Conectar

Ver Versão Completa : Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".

Páginas : 1 [2]

JIPEIROTAXISTA
20/03/2005, 23:30
FALA GALERA :!: :!: :!:
Fomos privilegiados com o tempo. Afinal, choveu durante toda semana, para dar um "temperinho" à trilha e, no sábado, UM P#%@ SOL LEGAL !!!
Foi uma trilha muito show, apesar dos contratempos que tivemos e da pouca distância percorrida. Aliás, alguém marcou a kilometragem??
Meu amigo, Fábio, até que gostou, não fosse o fato de olhar para o relógio a cada 15 min, preocupado com o que diria sua mulher (argh) quando chegasse em casa. Pode?? :evil: :evil: :evil: :evil:
Agora, vou contabilizar o prejuízo, pois o problema de aquecimento persistiu. :?
Não tenho do que reclamar, muito pelo contrário, só a agradecer a todos, pelo passeio, ajuda e diversão proporcionados. :D :D
Minha filha ficou chocada com a lama por todo Willys, pena que já choveu e aí, a lama toda saiu, dando espaço para a aparência horrenda dele... :lol:
O Flávio tá de parabéns pela organização. :wink:
Grande pilotagem de todos, pois não tivemos nenhum acidente e nenhuma grande cag%$%#. Passamos por tudo, uns com alguma ajudinha, outros sozinhos...
A todos os outros um grande abraço e em especial ao Lubento que, além de sua maravilhosa parafernália de toda sorte e da excelente carne (a de churrasco e não a dele próprio 8) ) me puxou até pertinho de casa, de onde cheguei rapidinho e sem problemas. Valeu mesmo!
Mal espero pela próxima :!: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços...

nivtocaio
20/03/2005, 23:31
rosseto ate que enfim consegui :lol: . puxa pessoal estou morrendo de inveja de voces desta vez nao deu pra ir :( .

Pagani
20/03/2005, 23:44
Queria agradecer ao pessoal .....Lubento, Flavio Miranda, o outro Flavio, Frommars,
Pavani

Galera gente finissima

Valeu meeeeeeeesmo

ultima foto ai

É PAGANI !!!

Uhhuuu !!! VLW...

Amanhã posto as fotos que hj estou detonado ...

Pagani

Flavio Miranda
21/03/2005, 00:02
CABRITADA boa do brejo !!

Passei o domingo inteiro de bode....
Levei o HighBlue (ou MudBlue ??) prá lavar e ainda tá cheio de barro...

E como foi boa a nossa "VOLTA" pelo Pinheirinho !!!!!

Às vezes ficou imaginando se com esta turma as coisas podem dar errado... parece que as dificuldades só colaboram para tornar tudo melhor...
Só tenho uma explicação ... AS PESSOAS !!!

E foram tantos detalhes importantes que nós vamos contando aos pedaços.
Só prá ter uma idéia, quisemos batizar menu cunhado no volante e quase capotamos o Samuca ! ... PIOR ! ... quase tombamos em cima do Pagani !!!
Literalmente ele que segurou a viatura... valeu pela "mãozinha"...

De minha parte desisti de pedir as coisas para o Lubento... ele tem TUDO... inclusive o novíssimo Chuveirator Tabajara para trilhas...!!! Só vendo ...

Todos foram muito bem. Prá não nomear Vários... meus votos de destaque vão para :
- Alessandro (Mecanico e Zeca) que desde o 1o momento já partiu para ajudar e fez MUITO na trilha...
- Viviane (esposa do Hélio) : pilotou MUITO BEM e manteve o bom humor e astral junto com as outras moças.
- a família Pagani : pai, mãe e filho numa demonstração de amor, amizade e compreensão; estando sempre juntos.

Mais uma vez, fica meu muito Obrigado por mais um excelente momento na minha vida.

GRANDE ABRAÇO À TODOS !!!!!!!

PS.: Lubento e Flavio Lopes, verifiquem o custo do estrago que eu fiz naquela rézinha e me passem o valor para eu acertar com vcs.

PS2.: Vamos juntar TODO o pessoa do Jicoxinha, Japi I, Japi II, Pinheirinho e Barraca do Cabral para fazermos um belo churras no Rock Crawling.

PS3.: E tem mais em Abril.... Aguardem !!!!!!

Flavio Miranda
21/03/2005, 00:09
Tocaio !!

Bem vindo ! Faltou a turma de Itatiba...
Aliás, até quinta, confirmo se vou prá aí na sexta ...

[ ] 's

Luiz_akium
21/03/2005, 00:26
Ae galera !!! :wink:
To dentro em tudo q o Flavio falou ai em cima naum importa onde e sim com quem vamos , a galera foi unida de+ !!!! Pena naum ter dado tempo para fazer todo o Pinheirinho !!!!!
Ate amanha !!!
Luiz.

FrommarS
21/03/2005, 01:38
Pois é.....

Trilha muito boa!!!!

Me impressionei com o Pinheirinho... que belo pq de diversões pra louco nenhum botar defeito....

Bom vcs virama foto do java meio de lado... quase... quase... foi o primeiro a subir sem ajuda.... bom ficou no quase... mas .... a testosterona mais uma vez falou mais alto... e Thiaguinho tentando dar uma força pro bicho tracionar... mangueira d´gua pro espaço.... mais uma forcinha esta no acelerador cruzeta voou levando junto a mangueira do combustivvel..... e como se já não fosse o bastante ..... meus debutantes calços de carroceira ... mostraram que borracha tem vida útil limitada... se bem que 15 anos é bastante tempo....

ou seja... atrilha pra mim acabou como piloto ... (ou quase) no primeiro grande obstáculo.

Forcinha da galera na colagem da mangueira de água com silicone e camara de ar... muita perícia do Super-Zeca Alessandro (valllew mesmo .... irmãozaço) trocou a cruzeta com a luva do cardã em farrapos.... um trampinho com silver tap na mangueira do óleo... galera toda reposicionando a carroceria.... e aí o botão do Nived... "abort the mission"... voltamos ao Padrão ssem problemas e até que rápido... Flávio M. acompanhando e depois me aturando como Zeca.... pensando bem até que eu contribui com uma boa dica na hora exata....

Estava quase tudo perdido..... menos o espirito... depois que me acustumei com idéia de Zeca .. passou a ser bem legal... deu pra se sujar e divertir pra caramba

Flavio M. vallew por matar a minha lombriga e deixar-me transpor um lamaçaal de verdade com o High Blue.... isto contribuiu bastante pra minha realização.... já pensaram ... eu ia ter que ir pro analista... ir pra trilha e voltar sem barro!

Meu se vc tivesse visto do angulo que eu e o Celso vimos.... vc teria beijado o Pagani.... cara seu jipe ficou em duas rodas e se não fosse o cara ser grande suficiente pra segurar, o High Blue tinha deitado pra uma soneca na trilha.... E pensar que eu lhe ajudei a colocar seu cunha no volante.... :shock: Que me#da!

Agora antes que comecem aquela bermudinha florida ... mais pra lá do que pra cá é do Hélio!!!! A proposito Vallew pela berma (minha calça rasgou), e por carregar minhas coisas no seu Samuca .... gente boa essa cara hein!

Bom sempre na hora de agradecer falta alguém ... portanto um grande abraço e obrigado a todos!!! mesmo de coração vcs sempre deram mó força!!!!

Assim que a Lontra estiver pronta pra outra ... quero um...
Pinherinho A Revanche!!! :evil:
e espero por todos vcs!

Um abraço e até mais....

Ah Lú tenta postar o vídeo tsunami do seu mergulho! bota no terra

FrommarS
21/03/2005, 01:47
Ahhhh Faltou uma coisinha... a parte que mais me dói.... o joelho...

O filho do pagani me deu uma rasteira e me jogou na ribanceira....
f#d#u meu joelho... parece até elefantíase.... está rasgado e jorrando pus...

Detalhe: O GAroto tem seis anos!

... Pagani... manda um abraço pro Lucas... muito gente boa este garoto!!!

pelo jeito vai ser um coxinha bem legal.....

hasta luego!!!

Ricardo Bambhoo
21/03/2005, 08:16
Eu quero saber: chegaram ao Tobagã ou não ?!
Galera, diz aí: Pinheirinho é hard ou não é ?

NeRo
21/03/2005, 08:33
f#d#u meu joelho... parece até elefantíase.... está rasgado e jorrando pus...
Se afastem do Alien! Isso é ácido! :twisted:

NeRo
21/03/2005, 08:44
Galera, diz aí: Pinheirinho é hard ou não é?
Fala Bambú! :twisted:
Cara... é uma trilha média... ela tem seus momentos! :twisted:

Eu quero saber: chegaram ao Tobagã ou não ?
A gente deu uma volta... :twisted:

Pagani
21/03/2005, 09:06
AE !!

