar um CJ que dormiu lá 1 noite com o pessoal dentro, puxar a land 110 que estava lá havia dois 2 dias e guinchar o seu Engesão em boa parte da trilha, inclusive no tobogã).

Realmente acho que não devemos levar em consideração aquele dia pelas condições que eram completamente adversas e por isso peço desculpas pela eventual distorção que eu tenha causado na percepção das pessoas quanto a trilha, sobretudo àqueles que já fizeram o Pinheirinho em outras condições e devem considerar estapafúrdias minhas considerações.

Peço desculpas também pelo eventual exagero que tive na precaução de dizer que deveriam ser Jeeps preparados com pelo menos pneu MUD, pois o Flávio e o Bamboo tem razão, pode ser que a trilha tenha mudado e sem chuva esteja um carpete e aí ficar prá eu ficar com cara de Mané é um pulo... :( :oops: .

Por falar em Mané, seu Frommars que assim se auto-entitulou sei lá porque, agiota trilhardário é quem estou procurando para pegar algum dinheiro emprestado :evil: :o :) . Você conhece algum para me apresentar? Além do mais segui os conselhos do meu amigo Escória e comprei o Radião na Santa Efig. por 150 contos...

Ao final deste "romance", queria dizer ao Nero que o único jeito de ninguém aprontar com ele é se ele for junto (pode ser comigo de zeca com muito prazer) :D :D :D

lubento
01/03/2005, 20:30
Flavião,

Conte comigo em qualquer data, mas talvez no dia 12 eu não poderei, mas ainda é a confirmar.

[]s sedento por trilha

tio
01/03/2005, 23:12
Ao final deste "romance", queria dizer ao Nero que o único jeito de ninguém aprontar com ele é se ele for junto (pode ser comigo de zeca com muito prazer) :D :D :D

Será que de Zeca , O NERO PASSA? :?: :?: :?:

NeRo
02/03/2005, 00:19
Peço desculpas também pelo eventual exagero que tive na precaução de dizer que deveriam ser Jeeps preparados com pelo menos pneu MUD, pois o Flávio e o Bamboo tem razão, pode ser que a trilha tenha mudado e sem chuva esteja um carpete e aí ficar prá eu ficar com cara de Mané é um pulo.
Nunca mais peça desculpas... :D Eu prefiro pensar como você... estar preparado para qualquer situação... e o seu Bruto tá BEM preparado. Não só preparado como ou diria que o mais confiável. Pode estar um carpete ou bem pior, acho que o Pinheirinho merece a fama que tem.

E jipe tem que ter pneu de JIPE! AT é pneu de coxinha! :D
Tem que fazer que nem o Tio e meter logo uns 3k :twisted:

Então... se nada mudar os planos... tô dentro! O que posso levar é um Hi-lift e um cabo de aço enferrujado.

Abraços!

Tio, vai depender do dono do jipe, botar a culpa em mim já é demais, né? 8)

Quem tá com vontade de ir no Pinheirinho é o Beto Rosquinha, ele nunca foi. Vou avisá-lo.

FrommarS
02/03/2005, 00:44
Dia 19/03 - PINHEIRINHO..... beleza.... tô nessa

Vai só a machaiada?



Por falar em Mané, seu Frommars que assim se auto-entitulou sei lá porque,


Foi uma alusão a tal trilha de paranapiacaba só p/ mega jipes



agiota trilhardário é quem estou procurando para pegar algum dinheiro emprestado . Você conhece algum para me apresentar?



relaxa... essa foi por conta da brincadeira que fizemos no Ibira... hehehe talvez vc não lembre...

quanto a grana.... se eu tivesse...

consertaria uma lâmina quebrada na mola dianteira esquerda
destorceria o feixe direito dianteiro que está assim /
mandaria colocar buchas nas molas, meu jipe nem sabe o que é iso
consertaria o farol
pagaria o licenciamento e o ipva
arrumaria o freio de mão
o velocimetro
compraria uma embreagem, o meu jipe patina até na reta
arrumava a bomba injetora
instalava meu cinto de quatro pontos
compraria uma boia de combustivel
trocaria o pará-brisas quebrado
colocaria um escape novo
compraria rodas com off-set negativo
trocaria as cruzetas que agora sao debutantes, teem 15 aninhos
acabaria com os vazamentos
trocaria o plástico da capota
calçaria a carroceria, afinal os calços que restaram estão debutando tb

VAI TER JURUPINGA NA QUINTA ?

pq depois dessa listinha ... só bebendo... e muito!!!

ê NeRo... tá bem cotado, hein.... vai fazer a trilha de boa no ar condicionado, ouvindo um som, tomando uma breja e falando m#%d@ no PX

hasta luego!!!

p.s.: me assustei com a lista..... e o pior é que ela não tem nenhum up-grade, é só pra poder rodar sem tanta dor de cabeça... alguém se arriscaria a chutar qto tenho que ter para tudo isso ? sério, sem alopração preços de mercado caso eu pague por tudo

Polvora
02/03/2005, 07:07
E jipe tem que ter pneu de JIPE! AT é pneu de coxinha!

:roll:

lubento
02/03/2005, 08:47
FrommarS escreveu

VAI TER JURUPINGA NA QUINTA ?


Fala aí meu.

Pensei em algo diferente nesta quinta feira. Imaginei uma bagaceira portuguesa que funciona mais ou menos como um "desentupidor de pia". Você toma e ela vai cicatrizando até hemorróida (não sei se funciona bem em lacres rompidos) :lol: :lol: :lol: Viu só como me lembro da quinta feira...

Independente disso, vou levar um garrafinha de Jurupinga para um petit comitê.

Agora o que a gente podia levar mesmo é uma geladeira com bastante gelo para colocar as latas de cerveja do Cabral, que estão saindo cada vez mais quentes :evil:

Pessoal, não teria ninguém disposto a encarar uma trilha nesse findi. Pode ser o que for, até terreno baldio. Pode ser sábado, domingo, sexta a noite, enfim. Pode também ser de manhã, de tarde, de noite ou de madrugada. É a flexibilidade absoluta em prol da vontade de meter o Jeep na lama. 8) 8) 8) . Tudo isso sem prejuízo das trilhas que o Flávio tá organizando, nas quais eu tô dentro, com certeza na do dia 19 e possivelmente não na do dia 12.

[]s ...com tremedeira (igual de bebum) para fazer trilha

Hélio
02/03/2005, 09:00
ô bando de LÔCO !!!

E presta atencão nas datas !!!!!!!!!!

1 - 19/mar Pinheirinho - Sabado.
2 - 25/mar Itatiba - Sexta feira SANTA.

E já tô ficando nervoso :x :x :evil: :evil: :evil:

Bom dia Pessoal !! :D

Estou acompanhando o tópico e fiquei animado em colocar o CJ na lama :twisted: , então gostaria de participar da trilha para Itatiba, será que é possivel :?:

[]'s entusiasmados

NeRo
02/03/2005, 09:59
Pessoal, não teria ninguém disposto a encarar uma trilha nesse findi.
Eu achei que iria rolar o Pinheirinho noturno. Mas me enganei.
No Ibira acho que conseguiremos marcar algo do tipo... Trilha de Última Hora. O Beto Rosquinha tá sumido e deve estar lambendo tijolo também. :D

lubento
02/03/2005, 11:17
Fechado Nero.

Vamos tentar angariar uma turminha pra uma trilha de última hora no Ibira.

Cê vai né :?: Já está convidado a me "Zecar" :D

[]s

Flavio Miranda
02/03/2005, 11:28
Cabras,

De forma organizada...

1 - 19/mar Pinheirinho - Sabado.

Confirmado o interesse de uns 8 a 10 jipes. Por mim acho que tem que ter no minimo 3 guinchos funcionando, todos com pneus de lama. Não levaria as mulheres e crianças pois podemos ter problemas e voltar no domingo.
Me enviem MP no modelo : Pinheirinho 19/Mar - Flavio miranda - Samurai - Ramsey 8000 - 255/75/15 BlackStar.
Amanhã temos de obter informações no Ibira, sobre o estado atual da trilha !

2 - 25/mar Itatiba - Sexta feira SANTA.

Como o dia 12 parece que não foi bem aceito... fica o dia 25/mar, no inicio do feriado ? Ou então Itatiba vai ficar para 02/abr......
Me enviem MP no modelo : Itatiba 25/mar - Flavio miranda - Samurai - Ramsey 8000 - 255/75/15 BlackStar
OU
Me enviem MP no modelo : Itatiba 02/abr - Flavio miranda - Samurai - Ramsey 8000 - 255/75/15 BlackStar.


Vou enviando no Forum as parciais 1 ou 2 vezes ao dia.

----------

PS.: Lubento : se vc pedir desculpas de novo... o Nero bate na sua bunda...!!!

[ ] s

lubento
02/03/2005, 11:33
PS.: Lubento : se vc pedir desculpas de novo... o Nero bate na sua bunda...!!!


E do jeito que o cara gosta de quebrar o lacre, isso pode ser um perigo. :D :D :D

[]s

tio
02/03/2005, 11:55
Lubento , cuidado com o que vai levar , porque da ultima ,
NERO + FROMMARS + JURUPINGA = LACRE QUEBRADO
NERO + FROMMARS + BAGACEIRA + JURUPINGA + CERVEJA = :?:
MELHOR SEPARAR OS DOIS......ehhehe

FrommarS
02/03/2005, 12:55
NERO + FROMMARS + BAGACEIRA + JURUPINGA + CERVEJA =



engraxadinho!!!!


que bagaceira????

Cotrim
02/03/2005, 12:59
Fromars + Bagaceira = Barranqueira

ronairy
02/03/2005, 16:36
Então Marcio,

Eu não tô fugindo do pinheirinho não, é que eu estou no plantão dos dias 19 e 20 de março na empresa. :cry:

Obs.: vc acha que eu tô preocupado que o escória, nero, bento, flavio, voce, etc... vão ficar me puxando :?: Eu não, precisa saber se eles estão. Daí é só alegria 8)

hehehehe

Logo, logo tão fazendo camiseta pra mim tb

Flavio Miranda
02/03/2005, 18:18
Esqueci de avisar...

Bagaceira é BEM diferente da Jurupinga hein !!!

Vão devagar que vcs estão de Jeep.....!

Particularmente, vou querer uns goles, amigo Bento !!

[ ] 's

lubento
02/03/2005, 18:28
Flávio,

Com muito prazer.

Aliás esqueci de dizer que a bagaceira que vou levar é uma "relíquia" que tem mais de 25 anos e foi feita pela minha família lá na terrinha....

Não pensem que sou camarada não, é que nesse tempo todo eu simplesmente não consegui tomar mais do que umas poucas goladas, por que a bagaça é Fuego.

