PDA

Ver Versão Completa : Duvida de que comprar e onde?



Rodrigo Lopes
22/08/2003, 00:08
Ola amigos

Primeiramente, quero parabenizar os idealizadores deste forum.
Muito util, diversas informações.

Estou querendo entrar no mundo 4X4, me animei na semana passada com a ideia de compra um.

Na faixa de R$ 6000,00 / R$ 8000,00 o que seria melhor comprar.
Não vou participar de nenhum Raid, é para passeios de fins de semana, trilhas curtas, viagens não muito longas, pelo menos no inicio, até pegar mais pratica em 4X4.

Estou interessado no NIVA, existe outros modelos de 4X4 nesta faixa de preço?

Sou totalmente leigo em 4X4. Mais apaixonado por natureza e aventura.

Onde é o melhor lugar para comprar por exemplo um Niva, em lojas de 4X4 ou não?

Alguem sabe onde, aqui em Curitiba, posso encontrar uma loja com Nivas?


Agradeço muito se puderem me ajudar.


Abraços

Eduardo Velo
22/08/2003, 08:59
Rodrigo , com essa grana dá pra pegar um Willys ou um Niva em boas condições , qqer um dos 2 vai te atender em passeios curtos de fds , aconselho que vc vá de zéquinha em algumas trilhas nos 2 pra decidir .
Muito importante :
Não compre jipe sem a cia de um jipeiro , seja que Jipe for , leve um jipeiro pra te ajudar a avaliar .
"CONSULTE SEMPRE UM JIPEIRO" esse é o lema pra quem vai comprar um 4x4 , OK ...
Boa compra .

Rodrigo Lopes
22/08/2003, 13:21
Valeu, obrigado por enquanto.


Abraços

walter.andreis
22/08/2003, 13:53
Rodrigo , com essa grana dá pra pegar um Willys ou um Niva em boas condições...

Rodrigo,
É como o Eduardo falow mesmo...
Mas só complementando, eu prefiro ainda um Willys, bem adaptadinho, com motor GM4c / GM6c / AP2.0, direção hidraulica, capota......
É muito mais robusto.. afinal.. é um JEEP! :wink:
E está dentro desta faixa de preços que você falou...

[]'s

Rodrigo Lopes
22/08/2003, 14:20
Eu encontro um Willis 6cc AC e DH por 6000? É esse que eu quero, hehe.

Mas onde vou encontrar?



Abraços

Eduardo Velo
22/08/2003, 19:29