Galera boa de trilha, e grandes companheiros ...
VLW pela assistencia geral ... Meu filho já está perguntando quando vamos fazer outra trilha, a dona da pensão tb já está animada para a proxima.

VLW a TODOS e boa semana

Pagani

Beto
21/03/2005, 09:23
Legal que a esposa gostou Pagani, agora vc. tá ferrado é trilha toda a semana. Pena que não deu pra ir, mas parece que a diversão foi garantida.
Só faltou o Nero com o Boi e o Thiago com o samuca.
Na proxma estou dentro. Até mais.

weliton
21/03/2005, 10:17
Ae Galera!
Pelas fotos dá prá ver que o parque de diversões estava muito bom mesmo.
A que horas terminou?
Pelos relatos tenho notado que o Pinheirinho exigiu bastante das viaturas, estou certo?
Como sempre o ponto alto foi o COMPANHEIRISMO do grupo que está mais que testado e a Organização FM que está se especializando em criar boas opções de trilha :D :D :D :D
Pagani, gostei de saber que foi esposa e filho espero que vc a leve sempre assim a minha terá companhia. :D :D :D
[]s viatura ainda no estaleiro.

Flavio Miranda
21/03/2005, 10:21
Frommars,

Observação pessoal : lembre-se do Jicoxinha e compare com Hoje. Perceba o quanto vc aprendeu a administrar a testosterona e considerar o conjunto.
Sua decisão de poupar o Javali foi acertada. Continue com a sua disposição e observando o todo que vc vai longe.

Sobre o joelho, VÁ AO MÉDICO ! Depois de tanta sujeira vc pode pegar uma infecção fácil pela área estar exposta. Fora a hemorragia interna por ter estourado alguma veia mesmo que pequena. Jogando bola já tive este problema e minha canela ficou igual seu joelho.

Helio, belas fotos e esqueci de agradecer seu empenho !

Agora a fase de devolução.... comigo ficou uma anilha grande do Celso, uma pequena que não sei o dono e uma luva.

Thiago, será que o Escória vai para o Rock Crawling !!?!??! Sei não ..... Faz ele assinar um termo de compromisso... :twisted:

[ ]'s

Helio Oliveira
21/03/2005, 10:25
Queria agradecer ao pessoal .....Lubento, Flavio Miranda, o outro Flavio, Frommars,
Pavani

Galera gente finissima

Valeu meeeeeeeesmo

ultima foto ai

É PAGANI !!!

Uhhuuu !!! VLW...

Amanhã posto as fotos que hj estou detonado ...

Pagani

Desculpa ai é tengo a lingua plesa tipo: bicitleta, chitlete :D

Helio Oliveira
21/03/2005, 10:30
Helio, belas fotos e esqueci de agradecer seu empenho !

Flavião esta foi só a primeira :D

Como diria o Lubento, P#t@ terapia :wink:

[]´s

lubento
21/03/2005, 11:22
Pessoal,

Não me manifestei até agora pois estava juntando os cacos do que sobrou de mim. Camaradas, vocês fizeram as contas do tempo que demorou?

Eu fiz. Demorei 16 horas e meia (das 7 da matina até 23:30). Imagina a tromba da patroa :P :twisted: :twisted:

Foi simplesmente duka7. Trilha que deu pra gente exercitar os principios de condução em lama, facões, paredões, pedras e o mais importante: habilidades gastronomicas.

Tio aquela Tainha tava "soberba" (gostaram do termo?). Valeu pelo cardápio e colaboração.

Cada vez mais fico encantado com o pessoal todo, mostrando sempre disposição, espirito de equipe e coleguismo. É uma verdadeira lição de convivência em grupo, com colaboração extrema e muita vontade de ajudar. Por isso é que eu digo. Se os terapeutas e psicólogos souberem disso, estamos correndo sérios riscos de sofrer uma representação do sindicato deles, alegando competição desleal.

Fala sério. É ou não uma put@ terapia, com alivio de stress emocional, em que pese o desgaste físico, que no meu caso é até outro benefício, pois foi a única maneira que encontrei para fazer alguma atividade física.

Quero parabenizar a todos mas também ressaltar alguns destaques:

O Super Zeca Alessandro, que foi com o Celso. Eu nunca ví um negócio daqueles. O cara estava em todas, ajudando, consertando, enfiando o pezão na lama, mergulhando enfim, o cara era unipresente. Acho que ele não acessa o fórum, mas peço ao Celso que transmita meus agradecimentos.

O Flavião na organização, já viu né. Nota 10 com louvor... Parabéns.

O Hélinho não exitou em botar na roda seu guincho zero bala, além da força que deu em todas ocasiões. Só vejo um problema. Parece que ele ia fazer o Rock crawling, mas perdeu o lugar para sua mulher que deu um show.

Helinho: quem sabe ela te deixa ir de zeca.... :lol: :lol:

O Eduardo da 3K, também foi muito legal em acompanhar a gente e observar o comportamento dos seus representantes na trilha (tinha 3). No meu caso, sua teimosia em insistir pra rodar com o pneu vazando ar e reenchendo a cada hora, valeu muito, pois no final o pneu se acomodou e não vazou mais. Vai conhecer de pneu assim na casa do K7.

Flávio Lopes, Pagani e Família, Frommars, Nero, Thiago, Luiz akium e esposa, munhoz e zeca, celsão (e ..... acho que foram todos, mas se me enganei desculpe), valeu pela força e pela companhia.

AH. Já ia me esquecendo. E aquele maluco do Jeep branco que apareceu sozinho. O Cara era padrinho de um casamento as 18 horas e saiu da trilha as 18:30. Imagina só a encrenca que ele deve ter arrumado com a dona onça dele. Já vi gostar de trilha assim, mas com essa insanidade nunca :lol: :lol:

Escrevi muiiiiiito. Já, já posto umas fotos.

[]s não muito apertados pra não me quebrar mais ainda.

NeRo
21/03/2005, 11:50
É uma verdadeira lição de convivência em grupo, com colaboração extrema e muita vontade de ajudar.
Colaboração onde? :? Eu falei pra você não subir a pirambeira de ré e você subiu! :evil: :twisted:

lubento
21/03/2005, 11:51
fotos.

lubento
21/03/2005, 11:57
+ fotos

FrommarS
21/03/2005, 12:30
+ fotos

E os videos... ficaram bons????? Posta aí ...TSUNAMI de LAMA!

lubento
21/03/2005, 12:44
É uma verdadeira lição de convivência em grupo, com colaboração extrema e muita vontade de ajudar.
Colaboração onde? :? Eu falei pra você não subir a pirambeira de ré e você subiu! :evil: :twisted:

Nerinho do meu coração

Eu não desprezei seu alerta não. É que eu tava com preguiça de fazer manobra :lol: :lol: :lol:

Mas que subiu, subiu, e além do mais, sem rebolar... :mrgreen:

[]s

Polvora
21/03/2005, 13:06
Colaboração onde? Eu falei pra você não subir a pirambeira de ré e você subiu!

Ih, ficou chateado ? :shock: Mas é delicada mesmo :twisted:

Rapaziada,

Parabéns pela trilha, mandem mais FOTOS E VÍDEOS!!!

[]

lubento
21/03/2005, 13:14
+ fotos

E os videos... ficaram bons????? Posta aí ...TSUNAMI de LAMA!

Frommars seu FDP.

Veja e video e observe o que vc fez com a minha lente. Demorei quinze minutos só tirando barro da bichinha pra fazê-la funcionar. :lol: :lol:

A propósito. Você tinha bebido algo alcoólico? :lol: :lol: Ou seria tremedeira natural?

Acessem o link abaixo e postem a seguinte senha:

4162E6E4

http://www.terra.com.br/discovirtual/vd.cgi?+_wi=1111420990-11003-719843&_we=13%0D%0A

Ricardo Bambhoo
21/03/2005, 13:27
KCT ! Putz ! sairam 23:e tantas da noite. O negócio tava bravo mesmo. De moto já foi dificil e fiquei o domingo inteiro remendando o que sobrou dos meus ossos ! Ainda bem que não fui com o Bambhoo.
___
Ronairy, logo no começo da trilha dou de cara com o Lubento afundando na lama, ai, ai, aiii!Deu pra ouvir o ronco dos motores de longe, heim ! toda hora que eu parava eu ouvia vrumm vrumm (sem falar no alto-falante do Lubento !).
Quando é que tem uma trilhinha que cabe o Bambhoo, heim ?

Ricardo Bambhoo
21/03/2005, 13:38
Cara... é uma trilha média... ela tem seus momentos!

