PDA

Ver Versão Completa : sobre a reestilização da hilux

Cascão 4x4
01/05/2010, 21:58
Pessoal gostaria de saber se alguem sabe alguma novidade se a hilux vai mudar de cara em 2011 ou quando ela vai mudar... estou de olho em uma mais to com medo de comprar e ficar com uma pickup destualizada... se alguem puder me avisar como anda os planos da toyota pra ela... agradeço !!

adams
01/05/2010, 22:22
Cascão

Quem quer estar atualizado teria que se bandear para a Amarok :concordo:.

Ja quem quer (ou tem) produto testado e aprovado, com boa revenda fica com a Hilux.

Jera
02/05/2010, 00:04
hilux acredito q modelo novo só no final de 2012.
assim como a ranger e triton. s-10 muda no maximo ano q vem.

Troller-a-vista
02/05/2010, 00:05
cascao,

a hilux nao mostra sinais de mudancas pelos proximos 2 anos e meio , pelo menos nao temos visto nenhuma materia a respeito nas midias especializadas.

mais provavel nesse momento é a mudanca da ranger para 2011 e no brasil para 2012.

a s10 que deve ser inteira reformulada ja a partir do inicio de 2011.

triton nao creio que tenha mudancas, no maximo um face lift para 2011/12.

frontier idem triton

voltando sobre a hilux, se olharmos o passado do setor de utilitarios, deve ter uma mudanca suave mas notavel na frente la para 2011/12, pois a linha de utilitarios da toy é bem classica, demora anos para alterar, visto que esse ano ja teve retoques de apliques de plastico, creio que deve mesmo demorar um tiquinho pra mudar.

Interessate que na linha de passeio os japas (toy e honda) sao bem drasticos, nos final dos anos 90, praticamente todo ano havia uma reestilizacao drastica de formas, tamanho e conducao dos carros (video civic, corolla como mudaram de geracao em geracao), ficando bem irreconheciveis, de 8 anos pra ca as mudancas sao mais sutis, mais ou estilo americano/europeu que prefere mudancas com reconhecimento entre as geracoes (ja os japas, mudam tudo mesmo, só fica o nome).

Uma coisa importante a ser notada é que diferente dos concorrentes, a toy (e honda) qdo fazem alteracoes em seus produtos é de uma hora pra outra, ou seja, nao ficam mostrando o carro com disfarces cada vez mais suaves para medir a reacao do publico, eles simplesmente aparecem com o carro e rapidamente estao nas lojas. Se isso é bom ou ruim pra vc q qr comprar uma nova, nao sei, mas é a realidade deles.

Eu hoje compraria uma hilux por inumeros motivos, claro que se tivesse a $$.

Mas uma coisa vc precisa ter em mente seriamente: quanto tempo vai ficar com o veiculo, se for algo entre 1 a 2 anos, vai de ranger ou s10, se for algo entre 3 a 4 vai de triton ou hilux, se for pra ficar acima disso vai de hilux pq embora mude, a qualidade geral esta acima das outras.

Loyer
02/05/2010, 11:31
cascao,

a hilux nao mostra sinais de mudancas pelos proximos 2 anos e meio , pelo menos nao temos visto nenhuma materia a respeito nas midias especializadas.

mais provavel nesse momento é a mudanca da ranger para 2011 e no brasil para 2012.

a s10 que deve ser inteira reformulada ja a partir do inicio de 2011.

triton nao creio que tenha mudancas, no maximo um face lift para 2011/12.

frontier idem triton

voltando sobre a hilux, se olharmos o passado do setor de utilitarios, deve ter uma mudanca suave mas notavel na frente la para 2011/12, pois a linha de utilitarios da toy é bem classica, demora anos para alterar, visto que esse ano ja teve retoques de apliques de plastico, creio que deve mesmo demorar um tiquinho pra mudar.

Interessate que na linha de passeio os japas (toy e honda) sao bem drasticos, nos final dos anos 90, praticamente todo ano havia uma reestilizacao drastica de formas, tamanho e conducao dos carros (video civic, corolla como mudaram de geracao em geracao), ficando bem irreconheciveis, de 8 anos pra ca as mudancas sao mais sutis, mais ou estilo americano/europeu que prefere mudancas com reconhecimento entre as geracoes (ja os japas, mudam tudo mesmo, só fica o nome).

Uma coisa importante a ser notada é que diferente dos concorrentes, a toy (e honda) qdo fazem alteracoes em seus produtos é de uma hora pra outra, ou seja, nao ficam mostrando o carro com disfarces cada vez mais suaves para medir a reacao do publico, eles simplesmente aparecem com o carro e rapidamente estao nas lojas. Se isso é bom ou ruim pra vc q qr comprar uma nova, nao sei, mas é a realidade deles.

Eu hoje compraria uma hilux por inumeros motivos, claro que se tivesse a $$.

