Ver Versão Completa : Vendo TOTEM KM CONTROL
Vendo Totem KM CONTROL comprado a 2 anos porem nunca utilizado, foi ligado apenas para teste.
acompanha manual original
cabos para ligaçoes
conector do cabo do velocimetro
e controle para o motorista
o aparelho nao apresenta nenhum tipo de sinal de uso só nao possuo a caixa original de resto tem tudo, hoje posto fotos do mesmo
nao sei valor de mercado entao estava pensando em abrir um leilao para ver os lances da galera, o que acham:? ou preferem que eu ponha o preço mesmo?
obrigado
RodrigoFagundes
03/05/2010, 17:42
tenho interesse...
fico aguardando fotos.
abraços
iai turma , nenhuma oferta?
obrigado
pagostini83
06/05/2010, 11:49
Olá amigo, ja vendeu?
Tenho interesse se não vendeu.
Ta pedindo quanto?
abraço
opa nao vendi ainda, nao sei o certo sobre o valor desse equipamento,estou me baseando em informçoes passadas, por isso qualquer coisa faça uma proposta
valor 700,00R$
obrigado
turma 600 leva, façam propostas, urgente, obrigado
geandre2004
18/05/2010, 13:15
aceita r$ 350,00?
RodrigoFagundes
18/05/2010, 14:56
uma duvida.
pq esse produto não está no site da totem?
aceita r$ 350,00?
rs, nao muito obrigado!!!!
uma duvida.
pq esse produto não está no site da totem?
pORQUE FOI FABRICADO EM 2007 OU 2008 E NO SITE SÓ TEM PRODUTOS A FRENTE DESTA FABRICAÇAO
porque foi fabricado em 2007 ou 2008 e no site só tem produtos a frente desta fabricaçao
porem nao tem uso, foi apenas ligado para testar
obrigado
geandre2004
18/05/2010, 18:23
Novo lance R$ 400,00?
RodrigoFagundes
18/05/2010, 21:37
desculpa a pergunta besta nessa altura do campeonato.
pra q serve? não achei info sobre ele
Apresentaçao
O KM control é um odometro digital microprocessado que faz parte da linha de equipamentos de bordo TOTEM.
Este equipamento incorpora um odometro digital, um relogio/cronometro, velocimetro digital e alem disso calcula a velocidade media.
O equipamento possui todas as funçoes tecnicamente necessarias para competiçoes do tipo Raid, Rallye e Enduro e é configuravel adequando-se assim as suas necessidades de prova e forma pessoal de navegaçao.
O equipamento pode ser utilizado em motos ou carros, Possui botoes externos para facilitar a execuçao de funçoes mais comuns e no caso de moros estes botoes podem ser instalados do guidom,
Podemos destacar algumas caracteristicas do KM Control:
Auto aferivel para qualquer carro ou moto
calcula velocidade media normal ou em deslocamento
todas as funçoes podem ser realizadas com o veiculo em movimento
possui velocimetro digital REAL
possui funçao OPS que restaura o odometro caso o usuario tenha zerado o odometro e nao devesse
odometro de 1 em 1 ou de 10 em 10 metros
Possui LAP (congelamento) de odometro
Odometro corrigivel com simples toque (+ - ) ou atraves de ediçao digito por digito
Pode ser desligado via teclado
Permite travar odometro (caso de atoleiro)
Possui Odometro regressivo (erro de roteiro)
possui conector para bateria de 9V de proteçao
Alem das funçoes mais especificas para competiçao o KM Control aceita um alarme opcional que apita toda vez que a velocidade do veiculo exceder a velocidade maxima configurada pelo usuario, Esta funçao é ideal para evitar multas em radares
A interface do KM Control é feita atravez de visor de cristal liquido com iluminaçao que pode ser apagada O odometro pode ser apresentado com Zoom, Alem disso o teclado Tambem é iluminado.
O KM Control possui uma interface para odometro/velocimetro utilizado em bicicletas A interface Inteligente do KM/Control automaticamente calibrara o odometro da bicicleta que pode ser utilizado como visor auxiliar para o piloto no caso de carros
Essa é a apresentaçao do manual de instruçao, obrigado
ta barato por ser um navegador processado, vamo la galera aceito proposta(descente)
geandre2004
27/05/2010, 11:50
aceita 500?
BATTAGLIA
24/08/2010, 17:39
olá amigo, ainda à venda? senao, fecha o topico please ;-).
grato.