Sim, sei ! Seu momentos né ! Momentos de altas emoções e momento de chorar... Eu acho que é média-alta. Pelo menos tava bem hard.

ronairy
21/03/2005, 14:23
HAHAHAHA
Voou barro até na lente :mrgreen:

E o Marcio meteu o dedao pra limpar :lol: :lol: :lol:

Ricardo, eu liguei no celular do Nero umas 4 vezes e nao atendia, os outros só davam caixa postal. Eu sai daqui 19h e ia pra lá. :wink:

FrommarS
21/03/2005, 14:23
Sua decisão de poupar o Javali foi acertada.

Pois é... vontade de continuar não faltou... só levei em consideração que estavamos em mais 10 jipes e qq problema atrasaria muito... ou seja abortei a missão pensando no melhor pro grupo :(

Mas foi triste abandonar meu companheiro de aventura.... e mesmo depois de ir pra casa dei umas forçadas simulando inclinações e altas frenagens na garagem e a carroceria ficou onde a colocamos acho que não teríamos problemas não...

Mas Pinheirinho A Revanche!!! virá! :evil: :twisted: :evil:

Frommars seu FDP.

Como vc é ingrato eu tenho culpa que seu pé pesa 30kg e seu motor 2.8 responde... vc desce a parada pulando feito um canguru... arranca toda a lama e joga em cima de mim e eu é que sou FDP...... :evil:

Quanto a tremedeira ... imagina a situação... eu estava P. da vida ... a lontra no Pedrão e o lamaçal com o qual eu sonhei desde o primeiro dia num 4x4 a minha frente...... Eu num lugar estreito e de barro liso... de um lado um barranco do outro muiiiiita lama.... e um bicho prateado vindo todo desengonçado a milhão em minha direção ... kra tremi feito um bambu ... :twisted:

Se eu bebesse ai sim vc poderia me acusar! Mas eu não Bebo ! :mrgreen:

NeRo
21/03/2005, 14:26
Eu acho que é média-alta. Pelo menos tava bem hard.
Isso Ricardo... é média, alta se chover...
O maior complicador ali é a falta de experiência e não a dificuldade... é como eu disse antes... tem dia que é muito difícil e dia que é mais fácil. O Edu Velo fez sussa e a gente apanhou.
No aborto do paredão tem gente que apanhou e gente que foi de boa... acho que o Nived e o Leri fizeram falta, ele manjam tudo por lá. Ainda bem que o Flavio Miranda tava lá! :D
Acho que só o Taxista e o Flávio Miranda que ficaram com o pisca-alerta aceso, pois levaram um susto, o Flavio mais que o Taxista. :D

Mas não chegamos ao tobogã, pois um motoqueiro nos deu informação errada e demos uma volta, acabamos onde você nos encontrou. :mrgreen:

ronairy
21/03/2005, 14:28
Frommars seu FDP.

Se eu bebesse ai sim vc poderia me acusar! Mas eu não Bebo ! :mrgreen:

POUCO :roll:

NeRo
21/03/2005, 14:44
Colaboração onde? Eu falei pra você não subir a pirambeira de ré e você subiu!

Ih, ficou chateado ? :shock: Mas é delicada mesmo :twisted:

Fica quieto aí coxinha! Não quero mais papo contigo.
Não liga, não escreve, não manda recado... :twisted:

Ricardo, eu liguei no celular do Nero umas 4 vezes e nao atendia, os outros só davam caixa postal.
Eu larguei na mochila! Tava mundo se divertindo não queríamos ser incomodados. 8)

Flavio Miranda
21/03/2005, 18:02
Gente.... e sabe que não realizei a eminente capotada até ver a cara do Pagani à menos de um palmo da minha !! :o
E a nuca dele já tava uns 2 palmos do barranco... :twisted:

A cara de pavor dele me assustou :shock: , mas em seguida me deu vontade de rir... :mrgreen: Ia virar PASTANI ! :twisted:

Claro que ainda bem que não aconteceu o pior... isso nós tb temos que cuidar para as próximas... :?

Fiquei mais apreensivo qdo tive de trazer o CJ do Munhoz descendo o aborto do paredão sem freio e com o acelerador travado nos 4 mil giros !!!!! :shock: Aí entrou o Alessandro e Celso e resolveram o problema do acelerador... :) Mesmo assim, descer aquelas erosões com 5% de freio foi foca !! :roll: Qdo vi o povo todo no fim da ladeira olhando para mim, dei uns 15 berros até que o povo saísse da frente ! :x

No mais foi tudo normal .................. :lol: :wink:

Ricardo Bambhoo
21/03/2005, 18:06
kra tremi feito um bambu

:evil: :evil: Opa ! tremer igual bambú, não heim ! tá mexendo com a dignidade dele !
_____
:twisted: Agora, falando sério: tremeu boneca, ah, ah, ah ! Não aguente toma leite !

tio
21/03/2005, 19:02
o Frommars disse que não bebe?.....ainda não tínhamos começado a trilha e ele já estava com um copo de pinga na mão......ás 9:00hs.....hehehe....
O churrasco á noite foi 10....agora quero fazer uma trilha no escuro.
E a tainha?....será que alguem gostou?

FrommarS
21/03/2005, 19:12
o Frommars disse que não bebe?.....ainda não tínhamos começado a trilha e ele já estava com um copo de pinga na mão......ás 9:00hs.....hehehe....

Nao tive culpa vazou quase tudo... o quase que sobrou eu mandei pra dentro.....

O churrasco á noite foi 10....agora quero fazer uma trilha no escuro.
E a tainha?....será que alguem gostou?

A piranha que vc levou estava ótima... gostosaaaa .... qdo for a noturno leva outra .... a noite na trilha é animal!!!!

O tio
tentou emprestar a manguira pro conserto na do diesel mas nao rolou era muito fina... precisava ser de 12mm
vallew
hasta luego

CELSOJ
21/03/2005, 21:31
Pessoal,

Só consegui ver as msgs hoje pois pifou o computador no fds.
A "volta" pela trilha foi demais, muita adrena e empenho do pessoal como um todo.
Gostaria de destacar tb o empenho e animação do meu Super-Zeca Alessandro, ele ficou muito contente com a trilha e com a turma toda, disse que assim que possível quer repetir a dose com o pessoal.
Flávio M., Tio, Lubento, Frommars e CIA já transmiti os agradecimentos do pessoal ao Alessandro por fone, mas ainda por esses dias irei conversar com ele na oficina, assim que o trampo der uma folguinha.
O churrasco no final fechou com chave de ouro. Tio e Lubento, a Tainha e o Bife de"Rancho 9000"como disse nosso amigo Munhoz estavam excelentes :D :wink:
A volta pra casa foi tranquila, graças àquele pequeno banho que meu zeca Alessandro deu no radiador, aí a temperatura ficou normal por todo o percurso!!!
Ainda deu tempo de até pegar mais um churrasquinho lá na sede da turma Tração e Ação, próximo da Av. do Cursino e perto de casa, onde tem um pessoal que toca "moda de viola" em sábados alternados.
Enfim, o dia foi muito bom.
Quero agradecer tbm a todos por este belo final de semana, espero podermos repetir a dose em breve. :D

Um forte abraço.

Pagani
21/03/2005, 22:14
Gente.... e sabe que não realizei a eminente capotada até ver a cara do Pagani à menos de um palmo da minha !! :o
E a nuca dele já tava uns 2 palmos do barranco... :twisted:

A cara de pavor dele me assustou :shock: , mas em seguida me deu vontade de rir... :mrgreen: Ia virar PASTANI ! :twisted:

Claro que ainda bem que não aconteceu o pior... isso nós tb temos que cuidar para as próximas... :?

Fiquei mais apreensivo qdo tive de trazer o CJ do Munhoz descendo o aborto do paredão sem freio e com o acelerador travado nos 4 mil giros !!!!! :shock: Aí entrou o Alessandro e Celso e resolveram o problema do acelerador... :) Mesmo assim, descer aquelas erosões com 5% de freio foi foca !! :roll: Qdo vi o povo todo no fim da ladeira olhando para mim, dei uns 15 berros até que o povo saísse da frente ! :x

No mais foi tudo normal .................. :lol: :wink:

AE !!!

Nem me fale...

Do nada o Samuka virou e foi pra cima, ai foi a festa!!! :shock: pulei de um lado pr outro, quando achei que tinha escapado a viatura comeca a tombar pra cima de mim... :?
Não sei como segurei o bicho e coloquei as quatro no chao. 8)
Quem tem $!@#!% tem medo, não sei de onde veio a força (apesar do samuka ser leve). :oops:

Pior era eu saltitando segurando o samuka e o Flavio gritando pra sair da frente :lol:

Pagani
Com a coluna deslocada :oops:

JIPEIROTAXISTA
22/03/2005, 00:11
Pô o fod@ foi meu Zeca, que qdo quase encostou a bochecha no chão, pulou fora da viatura e subiu correndo. :D Filho da P%$%@, nem pra segurar o carro... :evil: :evil:
Confesso que alí dei uma piscadinha :wink: Mas valeu o empenho de todos ali presentes. :mrgreen:
Agora terei que fazer umas dez corridas pra Cumbica pra poder arrumar a viatura, pois EU QUERO É MAIS :!: :!: :twisted: :twisted: :twisted:

JIPEIROTAXISTA
22/03/2005, 00:22
Mais fotos...

