PDA

Ver Versão Completa : Compra-se capota de troller 2005



bilueduardo
27/04/2010, 20:26
Olá pessoal!

Gostaria de saber se existe algum lugar no Brasil onde posso encontrar capota de fibra para troller 2005! Acontece que comprei meu carango no final do ano passado de um gringo, e por ele curtir praias (óbvio!) decidiu comprar o carro de FABRICA com capota de LONA. Na minha utlima viagem infelizmente a capota nao resistiu e rasgou nas laterais, fiz um orçamento junto ao representante aqui em Natal e saiu muito caro.

Pode ser capota usada tmb, sucata e etc... Alguem de fortaleza pode me ajudar com carros sob sinistro, com impedimento judicial, se tem lojas especificas por ai.
Fico no aguardo

Até mais

Jambu
27/04/2010, 21:11
Olá pessoal!

Gostaria de saber se existe algum lugar no Brasil onde posso encontrar capota de fibra para troller 2005! Acontece que comprei meu carango no final do ano passado de um gringo, e por ele curtir praias (óbvio!) decidiu comprar o carro de FABRICA com capota de LONA. Na minha utlima viagem infelizmente a capota nao resistiu e rasgou nas laterais, fiz um orçamento junto ao representante aqui em Natal e saiu muito caro.

Pode ser capota usada tmb, sucata e etc... Alguem de fortaleza pode me ajudar com carros sob sinistro, com impedimento judicial, se tem lojas especificas por ai.
Fico no aguardo

Até mais
Amigo, você está no "céu" do troller. Depois de Fortaleza, Natal é o melhor lugar do mundo para vc fazer, mandar fazer, encontrar, etc, uma capota de troller. Segundo sei, aí em Natal tem um monte de gente que trabalha com fibra que faz ela para vc igualzinha a uma original, entrega pintada e montada. Em também quero uma para o meu 1999, mas aqui onde estou (São Luis) as pessoas pronunciam "troller" com cara de interrogação, como se nunca tivessem ouvido falar.

dcifu
27/04/2010, 22:57
Eu comprei o meu usado e veio com teto solar.. odeio teto solar... estou disposto a fazer um negocio com queira trocar.. O meu e um 2007 e minha capota e preta...

bilueduardo
28/04/2010, 17:08
Jambu, não bem assim!!! Já tive buggy e sei como Natal é quanto essa questão de fibra e montagem através de moldes, problema que tem muito nego esperto em Natal e quer dar uma de malandro combrando mesmo valor que a fabrica, e as vezes até mais caro.

Tmb nao quero correr o risco de comprar capota sem ser original e me arrepender depois, por isso estou a procura de original... pq a capota de fabrica é aproximadamente R$3700, o restante do valor (aproximadamente R$5000) é so de acessórios. Então quero comprar capota completa, com vidros, presilhas, forro do teto e etc...

Dcifu, me passe suas informações para bilu.eduardo@hotmail.com que estou interessado em compra-la. Se tem teto solar possivelmente nao é original. E pq vc esta vendendo?

Jambu
28/04/2010, 20:08
Jambu, não bem assim!!! Já tive buggy e sei como Natal é quanto essa questão de fibra e montagem através de moldes, problema que tem muito nego esperto em Natal e quer dar uma de malandro combrando mesmo valor que a fabrica, e as vezes até mais caro.

Tmb nao quero correr o risco de comprar capota sem ser original e me arrepender depois, por isso estou a procura de original... pq a capota de fabrica é aproximadamente R$3700, o restante do valor (aproximadamente R$5000) é so de acessórios. Então quero comprar capota completa, com vidros, presilhas, forro do teto e etc...

Dcifu, me passe suas informações para bilu.eduardo@hotmail.com que estou interessado em compra-la. Se tem teto solar possivelmente nao é original. E pq vc esta vendendo?
OK amigão. Então vc sabe de tudo que eu sei. Como eu estou fora de Natal há algum tempo, caso vc tenha informação de alguém que "faça" a capota e puder me dar o contato, eu agradeço. Já eu fujo da original por conta dos preços que cobram. Procuro alguém que faça por preço justo ou uma "oportunidade". Abraços.

dcifu
29/04/2010, 18:00
Eduardo,

Ela é original sim. Aqui em São Paulo as concessionárias vendem e instalam o teto solar como acessorio. O carro foi comprado na Trilha Master aqui em São Paulo. Segue foto do carro onde da para ver bem o teto.

Apenas para esclarecer, minha ideia era trocar com alguem que queira o teto solar por uma capota igual sem teto. No entanto, se não der posso estudar a venda levando em conta o preço de uma nova e dando um desconto (o que sairia mais barato que tirar o teto, fechar com fibra pintar e fazer o forro novamente)

Att,

Daniel



Dcifu, me passe suas informações para bilu.eduardo@hotmail.com que estou interessado em compra-la. Se tem teto solar possivelmente nao é original. E pq vc esta vendendo?