Ai Jizus.... :lol: :lol:

[]s

NeRo
02/03/2005, 18:46
Baralho Flávio! Isso é que é ser enfático! :mrgreen:
Vou dar uma dica: Quando a postagem demora um pouco... Dê copiar na mensagem só pra não ter que escrever de novo. Clique em parar e volte o tópico... é 90% de chance da mensagem ter sido registrada. 8)

tio
02/03/2005, 19:06
Flávio,

Com muito prazer.

Aliás esqueci de dizer que a bagaceira que vou levar é uma "relíquia" que tem mais de 25 anos e foi feita pela minha família lá na terrinha....

Não pensem que sou camarada não, é que nesse tempo todo eu simplesmente não consegui tomar mais do que umas poucas goladas, por que a bagaça é Fuego.

Ai Jizus.... :lol: :lol:

[]s

ainda bem que eu não bebo...ehhehe

Flavio Miranda
02/03/2005, 19:21
Pois é Nero... recebo msg de falha no Servidor e acho que não foi....
Cadê o Beto Lacerda para melhorar isso !?!??!??!?

Lubento, se vc levar FOLAR ou Pasteis de Belem pago sua cerveja !!!!!!!!

[ ] 's

lubento
02/03/2005, 19:32
Pois é Nero... recebo msg de falha no Servidor e acho que não foi....
Cadê o Beto Lacerda para melhorar isso !?!??!??!?

Lubento, se vc levar FOLAR ou Pasteis de Belem pago sua cerveja !!!!!!!!

[ ] 's

Aí já é demais :lol: :lol:

Quem sabe numa das trilhas não fazemos uma culinária de português com o churrasco, que poderia se chamar churrasquês... :)

[]s

tio
02/03/2005, 20:24
s

Que tal sardinhas na brasa?......heheh
ou então , bacalhoada e vinho....

Erika
03/03/2005, 15:01
oi pessoas...to passando so para dar um oizinho... hoje to meia tristonha.. roubaram de los carrito.. minhe penelope- car...
se der ..para dar uma exparecida, posso aparecer la no ibira hoje? ou na quinta feira que vem? so vai vcs homenzarroes ou aparece tb umas mocinhas?? se nao, eu vou chamar a beth- CJ Girls.. para ir la na quinta feira que vem, quem sabe ela topa..
abraços a todos ..........................

Cotrim
03/03/2005, 15:15
oi pessoas...to passando so para dar um oizinho... hoje to meia tristonha.. roubaram de los carrito.. minhe penelope- car...
se der ..para dar uma exparecida, posso aparecer la no ibira hoje? ou na quinta feira que vem? so vai vcs homenzarroes ou aparece tb umas mocinhas?? se nao, eu vou chamar a beth- CJ Girls.. para ir la na quinta feira que vem, quem sabe ela topa..
abraços a todos ..........................

Por favor, traduza. Se entendi direito, roubaram o seu carro. É isso mesmo?

[]'s

ronairy
03/03/2005, 15:25
Pow, que chato :cry:
Essa é a vantagem de ter um carro velho. Pode deixar com a chave no contato e documento assinado em cima do banco que ninguem leva.

Flavio Miranda
03/03/2005, 15:51
Erika,

Chato é o sentimento de impunidade..... Não esquenta !!

Quem sabe não é um sinal para vc comprar um Samuca, Vitara... !!!!

POR FALAR EM VITARA .... VENDI !!!!!!!!!!!!!! :P :) :o :wink: 8)

Mais um motivo para a bagaceira hoje...!!

Erika, leva MUITA mulher no Ibira hoje que aquilo tá parecendo o retrato do inferno !!!

[ ] s

ronairy
03/03/2005, 15:53
Parabéns pela venda Flávio.
Agora é só procurar outro (4x4 é claro!) hehehehe

Ronaldo B.
04/03/2005, 17:20
Pessoal,

Esta semana fiquei sem acessar muito o fórum e só agora vi esse tópico.

Dia 19/03 tô dentro !!!! Se for dia 25/03.... TAMBÉM !!!!!!! :D :D

Meu único problema é que estou com pneus slick e sem guincho :oops:

Se o Pinheirinho não estiver muito hard, tô dentro, mas se vocês acharem que é um risco prefiro não atrapahar ninguém, sem problemas, também não acho legal ficar dando trabalho e parando todos!!

Preciso arrumar um patrocinador prá bancar os pneus .... alguém se habilita ???..... :D :D :D

Se o decidido for Itatiba e for mais light que o Pinheirinho.... também tô dentro !!!

[]´s

weliton
04/03/2005, 23:03
POR FALAR EM VITARA .... VENDI !!!!!!!!!!!!!! :P :) :o :wink: 8)


Aê Flavo!
Meus parabéns, e tenho certeza que quem comprou tb tá levando um bom carro. Agora só falta o 51 prá vc acabar com a frota.

Quanto as trilhas no momento oportuno confirmo, tô acompanhando daqui, valeu?

[]s

tio
04/03/2005, 23:15
Pessoal,

Se o Pinheirinho não estiver muito hard, tô dentro, mas se vocês acharem que é um risco prefiro não atrapahar ninguém, sem problemas, também não acho legal ficar dando trabalho e parando todos!!


Não dever estar difícil.....o cara do Fusca amarelo (acho que é Marcos o nome dele) , fez sábado passado sozinho e ainda ajudou um samuka a sair do piscinão.

Rosseto
07/03/2005, 21:53
Olá pessoal, estivemos eu e o Tocaio neste Sábado 05/03/05 traçar o roteiro do passeio com churras de peixe :lol:
No roteiro que fizemos encontramos: uma subida com muita erosão; atoleiros; brejos; muita goiaba; limão vinagre(para temperar a carne) e buracos que cabem, a f-75 do Bamboo + o niva do Tocaio
:shock:
O roiteiro se baseia em tres partes:
I- lama - nivel tranquilo
II- Subida das pedras - dificil
III-Trilha das Aranhas - nivel Rock Crawling

Conversamos com o Ze Dupra (Dono da Mombuca)....Está "liberado" para 25/03/05 ou 26/03/05 .....R$15,00 por jipe(1dia inteiro) e R$20,00 para acampar

Flávio Lopes
08/03/2005, 12:23
Xará(Flávio Miranda)

Estou afim de ir nas duas, mas ainda estou meio perdido nas datas.
PS.: Não tenho guincho nem snorkel, mas vou e pronto ....

Tenho que testar o CJ e ver se não perco mais a roda. :lol: :P :oops: :roll:

[]´s anciosos !

Eduardo Chaves
09/03/2005, 16:09
Rosseto,

O que está incluído nesses 15 réus ?

Domingo agora, o pessoal do Coyotes estará indo para Atibaia na Pedra Grande, os Cobra Jipeiros de lá estarão recepcionando e levando o pessoall pra uma trilha na região, se vc ou alguém mais estiver interessado, vou verificar o ponto de encontro em Atibaia e horário na 5a à noite e depois posto aki...

Nesta não poderei ir por motivo$$ e o Jericó está com a bucha da panhard fud&^#@...

[]'s...

Rosseto
09/03/2005, 17:47
[quote="Eduardo Chaves"]Rosseto,

O que está incluído nesses 15 réus ?






Eduardo, valeu pelo convite só q minha jipanga tambem esta passando por reformas, em relaçao ao 15 mangos é o q o dono cobra por jipe, incluso no pacote: vários pés de goiaba :lol: ; limao; :lol: caqui; :D ;e muita erosao :lol: :lol: :lol:

Flavio Miranda
11/03/2005, 12:00
Cabras,

Estou numa correria absurda...

Objetivamente, acho que sair de SP até Itatiba e pagar 15 latas por veiculo vai inviabilizar a participação de alguns caprinos....
Se der para fazer uma trilha sem pagar já melhora.
Rosseto e Tocaia, vamos combinar para 25/mar para fazer o reconhecimento desta trilha com poucos jeeps.

Outra alternativa que estive verificando com o Edu Velo é a região de Ibiúna.
Mais perto de SP e com bastante "diversão".

E precisamos confirmar o dia 02/Abril.

Por fim, confirmado o Pinheirinho para 19/Mar. Meu cunhado vai de Zeca comigo.
Até segunda organizo a lista e os detalhes para a confirmação final.
De cara, o local de encontro será o Bar do Pedrão , as 09 hs.

abcs.

Ricardo Bambhoo
11/03/2005, 12:07
e buracos que cabem, a f-75 do Bamboo + o niva do Tocaio

Isto não é um buraco, é uma cratera. Alias, quase sempre sonho que o Bambhoo caiu em um buraco e não sai mais ! (acho que é pesadelo)

lubento
11/03/2005, 12:13
Confirmado participação no dia de ação de graxa 13/03
Confirmado participação no Pinheirinho dia 19/03
Confirmado participação em Itatiba ou Pinheirinho dia 02/04
Confirmado participação em uma trilha nas imediações de tókio - Japão em data a ser definida.
Tem alguma trilha a mais dando sopa por aí? :lol: :lol: :lol:

[]s esperando contar com a compreensão da D. Onça para cumprir minha agenda trilhistica...

ronairy
11/03/2005, 12:18
Tem nego ai que vai convidar a muié pra jantar fora... na lama :roll:
Ou churrascaria... no Trallha :mrgreen:

Rosseto
11/03/2005, 12:28
Cabras,

Rosseto e Tocaia, vamos combinar para 25/mar para fazer o reconhecimento desta trilha com poucos jeeps.

abcs.




Então ja esta combinado

ronairy
11/03/2005, 12:42
Reginaldo,

Vc vai amanha comigo na fazenda ?

Erika
11/03/2005, 13:55
e bento............. trilha nos proximos 3 finais de semana... kakaka
quando li esse seu post ..pensei.. isso e por que um certo dia ...em um certo caminho do japi... ele Diz: eu faço trilha de maneira bem exporadica"
hahaha
isso que é ter lama na veia ...

FrommarS
11/03/2005, 14:20
[]s esperando contar com a compreensão da D. Onça para cumprir minha agenda trilhistica...

Amigo acho que a próxima TRALLHA vai ter que ser uma daquelas camas infléveis... acho que vc vai ser expulso de casa!




Vc vai amanha comigo na fazenda ?



Vc não teve coragem de acompanhar os ITATIBAIANOS nem no Ibira ontem.... Vc tá competindo com o NeRo?...

Vê se ao menos vem pro galpão graxeiro e trás o povo daí!!


hasta luego

Maurício Vitara
11/03/2005, 15:16
olá a todos, acho um pouco complicado meu samuka enfrentar o Pinheirinho :cry: :cry: :cry: ...mas estou aí!!!!alguém precisando de um Zeca........