JIPEIROTAXISTA
22/03/2005, 00:52
...

JIPEIROTAXISTA
22/03/2005, 01:01
...

weliton
22/03/2005, 01:28
Agora terei que fazer umas dez corridas pra Cumbica pra poder arrumar a viatura, pois EU QUERO É MAIS
Ae! Luiz
Só falta colocar o taximetro na viatura e fazer as corridas prá Cumbica passando pelo pinheirinho. :D :D :D :D :D

[]s

lubento
22/03/2005, 10:54
Quem tem $!@#!% tem medo, não sei de onde veio a força

Pagani
:oops:

Caro Pagani.

Você poderia ser mais explícito? Não entendi muito bem essa estória de ficar de quatro no chão, $!@#!% , e sobretudo com a possibilidade da força ter vindo por trás. :shock:

Realmente estou confuso. :roll: :shock:

[]s curiosos

Erika
22/03/2005, 13:50
Meninos......... :lol: . vcs estão bemmmmmmm^? estão vivos?????? heheh pelo que noto esse final de semana .. vcs não deixaram barato e mataram a vontade de cair na lama.... hehehehe ..legal...
como sempre as fotos ficaram otimas.....
Homenzarrada..´quando puderem de uma olhada no topico do ibira..estendi um convite aos navegantes do forum..e a presença de vcs..e quase que inevitavel... :wink:

Flavio Miranda
22/03/2005, 13:56
Cabras,

Vejam o topico que abri : ITATIBA - SANTA !!

[ ] s

Pagani
22/03/2005, 14:27
Quem tem $!@#!% tem medo, não sei de onde veio a força

Pagani
:oops:

Caro Pagani.

Você poderia ser mais explícito? Não entendi muito bem essa estória de ficar de quatro no chão, $!@#!% , e sobretudo com a possibilidade da força ter vindo por trás. :shock:

Realmente estou confuso. :roll: :shock:

[]s curiosos

OPS !!

AS quatro rodas do Samuka!!! :lol: Quanto a força esta veio por tras mesmo, mas como eu estava encostado no barranco estava tudo seguro 8)

Pagani
Amanhã começo a instalar os eixos.

Maurício Vitara
22/03/2005, 14:47
Olá a todos, adorei a trilha...foi demais !!!....agradeço a colaboração de todos!!!...tudo gente boa..... :wink:

Luiz_akium
22/03/2005, 15:20
Ae galera !!!!!

To em divida com vcs naum to conseguindo ter tempo para descarregar as fotos e postar para a galera !!!! Mas calma q to vendo se posto ate amanha !!!
Luiz.

Luiz_akium
22/03/2005, 15:25
Ou por falar em fotos meu (zeca) Mauricio tirou umas fotos tbm e fez filminho sera q ele vai postar as fotos aki ????? Poderia tbm me mandar os videos q fez no akium@akiumeventos.com.br !!!

Luiz.

tio
22/03/2005, 18:33
Esqueci de perguntar pro Frommars , se a gambi na mangueira do radiador funcionou bem........para quem não sabe , a hélice cortou a mangueira e remendamos com tiras de camara de ar e camadas de silicone....umas 4 voltas.......e aí?...funcionou?.....deu pra chegar em casa?

Flavio Miranda
22/03/2005, 18:38
Munhoz,

Foi o Tio que trouxe esta idéia e não o Frommars.

E funcionou bem até o Pedrão e do Pedrão até o posto.

Agora .... se deu certo ou não .... aí é com o Frommars..... !!!!

[ ] s

Ricardo Bambhoo
22/03/2005, 19:53
Esqueci de perguntar pro Frommars , se a gambi na mangueira do radiador funcionou bem........para quem não sabe , a hélice cortou a mangueira e remendamos com tiras de camara de ar e camadas de silicone....umas 4 voltas.......e aí?...funcionou?.....deu pra chegar em casa?

Ah, meus amigos: estou montando uma mini-loja de auto-peças debaixo do banco da caminhonete: mangueiras do radiador, mangueiras de combustível, bomba de combustível, correia do alternador, uma monte de porcas, parafusos pedaços de fios, lampâdas, cabo de acelerador e de embreagem, óleo de motor e câmbio, abraçadeiras e mais um monte de tranqueiras e o mais novo integrante - barra de direção.
:evil: :evil: Já passei uns "venenos" deste tipo !

Flávio Lopes
22/03/2005, 20:59
Pessoal. desculpem apenas agora relatar meu sentimento sobre a trilha.

Bom, como todos que estiveram lá já sabem, foi minha primeira trilha e do jeep(pelo menos comigo) também.

Foi sensacional, destaques para o Lubento, com suas engenhocas e a corneta de vender pamonha, kakakakakak, muito show.

Destaque também para o xara(Flávio Miranda) que como sempre, manteve a concentração no objetivo e praticidade no fazer das coisas.

Alessandro(zeca do Celso) que fez MUUUUUITO bonito na trilha, dando um baile nos outros zecas, sendo merecedor de uma vaga garantida em qualquer evento.

Frommars, por ter mantido a cabeça no lugar(mesmo não tendo muito juizo) sobre as dificuldades em continuar na trilha com o Lontra Tatu Siri e participando como zeca. Mas fez bonito com o High Blue em uma piscina no caminho.

Edu da 3K, mostrando experiência e maturidade na trilha, disposto andar na frente a pé para ter certeza o que tinha para encarar a frente. Sinceramente acho que estava com medo de andar comigo, 1º trilha minha e do jeep, F*#$&@#$%&U, kakakakaka :oops:

Companheirismo e paciência das devidas donas patrôas que estavam na trilha e o Lucas que depois até curtiu o passeio.
PS.: Hélio, da próxima vez, vai de zeca belezzzz .... nada pessoal, apenas questão de braço mesmo, kakakakakakakaka :twisted:

Sobre o churrasco ... ainda precisa falar .... no meio da trilha com a lua como estava, o calor e os faróis acessos, ficou um visual ANIMAL.

Agradecimentos a todos pelas dicas e ajuda na hora de algumas dificuldades, aprendi muito. Principalmente pensar com a cabeça e não com sola do pé no acelerador .... certo FrommarS e Lubento !?!?!?!?!?!

Em seguida, estou colocando as fotos que tirei .... abraços e novamente ...

PARÀBENS A TODOS NÓS !!!!!!!!!!!

[ ] ´s felizes pelo CJ ter aguentado e não quebrado nada.

PS2.: Duro foi desmontar o CJ inteiro no Domingo e ainda ver barro em tudo quanto é canto ....

Antes que alguém fale :x , os bancos foram o menor problema para limpar. :wink:

Pagani
22/03/2005, 21:07
Algumas fotos

TRanseunte perdido na trilha

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/e6887dec9eb2e42c07d066d672e758d5.jpg

Sem comentarios

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/33c24319b0d34413880e03f4ba320a75.jpg

Olha o Visual

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/f08e24deae85b434d38bf5dab60f8136.jpg

Tudo pra sair na foto

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/9dc915433661d88897341a9a21c52145.jpg

Como destruir o radiador

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/7af9b8aea7737fb4424fae55528d0275.jpg

As crianças

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/2f5f7ff8b4dfdda382f819d382672e24.jpg

Sendo abdusido

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/4f5ca4d8e9efdf477a61df65deab56bf.jpg

Dpois posto mais, vou tentar diminuir as fotos...

Pagani

Flávio Lopes
22/03/2005, 21:09
Fotos ...

Flávio Lopes
22/03/2005, 21:44
...

Flávio Lopes
22/03/2005, 21:52
ainda não acabou ...

Flávio Lopes
22/03/2005, 22:11
...

Luiz_akium
22/03/2005, 22:16
E ai pessoal, seguem as fotus.

Flávio Lopes
22/03/2005, 22:41
...

Flávio Lopes
22/03/2005, 22:59
...

NeRo
23/03/2005, 00:15
Tinha que ser o NeRo o primeiro a enfiar LITERALMENTE O PÉ NA LAMA !!!!!
Eu estava verificando as condições para o Lu subir o paredão, estava tranquilo, mas o Coxinha não PASSOU! :roll:

Vingança! :twisted:

lubento
23/03/2005, 08:26
Agradecimentos a todos pelas dicas e ajuda na hora de algumas dificuldades, aprendi muito. Principalmente pensar com a cabeça e não com sola do pé no acelerador .... certo FrommarS e Lubento !?!?!?!?!?!

