maykonmeira
28/04/2010, 17:43
Boa tarde pessoal, me chamo Maykon e sou aqui da cidade de Bauru/SP comprei a pouco uma cherokee limited v8 5.2 98 vinho. Achei o forum em uma pesquisa do google sobre a marca jeep e desde então so estou lendo e lendo e lendo e cada vez mais aprendendo sobre meu proprio carro porem vou precisar comprar os 4 amortecedores pois ate o que me parece meu carro esta fazendo barulhos estranhos na suspensão o carro meio que da aquelas jogadas tipicas de carro com pouca ação de amortecedor as vezes escuto barulhinhos que me disseram ser de amortecdores cansados pois eles ainda são originais. (papo da empresa onde fui colocar amortedores novos). Como sou inesperiente com este assunto resolvi contar com a galera. Me indicaram o Monroe o par por 530,00 dianteiro e 500 reais os traseiros + mao de obra achei meio caro e este preço mesmo ? São bons amortecedores ?
Outra pergunta:
1 - Vcs conhecem alguem que importe esses itens originais ?
2 - Li tmb em outro topico que tem revenda jeep no paraguai seram que eles mandam pra ka ?
So um parentese esse carro é usado 99% em estrada (asfalta) só pega terra nos finais de semana qdo vou pra chacara da familia mas não nada tempestuoso.
abraçãoi ao pessoal e parabens pelo forum.
Maykon Meira
Outra pergunta:
1 - Vcs conhecem alguem que importe esses itens originais ?
2 - Li tmb em outro topico que tem revenda jeep no paraguai seram que eles mandam pra ka ?
So um parentese esse carro é usado 99% em estrada (asfalta) só pega terra nos finais de semana qdo vou pra chacara da familia mas não nada tempestuoso.
abraçãoi ao pessoal e parabens pelo forum.
Maykon Meira