Cotrim
11/03/2005, 21:27
olá a todos, acho um pouco complicado meu samuka enfrentar o Pinheirinho :cry: :cry: :cry:

Por quê?

tio
11/03/2005, 22:47
olá a todos, acho um pouco complicado meu samuka enfrentar o Pinheirinho :cry: :cry: :cry: ...mas estou aí!!!!alguém precisando de um Zeca........

Não tem nada de complicado....o Pinheirinho não é tão endiabrado qto pintam........dá pra fazer numa boa...no máximo uma ou duas rebocadas.....pode ir tranquilo.......

Até vou levar o Pé Frio do Nero de zeca comigo........tomara que eu passe.......hehhehehehe :lol: :lol:

lubento
11/03/2005, 23:47
Até vou levar o Pé Frio do Nero de zeca comigo........tomara que eu passe.......hehhehehehe :lol: :lol:

Tio,

Vai ser sua prova de fogo. Se você conseguir completar a trilha mesmo com o Nero de zeca é porque você é um puuut@ piloto. Vai merecer menção honrosa e condecoração.

Imagine só o adesivo:

Eu passei apesar do Nero

Walnei Boteon
12/03/2005, 00:28
Pessoal,

Se eu tirar a tala da "dedola" no dia 15, como está previsto, tô drento da trilha do Pinheirinho, no dia 19/03. Só uma pergunta: tem tronco de árvore nessa trilha? :shock:

As outras trilhas, confirmo depois :wink:

[]'s anciosos para fazer a 2ª trilha...

JIPEIROTAXISTA
12/03/2005, 00:57
Boas galera !!
Foi um enorme prazer conhecer a turma lá no Ibira. Parece que vcs são duka mesmo. :D
Conforme combinado, estou nessa do Pinheirinho e sai da frente que eu vou babando (ou seria sem freio mesmo...? :roll: )
AAaaacho que vou precisar de um Zeca mesmo, pq meu irmão só quer saber de cama (dormir mesmo). Se tiver um cabra macho afim de aventura...
Mas valeu mesmo pessoal !! E semana que vem tô lá de novo...

Ô Lubento, nessa de Tóquio eu tb vou 8)

Luiz_akium
12/03/2005, 01:11
E ai galera !!!!
To na area mas soh se naumtiver chovido muito pois o pinheirinho eh bem trash qdo chove , naum q va rolar uma coxinhada mas naum quero passar metade da trilha sendo puxado e dando trabalho pra galera, mas claro q tem q rolar uam chuvinha pra ficar legal !!!!
Abraços

Luiz.

tio
12/03/2005, 07:20
Boas galera !!
Se tiver um cabra macho afim de aventura...
[quote]

Hummmmmm....querendo aventuras no mato com um cabra macho????.......sei não...

thiagoloco
12/03/2005, 13:13
Confirmando a minha participaçao como zeca do Lubento!!!!

Bora pro barro galera!!!!

[]'s

FrommarS
12/03/2005, 14:50
E O TORTO NÃO VAI... SE QUISER EU DIRIJO ATÉ LÁ E DEPOIS É CONTIGO!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

HEHEHE DEVIL´S EMPIRE !!!

HASTA :twisted:

tio
12/03/2005, 15:28
Confirmando a minha participaçao como zeca do Lubento!!!!

Bora pro barro galera!!!!

[]'s
e teu pai?.......vamos levar o TORTO .pra lama....

thiagoloco
12/03/2005, 15:44
O Torto foi pra uti pra ficar reto!!!! hauhuahuaauh, meu pai vai trabalha dia 19, e o torto foi pra alternativa, pra desempenar o eixo, e deixar o torto reto....huahuuhauha
Entenderam??? não marcio eu num sô loco de dexa vc dirigir o torto auhhauhuahua

[]'s

JIPEIROTAXISTA
12/03/2005, 17:53
Boas galera !!
Se tiver um cabra macho afim de aventura...
[quote]

Hummmmmm....querendo aventuras no mato com um cabra macho????.......sei não...




Se liga meu !!! :evil:
Sou MACHO !!! :shock: GAÚCHO !!!! :shock: :shock: Macho até embaixo de outro macho... :P
GAÚCHO...?? NUUUNNNCA !!!!!! :o
Só que EU PRECIIISO DE UM COMPANHEIRO... :D

Flávio Lopes
13/03/2005, 08:37
JIPEIROTAXISTA, derrepende você pode fazer parceria com o FrommarS, ele já teve uma experiência de perder o lacre.

Para ser seu parceiro e acabar com sua carência, acho que seria a combinação perfeita :twisted:

[]'s apagando fogo com GASOLINA !!!!!!!!! :lol:

JIPEIROTAXISTA
13/03/2005, 23:57
Cara, até que o FrommarS é um cara legal, mas não faz meu tipo, falta algo (e sobra algo tb). :P
Mesmo assim obrigado pela preocupação.

Tem um amigo que fazíamos trilhas de moto juntos, que me confirmou agora a pouco que vai (se a mulher não inventar uma p#%t@ dor de cabeça no dia...). Portanto, ENCONTREI O MEU COMPANHEIRO !!! :D hehehe

Flavio Miranda
14/03/2005, 10:00
Cabras,

Tinha esquecido que no dia 02/Abr tem o Rock Crawling no Centro de Exposições da Imigrantes... !!!!! Então Itatiba (ou Ibiúna) vai ficar para outra data....
Inclusive temos de reunir TODOS os Cabras em volta da churrasqueira intergalactica do Lubento ! Vou verificar as datas e horarios e marcamos lá, ok !

Pinheirinho confirmado para 19/março e ... atendendo a pedidos : horário de saida as 08:45 hs com 15 min. de lambuja, no bar do Pedrão.
Quem já foi e puder fazer um mapa simplificado saindo da Marginal ou 23 de maio ou outra via + Roteiro simplificado, agradecemos.

[ ] s

Maurício Vitara
14/03/2005, 12:24
Eu estou afim de ir mas talvez estarei sem viatura, alguém com duas vagas disponíveis para zequinha..........

FrommarS
14/03/2005, 13:03
não marcio eu num sô loco de dexa vc dirigir o torto auhhauhuahua



Então Tá MULEKE!!! Vai amargar na posição de Zeca... e não sentiras o prazer de dominar uma máquina Pinheirinho a fora....




alguém com duas vagas disponíveis para zequinha..........


Ô espaçoso, onde vc mora?

hasta luego

Flávio Lopes
14/03/2005, 13:19
People, estou confirmando a participação.
Preciso só ver se consigo os pneus que criaram "calos" até o final de semana.

Caso não consiga os pneus, ainda tem vaga de ZECA ???
Nunca vi tanto zeca para uma trilha como esta, :lol: :lol: :lol:



Quem já foi e puder fazer um mapa simplificado saindo da Marginal ou 23 de maio ou outra via + Roteiro simplificado, agradecemos.


Quem puder ajudar com o mapa, eu agradeço.

[]´s

Helio Oliveira
14/03/2005, 13:31
Pinheirinho confirmado para 19/março e ... atendendo a pedidos : horário de saida as 08:45 hs com 15 min. de lambuja, no bar do Pedrão.
Quem já foi e puder fazer um mapa simplificado saindo da Marginal ou 23 de maio ou outra via + Roteiro simplificado, agradecemos.

[ ] s

To dentro :D

Galera eu acho mais facil pegar a Fernão até Mairiporã ir beirando a represa e entrar na estrada da Roseira.

Por Santana demora mais....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/006e235d4cf0b1e8cb6c69cf571312e7.jpg

beckmann068
14/03/2005, 13:38
Eai galera ...

Acho q dessa vez nem vai rolar Pinheirinho ....Meu orientador de IC da facul, vai largar o projeto pra ir trmapar no Amazonas, daí vai rolar um churras de despedida ... e naum ir eh mancada !!!!

fica pra próxima ...

Mas kero ver mtas fotos hein ...

Ai Tio CUIDADO HEIN , ESSE NEGÓCIO DE "VACA'TOLADA" PEGA !!! heheheee :lol: :lol: :lol: :lol:
:twisted: :twisted: :twisted:

Maurício Vitara
14/03/2005, 15:35
Bom Frommars encontro a galera na entrada do Pinheirinho, ou seja....no bar do pedrão!!!!!!.......vai eu e a patroa......

Ronaldo B.
14/03/2005, 16:00
Flávio

Finalmente na semana passada consegui trocar os pneus slicks por uns 33" MT, sendo assim se ainda tiver lugar prá mais um.... tô dentro ... :D :D :D

Vai rolar aquela relação com os participantes confirmados ??

Dessa vez a Dona Patroa num vai, então tô esperando a confirmação do meu "Zeca" oficial, caso ele fure, vou ter lugar prá um Zeca, confirmo até o final da semana.

[]´s

FrommarS
14/03/2005, 16:35
Galera eu acho mais facil pegar a Fernão até Mairiporã ir beirando a represa e entrar na estrada da Roseira.



Hélio, será que não dá muita volta indo pela Fernão????

Depende de onde sair, eu saio da Freguesia e apesar do acesso a mairiporãa ser rápido pelas laraljeiras... prefiro pegar a engenheiro caetano alvares até p final e ir pelo horto...

Tens idéia de qto se anda na est da Roseira saindo de Mairiporã?

...

Mauricio....

Cara vai pra lá se tiver espaço vc entra de Zeca... agora eu não sugiro que leve a esposa, neste caso até a minha eu deixarei em casa, portanto não seria ético que eu levasse qq outra persona do sexo feminino.

Acho que jipes não faltarão e pra ir de Zeca no Lontra não pode ser chato... o bicho é barrulhento, saí fumaça pra kct, pula mais que pipoca, e ainda corre o risco de cair num burraco graças as tendencias suicidas deste animalzinho!!!

decida-se ... hasta luego!!!

Maurício Vitara
14/03/2005, 16:38
bom, estarei lá com meu amigo "queixão"... vou aproveitar e ir de zequinha na sua viatura...segue suas características abaixo:



ENGESA MOTOR V8 CANADENSE BLOQUIO AIR LOCK NAS QUATROS RODAS PNEUS MUDZILA 37 GUINCHO WARN 9000

FrommarS
14/03/2005, 16:48
ENGESA MOTOR V8 CANADENSE BLOQUIO AIR LOCK NAS QUATROS RODAS PNEUS MUDZILA 37 GUINCHO WARN 9000



KCT!!!

é só uma trilha não é um trial não!!!

Que ignorancia!!!! :shock:

hehehe mais um pra me rebocar!!! :mrgreen:

Flavio Miranda
14/03/2005, 17:13
Cabras,

Em breve a lista.... com novidades !!!!! :wink:

[ ]'s

Helio Oliveira
14/03/2005, 17:16
Hélio, será que não dá muita volta indo pela Fernão????