Não entendi essa última parte! (Obviamente no que se refere a mim) :shock:

[]s

ronairy
23/03/2005, 08:40
Que diabos o Marcio (Frommars) tava fazendo com aquela bermidinha ????? :roll:
Baile o Hawai ???

:lol: :lol: :lol:

:lol:

Polvora
23/03/2005, 09:09
Rapaziada,

Vocês poderiam colocar a descrição nas fotos ? Quem vê fica sem saber o que "tá" acontecendo.

[]

Erika
23/03/2005, 09:52
gentii ..vcs foram no Tobogã??????????? tem foto ??????????????????????

FrommarS
23/03/2005, 11:06

Agora .... se deu certo ou não .... aí é com o Frommars..... !!!!

Funcionuou sim... não só a mangueira do radiador como tb a do combustível que foi consertada com o silver -tap de alguém que acabou ficando na caixa de ferramentas de outro alguém..... a propósito se encontrarem ferramentas esxtras são minhas... as minhas acabaram por se misturar com as dos demais... mas belezz...

O maior problemas são os calços por conta destes ainda não andei com o carro esta semana... não sei talvez amanhã eu o use....AFINAL NÃO QUERO PAGAR ESTACIONA NO IBIRA!!!

Que diabos o Marcio (Frommars) tava fazendo com aquela bermidinha ?????
Baile o Hawai ???

Era do hélio ...minha calça rasgou... e como eu estava muito indecente... ele me deu e disse:

- Ou usa ou eu te soco, tá pensando o que: vai ficar mostrando as partes na frente da minha esposa!!!

Atendi prontamente a delicada solicitação! :shock:

Fala aí sacanagem o cara já levou a parada com tal intenção... deixa ele .... vou escrever o nome dele naquela cueca e fazer dela aminha bandeira de torcida organizada no trial!!!

Não entendi essa última parte! (Obviamente no que se refere a mim)

Vc tem um pé de chumbo todos sabemos.... agora no que obviamente se refere a mim é que eu não lembro...

[]'s hasta luego!

Cotrim
23/03/2005, 18:22
Thiago, será que o Escória vai para o Rock Crawling !!?!??! Sei não ..... Faz ele assinar um termo de compromisso... :twisted:

[ ]'s

VSF seu urucubada desgraçado. É lógico que vou, já paguei até a inscrição.

É a equipe Força Ituran se preparando pra fazer bonito no Trial.

[]'s tristes por não ter ido

PS. Quem vai ter que assinar é o Paulão, pois o Thiago é "DI MENOR"

Helio Oliveira
23/03/2005, 18:42
Que diabos o Marcio (Frommars) tava fazendo com aquela bermidinha ????? :roll:
Baile o Hawai ???
:lol: :lol: :lol:

Pô não fala assim não desse jeito eu fico :oops:

hahaha Tinha esquecido minha cueca no Felsen (agora meu Samuca tem nome :D ) da ultima vez que lavei ai o Marcio rasgou a calça e eu Emprestei pra ele né FrommarS?

Helio Oliveira
23/03/2005, 18:46
PS.: Hélio, da próxima vez, vai de zeca belezzzz .... nada pessoal, apenas questão de braço mesmo, kakakakakakakaka :twisted:

É pior que isso vai acontecer :shock:

[]s

Helio Oliveira
23/03/2005, 18:57
Era do hélio ...minha calça rasgou... e como eu estava muito indecente... ele me deu e disse:
- Ou usa ou eu te soco, tá pensando o que: vai ficar mostrando as partes na frente da minha esposa!!!
Atendi prontamente a delicada solicitação! :shock:
Fala aí sacanagem o cara já levou a parada com tal intenção... deixa ele .... vou escrever o nome dele naquela cueca e fazer dela aminha bandeira de torcida organizada no trial!!!

[]'s hasta luego!

Vê se devolve né

seu Pescador :D

Flavio Miranda
24/03/2005, 01:01
Cabritos,

Minhas fotos...

Flavio Miranda
24/03/2005, 01:25
mais fotos ....

Flavio Miranda
24/03/2005, 01:28
ultima......

Luiz_akium
24/03/2005, 01:36
Eu tenho mais algumas !!!!

Luiz_akium
24/03/2005, 01:43
Olha ai !!!

Luiz_akium
24/03/2005, 01:52
Ai vai !!!

Luiz_akium
24/03/2005, 02:02
Mais !!!!!!!

lubento
24/03/2005, 10:37
Fala Flavião.

Show de bola as fotos.

Só dá o Trallha fazendo Chicabon.

Depois quero conseguir contigo os negativos das fotos chafariz no pinheirinho, lotação bar do pedrão / pinheirinho e a do super chuverator tabajara.

Pena que gastamos toda a água e não deu pra tomar uma ducha no final :lol: :lol: :lol:

[]s e boa trilha de reconhecimento proces!!

Luiz_akium
24/03/2005, 10:50
Lubento .

Duas coisas q vao ser dificeis o Flavio te arrumar as fotos e os negativos !!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: .
Uma vez q fui eu q tirei ( Luiz_akium ) :lol: :lol: :lol: :lol: . E outra q foi tirada em maquina digital , mas se quiser fotos com mais definiçao te mando.
Abraços

Luiz.

ronairy
24/03/2005, 11:04
HAHAHAHAHA
Quer dizer que aquela mangueirinha lavando o motor era do trallha ???? :lol:

Bento, me diga uma coisa. Vc é dono de loja de 1,99 ?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nunca ví tanta TRALLHA num TROLLER

Falei pra minha mulher trocar aquele corsa sedan num troller e ela disse que nao porque nao tinha espaço pra nada. HAHAHAHAHAHAHAHA

Vou mostrar as fotos pra ela. :mrgreen:

Flavio Miranda
24/03/2005, 11:23
Fora o Desfiblilador de Baterias, 3 lanternas, Talonador de pneus, etc.

Lubento... por curiosidade... põe o "inventário" do conteúdo do Trallha...

[ ] s

lubento
24/03/2005, 12:29
Tá bom, Tá bom.

Eu errei achando que o Luiz era o Flávio Miranda! Mas também, que falta de originalidade de vocês. Precisava comprar carros iguais da mesma cor? Tá parecendo o Flávio Lopes e o Pagani!!! :lol: :lol: :lol:

Ronairy,

Quanto ao porta malas do Troller, fique descansado. Cabe perfeitamente o Estadão de domingo, desde que você tire o suplemento feminino. :lol:

Modéstia à parte, fazer caber toda aquela tranqueirada é uma missão bem difícil que me custa duas horas de preparação antes da trilha e mais 4 horas lavando a tragédia na volta. :evil: :evil: Mas vale a pena.

Flávio,

Vou aceitar o desafio de fazer um inventário. Acho que até o final do ano termino. :lol:

[]s.

Walnei Boteon
24/03/2005, 12:49
Pessoal,

Pelos relatos e fotos ví que essa trilha foi boa mesmo... também com essa turma nota 10 qualquer trilha fica boa. :D Lamento não ter podido ir, mas na próxima depois de Itatiba (26/03) eu vou, nem que seja lá na China e com gesso no pescoço...

[]'s cansado de ver lama só por fotos...

Pagani
25/03/2005, 11:15
AE !!

Olha o saldo da brincadeira ...

Um radiador, suporte direiro do feixe quebrado, duas trincas na dianteira...

Agora duas semanas da oficina pra quebrar tudo de novo na próxima...
E agora com a familia toda junto emtodas...

T+

Pagani

Eduardo Velo
25/03/2005, 11:47
Pagani , o que vc acha que aconteceu ???
Já tinha alguma trinca ?? é no chassi ??
O suporte já estava com problema ???
Onde vc encostou a vtr pra arrumar ???

[]s...

NeRo
25/03/2005, 13:18
Olha o saldo da brincadeira.
Um radiador, suporte direiro do feixe quebrado, duas trincas na dianteira.
é como dizem:
"Se emperrar, forçe! Se quebrar é porquê precisava trocar mesmo!"

Pagani
25/03/2005, 15:16
Olha o saldo da brincadeira.
Um radiador, suporte direiro do feixe quebrado, duas trincas na dianteira.
é como dizem:
"Se emperrar, forçe! Se quebrar é porquê precisava trocar mesmo!"

AE !!

Pode ter certeza !!!, o suporte já estava com uma solda porca de quando comprei, o resto só não estava visivel :lol:

Deixei na ABC Off Road, pois o CJ já está por lá trocando os eixos :twisted:

Já vi o trabalho deles e me pareceu bem feito... Só esperar agora ...