Mas uma coisa vc precisa ter em mente seriamente: quanto tempo vai ficar com o veiculo, se for algo entre 1 a 2 anos, vai de ranger ou s10, se for algo entre 3 a 4 vai de triton ou hilux, se for pra ficar acima disso vai de hilux pq embora mude, a qualidade geral esta acima das outras.

Passar 2 anos com uma ranger ou s-10 podendo comprar uma hilux ou triton simplesmente pelo fato de mudar daqui a 2 ou 3 anos? :parede:

Compre logo a que vc tem vontade, não tem como comprar S-10/Ranger podendo$$ comprar uma triton, hilux ou sel. É outro mundo.

No final das contas perde-se o mesmo, e vc pelo menos andou em algo mais atualizado e o mais importante: A QUE VC QUERIA.

Abraço.

adams
02/05/2010, 16:33
"Compre logo a que vc tem vontade, não tem como comprar S-10/Ranger podendo$$ comprar uma triton, hilux ou sel. É outro mundo.

No final das contas perde-se o mesmo, e vc pelo menos andou em algo mais atualizado e o mais importante: A QUE VC QUERIA."

Tenho que concordar.

Troller-a-vista
02/05/2010, 18:27
eh nao esta errado.. mas as vezes o que importa pro cabra nao eh $$ ou o que ele vai fazer...

se fosse isso 100% das compras nao se venderia s10 ! Maioria que compra s10 nao qr ficar com um carro muitos anos, usa ela de trampolim, ou pq faltou $ ou pq nao fica mesmo com um carro mais que esse tempo (eu mesmo gosto de ficar entre 2 a 3 anos, nao que faco isso 100% das vezes, mas essa eh a ideia principal ehehheh)

as vezes pro cara andar na cidade, fazer uma viagem de vez em qdo e qr uma pick up, vale a pena uma s10, e com o $$ que sobra, ainda da pra trocar o outro carro ou levar um quad sei la..

vejam o cara esta preocupado com a DESATUALIZACAO do modelo, nao se ela é diesel x gasolina ou 4x4 vs 4x2 ou qual aguenta mais o rojao ou qual tem mais espaco etc etc...

Se fosse para ter uma pick up por 1 a 2 anos eu pensaria seriamente numa s10 ou ranger, é o tempo normal pra comecarem a acontecer os primeiros problemas em qqr viatura, e ate la os gastos se viessem compensariam em termos do $ total (vamos supor algo perto de 55 mil na s10 contra 120 mil na hilux). Dificilmente qm usa só na cidade e estrada para uso domestico vai ter grandes gastos com qqr camionete em um periodo desses.

As vezes compensa sei la, comprar uma s10 ou ranger e trocar o outro carro e daki 2 anos trocar td de novo por uma melhor... sei la, é só uma visao.

agora se o cabra qr outras coisas alem do visual, ai ele que dita as regras e a gente ajuda a jogar....

Cascão 4x4
02/05/2010, 19:21
pow galera valeu... eu conheço as duas pickup jah andei bem nas duas... mais eu tenho uma pajero.. não to mt afim de partir pra mit em camionetes pois acho q a toyota tem um custo beneficio maior.. a questão eh que a hilux mudo mt pouco de 2006 pra k e se tivesse algum rumores de alteração pra pouco tempo compensava esperar e tirar uma zero mais como to vendo que não tem acho q vou pegar uma usada tipo 2009 q sai mais em conta e ao mesmo tempo ela fica atual até pelo menos 2012...

Troller-a-vista
02/05/2010, 20:11
se nao me engano os detalhes esteticos na frente da hilux (parachoque) foram introduzidos no modelo 09/10... se fosse pegar uma usada, iria na que tem o mesmo visual de agora, muda pouca coisa mas se isso é importante, na hora de vender o ano q nao tem a mudanca fica desvalorizado..

Loyer
03/05/2010, 10:30
se nao me engano os detalhes esteticos na frente da hilux (parachoque) foram introduzidos no modelo 09/10... se fosse pegar uma usada, iria na que tem o mesmo visual de agora, muda pouca coisa mas se isso é importante, na hora de vender o ano q nao tem a mudanca fica desvalorizado..

As mudanças foram na linha 2009, ou seja, a 2008/09 é igualzinha a 2010/2010 com exceção da fechadura com chave na porta do passageiro que a partir das 2009/10 não vem mais.

Abraço.

skiter_r
05/05/2010, 11:35
não muda nada... olha o passado do mercado de picapes no brasil, os carros tem uma vida muito mais longa que veiculo de passeio. demoram muita mais para mudança de aparencia pesada, no maximo um facelift.

RONIE_VALIM
07/12/2010, 22:38
Boa pedida mesmo uma usada das atuais.

Dependendo acha-se pouco rodada (até 20mil km) carro com 1 ano de uso e cerca de R$25.000,00 abaixo de um zero-km.

Abs