Depende de onde sair, eu saio da Freguesia e apesar do acesso a mairiporãa ser rápido pelas laraljeiras... prefiro pegar a engenheiro caetano alvares até p final e ir pelo horto...
Tens idéia de qto se anda na est da Roseira saindo de Mairiporã?


FrommarS

Pra quem já está na ZN pelo Horto é mais perto, agora pra quem está em outra região por Mairiporã é muito mais rápido e mais fácil pra quem não conhece, se não me engano se vc for pelo Horto são 10 ou 12km na estrada da Roseira e por Mairiporã uns 5 na estrada da Roseira do outro lado

[]´s

Flávio Lopes
14/03/2005, 20:21
People, consegui resolver um problema dos pneus, agora falta só o estepe.

Caso não consiga o estepe, aviso a todos e conto com a gentileza de ser ZECA de alguma alma caridosa.

[]'s correndo atrás do estepe.

tio
14/03/2005, 20:33
pode me colocar na lista.....se meu jipe conseguir chegar no bar do Pedrão ( ele não gosta muito de subidas)....

JIPEIROTAXISTA
14/03/2005, 22:39
Boas galera !!!
Tô mais que dentro !!! :lol:
Mas, caraca, tá chovendo pra cacete !!!! Vai ser duka !!! :twisted:
Será que rola um churras?? Se rolar, dessa vez vou preparado!! :D

lubento
14/03/2005, 22:52
Tô dentrissimo.

Confirmando também os zecas Thiago (100%) e Nived (falta só reconfirmar, mas ele deu 99,9% de certeza).

A propósito. E o Churras vai rolar? Já estou descolando mais um mamute (o tal do bife rancho 9000 como diz o Munhoz).

Minha potente churrasqueira já está, ou melhor, continua, dentro do carro ao lado dos carvões redondos. Agora se confirmado o churras, alguém mais precisa levar cremador de bovinos? :lol: :lol: :lol:

Fico no aguardo da confirmação da parte gastronômica... :!:

Essa chuvinha tá prometendo emoção...

[]s

lubento
14/03/2005, 23:51
pode me colocar na lista.....se meu jipe conseguir chegar no bar do Pedrão ( ele não gosta muito de subidas)....

Tio,

Faz de ré, assim você engana ele.

Ou você tem problema de lacre rompido ou roda frouxa, como uns e outros por aí :?:

[]s

tio
15/03/2005, 00:18
pode me colocar na lista.....se meu jipe conseguir chegar no bar do Pedrão ( ele não gosta muito de subidas)....

Tio,

Faz de ré, assim você engana ele.

Ou você tem problema de lacre rompido ou roda frouxa, como uns e outros por aí :?:

[]s

O Bentooooo........de ré não......esse negócio de lacre , rodinha solta já tá esquisito....já pensou o que vão dizer se eu for no Pedrão de ré ?....to fora.......se não subir , volto pra casa ou alguem reboca morro acima...ehhehhehe
To topando o churras......vou levar uma duas tainhas temperadas por quem entende ( eu , modéstia á parte)......churras de peixe..

FrommarS
15/03/2005, 01:03
e da-lhe chuva......

EMOÇÃO OU CONFUSÃO!!!!

...... TIO CASO PRECISE DE UM EMPURRÃOZINHO POR TRÁS ESTAMOS AÍ, BELEZZ.....

AGORA SÉRIO SE ACHA QUE TERÁS PROBLEMAS COM A SUBIDA.... VÁ POR MAIRIPORÃ QUE A SUBIDA É MENOS INGRIME....


.... já estou torcendo pela estiagem!!!!

hasta luego.... Lontra de novo NÃOOOOOOOOOO !!! :shock:

lubento
15/03/2005, 09:48
e da-lhe chuva......

EMOÇÃO OU CONFUSÃO!!!!

...... TIO CASO PRECISE DE UM EMPURRÃOZINHO POR TRÁS ESTAMOS AÍ, BELEZZ.....

AGORA SÉRIO SE ACHA QUE TERÁS PROBLEMAS COM A SUBIDA.... VÁ POR MAIRIPORÃ QUE A SUBIDA É MENOS INGRIME....


.... já estou torcendo pela estiagem!!!!

hasta luego.... Lontra de novo NÃOOOOOOOOOO !!! :shock:

E DÁ-LHE CHUVA, E DÁ-LHE CHUVA, OLÊ, OLÊ, OLÁ.... :lol: :lol: :lol:

[]s procurando um guarda chuva, ou uma barraca potente pra fazer o churrasco.

Ed
15/03/2005, 13:03
por enquanto estou confirmado!!! :?

chuva?? pinheirinho??(mistura bem bacana)
será q o Nero vai dessa vez??

putz, trilha, ar-condicionado, churrasqueira, tainha, muita chuva!!!(só falta eu ter q trampar!!!) :cry:

[]'s e torçam pra q chova!!! :twisted:

Erika
15/03/2005, 14:22
:D boa tarde ...pessoinhas do meu coração...
Gentiiiiiiiiiiii sera que não rola uma vaguinnha de zequinha... para mim naum..?????puxa ta caindo a maior chuva... vai ser legal... deixa eu ir...vai....
puxa gente de presente de aniversario.... ... :roll: eu tenho certeza que pinheironho com vcs.. ao ser uma aventura inesquecivel ...

Ricardo Bambhoo
15/03/2005, 14:24
Pessoal, acho que não vou pro Pinheirinho. O Bambhoo vai enroscar em tudo que é buraco.
E pra quem quer checgar ao bar do Pedrão tem um caminho alternativo (por terra):
Fernão Dias, após o posto da PRF (mais ou menos 2 ou 3 Km) tem uma saída para o DIB - pedreira desativada (antiga estrada para Mairiporã). Quase de frente para o DIB - que também é um restaurante) tem uma estrada de terra que termina na Estrada da Roseira quase de frente para o bar do Pedrão. Quando terminar a estrada de terra, é so virar para a esquerda e andar mais ou menos 1 Km que chega no Pedrão.
BELEZA.
Boa sorte e depois vejo as fotos.

Ricardo Bambhoo
15/03/2005, 14:26
é so virar para a esquerda e andar mais ou menos 1 Km que chega no Pedrão.

corrigindo: virar para a direita.

NeRo
15/03/2005, 14:29
será q o Nero vai dessa vez?
Eu estou confirmado como Zeca do Tio faz 2 meses! 8)

Tio
Não se preocupe com subidas, Zequinha serve pra isso mesmo. :lol:

Luiz_akium
15/03/2005, 19:00
Eh esta mistura de Pinheirinho e chuva eh ume mistura muittooo interessante parece q a trilha vai estar boa na realidade ruim mas eh isso q a galera tah atras !!!

Luiz .

Flavio Miranda
15/03/2005, 19:10
Cabras,

A 'novidade' ainda não está pronta (né mesmo Lassis !??) mas vamos adiantando....

Pinheirinho - 19/Março/05

1 Flavio Miranda - Samurai - elétrico - BlackStar
2 Tio - CJ5 - nenhum - 3K
3 Lubento (Luis Bento) - Troller - eletrico - M/TR 33
4 Escória (Fábio Cotrim) - CJ5 - nenhum - 7.50x16 Argentinos.
5 Pagani - CJ5 - ????? - ??????
6 Frommars (Marcio) - Javali - nenhum - MTR
7 Ronaldo B. - CJ5 - nenhum - MT 33
8 Flavio Lopes - CJ5 - nenhum - ????
9 Luiz Munhoz - CJ5 - nenhum - Argentinos
10 Helio Oliveira - CJ5 - Samurai - eletrico - 3K
11 Mauricio Samuka/Queixão - Engesa - eletrico - Mudzila 37

Pagani e Flavio Lopes, favor confirmar guincho e pneus.

Se faltou alguem, incluir na lista com os detalhes.

Zecas : se acertem com os pilotos da lista. Eu vou levar meu cunhado.

--------
Horário : 08:45 no Bar do Pedrão - as 09 hs saímos !!!!!

--------
Churras : 300 grs de carne/linguiça por pessoa.
Bebidas : conforme consumo individual.

Ao invés da carne, levo : sal, alcool, churrasqueira, espetos, formas, grelha, carvão, gardanapo, etc...
--------

Quinta no Ibira : acerto dos detalhes finais.

PS.: Não divulgar. 11 carros p/ 4 guinchos está no limite.

[ ] 's

lubento
15/03/2005, 19:45
Cabras,

A 'novidade' ainda não está pronta (né mesmo Lassis !??) mas vamos adiantando....[ ] 's

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

[]s curiosos

Luiz_akium
15/03/2005, 21:01
E ai galera.

Eu tbm quero ir tenho um Samuka com pneus MT naum tenho guincho mas to afins pois hj fiquei sabendo que poderei ir . tudo bem....... :roll: :?: :?: :?: :?:

Luiz.

Walnei Boteon
15/03/2005, 21:28
E aí pessoal, beleza?

Com a chuva que tá caindo, acho que esta trilha vai ser show... Tava muito afim de ir mas infelizmente não vai dar... :cry: :cry: :cry: Ainda estou com a tala no dedo e só vou tirar dia 22... Atrapalha para conduzir a viatura e também incomoda para ir de zeca... :cry: :cry: :cry:

Fica para a próxima... Boa trilha e bom churrasco a todos. :D

Não esqueçam das fotos.

[]'s esperando a próxima...

JIPEIROTAXISTA
16/03/2005, 00:30
Flavio Miranda escreveu:
Cabras,

A 'novidade' ainda não está pronta (né mesmo Lassis !??) mas vamos adiantando....[ ] 's


Eu tb :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

NeRo
16/03/2005, 07:21
Luiz_akium

Fala irmão!
Bicho... já estamos no limite do seguro.
Temos 11 carros (passamos 1 do máximo) e somente 4 têm guincho (o ideal seriam 6).
Eu recomendo esperar a próxima...

Vai de Zeca! Zequinha nunca é demais! :D

Eduardo Velo
16/03/2005, 07:58
Luiz_akium Bicho... já estamos no limite do seguro.
Temos 11 carros (passamos 1 do máximo) e somente 4 têm guincho (o ideal seriam 6).Eu recomendo esperar a próxima...
Vai de Zeca! Zequinha nunca é demais! :D

Nero , já fiz pinheirinho a noite com chuva e só eu e mais 1 CJ tinha guincho , estávamos em uns 18 ou 20 jipes , não são todos que vão precisar de guincho ...

O Delfim foi com a gente uma vez , de dia , e só o meu tinha guincho , ele tava com um CJ original , adivinha .. , puxamos o CJ em alguns trechos , pro meu Engesa não usei nenhuma vez ...

[]s...

NeRo
16/03/2005, 09:16
Fala Edu Velo...

