Ver Versão Completa : editar cor e tamanho da assinatura
Fabiano-SL
03/05/2010, 12:36
como faço para editar cor e tamanho de font sa assinatura?
Tentei fazer com comandos do FrontPage, mas nao foi aceito...
[]´s
Fabiano-SL
03/05/2010, 17:04
Suporte,
Já resolvi o dúvida.
[]´s
Suporte,
Já resolvi o dúvida.
[]´s
Olá amigo,
Como foi que resolveu?
Abraços.
Fabiano-SL
06/05/2010, 00:50
Olá amigo,
Como foi que resolveu?
Abraços.
Pesquisando na internet...
Gustavo Luis
06/05/2010, 10:20
Po e custa colocar aqui para ajudar outros interessados?
afs....
Gustavo Luis
06/05/2010, 10:25
Para quem precisar
Vai em Painel de Controle, depois em Editar Assinatura.
Vai abrir uma caixa de texto parecida com a do Word. Lá tem as fontes,
tamanho, cor, etc, etc. Ah! Também dá para incluir uma imagem na sua
assinatura. Vc pode mudar e visualizar antes de salvar sua nova assinatura.
Quero saber agora como mudar a cor da fonte em uma mensagem normal...
abs
Gustavo Luis
06/05/2010, 10:30
Pronto, para quem precisar basta ir em editar opções e alterar o seguinte item
Interface do Editor de Mensagens
Ao postar mensagens nos fóruns ou outros membros, há três tipos de interface disponível para você. O mais simples destes é uma caixa de texto simples, enquanto o último é um completo editor de WYSIWYG, que lhe permite formatar seu texto como você queira e exibir os resultados imediatamente.
Dependendo das capacidades de seu navegador, pode não ser possível usar todas estas opções. Se você tiver problemas ao postar mensagens, tente trocar por um tipo de interface diferente.
Interface do Editor de Mensagens:
Olá!
Como faço p/ utilizar o quadro de PERMISSÕES localizado no canto inferior esquerdo. Quero editar minhas mensagens e me parece que as opções estão desabilitadas.
Olá!
Como faço p/ utilizar o quadro de PERMISSÕES localizado no canto inferior esquerdo. Quero editar minhas mensagens e me parece que as opções estão desabilitadas.
Olá,
Só é possível editar suas próprias mensagens até 60 minutos após postadas.
Abraços.
Outra questão. Quero colocar um banner na minha assinatura e não sei como..., parece que ainda estou como usuário.
Fabiano-SL
01/06/2010, 17:11
Po e custa colocar aqui para ajudar outros interessados?
afs....
Putz, agora que vi isso...
Buenas, eu utilizei o Front Page do Office. Crie o que eu queria com a font e cor, depois fui no codigo font, ctrl C e ctrl V na assinatura. E pronto!
Obs: Continuo não recebendo notificações do 4x4brasil. Sempre tenho que localizar meus post para saber se tem algo de novo.
[]´s
Outra questão. Quero colocar um banner na minha assinatura e não sei como..., parece que ainda estou como usuário.
Qual sua dúvida exatamente?
É só colocar o código como se fosse colocar banner em uma mensagem.
Abraços.
Olá Krisiun.
Obrigado pela atenção, mas ainda não sei como proceder.
No meu painel de controle, no item editar assinatura, no quadro do texto não aparece a opção inserir imagem. Vejo tb que no quadro abaixo, permissões de assinatura, diz que não é permitido enviar imagens. Acredito que isso está relacionado ao fato de estar ainda como usuário, sendo que já sou anunciante. Sei que pelas novas regras só os anunciantes tem direito a um "banner" em sua própria assinatura.
Normalmente publico as imagens na galeria e depois as copio p/as minhas mensagens.
Fabrico,
Realmente, desculpe a confusão.
Apenas Anunciantes atualmente podem ter imagens em sua assinatura.
Abraços.
Fabrico,
Realmente, desculpe a confusão.
Apenas Anunciantes atualmente podem ter imagens em sua assinatura.
Abraços.
Krisiun,
Sou anunciante! Eu não tenho direito a um banner na minha assinatura?
Krisiun,
Sou anunciante! Eu não tenho direito a um banner na minha assinatura?
Você é anunciante do 4x4 Brasil?
Abraços.
Você é anunciante do 4x4 Brasil?
Abraços.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=74474
Fabrico,
Desculpe a confusão, já corrigi o problema e você já está na equipe de Anunciantes agora, tendo a permissão de adicionar banner na assinatura.
Abraços.
Fabrico,
Desculpe a confusão, já corrigi o problema e você já está na equipe de Anunciantes agora, tendo a permissão de adicionar banner na assinatura.
Abraços.
Obrigado Krisiun, mas agora eu não encontro o comando Publicar imagens no quadro "as minhas fotografias/os meus favoritos". Mudou alguma coisa? Não estou entendendo!!!!
Obrigado Krisiun, mas agora eu não encontro o comando Publicar imagens no quadro "as minhas fotografias/os meus favoritos". Mudou alguma coisa? Não estou entendendo!!!!
De qual opção que você está falando exatamente?
Abraços.