T+

Pagani
Sem viatura no feriado

lubento
28/03/2005, 19:34
Pessoal,

Ainda sobre a nossa última trilha no Pinheirinho, alguém teria informações sobre um Talk About amarelinho? :cry:

É que ele tem uma valor sentimental muito grande. Foi uma amiga da filha da nora da sogra da minha cunhada que me deu (sem pilhas) :lol: :lol:

Agora falando sério. Perdi o bichinho mesmo e se alguém tiver informações, agradeço.

[]s

Flávio Lopes
28/03/2005, 20:40
Lubento, não ficou comigo.

Se não me engano, estava com um vermelho e devolvi logo que encostamos para o churras.

[]'s esperando a próxima trilha.

Luiz_akium
28/03/2005, 21:46
Da uma olhada nestas fotos curiosas !!!!! :) :) :) :) :) Tava na minha maquina mas naum fui eu !!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Adivinhem quem foi !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

JIPEIROTAXISTA
29/03/2005, 00:20
Aê, essas fotos podem ir para o site de fotos bizarras 8) 8) HUAHUAHUAHUAHUA...
Não sei não, mas essa bermudinha bichosa eu vi vestida em alguém, que por acaso tava sem jipe no meio da trilha, mas não me lembro quem era... :lol: :lol:
E qto ao talk, sinto muito por sua perda. Meus sentimentos à família... Falando sério, é uma pena mesmo. ~Mas logo logo aparece, pois depois que verificarem que ele não funcionava e não falava porr@ nenhuma... :twisted: :twisted:
Oh Bento, sentimos sua falta na quinta. Vê se aparece nessa semana hein?
Abraços. :D

tio
29/03/2005, 08:42
não sei quem é o responsável pela bunda florida , mas a bunda camuflada fui eu que tirei a foto.....ou seja ....a bunda camuflada é responsabilidade minha....hehehehe :twisted: :twisted: :twisted:

FrommarS
29/03/2005, 10:31
Ainda sobre a nossa última trilha no Pinheirinho, alguém teria informações sobre um Talk About amarelinho?

O lú vc me emprestou um... qdo fomos levar meu jipe pro Pedrão alguém pegou... foi meio corrido uma certa confusão.. não pude identificar quem o levou, pois estava recolhendo uma porção de outras coisas do jipe...

Alguém se lembra de ter tirado o aparelho do meu jipe????

.... eu tava meio digamos "estressado" com os ocorridos e por isso não notei, mas ele estava sob minha responsabilidade, logo caso não encontremos assumirei a reposição do artefato. Não se preocupe.... nem acione seus seguranças para cobrar a dívida... :shock:

>>>>>>

Aos que ainda questionam a bermudinha foi "cortesia" do amigo Hélio. É com ela que ele pretende correr o trial.... :twisted:

hasta

lubento
29/03/2005, 11:21
Alguém se lembra de ter tirado o aparelho do meu jipe????

.... eu tava meio digamos "estressado" com os ocorridos e por isso não notei, mas ele estava sob minha responsabilidade, logo caso não encontremos assumirei a reposição do artefato. Não se preocupe.... nem acione seus seguranças para cobrar a dívida...

Frommars,

Esquenta não. Confesso que meu "stress" motivado por um tal de º GL (Gay Lussac), aliás que putssa nominho, me impede de lembrar quem pegou emprestado, se me devolveu, se eu mesmo perdi, enfim... Tenho uma esperança final de procurar em muquifos no Trallha e a possibilidade de encontrá-lo em algum esconderijo secreto, que nem mesmo eu saiba, é grande. :roll:

Aliás, eu também perdi um óculos escuro, cuja autoria da perda eu tenho certeza de que é minha. :lol:

Acho que vou começar a tomar Kronenbier, que é tão sem graça quanto dançar com a irmã, mas faz bem para a memória. :lol: :lol: :lol:

[]s

Helio Oliveira
29/03/2005, 11:32
Aos que ainda questionam a bermudinha foi "cortesia" do amigo Hélio. É com ela que ele pretende correr o trial.... :twisted:
hasta

Se vc me devolver né :?

Flavio Miranda
29/03/2005, 12:56
Frommars,

Se não me engano, quando "limpamos" o Lontra, colocamos tudo junto naqueles sacos plasticos... acho até que lembro do tal talk vermelho....!
Agora, depois que vc pegou o Lontra no Pedrão... .......

Lubento,

Eu acho que é caso de "busca e apreensão" !!!!!

[ ] s

PS.: quinta levo uma luva e anilha.

Helio Oliveira
29/03/2005, 13:10
Se não me engano, quando "limpamos" o Lontra, colocamos tudo junto naqueles sacos plasticos... acho até que lembro do tal talk vermelho....!

Não era amarelo?

As coisas do FrommarS foram para meu carro dentro da embalagens e não abri para verificar o conteudo :shock:

mesmo assim não ficou nada lá depois que o Marcio pegou suas coisas

[]´s Tirando o meu da reta :D

ronairy
29/03/2005, 13:11
Esses caras vivem perdendo a anilha na trilha. O pior é que vai com parafuso e tudo :roll:

FrommarS
29/03/2005, 13:21
Frommars,

Pois é .... mas tenho ceteza que o rádio ñão foi pro saco... ao menos não o de plástico....... sem querer tirar minha responsabilidade sobre o artefato...

Vou procurar no Java-Tatu-lontraaaa!!!! afinal desde a volta do pinheiret´s não entrei mais no coitado...

[]'s emcabeçando alista dos suspeitos 8)

Flavio Miranda
29/03/2005, 14:03
Rapaiz... deve estar tudo junto.... anilha, talk amarelo, talk vermelho e BERMUDA FLORIDA :twisted: :twisted: :lol: :mrgreen:

[ ] 's promovendo a discordia. :wink:

thiagoloco
29/03/2005, 15:05
OIAAAAAAAAAA eu apareciii ateh que enfim né????
Bom o talk que o lú tá falando eu lembro da gente ter usado na volta quando a gente veio falando com o taxista, falava em um e ouvia no outro, não sei se é o mesmo que o lu perdeu!!!
E vim dizer também que a trilha foi show, e meu o lubento é loco, sem dó nenhuma e de trolha, ele passo nuns lugares onde muitos nunm passaram, ou seja, parabens lu!!!!
E a proxima se tudo der certo, vai ter um samukinha branco pra vcs puxarem!!!

[]'s cambada de loko!!!!

lubento
29/03/2005, 15:23
Ó pá! É vurdade. Eu estava a falairi em um e a ouvire em outro. Oh gajo.

Só para não acharem conversa de doido. Eu realmente falava por um rádio com o Munhoz e ouvia por outro, que pegava melhor :roll: . Só não me lembro quais eram os dois. :o

Por conta disso e do tal de GL, declaro interrompidas as buscas do artefato para que uma nova diligência seja promovida no Trallha, que é bem possível que esteja sacaneando com todos nós e muquifado o radinho.

[]s comovidos com a mobilização em prol da localização do artefato comunicador.

JIPEIROTAXISTA
30/03/2005, 03:50
AGORA APROVEITA E VÊ SE CONSERTA ESSES TALKS, POIS ESSE NEGÓCIO DE FALAR EM UM E OUVIR EM OUTRO É COISA DE RUSSO (DAQUELES DE LIOSBOA :wink: ).

Ah, depois de uma boa lavada no meu carango, o problema de esquentar acabou, mas continuo SEM FREIOS!!!! Mas acho que descobri, pois quando piso, percebo que o ardo cervo-freio escapa e por isso não dá pressão. Vou checar direitinho depois.
[ ]s

lubento
30/03/2005, 09:17
Ah, depois de uma boa lavada no meu carango, o problema de esquentar acabou, mas continuo SEM FREIOS!!!! Mas acho que descobri, pois quando piso, percebo que o ardo cervo-freio escapa e por isso não dá pressão. Vou checar direitinho depois.
[ ]s

Vê se arruma logo essa bagaça, pois rebocar de novo a viatura na serra da Cantareira morro abaixo, não é fácil não, sobretudo se for feito à velocidade de cruzeiro. :lol: :lol:

Amigos:

Gostaria de propor uma votação de nome para o Jeep do Munhoz:

TANGA FROXA :lol: :lol: :lol:

Nome adequado para quem não tem pressão no servo, como menciona nosso estimado amigo Jipeiro Taxista.

Se todos concordam, por favor se manifestem para que possamos fazer a cerimônia de batismo quinta feira no Ibira.

[]s com viés de escrivão de cartório de registro civil

Pagani
30/03/2005, 09:28
AE !!

Luento, concordo com sua sugestão,porém creio o nome ser um pouco longo...
Imagina a viatura vindo em direção ao grupo sem ter o poder de parar!!! :shock:

Até alguem gritar cuidado com o "TANGA FROXA", creio que o atropelamento inicia-se no " FRO".