Bão! Estou baseado na contagem do Cabra Flávio... aliás é ele que esta montando o grupo e fazendo a contagem. :?
E na minha opinião pessoal também... acho que 10 viaturas tá de bom tamanho... mas o grupo decide. :D
Trilha todo dia é diferente, com 20 foi fácil pra vocês mas em 10 foi soda pra nós. :?
Eu vou de Zeca do Tio! :mrgreen:

Flavio Miranda
16/03/2005, 10:06
Cabras,

Ponto 1 - a trilha é pública e jamais vamos "proibir" alguem de ir...
Ponto 2 - nosso grupo já demonstrou a extrema amizade de seus integrantes e não deixaríamos ninguém, inclusive de outros grupos, no meio da trilha.
Ponto 3 - cada um tem de reconhecer os limites de seu equipamento e até pessoais.
Ponto 4 - por eu ainda não conhecer a trilha, não posso dar a minha opinião segura.
Ponto 5 - qualquer um de nós pode quebrar e comprometer a trilha.
Ponto 6 - se mais alguem entrar, teremos de dividir em 2 grupos, o que particularmente não me agrada.
Ponto 7 - se mais alguem entrar, obrigatoriamente tem de ter guincho e pneus.

Por fim, reforço que a nossa preocupação é pela segurança e tranquilidade em fazer a trilha num tempo razoável, porém terminando no próprio sábado.

Fora o Lubento por ser desnecessário, lembro os demais para levar cintas, anilhas, patescas, cordas e macacos. Assim agilizamos a retirada dos veículos em 2 ou mais pontos.

Luiz Akium, amanhã no Ibira, vc confirma a sua decisão !

[ ] s

ronairy
16/03/2005, 10:44
Vou ligar no celular de todo mundo. Se tiver alguem na trilha até as 19:00 horas, eu saiu do trampo correndo, e vou fazer com vcs :lol: :shock: de moto :mrgreen:

[]´s torcendo pra vcs sairem no domingo da trilha :twisted:

Flavio Miranda
16/03/2005, 10:55
Ronairy,

Se a gente ficar para o Domingo, prepara a Capivara para o Lubento botar na SUPER Galactica Churrasqueira dele... pois vai todo mundo para ITATIBA !!!! na casa dos nossos amigos de Japi I e II !!!

[ ] 's

ronairy
16/03/2005, 11:08
Veja bem, num é praga não. É que aqui no trampo tem um rapaz que mora na Cantareira, e ele disse que tá chovendo MUITO lá. Bom, se quiserem eu passo o telefone dele, ai vcs dormem lá mesmo. hahahaha

BOA SORTE A TODOS :!: :!: :!: :!: :!:

FrommarS
16/03/2005, 11:20
[]´s torcendo pra vcs sairem no domingo da trilha



Que garoto endiabrado é vc, hein!

As 19h00 vamos estar enchendo a cara e dando risadas lameadas e contando mentiras..... já de volta no Pedrão ou no trilha das Torres!!!!

se quiser morrer de inveja e pagar umas brejas ... pode ir até lá!!!!

hasta luego....

FrommarS
16/03/2005, 11:28
Ronairy,

Se a gente ficar para o Domingo, prepara a Capivara para o Lubento botar na SUPER Galactica Churrasqueira dele... pois vai todo mundo para ITATIBA !!!! na casa dos nossos amigos de Japi I e II !!!

[ ] 's

Boa Idéia esta sua, hein!!!!

Dificil vai ser explicar pras mulé o que aconteceu....


Ronairy,

Moro mais ou menos perto da Serra e não é só lá que tem chovido muito não.... em SP inteiro só faz cair água do céu..... Ai meu DEUS :twisted:

hasta luego.... preparando a barraca os cobertores e o traveseiro pra uma noite de sonhos na cantareira!!!!

Ronaldo B.
16/03/2005, 11:41
Flávio

Infelizmente devido a compromissos familiares no dia 19 (que só me comunicaram ontem !!!!! :evil: :evil: ), não poderei ir, vai ficar prá próxima. :( :(

Boa trilha prá todos e espero as fotos depois prá ver como foi a briga !!!

[]´s

Flavio Miranda
16/03/2005, 17:21
Atualizando a Lista :

Pinheirinho - 19/Março/05
1 Flavio Miranda - Samurai - elétrico - BlackStar
2 Tio - CJ5 - nenhum - 3K
3 Lubento (Luis Bento) - Troller - eletrico - M/TR 33
4 Escória (Fábio Cotrim) - CJ5 - nenhum - 7.50x16 Argentinos.
5 Pagani - CJ5 - ????? - ??????
6 Frommars (Marcio) - Javali - nenhum - MTR
7 Luiz Akium - Samurai - nenhum - MT
8 Flavio Lopes - CJ5 - nenhum - ????
9 Luiz Munhoz - CJ5 - nenhum - Argentinos
10 Helio Oliveira - CJ5 - Samurai - eletrico - 3K
11 Mauricio Samuka/Queixão - Engesa - eletrico - Mudzila 37

Tio, leva aquela lona plastica que acho que vamos precisar para o churras.....

[ ] 's

tio
16/03/2005, 18:24
Tio, leva aquela lona plastica que acho que vamos precisar para o churras.....

[ ] 's

Posso até levar...mas adianto que a lona que eu tenho é um exagero.....é de caminhão trucado.

Pagani
16/03/2005, 21:12
AE !!!

Pneus Geninho 1001 aro 16, sem guincho...
de kebra vai minha mulher filho e o cunhado.

VLW


Pagani
Com o motor falhando ainda...

tio
16/03/2005, 22:51
AE !!!

Pneus Geninho 1001 aro 16, sem guincho...
de kebra vai minha mulher filho e o cunhado.

VLW


Pagani
Com o motor falhando ainda...

cunhado ??????
como já disse antes , se cunhado fosse bom não comia a nossa irmã :lol:

JIPEIROTAXISTA
16/03/2005, 23:26
Aê pessoal !! :D
Ítem indispensável pro pinheirinho no sábado: snorkel !! Mas não é pros carros não É PRA NÓS MESMO :!: :!:
Ô Flavio, além de checar os equipamentos da galera, verifique quem sabe nadar... :mrgreen: :mrgreen:
VAI SER MUITO F#%A!!!
Até amanhã galera!!

Pagani
17/03/2005, 00:07
AE !!!

Pneus Geninho 1001 aro 16, sem guincho...
de kebra vai minha mulher filho e o cunhado.

VLW


Pagani
Com o motor falhando ainda...

cunhado ??????
como já disse antes , se cunhado fosse bom não comia a nossa irmã :lol:

AE !!

Eu não tenho irmã !!! :twisted:

Pagani

Erika
17/03/2005, 09:50
:evil: PUXA VCS SÃO MUITO MALA...... :lol: NEMMMMM VÃO ME CHAMAR MESMO NÉ....? TA BOM... DEIXA ESTAR...... HOJE VOU VER SE CONSIGO DAR UM MEGA PU LA NO IBIRA... PARA ENCHER O SACO DE ALGUEMMMM.... AFINAL " EU SOU BRASILEIRA E NAO DESISTO NUNCA"
SDS

Flavio Miranda
17/03/2005, 09:56
Erika,

Desta vez só vai a homarada e vai ter muito barro e situações difíceis.
Podemos ter carros quebrados e ter de ficar por lá o sábado todo e quem sabe invadir o domingo...

Em breve, vamos organizar outra prox. de SP e aí chamamos todo mundo !

[ ] s

ronairy
17/03/2005, 10:03
Legal :!: :!:
Saiu do trampo as 19:00 e vou direto pro pinheirinho (pegar a trilha na metade) :roll:

HEHEHEHEHHE

Como terei que trabalhar no domingo tambem, já venho direto e vcs continuam a trilha. :shock:

[]´s (de DT é claro)

Ricardo Bambhoo
17/03/2005, 10:04
Aí galera,
:twisted: Desejo a vocês boa sorte e se tudo der certo nos encontramos lá pelo fim dos mês quando vocês sairem do Pinheirinho. Não esqueçam de levar escafandro, máscara de mergulho e deixar mais ou menos uns 3 Hummers e 2 helicópteros de plantão para o resgate.
E se chamarem o Conan e o Rambo também ajuda, os caras são bons em resgate!

Se não estiver chovendo também vou fazer a trilha com vocês. Só que eu vou de moto.

ronairy
17/03/2005, 10:07
Ae Ricardo,

Vamu faze uma equipe de apoio pros caras :twisted:

EQUIPE 2X1 :mrgreen:

ronairy
17/03/2005, 10:10
Pro povo que nao conhece aquela região, dá uma olhada nos videos "Raid da cantareira" que tem nesse site e usem a imaginação.

www.rota4x4.com.br

Ricardo Bambhoo
17/03/2005, 10:10
Ronairy, voce me ajuda nesta missão social ?:
Pra quem quiser enviar cartas para os pais, esposas, filhos e etc, deixem comigo que eu encaminho logo na segunda de manhã.
E para as cartas que forem respondidas eu levo pra vocês no outro fim de semana.
Levarei também cigarros, roupas e mantimentos.

ronairy
17/03/2005, 10:13
QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ

Muito triste essa situação :lol:

FrommarS
17/03/2005, 11:14
para animar..... vejam o que nos aguarda..

Lú estava assim qdo vcs demoraram 12 horas?

Flavio Miranda
17/03/2005, 11:22
Frommars...

ESTAVA assim.... até a imagem desapareceu....!!!! :shock:

Vou te falar uma coisa prá vc , viu .....!!! :evil:

Erika
17/03/2005, 11:30
aaaahhh ate que enfim...alguem respondeu..hehe eu so estava fazendo charminhoooooooooo.. pois eu ja havia entendido.. que nao dava para eu ir... embora o NERO havia me dito que caso eu defendesse ele quando vcs os aloprassem e ele estivesse com o Jipe dele bom ele me levaria de Zequinha... mas enfim so foii para ver ser alguem respondia meu post..puxa vida.......
ate por que eu vou fazer a trilha da pedra do balao no sabado dia 19 com o pessoal dos camaradas da lama...... que acho que vai ser bem legal tb... e GALERA QUEM NAO FOR PARA O PINHEIRO E ESTIVER AFIM DE FAZER UMA TRILHA UM POUCO MAIS LIGTH... ME AVISE EM PVT.. QUE EU PASSO AS INFORMÃÇÕES ....... OUPROCURE O PESSOAL DOS CAMARADAS HOJE LÁ NO IBIRA...
enfim boa trilha para todos nos... depois eu posto as fotos aqui par avcs verem tb.. como foi as coisas por lá....

abs
erika

FrommarS
17/03/2005, 11:55
ESTAVA assim.... até a imagem desapareceu....!!!!



Pra vc ver... mensagens do alémmmmmmmm .... serás um prenúncio pinheiristico?!?!? :shock:



[]'s ... já ligando pro Quevedo!

