PDA

Ver Versão Completa : Kit de suspensão TT4



Penna
27/02/2005, 20:45
Vi o anuncio na 4x4&Cia da empresa TT4 vendendo um Kit de suspensão ( feixe de molas ).Alguem poderia me informar se presta este kit?

Carrilo
28/02/2005, 09:26
Penna, seu interesse é em feixe de molas ?


Pois, gostaria de saber se alguém sabe sobre isntalação de molas helicoidais na Toyota Band., já existe algum patenteado e seguro, pois acredito que ela irá pular menos e ficar mais estável e confortável..

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUMA COISA POR FAVOR ME ESCREVA: fumaza@ig.com.br

Obrigado.

Diego Durigon
28/02/2005, 14:18
gostaria de saber se algué sabe sobre isntalação de molas helicoidais na Toyota Band., já existe algum patenteado e seguro, pois acredito que ela irá pular menos e ficar mais estável e confortável..

Obrigado.

No Brasil, não conheço nenhum kit de suspensão helicoidal para band que seja funcional.
Uma boa alternativa é o uso dos amortecedores rancho, pois possuem regulagens que deixam a band mais confortável...

[]'s

leovalle
28/02/2005, 15:00
Vi o anuncio na 4x4&Cia da empresa TT4 vendendo um Kit de suspensão ( feixe de molas ).Alguem poderia me informar se presta este kit?

Penna,

A TT4 é super séria e todos os seus produtos tem qualidade. Se a questão "presta" está ligada a qualidade e funcionalidade, a resposta é sim.

[]'s

Marcio
28/02/2005, 15:18
Penna,

a TT4 participa aqui do Forum! Já tem um tópico sobre estes jumelos articulados (para CJ). Converse diretamente com o Afonso Carlos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5682&start=120

A[]'s
Márcio

GH
15/03/2005, 15:11
Pessoal,

Tenho p/venda uma suspensão completa do Troller 2004, que dá para adaptar na Band, sem problemas. Está completa, tem até os suportes para fixar nos eixos.
Se alguém tiver interesse, favor responder para
gheck@terra.com.br

Rafa Band96
15/03/2005, 15:29
Penna, seu interesse é em feixe de molas ?
Pois, gostaria de saber se algué sabe sobre isntalação de molas helicoidais na Toyota Band., já existe algum patenteado e seguro, pois acredito que ela irá pular menos e ficar mais estável e confortável..
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUMA COISA POR FAVOR ME ESCREVA: fumaza@ig.com.br
Obrigado.

Pelo amor de Deus....
Vc literalmente mata a sua band se fizer isso.... Não adianta, o carro pula é duro... enfim é uma band, vá mexendo nas molas (diminui uma ou aumenta) teste amortecedores que uma hora vc acerta..

Abrass,

Diego Durigon
15/03/2005, 17:40
A band até que tá macia :P ... foram retiradas algumas molas e o resultado até que ficou bom. Os amortecedores são os originais, e só foi feito isso por que ela é usada no dia-a-dia.
Galera, Band é isso mesmo, não adianta inventar :wink:, ou você gosta, ou você está com a viatura errada...
Agora só quem tem, ou teve sabe do que ela é capaz :)

[]'s

Carrilo
28/03/2005, 00:55
A band até que tá macia :P ... foram retiradas algumas molas e o resultado até que ficou bom. Os amortecedores são os originais, e só foi feito isso por que ela é usada no dia-a-dia.
Galera, Band é isso mesmo, não adianta inventar :wink:, ou você gosta, ou você está com a viatura errada...
Agora só quem tem, ou teve sabe do que ela é capaz :)

[]'sDiego,
Com quantas laminas na frente e quantas atrás a sua Band está ?

Carrilo
28/03/2005, 01:02
Rafa,
Só pra reparar o erro que a minha colocação pode causar!!


Pelo amor de Deus....
Vc literalmente mata a sua band se fizer isso.... Não adianta, o carro pula é duro... enfim é uma band, vá mexendo nas molas (diminui uma ou aumenta) teste amortecedores que uma hora vc acerta..


Eu adoro minha Band, estou satisfeitissimo com ela, mas o que me preocupa é que ando com minha mãe (operada do coração), e minha esposa (que quando estiver grávida, vai sofrer)
ESTÁ É A MINHA PREOCUPAÇÃO !!

Diego Durigon
28/03/2005, 14:05
Fala Carrilo 8)

São três lâminas na frente e quatro na traseira.
Bancos e amortecedores também podem melhorar o conforto :wink:

[]'s

Daniel RJ
28/03/2005, 21:30
E qual é o peso da Band?
É que tenho uma hilux e to pensando em tirar umas molas para deixa-la mais confortavél, pois não carrego peso nela.

[]'s e boa sorte.

Sergio Rocha
28/03/2005, 21:55
E qual é o peso da Band?
É que tenho uma hilux e to pensando em tirar umas molas para deixa-la mais confortavél, pois não carrego peso nela.

[]'s e boa sorte.

Fala Daniel

A quantidade de laminas no feixe de molas de um veículo não tem nada a ver com a quantidade de outro.
Vc não pode simplesmente tirar laminas do feixe, porque vai comprometer outras coisas.Exemplo torção do eixo.

[]'

Diego Durigon
28/03/2005, 22:07
Daniel, uma band curta lona pesa cerca de 2150Kg.
Agora não se pode comparar com a quantidade de molas de um outro veículo...
Veja também que o quesito peso a ser carregado será prejudicado e as molas passam a sofrer um maior desgaste.
Analise bem, e lembre-se de que não será na primeira vez que você encontrará o resultado ideal.

[]'s