Sugro apenas chamarmos de " TANGA " :twisted:

Pagani
nada pessoal 8)

Flavio Miranda
30/03/2005, 11:40
Como EU sei bem o que é essa sensação de quase atropelo do povo... :evil: acho que pode ser TANGA ou FROXA !!! :roll:

Ex1 : Sai que la vem a TANGA !!! :shock:
Ex2 : Corre !! Cuidado com o FROXA !!! :shock:

Munhoz, freio é item de segurança viu !!! Conserta HOJE esta coisa, senão o custo vai ser muito mais alto.... Sem falar na possibilidade de machucar alguém. :x

[ ] 's com Tanga na medida...

Luiz_akium
30/03/2005, 12:28
E ai galera !!!!

Eu to achando bem legal este nominho singelo para o jipe do nosso amigo , acho q tem tudo a ver com o fato !!!!!
Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
30/03/2005, 13:48
Diz aí, pessoal !!!

Com a permissão de todos, deixa eu meter o bedelho !!!

Eu (ainda) não conheço o Munhoz nem seu desenfreado Jipe, mas se voces tão dizendo, assino em branco!!! :roll: :roll:

Faço minhas suas palavras, quem sou eu pra contrariar...

P.S. acho que o apelido tem que ter nome e sobrenome: "Tanga Froxa".

Aí Lubento, pela sua fama que corre tracionado por trilhas a fora, já gosto de ti.

Valeu e desculpe a intromissão!!! :mrgreen: :mrgreen:

[]"s bedelhudos!! :roll:

Flavio Miranda
30/03/2005, 15:24
Cabras,

entrem no tópico Eventos - "Espaço Social no TRIAL" e votem a favor ou contra !!

A idéia é sensibilizar a organização para conseguirmos espaço para nosso churras...

[ ] s

lubento
30/03/2005, 15:36
Fala Ramiro,

Seja bem vindo na sugestão do nome, e na turma do Fórum - Ibira -Cerveja e Trilha. Vamos nos encontrar em uma dessas por aí...

Bom. Como Batismo do Jeep é algo muito sério, faremos um processo bem transparante e democrático. Como todos sabem e principalmente o Walnei, do Branca de Neve, o nome de batismo dado pelos companheiros é o que vale.

Qual nome vc sugere pro Jeep do Munhoz (jipeiro taxista) ?

.............................. Tanga Frouxa.............Tanga..............Frouxa

Lubento............................X
Pagani............................................ ...........X
Flavio Miranda........................................... ..X....................X
Ramiro............................X
Francisco.........................X
FrommarS.......................................... .........X

Lembro que as votações devem se encerrar até amanhã antes do Ibira, para que possamos promover a cerimônia de Batismo.

[]s do TSE

ronairy
30/03/2005, 15:46

.............................. Tanga Froxa.............Tanga..............Froxa

Flavio Miranda........................................... ..X....................X
Ramiro............................X
Francisco.........................X

Até porque o nome pode ser Tanga Frouxa e o vulgo Tanga ou Frouxa.

FrommarS
30/03/2005, 15:50
TANGA !!!!

Frouxo é o dono!!! E tem mais :

SEM FREIO SEM TRILHA!!!!!

VC ESTÁ EXPULSO!!!!!

[]'S do bedel

Flavio Miranda
30/03/2005, 15:51
Lubento,

Abre uma enquete...

Basta abrir um topico novo e no rodapé tem informacoes para vc abrir a enquete. Vc cadastra as opçòes e a partir dai o povo vota....

Coisa linda ....!!!

[ ] s

ronairy
30/03/2005, 15:54
HAHAHAHAHAHA

Olha o Flávio causando tumulto e discordia :lol:

Flavio Miranda
30/03/2005, 16:01
Só to organizando.... Só tô organizando..... :mrgreen: :twisted:

JIPEIROTAXISTA
31/03/2005, 01:19
AÊ... :!: :!: :!:

VÃO TODOS SE F%$#@!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

ESSE PEQUENO PROBLEMA SERÁ SOLUCIONADO ANTES DO FIM DA PRÓXIMA TRILHA :shock: :shock:
CEIS TÃO É COM INVEJA DE MEU EXCELENTE DESEMPENHO :twisted: :twisted:
E QUANDO O BICHO PEGOU, ARRUMEI UMA COBAIA PRA DESCER A PIRAMBA E SAÍ VIVINHO DA SILVA!!!! :roll:

MEU POSSANTE NÃO É TANGA E NEM FROXO, MUITO MENOS O MOTORISTA, QUE ALIÁS, É UM PROFISSIONAL DO VOLANTE...

CUIDADO COM O NOME, POIS A CRIANÇA PODE CRESCER COMPLEXADA E MAIS TARDE, SE REVOLTAR CONTRA OS QUE A BATIZARAM :evil:
VOCÊS JÁ VIRAM UM JIPE DESCONTROLADO NA TRILHA??
É TERRÍVEL !!!! :o :o

HEHEHEHEHE...

Walnei Boteon
31/03/2005, 01:31
QUE ALIÁS, É UM PROFISSIONAL DO VOLANTE...

Munhoz, não é por nada não, mas você poderia dar as caracteristicas do seu táxi e o endereço do ponto? Sabe como é, só para prevenir... :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s com medo de pegar táxi...

JIPEIROTAXISTA
31/03/2005, 01:38
Aê, precisando, ligue na São Paulo Taxi e peça pelo carro 126. Mas por favor, corridinhas de menos de vinte pratas eu boto pra fora... :twisted: :twisted:
Qdo vc estiver atrasado pra pegar seu vôo, vc lembrará de mim 8)

Ô PESSOAL, TEM MAIS UM COM DIFICULDADES DE ACHAR UM NOME AQUI

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=108854#108854

JÁ QUE VCS SÃO TÃO SOLÍCITOS EM ARRUMAR UM NOME PRO POSSANTE, AJUDEM MAIS UM NECESSITADO... :twisted: :twisted:

[ ]s ...não querendo me f%$@ sozinho... :D

Walnei Boteon
31/03/2005, 01:42
Lubento,

Um aviso: não mexe com quem tá quieto... :evil: :evil: :evil:

Aliás, como é que anda o inventário do Trallha Personal Resgate Socorreitor Tabajara :?:

[]'s para todos, menos pro Lubento... :lol: :lol: :lol:

lubento
31/03/2005, 08:22
Pessoal,

Atualizando a lista.

Walnei,

Afinal qual é o seu voto. Ou só você vai "guentar" o tranco do nome de batismo? :lol: :lol: :lol:

.............................. Tanga Frouxa.............Tanga..............Frouxa

Ramiro.............................X
Francisco..........................X
FrommarS.......................................... .........X
Branca de Neve..................X

Lembro que as votações se encerram hoje antes do Ibira, para que possamos promover a cerimônia de Batismo.

Atenção Munhoz: Vê se não falta hoje no Ibira, afinal será a cerimônia do batizado da sua viatura.
:mrgreen:

[]s do TSE

Pagani
31/03/2005, 09:24
Vou mandar os adesivos !!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/

Pagani
8)

Walnei Boteon
31/03/2005, 10:24
Walnei,

Afinal qual é o seu voto. Ou só você vai "guentar" o tranco do nome de batismo?

Grande Lubento,

Meu voto é para "TANGA FROUXA", gosto de nomes compostos. :D

Quanto aos demais batismos, estou colocando minha criatividade em ação e vou começar a por nome em todas as viaturas... :twisted:

Hoje vou no Ibira e vou com o "PORCÃO ALBINO". :wink:

[]'s me preparando para a cerimônia...

lubento
31/03/2005, 10:34
Fala Walnei.

Te esperamos hoje lá no Ibira.

É com prazer que comunico que o voto do Branca de Neve já está computado :lol: :lol: :lol:

Lista já atualizada acima.

[]s do TSE

Walnei Boteon
31/03/2005, 10:46
É com prazer que comunico que o voto do Branca de Neve já está computado

Já tava esperando... conheço a praga :evil: :evil:

[]'s do STF (querendo trocar esse presidente do TSE por abuso de autoridade...)

Flavio Miranda
31/03/2005, 11:00
Pagani,

O que é aquela parte amarela no adesivo do Tanga ?!?

E acho que vai ser Tanga Froxa mesmo...

Fora as inscrições que faltaram... "EU DESCI... O TANGA FROXA NÃO !!!" e "Cabras do Brejo"... e mais uns detalhes...

Ah !!!! Não esquece de complementar o desenho com o símbolo maior : a COXINHA !

[ ] s

PS.: acho que nunca mais vou conseguir taxi para o aeroporto... :oops:

lubento
31/03/2005, 11:21
Só mais um detalhe:

Seria Tanga Froxa ou Tanga Frouxa ?