Ricardo Bambhoo
17/03/2005, 12:08
esta pirambeira existe? escoreeeega?

Ohhhh Frommars, existe sim! Parece o tobogã.
Se vocês chegarem até esta pirambeira se deem por felizes: é o último obstáculo da trilha, é a últimas subida !
E a foto anterior é moleza: é uma lamaçalzinho antes da descida do tobogã.

FrommarS
17/03/2005, 12:39
Se vocês chegarem até esta pirambeira se deem por felizes


Como assim se????

è lógico que vamos chegar... e não só ... vamos passar e com louvores....

E tem mais ... o Hélio tá treinando pro trial.... vc não tá sabendo mas ele já mandou MP pros participantes da trilha dizendo que não precisa levar breja.... qdo faltar ... ele vai até o Pedrão e busca geladinha!!! :twisted:

Sempre que quizermos..... 8)

hehehehe.... ê sábado que num chega!

NeRo
17/03/2005, 12:41
embora o NERO havia me dito que caso eu defendesse ele quando vcs os aloprassem e ele estivesse com o Jipe dele bom ele me levaria de Zequinha...
É porquê eu sou legal! E todo o resto da turma, não! :mrgreen:
Bom passeio pra ti.
bj.

Ricardo Bambhoo
17/03/2005, 12:54
Como assim se????

:twisted: Chegando lá verás ! :twisted:
Nesta subida só vai com guincho. Com chuva ela é a pior da trilha. No Pinheirinho tem algumas opções de "cortar" a trilha por outros caminhos caso esteja muito ruim. E são muito utilizadas pra sair fora dos enroscos.

ronairy
17/03/2005, 12:55
Acho que o Java/Tatu/Lombra vai encorporar o bagre ou cascudo à assinatura? :mrgreen:

Ed
17/03/2005, 12:56
Lú estava assim qdo vcs demoraram 12 horas?

não!!!!
tava bem mais seco!!! :shock:

boa trilha prô cêis!!!

tô apertando o botão: "abort mission"!!!

[]'s de castigo no sábado!!!! :cry: :cry: :cry: :cry:

Ricardo Bambhoo
17/03/2005, 13:20
FrommarS escreveu:
Lú estava assim qdo vcs demoraram 12 horas?


não!!!!
tava bem mais seco!!!

Também já demorei uma noite inteira com tudo bem menos seco !E eram apenas 5 jeeps.

Erika
17/03/2005, 14:12
embora o NERO havia me dito que caso eu defendesse ele quando vcs os aloprassem e ele estivesse com o Jipe dele bom ele me levaria de Zequinha...
É porquê eu sou legal! E todo o resto da turma, não! :mrgreen:
Bom passeio pra ti.
bj.


heheh eeu sei ...vc e quase um anjo enlamaçado...e na proxima se vc deixar e claro..vou de zequinha com vc... afinal tenho que experimentar como e fazer trilha em engesa... ( esse é o seu né) obrigada para tu tb e olha.. se o pessoal voltar falando algo di vc.. vou usar meu anel de mulher superpoderosa :lol: e detono todos eles
... AGORA O NERO E O MEU PROTEGIDO.
sds
eri

tio
17/03/2005, 14:31
Erika,

Desta vez só vai a homarada

Mentira dele Erika......não vai só a homarada....o Nero tb vai. :twisted:

Pagani
17/03/2005, 18:15
AE !!

CONFIRMADO !!!!

CJ em perfeito estado sem falhar, troca das velas, cabos, filtros , vedado distribuidor....

Só falta colocr o toolbar e recolher as ferramentas, hoje no ibira compro uma cinta e vamos lá !!!


Pagani
Olha a chuva

Beto
18/03/2005, 00:12
Que merda, já é nesse sabado. O rosquinha está na garagem sem os retentores e com guincho desmontado pra soltar o cabo que fudeu tudo depois do BB.
Acho quase impossivel preparar tudo amanhã de noite, não tive tempo de acompanhar o forum, sabia que tinha algo nesse mes, mas nem imaginava que seria esse sabado.
Galera boa trilha, deve estar um tesão lá, mas não esqueçam, sempre muita calma e usar a cabeça pra não fuder as viaturas.

JIPEIROTAXISTA
18/03/2005, 01:22
Aê pessoal :!: :!: :!:
Não liguem pra esses COXINHAS!!! :lol:
Eles estão é com INVEJA pq nós vamos e eles não!!! :lol: :lol: :lol:
Eles estão loucos pra ficar atolados, quebrados, rebocados, abandonados na trilha e etc... :lol: :lol: :lol:
Brincadeiras à parte, o importante é que o Lubento vai e assim, nosso suprimento de guloseimas está garantido. :mrgreen:
Sem falar, que de repente ele comprou um " instant jipe desatolator" :idea: e nos surpreenda com essa nova ferramento miraculosa. :D
Então ta marcado, no sábado, às 8:00h, no posto de gasolina da Av. Nova Cantareira com a Maria Amália ao lado do Mac. Certo???
Abraços.

Beto
18/03/2005, 08:19
Na boa, não contem com os suprimentos dos outros, uma hora acaba, dai vc. verá oq. é passar frio e fome na trilha.

Erika
18/03/2005, 09:58
tio.....
nao fala assim do nero......... :twisted: eu já disse que ele e meu protegido......

Rafa Band96
18/03/2005, 10:42
Galera,

Sem querer ser chato ou algo parecido :oops: ....
Não conheço o Pinheirinho mas será que não ta muito Punk com essa chuvarada toda desses dias?
Não vou com vcs, mas vi umas fotos e fiquei meio cabrero...

Abrass e boa sorte!

ronairy
18/03/2005, 10:45
HAHAHAHAHA

Olha os caras pondo pilha (do verbo panico) e melando o rolê dos caras :lol:


QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ

Só mais um comentário: tá sol aqui na Marques e na Serra a chuva cai. :mrgreen: (segundo informações de um morador) :roll:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Rafa Band96
18/03/2005, 11:00
HAHAHAHAHA

Olha os caras pondo pilha (do verbo panico) e melando o rolê dos caras :lol:


Num é melando não seu tranqueira..... Até porque quem fez Dança da Chuva no Japi 1 (um guia de Atibaia) não vai nessa trilha não é mesmo :twisted: ?

Pensando assim acho que a galera pode ir desprecupada hehehehehe!!

Abrasss achando que tem Lontra que vai virar peixe-boi hahahaah,

FrommarS
18/03/2005, 11:03
Só mais um comentário: tá sol aqui na Marques e na Serra a chuva cai. (segundo informações de um morador)



Não, é só mais uma desse MULEKE atentado qerendo nos apavorar!

Ontem choveu pouco na serra... só pela manhã, e foi pouca quantidade ... hj ainda não choveu e nem a noite....

Meu sitio fica a uns 10 km da estrada da roseira em franco divisa com mairiporã... caso a galera queira dar um pulo lá depois da trilha... tem um galpão que futuramente será o Salão de Jogos .... piscina e campo de futebol.... e um poço pra jogar o Ronairy

hsata luego...... faltam 22horas para o início da Cantareira´s Adventure Expediction

Ricardo Bambhoo
18/03/2005, 11:07
Aí galera: semana que vem estaremos de voilta a este tópico com o assunto: Pinheirinho I : a hora da verdade.
Dizem que subir o Pinheirinho após longas chuvas é o que separa os :twisted: verdadeiros jipeiros :twisted: de :oops: meninos brincando :oops: !

Eduardo Velo
18/03/2005, 11:41
Sei que vai uma galera que já fez Pinheirinho e sabe que a subida do tobogã costuma tombar jipe ... Mas não custa comentar ...

Fiquem espertos , se chegar quase no topo e não conseguir vencer o topinho , fica frio , pisa no freio só pra controlar a vtr , ela vai pra traz mesmo assim , deixa ir descendo com o volante reto e soltando o freio aos poucos , nem pense em virar o volante pra nenhum lado é capote na certa ...

A gente costuma usar o que subiu 1º pra puxar o 2º e assim por diante , ptto o 1º deve ter pneus bons ...

[]s... me intrometendo na trilha dos outros , hehehe ...

lg_gustavo
18/03/2005, 12:03
Ae galera,

Têm uma turma que vai fazer o Pinheirinho no domingão de manhã... se não conseguirem sair de lá, pelo menos já sabem que no dia seguinte têm socorro garantindo, KKKKKKKKKKKK :twisted: :twisted: :twisted: Turma do domingo com PX no 16.

[ ]s invejosos

Ricardo Bambhoo
18/03/2005, 12:06
Fiquem espertos , se chegar quase no topo e não conseguir vencer o topinho , fica frio , pisa no freio só pra controlar a vtr , ela vai pra traz mesmo assim , deixa ir descendo com o volante reto e soltando o freio aos poucos , nem pense em virar o volante pra nenhum lado é capote na certa

Eduardo / galera:
Há uma técnica de off road para tratar desta situação que é o seguinte:
quando o veículo começar a descer e se sua percepção dizer que pisar no freio não vai fazer ele parar, muito rapidamente deve ser engatada a ré (neste momento deve estar traçado e reduzido) e deixar ele voltar sozinho apenas controlando o volante. Assim os pneus não enchem de lama.

ronairy
18/03/2005, 12:13
Até a pagina 10 desse tópico, só vai ter 2 viaturas confirmadas :twisted: :twisted:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

FrommarS
18/03/2005, 12:13
Fiquem espertos , se chegar quase no topo e não conseguir vencer o topinho , fica frio , pisa no freio só pra controlar a vtr , ela vai pra traz mesmo assim , deixa ir descendo com o volante reto e soltando o freio aos poucos , nem pense em virar o volante pra nenhum lado é capote na certa ...



Díficil vai ser a parte de ficar frio..... agora o problema são as quatro voltas de folga no volante!

Se bem que acho que se soltar o freio aos poucos e tracionar devagar e creio que seja mais fácil controlar ladeira abaixo de ré... é uma opção?

+dúvidas: Alta ou baixa aceleração? reduzido em 1ª para ter um maior controle da velocidade/tração podendo ir mais lento e correndo menor risco de um solavanco fazer com que perca a tração?

Ou estica primeira, toca a segunda acelera e sai em duas rodas no alto do tobogã?

[]'s transformando o tópico em técnicas e dicas offroad

Eduardo Velo
18/03/2005, 12:20
Vai depender do solo ...
Se seco vai em 1º reduzida mantendo bx aceleração , se molhado , 2º e pé no acelerador sem talo de giro ... mesmo que ameaçar parar não acelere mais do que vc começou a subida qqer empurrãozinho de Zeca te leva pra cima ...

[]s e boa trilha ...

Ricardo Bambhoo
18/03/2005, 12:23
FrommarS, voltar de ré e reduzido é o melhor, pois dá mais controle do veículo sem dúvida nenhuma.


