Ver Versão Completa : F75 turbo diesel, AR COND....R$ 25 mil
Nivaldo J. Sedenho
30/04/2010, 00:21
Vendo F75 motor Q20 B turbo, bomba bosch, cambio clark 240v, caixa de redução super dimensionada, freio a disco nas 4 rodas, tração positiva traseira, relação 13x46, ar condicionado, molas dianteiras e traseiras toyota, mp3, px cara preta, caçamba em lata, chassis encurtado, pintura p.u. semi nova, amortecedores dianteiros com 9 regulagens, console de teto, tanque 100 litros (plastico), pedaleira suspensa, aro 16, pneus geninho papa barro, vidro eletrico..... Só R$ 25 mil.
Nando Pires
30/04/2010, 11:36
Como está o motor?
E a documentação?
Saudações
Nivaldo J. Sedenho
30/04/2010, 21:47
Como está o motor?
E a documentação?
Saudações
Saudações Nando, o motor e a documentação estào ok. A bomba diesel fiz estes dias inteira, só nela investi R$1.500,00. Só estou vendendo porque tenho mais um JPX e não tenho garagem para os dois e o carro da patroa.
Abraços.
PS: A todos . Geralmente só consigo me conectar a internet à noite. Desculpe se demorar para responder
Nivaldo J. Sedenho
05/05/2010, 00:31
Saudações Nando, o motor e a documentação estào ok. A bomba diesel fiz estes dias inteira, só nela investi R$1.500,00. Só estou vendendo porque tenho mais um JPX e não tenho garagem para os dois e o carro da patroa.
Abraços.
PS: A todos . Geralmente só consigo me conectar a internet à noite. Desculpe se demorar para responder
Saudações companheiros, a Jóia continua a venda. Aceito Fiorino Furgão em bom estado de conservação no rolo.Na troca 25 mil.
No preço a vista faço 22 mil e tirando o ar condicionado 20 mil.
Abraços.