Conectar

Ver Versão Completa : Lanterneiro bom em Recife

marcelopmoura
28/04/2010, 19:36
Pessoal,

Meu Samurai está com um pedaço do chassis podre de ferrugem, precisando urgente trocar o pedaço (1 metro +ou- bem no meio do jipe) por uma chapa nova. Alguém conhece um bom lanterneiro em Recife e região q seja honesto e de qualidade? Já me indicaram Carlos no fim da Caxangá e Bezerra Reboques em Afogados, mas ainda estou esperando o jipe sair da ofic. mecânica pra levar neles.

Grato

andrepeixoto
29/04/2010, 15:44
Moura,

Eu conheço Beto (que ja fez meus parachoques) ele ficava ali na Plastican (por trás de Gilson). Trabalha bem, agora demora! O Niva de Pedro ta lá faz temmmmmpo.

Já Felipe Painho tem um cara que fez o Samurai dele, lembra?

Não estou com o telefone de Beto aqui, mas depois te mando por e-mail.

Abraço.

Peixoto

Alberto.Oliveira
29/04/2010, 15:46
Marcelo,

Não seria melhor um chassi novo?? O chassi do carro é a "base" de toda a sua sustentação. Trincos ou podres não são exatamente coisas "legais".
Não sei o custo de um chassi de samurai, mas imagino que, caso você tenha condições, seja o melhor a fazer.

[]'s
Alberto

marcelopmoura
30/04/2010, 07:56
Não conhecia esse Beto, vou fazer orçamento com ele. Veja se bate o telefone: Plastican Comércio Ltda‎ - Rua Imperial, 532, 2129-3167.‎
Já o de Painho, eh esse Carlos, o jipe dele tb tah lá faz tempo, hehehe.

Valeu Peixoto!!

Abração

marcelopmoura
30/04/2010, 08:14
É Alberto, vc tem razão, mas realmente não tenho condições de comprar um chassis novo, mas vou procurar o melhor serviço que há pra resolver esse problema e pedir garantia. A solda será MIG e para proteger por dentro ainda pretendo colocar óleo queimado e fechar as aberturas do chassis (se houver) com silicone.

Abs
Marcelo Moura

andrepeixoto
30/04/2010, 10:16
Moura...

O telefone de Beto é o 9174-8303.

Agora lembre-se, tem que ficar na pressão pra andar o serviço!

Abs,

marcelopmoura
11/05/2010, 15:40
Pessoal,

Falei com o Carlos e ele disse q resolvia o problema em poucos dias. O serviço ficou em R$ 400,00.

Obrigado a todos pela ajuda!