Ou estica primeira, toca a segunda acelera e sai em duas rodas no alto do tobogã?

Subir acelerando que nem louco não vai dar certo. É muito inclinada, vai patinar. Vai ter que ser 1a. ou 2a. reduzida dependendo da relação.

FrommarS
18/03/2005, 12:33
FrommarS, voltar de ré e reduzido é o melhor, pois dá mais controle do veículo sem dúvida nenhuma.



Tb Acho não tinha visto seu post!
Só acho que não entra a ré em movimento, ainda mais com a atual situação da embeagem do meu jipe.

O céu está desabando novamente !!! " :shock:

ronairy
18/03/2005, 12:36
HAHAHAHA
Tá com medo ? Faz Jicoxinha :mrgreen:

Ricardo Bambhoo
18/03/2005, 12:49
não entra a ré em movimento

FrommarS, se vira ! descer com pé no freio no sabão liso eu não arrisco. Vai descabelar lá pra baixo !:twisted:
Preventivamente poderiam subir já com cintas e cordas amarradas nos jeeps com ancoragem e tudo. Se começar a descer ou der alguma zica, trava e não deixa descer.

FrommarS
18/03/2005, 12:53
Tá com medo ? Faz Jicoxinha


Todos sabemos que a Deca/Duratex não funciona aos sábados.... e o Tocaia confirmou que vc estva com medo de riscar a pintura nova do seu Jeep.

Agora vem com esta história, não tô com medo não!!!!

Mas quero toda e qq dica que possa tornar a aventura de nós os jipeiros mais segura e mais agradável.... afinal depois da trilha ainda tem o churras no meu sitio ... antes do sol se por!!!

ah qdo decidir boatar seu jeep de shopis na lama dá um toqiue que a gente te leva!!!

[]'s malas!

Eduardo Velo
18/03/2005, 12:57
Eduardo / galera:Há uma técnica de off road para tratar desta situação que é o seguinte: quando o veículo começar a descer e se sua percepção dizer que pisar no freio não vai fazer ele parar, muito rapidamente deve ser engatada a ré (neste momento deve estar traçado e reduzido) e deixar ele voltar sozinho apenas controlando o volante. Assim os pneus não enchem de lama.

Ricardo , eu nem coloquei engatar a ré pq quem tem dominio do jipe engata na boa , mas quem não tem é capaz de se apovarar tentando engatar ré e ver o jipe voltando pra traz ...
Foi assim que vi 1 tombar no Pinheirino e outro no Sertãozinho , por isso não coloquei , se o fiofó deixar engatar ré , blz ... , senão controla a descida no freio e mantem a direção reta . Acho que assim fica melhor né ???

[]s...

Ricardo Bambhoo
18/03/2005, 13:14
Ricardo , eu nem coloquei engatar a ré pq quem tem dominio do jipe engata na boa ,

Concordo. Depende muito do domínio sobre o jeep.
E tem um detalhe importante - engatou a ré tem que descer até o fim.
Então vai a dica: esta técnica pode ser treinada até mesmo durante a trilha em "subidinhas" que não oferecem muito risco. Pode ser simulado o problema: sobe um pouco, pára o jeep, engata a ré e deixa descer na manha.

lubento
18/03/2005, 13:54
Atenção Pessoal,

Nossos problemas acabaram.

Acabei de trocar o Trallha por esta nova viatura. Assim poderemos fazer o Pinheirinho na boa... :lol: :lol: :lol:














.

Luiz_akium
18/03/2005, 14:14
Atenção Pessoal,

Nossos problemas acabaram.

Acabei de trocar o Trallha por esta nova viatura. Assim poderemos fazer o Pinheirinho na boa... :lol: :lol: :lol:


O unico problema eh q naum to vendo o guincho e nem calço de carroceria to achando q com esse voce naum vai conseguir !!!!
:lol: :lol: :lol:

Luiz.











.

ronairy
18/03/2005, 14:16
:shock:

Sei não :|

Cade a bolota da frente ? Não é 4x4 ! :roll:

[ ]´s (tô quase dando o cano no trampo amanha)

Luiz_akium
18/03/2005, 14:17
Ah esqueci !!!! Alguem pode me dizer oq ficou resolvido ontem no Ibira pois voltei do Rio ontem e naum consegui sair aki da ZN pois tava tudo alagado e com muito transito e naum deu entaum se vcs puderem me manter informado !!!!! E a lista do
pessoal q ta confirmado vai rolar qdo .......

Flavio Miranda
18/03/2005, 14:55
Luiz, veja a pagina 7. :roll:

All, dúvido alguem lembrar das orientações quando o jipe começar a escorregar de ré... !! Só com treino e sangue frio mesmo... :twisted:
Na dúvida, vamos na segurança com cintas e guinchos. :?

Lubento, com essa chuvinha, vc vai sacar do tralha sua roupa de neoprene ?!?! Vai ficar biiiiito ! :mrgreen:

Sugiro levarem uma troca de roupa e toalha num saco plastico. Se chover muito e ficarmos na trilha, ao menos troca-se por roupa seca... Uma pinga tb ajuda .. :wink:

Nived e outros : coloca um roteiro de Santana até lá para o pessoal se achar....

abcs.

FrommarS
18/03/2005, 15:16
Nived e outros : coloca um roteiro de Santana até lá para o pessoal se achar....



FLAVIÃO,

Na figura postada pelo Hélio, mostra.
Mas é muito fácil...

O McDrogas fica na esquina pra quem está vindo do horto ele estará a direita... vire a esquerda vai ter uma subida sem fim.... suba após passar o pórtico da Policia vire a direita(é só continuar na estrada... se não me engano tem placa... Alpes da Cantareira.... ) e daí andale andale andale e no seu lado esquerdo estará o bar do SR PEDRO... São Pedro... serás uma associação perigosa?!?!?!

Quem vem de santana é igual só que o mc vai estar do lado esquerdo e a subidona a direita.

Acho que vou por trás pela estrada das roseiras .... quem for por esta opção....


Pega o rodoanel até o fim.... vire em direção a caieiras (esquerda).... siga em frente passa uma lombada eletrônica na subida.... vira p´roxima a direita (placa laranjeira) siga reto até o final... (paece uma cidadezinha, mas é bairro) verás uma lombada e uma curva a esquerda... não a faça passe a valeta outra lombada e suba uma subidona irada..... vai indo nessa estradinha que sairás na represa.. vire a esquerda + uns 3km estrada da roseira a direita suba ela + 5km bar de são pedro!!!

quem quiser ir por trás me avisemarcamos no final do rodanel. (beneficio não tem policia e o numero de ladeiras é infinitamente menor)...

não acessarei o fórum hj a noite... vou pra balads... portanto liguem no meu cel... quem não tiver peça pro Flávio :twisted: nosso organizador oficial detentor das fichas de inscrição.

Flavio Miranda
18/03/2005, 16:20
Cabras... Glub , Glub.....

Estou na Marg. Pinheiros ... glub... e não... glub ... vejo... glub ... o outro ... glub.... lado ...!!!

Vamos de jipe ou jet-ski ?!?!

Cotrim
18/03/2005, 16:42
6 tão tudo fud1d0


[]'s

reybelo
18/03/2005, 17:24
Se preparem, pq tá chovendo pra k7
Olha como vai estar o jeep na 2ª feira !!!!

reybelo
18/03/2005, 17:27
Agora sem sacanagem.
Com jeitinho, acho que vai...

Boa sorte pessoal !

Maurício Vitara
18/03/2005, 17:31
Infelizmente a engesa que eu iria de zeca ñ vai poder ir, o queixão havia :roll: esquecido que amanhã será catecismo da sua filinha...uma pena, perdi a minha carona!!!!....alguém ai precisando de um zequinha ???????? :wink: :wink: :?: :?:

NeRo
18/03/2005, 17:43
Nero informa... continua chovendo. :mrgreen:

Ricardo Bambhoo
18/03/2005, 18:27
Vejam o que espera por vocês !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6604&start=0
Boa sorte e lembrem-se:
Subir Pinheirinho com chuva é o que separa os :twisted: verdadeiros jipeiros :twisted: de :oops: crianças brincando. :oops:

NeRo
18/03/2005, 18:33
Maurício!
Manda MP pro Flávio Miranda. :mrgreen:

Flavio Miranda
18/03/2005, 18:45
Cabras,

Maurício, esse Engesa existia mesmo ?

Agora notem que temos 3 guinchos para 10 veículos...

Pinheirinho - 19/Março/05
1 Flavio Miranda - Samurai - elétrico - BlackStar
2 Tio - CJ5 - nenhum - 3K
3 Lubento (Luis Bento) - Troller - eletrico - M/TR 33
4 Escória (Fábio Cotrim) - CJ5 - nenhum - 7.50x16 Argentinos.
5 Pagani - CJ5 - ????? - ??????
6 Frommars (Marcio) - Javali - nenhum - MTR
7 Luiz Akium - Samurai - nenhum - MT
8 Flavio Lopes - CJ5 - nenhum - ????
9 Luiz Munhoz - CJ5 - nenhum - Argentinos
10 Helio Oliveira - CJ5 - Samurai - eletrico - 3K

Eu não sou de voltar atrás, a não ser que haja comprometimento da segurança .. que acho que não é o caso.

Mas se alguem mais não vai, favor avisar agora !

[ ] s e até amanhã no Pedrão as 08:30 hs.

Maurício Vitara
18/03/2005, 19:32
Pior ki existe, e o dono dela (queixão).....o bixo é doido!!!!.....sempre está pela aquela redondesa!!!!...é + sua presença vai ficar para a próxima.....agora eu :( ...estou sem carona :cry: :cry: :cry:

Pagani
18/03/2005, 19:46
Eu ainda estou dentro !!!


Minha mulher tb falou que não vai desistir não ... Tb pra quem pegava 14horas pra chegar em ilha bela :wink:

Só não consegui colocar o toolbar e a caixa de ferramentas tb não vai...

Mas a cinta de 8 metros esta OK.

Meu celular. 8244 8379
Até amanhã !!!


Pagani
De volta em grande estilo.

tio
18/03/2005, 19:47
eu vou.....e levo o Nero.....saio de casa ás 6:30....pego o Nero ás 7:00 e ás 9:00 estou chegando......eu acho.......

tio
18/03/2005, 19:50
minha mulher está xingando até a quinta geração de jipeiros do planeta........pedi para ela ir buscar a ceveja..........está parada no transito há duas horas , por causa de uma árvore caída e o transito parado.....me ligou agora há pouco e, de meu amor pra baixo já me chamou de tudo......e vcs tb....ehehhe

Thiago Rodeghel
18/03/2005, 19:57
Eu ainda estou dentro !!!

Só não consegui colocar o toolbar e a caixa de ferramentas tb não vai...

Mas a cinta de 8 metros esta OK.

Pagani
De volta em grande estilo.

Ae

Vai com calma com os meus "possíveis" futuros eixos :wink: !!! Cara tava doido para ir... Mas ir sem filtro de ar e a porcaria da corta-fogo faltando um pedaço... Não dá ainda mais com essas chuvas :roll:

Acho que já dá para confiar na máquina... Só preciso resolver um shimmy agora com os 35" :shock:

[s]Boa trilha galera!!!(pê da vida sem trilha no fds)

Maurício Vitara
18/03/2005, 20:46
bom...peço desculpa aos demais pela desistencia do meu amigo, pois agora se tem apenas 3 guinchos p/ aproximadamente 10 jipes :? !!!! mas vai dar tudo certo, se alguem confirmar um espaço em um dos jipes para mim sentar estarei lá no bar do pedrão no horário....estou esperançoso aguardando :roll:

FrommarS
18/03/2005, 21:00
EU ACHO ... QUE O ESCÓRIA DEU UMA DE LC.... ARREGOU NA ULTIMA HORA....

SAIREI AS 7H00 AS 8H30 ESTOU LÁ...


.... VOU LEVAR ROUPA DE NEOPREME

Pagani
18/03/2005, 21:21
Galera , dei um ultimo rolezinho com a viatura e ao estacionar a primeira marcha não entra com o motor ligado!! (cambio 3marchas tudo original)

Q q eu faço,meu filho esta com cara de choro pq espera fazer trilha amanhã ...

Nem que eu fique a noite toda apertando parafuso ou vá empurrando esta bomba vou amanhã ...

Acho que é so ajuste...

VLW

NeRo
18/03/2005, 21:32
se alguem confirmar um espaço em um dos jipes para mim sentar estarei lá no bar do pedrão no horário. estou esperançoso aguardando
Gente... ninguém tem lugar pro Maurício?

tio
18/03/2005, 22:53
se alguem confirmar um espaço para mim sentar estarei lá ....estou esperançoso aguardando :roll:

Sentar?????....pode ir que com certeza , vc senta.....hehehe :twisted:

Brincadeira.....apareça por lá ,que duvido que não participe.......é só levar 4 caixas de breja e 8 kilos de picanha........

Pagani
18/03/2005, 23:09
AE !!

ajustes na embreagem noturna... Nãoficou 100% mas engata-se todas as marchas com ou sem o motor funcionando.


Pagani
De novo na brincadeira :P

JIPEIROTAXISTA
19/03/2005, 00:37
Tô lá no posto às 8:00h. Até daqui a pouco pessoal !!! :mrgreen:

Pagani
19/03/2005, 06:39
AE !!

Estou de saida ,,,


Meu celula 8244 8379



FUI

Hélio
19/03/2005, 22:45
Ae pessoal !

Como foi a trilha? E as fotos? Manda as fotos!! :roll:


[]'s

Pagani
19/03/2005, 23:28
AE !!

GALERA VLW pelo apoio e companheirismo...
VCs são F$#@!% ...

Já estou em casa...


Pagani
Com alguns furinhos

JIPEIROTAXISTA
20/03/2005, 00:51
CARAS:
ESTOU ACABADO!!! :| :| MAS FOI DUKA!!!!
A GALERA É MUUUITO LEGAL E UNIDA PRA CAR#@*O!!! SHOWZAÇO!!!! :mrgreen:
GRANDE ABRAÇO A TODOS E EM BREVE FOTOS, PQ AGORA EU QUERO É CAMA e sem a minha mulher do lado - hehehe :lol: ).

Luiz_akium
20/03/2005, 01:16
E ai galera to acabadao mas valeu muito a pena , rolou, trilha, barro subida, descida, erosao ,bebida, mentiras :lol: e o mais importante de tudo companheirismo e diversao para todos :D :D !!! tomara que a galera continue sempre assim e que cheguem mas e que sempre va melhorando !!! To dentro sempre que possivel.
abraço a todos !!!

Luiz. :!: :!:

NeRo
20/03/2005, 09:55
Fala pessoar!

Foi show, hein? Nós demos uma bela "volta". :lol:

O Bento pra estrear as botas 3k novas fez questão de entrar em tudo que era poço e ainda inventa de ir de ré uma parte do caminho. :lol:
Flavio Miranda e Luiz com seus Samukas deram show.
O Tio... o Tio foi foda! Passou lotado em tudo! :lol: Foi show! Na próxima fico mais dentro do carro. :D
O Flavio coxinha vai passar o domingo inteiro lavando aqueles bancos. :twisted: E Mandou bem...
O Taxista e Pagani mandaram bem também.
O Marcio mostrando que o Javali também é caranguejo! :mrgreen:
Celsão e seu SuperZeca representando os Engeseiros... velho... detonou!
Eduardo da 3k nos honrou com sua presença e avaliou o desempenho de seus pneus.

Cara... foi muita gente e não lembro o nome de todos... conforme a galera for atualizando me inteiro do pessoal.

Pena que no churras, fui tirar um cochilo e perdi algumas mentiras. :twisted: Mas tava com sono, o Tio me acordou as 5:30 da manhã. :evil:

ronairy
20/03/2005, 11:00
Então foi mamão com açúcar !!! o Nero até dormiu na trilha !!!!! 8)

:lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:

ronairy
20/03/2005, 11:01
FOTOS !?!?!?!?!?!?!?!?!??!

:evil:

tio
20/03/2005, 12:39
Fala aí pessoal.....
Pra variar , galera muito unida , churras e breja á vontade , e trilha ruim , o que é muito bom.........
Pela primeira vez , meu jipe não quebrou o cardan
Os zecas foram um show á parte....o Nero e o Super Zeca do Celso ajudaram pra kct.
Estou quebrado hoje....parece que levei uma surra.....vou dormir o dia inteiro.
[]s....aguardando as fotos

weliton
20/03/2005, 14:38
Cadê as fotos pros coxinhas que não foram?
Pelo jeito a trilha foi muito boa mesmo, a que horas vcs terminaram a trilha?

[]s dos que não foram

Rosseto
20/03/2005, 18:00
Cadê as Fotos?
Até parece que vcs estão cansados :lol: :lol: :lol:

Thiago Rodeghel
20/03/2005, 18:08
Aí galera :D

KD as fotos?????????? ninguém levou a máquina?????

[s]

ronairy
20/03/2005, 18:12
Deve tá tudo perdido por lá mesmo :mrgreen:

Luiz_akium
20/03/2005, 20:14
Calma ai galera !!!
Apos esta trilhinha a galera ficou bem cansada e hj estao curtindo o domingo como eu em marcha lenta e soterrando a casa com o tanto de barro q trouxeram de lah !!!! :lol: .
Luiz

Luiz_akium
20/03/2005, 20:15
Ah qto as fotos as q tirei estarei postando amanha a noite !! Para quem num foi ver oq perdeu e para quem foi relembrar !!!!! :wink:

Thiago Rodeghel
20/03/2005, 20:53
Ah qto as fotos as q tirei estarei postando amanha a noite !! :

Quanto mistério :shock: :shock: :shock: , que será que aconteceu no pinheirinho????......... ou quanta frescura :roll: :P :P :P
:lol: :lol: :lol: :lol: (zueira)
[s]

tio
20/03/2005, 21:04
o que aconteceu foi que quem levou máquina , deve estar dormindo até agora.....o Flávio levou , mas nem sei se deu tempo de tirar fotos.....o cara trabalhou pra kct

Helio Oliveira
20/03/2005, 21:51
Fala galera ta todo mundo inteiro ai :mrgreen: :mrgreen:

Adorei a trilha mesmo sem ter pegado o tobogan deu um certo trabalho pra galera ai né :twisted:

O Samucas mai uma vez mostraram que são os TAIS :mrgreen:


Agora mifu........

A Patroa pilotou melhor que EU :D


Vai querer meu Samuca..........Nããããããããããããããããããão

Fotoshttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/61dd807a1fdaa9a2c902782875973805.jpg

Helio Oliveira
20/03/2005, 21:52
Esse não deu :D

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/d5b6f300978f4a10ce1cd568ab3e8811.jpg

Helio Oliveira
20/03/2005, 21:53
O unico resgate que do Lubento o resto foi ele o grande heroi da galera
O SUPER TRALLHA
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/bd6ef279d3f2fb83222d2238f9375bd0.jpg

Helio Oliveira
20/03/2005, 21:54
Desvirginando o guincho

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/3a19d029d4309f8ee5edd8f8d9615be2.jpg

Helio Oliveira
20/03/2005, 21:54
O High Blue em ação

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/67958e65a3cf883f05d76d39afc4887e.jpg

Helio Oliveira
20/03/2005, 21:55
A Vivi (patroa) no volante


http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/d6268b9ef55df651b475d49c54b4fd8e.jpg

Helio Oliveira
20/03/2005, 21:55
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/00e91e74f80bf5a5358f009068056eac.jpg

Helio Oliveira
20/03/2005, 21:56
Essa fita ai não foi usada :D

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/ddae71ebeaa9817eee5d1aaf634fa801.jpg

Helio Oliveira
20/03/2005, 21:56
Eu não queria falar não mais o Thiago que fez o Suino ai quebrar a cruzeta e calços da carroceria :P a mangueira do radiador já tava PODI :twisted:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/f7cd3dfb917f6ff8c3ca72ac65fadf28.jpg

Helio Oliveira
20/03/2005, 21:57
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/65f9d2f93dcf6423f5a325f57964c07c.jpg

Helio Oliveira
20/03/2005, 21:58
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/682fe2dae88545e6cd8c208c318d1e1f.jpg

Helio Oliveira
20/03/2005, 21:58
Olha só essa foto pelas chamas ta parecendo o inferno né :twisted:

Se o inferno for assim só falta a gente abraçar o capeta e não soltar nunca mais :D :D :D


http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/41710418b7b93db50e9a9481fc842053.jpg

Helio Oliveira
20/03/2005, 22:02
Queria agradecer ao pessoal .....Lubento, Flavio Miranda, o outro Flavio, Frommars, Tio , Pavani, Luis e resto da galera que não lembro o nome

Galera gente finissima

Valeu meeeeeeeesmo

ultima foto ai,

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/604e363f6e8f15a5e3113d90e701beea.jpg

Helio Oliveira
20/03/2005, 22:09
Amanhã edito o titulo das fotos agoro vou dormir

JIPEIROTAXISTA
20/03/2005, 22:28
FOTOS !!!! :D

JIPEIROTAXISTA
20/03/2005, 22:37
...

JIPEIROTAXISTA
20/03/2005, 22:45
...

JIPEIROTAXISTA
20/03/2005, 22:54
...

JIPEIROTAXISTA
20/03/2005, 23:06
...