PDA

Ver Versão Completa : Extintor de Incêndio e Courvim dos Bancos



erikmomo
28/02/2005, 01:19
Amigos,

Alguém faz idéia do local correto de fixação do extintor de incêndio da Rural 68??
Agora que desmontei as peças percebi que não há furos na lataria para fixação do suporte. Será que vinha sem extintor (já que não tinha luz de ré, pisca-alerta etc. pegar fogo nem pensar!)

Já a respeito do courvim, estou procurando saber onde encontro o tecido na cor e padrão original. Achei alguns parecidos, mas acho que vai ficar com cara de adaptado. Tenho o código da estofamento: 8-147

erikmomo
02/03/2005, 10:46
E aí???
Ninguém arrisca um palpite?? Ajudem-me por favor!!!

Cícero Franco
02/03/2005, 12:53
Vamulá! A Potranca é 68 tb. O extintor de incêndio fica nos pés do carona, abaixo do porta-luvas. Eu tenho uma foto onde aparece o extintor. Ele fica preso na parede corta-fogo, logo onde a chapa vertical se une com a inclinada.

Em relação aos bancos originais, a Potranca tinha bancos pretos e realmente não conheço a cor dos teus bancos.

[]s

erikmomo
02/03/2005, 13:48
Obrigado Cícero!!
A fixação do seu extintor é original, com dois furos apenas?
A respeito dos bancos, apesar de estarem sujos, são "quase bege" mas eu não encontro nada parecido no mercado...

Cícero Franco
02/03/2005, 14:17
A fixação é igual a do fusca e de outros carros antigos, com dois furos. Qto aos bancos, realmente eu não conheço. Foste no site http://ruralwillys.tripod.com?

erikmomo
05/03/2005, 18:49
Já. Rodei a Rangel Pestana também.
Ninguém faz idéia onde achar o courvim dos bancos nem o tecido do teto original. Encontro a linha do Corcel e, já que é da Ford, não sei por que não fazem da Rural também.