Inicialmente eu escrevi com o erro Froxa, mas depois o pessoal foi corrigindo. E este detalhe é fundamental na confecção da logomarca que foi encomendado à agência de publicidade! :twisted: :twisted:

[]s do TSE

Flavio Miranda
31/03/2005, 12:08
Tanto faz.... eu prefiro "Froxa" para ficar mais autentico !!!!

CELSOJ
31/03/2005, 12:57
Ae Pessoal,
Só ví hoje a enquete mas quero dar :shock: meu palpite também :)

Fico com a opção TANGA FROXA que creio ser uma boa!!!

Ah...tô levando hoje no Ibira um canivete sem dono ainda, que apareceu qdo fui tirar as tranqueiras p/ lavar.

[]s

FrommarS
31/03/2005, 13:20
Ah...tô levando hoje no Ibira um canivete sem dono ainda, que apareceu qdo fui tirar as tranqueiras p/ lavar.

Se for prateado é meu!!!

Seu melhiante.... era só o que faltava!!!!

Ronaldo B.
31/03/2005, 13:47
Tanga Froxa ..... apoiado !!!!

Segue abaixo uma sugestão de avatar.... :lol: :lol: :lol:

[]´s

Flavio Miranda
31/03/2005, 13:57
Agora já era....

"Tanga Froxa ... livre, solto e ... SEM FREIO !!!!!". :mrgreen:

Imagine o adesivo com o Taxista dentro do Tanga Froxa descendo a pirambeira :shock: e as Coxinhas correndo na frente desesperadas !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

[ ] 's hilários...

Pagani
31/03/2005, 18:30
AE !!

Outra foto mais abusada ...

http://www.hastaloswebs.com/imagenes/material/tanga.jpg

Pagani

Helio Oliveira
31/03/2005, 19:15
AE !!

Outra foto mais abusada ...
Pagani

Essa ta apertadinha Pagani

+ um voto para Tanga Frouxa

:mrgreen:

tio
31/03/2005, 19:26
esse aí da foto deve ser o Flavio.....TANGA APERTADA....heheheh

Se o Munhoz é Tanga Frouxa , pq não desceu sem freio , o Flavio é o Tanga Apertada..... :twisted: :twisted:

JIPEIROTAXISTA
01/04/2005, 01:15
Caros amigos:

Fiquei muitíssimo feliz e, mais ainda, lisonjeado, com vossa homenagem à minha humilde pessoa. :D
Tão quanto a festiva recepção que tive ao chegar no Ibira.
Sabia que algo emocionante me esperava, porém, nem podia imaginar tamanha demonstração de afeto e amizade por parte dos nobres colegas, ao realizarem tão organizada e feliz cerimônia.
Logicamente, meus olhos lacrimejaram, diante de tamanha consideração. :cry:
Já mais calmo e menos tomado pela emoção, só tenho uma coisa a dizer a todos aqueles que direta ou indiretamente me prestaram tal preito:

VÃO SE FU$#!* !!!!!!!!! :? :?

[ ]s ..........com cuidado pra não ser expulso pelo Nived...HUAHUAHUAHUA :P :P

Flavio Miranda
01/04/2005, 01:58
Nived...ops !!! Mr Ed....

Expulsa logo este cara....!!!!!
-----------------------

Inclusive aproveita e enquadra o Frommars que denigre a imagem da nossa ilustrissima comunhão jipística com a Sra dele, aludindo que nossa investiva por sertões mal explorados na Serra da Cantareira, pudesse estender-se além das 4 horas passadas da eleutéria tarde de 19/Março/05 !!!

Registre-se o absurdo de termos de profanar nossa convicção purista diante da conjuge que hora se apresenta em tão agradável encontro, tomando como base a lide imprópria do declarado contraventor !

"Data venia", trata-se de ilustrada oportunidade de exemplar punição, com exaurida mostra de argumentos.

Sempre, a regozijo da reconhecida autoridade deste fórum, como guardião da indefectível lissura na tratativa de semelhante pleito, reitero a súplica por assim merecer, da objetiva ordenança.

Respeitosamente,

Ricardo Bambhoo
01/04/2005, 08:16
Aí galera, em vez de ficar "azucrinando" e "acoxinhando" a galera, por que vocês não marcam logo outra trilha ?!
__
Oh Flávio, tenho um amigo que oficialmente reside em Brasília mas mora no mundo. Na próxima semana ele vai trazer um Troller zerinho pra SP pra fazer umas adaptações e solicitou uma trilha com grau máximo de tudo o que for preciso. Tem guincho, 3K e o cara é "locão". Tem até histórias dele pilotando avião na Itália sem gasolina e coisa e tal. Pode marcar que é "confusão" na certa. Só vou confirma a vinda dela pra cá. Talvez seja na outra semana.

lubento
01/04/2005, 09:01
Flávio:

Só uma dúvida:

O que você falou é a favor ou contra? :roll: :lol:

[]s admirados com a eloquência verborrágica do colega

lubento
01/04/2005, 09:02
Oh bambhoo,

Tô achando que essa fanta é crush... :roll: :roll:

[]s e também sedento por trilha.

FrommarS
01/04/2005, 10:44
Inclusive aproveita e enquadra o Frommars que denigre a imagem da nossa ilustrissima comunhão jipística com a Sra dele, aludindo que nossa investiva por sertões mal explorados na Serra da Cantareira, pudesse estender-se além das 4 horas passadas da eleutéria tarde de 19/Março/05 !!!

Bando de vagabundos....... :evil:

Quase arrumaram pra minha cabeça...... tive que enviar as fotos do churras noturnopor e-mail hj de manhã, causo que senão teria mifú!!!! :evil:

Cuidado eu me vingarei ...... :evil:

sem abraços e com futuras retalhações :x

Flavio Miranda
01/04/2005, 10:57
Frommars....

mimimimimimi ....mimimimimi.... :roll:

Onde já se viu, enganar uma moça tão legal.... :mrgreen: :twisted:

Flavio Miranda
01/04/2005, 10:59
Lubento....

Sobre sua pergunta... a favor ou contra ??!

MUITO PELO CONTRÁRIO !!! Me inclua fora disso...

[ ] 's

PS.: LEIAM O "ESPAÇO SOCIAL"... :evil: :evil: :evil: :evil:

JIPEIROTAXISTA
01/04/2005, 13:05

Bando de vagabundos....... :evil:

Quase arrumaram pra minha cabeça...... tive que enviar as fotos do churras noturnopor e-mail hj de manhã, causo que senão teria mifú!!!! :evil:

Cuidado eu me vingarei ...... :evil:

sem abraços e com futuras retalhações :x

:twisted: :twisted: :twisted:
HUAHUAHUAHUAHUA...............SEFU%$#@U !!!!!!!! HUAHUAHUAHUAHUA

:D :D

Ô Flavio, dá pra traduzir tudo aquilo lá? Só entendi a parte do ponto final... :roll:

[ ]s .....tô voltando pra escola....... :oops:

Ricardo Bambhoo
01/04/2005, 13:34
Tô achando que essa fanta é crush

Não entendi ! ????????
Alías, não fala mal da crush, pela sua idade tenho certeza que no colégio (que deve ter sido de freiras) voce tomou crush, seven-up e grapet.

Ricardo Bambhoo
01/04/2005, 13:41
[]s e também sedento por trilha.

Lubento, tem um pessoal do fórun "agitando" uma trilha na região de Cotia. Lá a parada é hard. Podemos levar meu amigo, que aliás é o Pedrão (lembra do buraco do Pedrão? pois é. Ele saiu voando de quadriciclo naquela trilha). Lá é um bom lugar pra fazer trilha de verdade - Trilha do verde. Só que tem que ir com quem conhece, senão não volta nunca mais pra casa !
Oh Fláááviooo !

FrommarS
01/04/2005, 13:57
Onde já se viu, enganar uma moça tão legal....

ESQUECEU QUE RECUPEREI MEU CANIVETE!?!? :x

lubento
01/04/2005, 15:45
Tô achando que essa fanta é crush

Não entendi ! ????????
Alías, não fala mal da crush, pela sua idade tenho certeza que no colégio (que deve ter sido de freiras) voce tomou crush, seven-up e grapet.

Imagens saudosistas.... (Nem comece a ver se tiver menos de 35 anos...)

.

[]s do Topo Gigio

Helio Oliveira
01/04/2005, 17:01
"agitando" uma trilha na região de Cotia. Lá a parada é hard

HARD TO DENTRO

I love Hard Core :mrgreen:

Luiz_akium
01/04/2005, 18:28
Opa !!!

Serah q eu to lendo certinho trilha em breve :?: :?: :?: quem sabe poderei ir de parachoque novo !!!!!! Este fds serah a minha vez de ficar com a familia entaum na outra to pronto !!!!!!!
Abraços

Luiz.

PS- Taxista parabens pelo belo apelido da viatura !!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: