Ver Versão Completa : Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser
Gustavo Engeseiro
27/04/2010, 20:01
Fala galera , vim aqui para mostrar , que quando não tem trilha com o jeep de verdade , tem com o de miniatura!
É de Radio Controle , escala 1/10 , da Tamiya , uma marca japonesa , é a Toyota Land Cruiser 40 , 4x4 e Reduzida.
Bom , eu comprei nos EUA , importei pela Fastrading , o carro é 10 , só falta subir parede! :mrgreen:
Ai vai os 2 videos que eu já fiz:
O primeiro , que eu dei o nome de Trilha do Laboratorio , :D -
http://www.youtube.com/watch?v=BQMOBS2VHCE
E o segundo , que eu chamei de uma parte a Trilha do Muro , e outra do Pinheirinho...É , eu tenho criatividade.Essa eu fiz junto com um Jeep Wrangler.
http://www.youtube.com/watch?v=ohD_zB9WItc
Ai vão as fotos:
Gustavo Engeseiro
27/04/2010, 20:06
Outra coisa é que ele tem também um Guincho Eletrico , identico ao de verdade , e tem uma força...:twisted:
Outra coisa é que as 4 rodas esterçam , como num Monter Truck.
Detalhe da suspenção 4-Link.
Gustavo Engeseiro
27/04/2010, 20:11
Talvez este sabado , se não houver trilha em escala real , eu faço em miniatura um com bastante lama , e posto as fotos aqui.
Agora , o "mecanico" está instalando os leds de farol , lanterna , seta , e freio , e o bagageiro com acessorios(Hi-lift , pá , caixas de ferramenta , etc...)
Matheus Gandini
27/04/2010, 21:14
a altura dela é mais ou menos qnt Gustavo???
nao me da em escala que nao entendo quase nada...
Gustavo Engeseiro
27/04/2010, 21:27
a altura dela é mais ou menos qnt Gustavo???
nao me da em escala que nao entendo quase nada...
Fala Matheus!
A altura dela do chão , até o parachoque é uns 15cm , e a altura do chão até o teto é uns 32cm , e o comprimento uns 40cm.
Isso é mais ou menos , é que ela está no "mecanico" como disse antes , quando ela chegar (sabado) , eu meço tudo direitinho.
Abs.
Gustavo.
Gustavo Engeseiro
27/04/2010, 21:29
Para quem quiser mais informações(http://www.tamiyausa.com/product/item.php?product-id=58405)
O site está em ingles , mas quem não entender , joga no Google Tradutor.:mrgreen:
VictorMedeirosRN
27/04/2010, 22:51
Eu gosto das F-350
hehe
quando eu vi o carro, pensei que era um Scorpion Axial
Gustavo Engeseiro
01/05/2010, 12:05
Eu gosto das F-350
hehe
quando eu vi o carro, pensei que era um Scorpion Axial
Eu também acho legal a F-350 , mas eu gostava da Tundra , só não gostei do preço...:putz:
Segue mais fotos dele , agora com os acessorios.
Gustavo Engeseiro
02/05/2010, 00:04
Agora , umas fotos dos leds.
1-Lanterna
2-Freio
3-Seta Direita
4-Seta Esquerda
5-Seta Dianteira
Gustavo Engeseiro
02/05/2010, 00:14
Fotos....:pipoca:
Joao Baeta
02/05/2010, 18:34
:arrow:Ô Gustavo....
Essas coisas viciam rapidamente!
Será que tem snokel para ele? :pensativo:
VictorMedeirosRN
03/05/2010, 12:07
falta um video pure MUDDING agora.
Gustavo Engeseiro
10/05/2010, 21:51
:arrow:Ô Gustavo....
Essas coisas viciam rapidamente!
Será que tem snokel para ele? :pensativo:
Opa , fala João!
Realmente , viciam mesmo!
Eu já vi um com Snorkel , mas foi o cara mesmo que fez , não achei nenhum pronto , quando tiver tempo eu vou tentar fazer um.:concordo:
Abs.
falta um video pure MUDDING agora.
É verdade , talvez esse sabado eu faça um , quando estiver pronto , coloco no Youtube e mando para cá.
Abs.
Gustavo Engeseiro
10/05/2010, 21:56
Eu estava pensando mais para o final do ano , trocar os pneus dele , o que vocês acham desse: :?:
Só que eu estava pensando com umas rodas pretas de aluminio e beadlocks vermelhos...:pensativo:
:mrgreen:
VictorMedeirosRN
10/05/2010, 21:57
nada mal os boggers
kkk
Gustavo Engeseiro
30/05/2010, 00:27
Realmente , os pneus são animais!:concordo:
Novo video :
http://www.youtube.com/watch?v=1snw3VcS120
Obs. - Neste video , ele estava somente com tração dianteira , pois o cardã havia quebrado.:putz::parede:
Mas agora vou arrumar de vez isso , e também , trocar os servos!:dance:
Abraços.
Gustavo.
Obs.2- Não vou anexar fotos , pois as mesmas estão no video ,no final.
Gustavo Engeseiro
29/06/2010, 23:59
Mesmo ninguém comentando , vou postar o outro novo video que eu fiz.
:neutral:
http://www.youtube.com/watch?v=1NEvkiKii08
E segue fotos:!:
Abs.
cristiano
30/06/2010, 12:25
Gustavo, uma solução que arrumei para o meu Tamiya foi comprar cardãs de aço que fazem uso de homocinéticas, ao invés de cruzetinhas.
Também comprei o kit de munhões do unimog, mas eles estavam raspando nas rodas de liga leve que havia comprado, devido ao offset. Acho que foram planejados para algo do tipo da original.
Também modifiquei a suspensão retirando todos aqueles braços e comprei amortecedores pressurizados envoltos em molas, acho que são chamados de coilovers.
Também comprei um peito de aço, pois o diferencial dianteiro já estava todo arranhado.
Comprei um controlador de velocidade para RockCrawling e um controle de 4 canais próprio para veículos 4x4, pois eu havia comprado um guincho elétrico e queria fazer uso do controle remoto.
Mas isso tudo fiz porque estava morando fora e minha Toyota Bandeirante ficou no Brasil, mas agora que voltei não mexi mais na Tamiya...
Tem um tópico da minha Tamiya por aqui...
Gustavo Engeseiro
01/07/2010, 14:05
Gustavo, uma solução que arrumei para o meu Tamiya foi comprar cardãs de aço que fazem uso de homocinéticas, ao invés de cruzetinhas.
Também comprei o kit de munhões do unimog, mas eles estavam raspando nas rodas de liga leve que havia comprado, devido ao offset. Acho que foram planejados para algo do tipo da original.
Também modifiquei a suspensão retirando todos aqueles braços e comprei amortecedores pressurizados envoltos em molas, acho que são chamados de coilovers.
Também comprei um peito de aço, pois o diferencial dianteiro já estava todo arranhado.
Comprei um controlador de velocidade para RockCrawling e um controle de 4 canais próprio para veículos 4x4, pois eu havia comprado um guincho elétrico e queria fazer uso do controle remoto.
Mas isso tudo fiz porque estava morando fora e minha Toyota Bandeirante ficou no Brasil, mas agora que voltei não mexi mais na Tamiya...
Tem um tópico da minha Tamiya por aqui...
Olá Cristiano, relmente , os cardãs originais eram um saco , soltavam toda a hora , mas agora eu coloquei novos de aluminio , com o parafuso que prende ele entortado , e não tem jeito de soltar , nem quebrar.
Quanto a suspenção , eu estava pensando em tirar a barra estabilizadora , dizem que melhora o curso.
Eu também vou ter que colocar um peito de aço , pois o meu diferencial está todo arranhado também.
O meu controle é um Futaba 4WD T4GWD-AM , e eu uso o guincho na mesma "alavanquinha" da de direção , só que para cima e para baixo.
Obrigado pelas dicas , mas eu acho que é melhor parar um pouco com as modificações , pois está ficando cara...:parede:
Obrigado , e vou procurar o seu tópico.
Segue umas fotos dos meus novos cardãs.
Abraços,
Gustavo Engeseiro
01/07/2010, 14:11
Tá dificil...
Segue as fotos!?!
Tá dificil...
Segue as fotos!?!
Fala grande Gustavo,
Somente agora vim ver seu tópico.
Vc está de parabêns pela miniatura e pelas modificações que tem feito. Ficaram show de bola!!!:palmas::palmas:
Possuo um Kyosho DBX a combustão, mas estou começando a namorar a idéia de adquirir um Tamiya semelhante ao seu. A título de curiosidade, quanto saiu o seu nos eua?
Abraços
cristiano
04/08/2010, 02:59
Algumas fotos da minha suspensão e cardãs...
Newton Guerra
04/08/2010, 11:40
Muito legal! Esses carros são valentes como os originais:
http://www.youtube.com/watch?v=SpLJD5sV1NI
Abraços
Gustavo Engeseiro
15/08/2010, 01:03
Fala grande Gustavo,
Somente agora vim ver seu tópico.
Vc está de parabêns pela miniatura e pelas modificações que tem feito. Ficaram show de bola!!!:palmas::palmas:
Possuo um Kyosho DBX a combustão, mas estou começando a namorar a idéia de adquirir um Tamiya semelhante ao seu. A título de curiosidade, quanto saiu o seu nos eua?
Abraços
Opa!!!
Obrigado , realmente , valeu a pena!:concordo:
Ele é animal , se vc comprar um , certamente não irá se arrepender!
Eu comprei nos EUA , e importei para cá , saiu uns R$ 2.300,00 , mas com tudo , controle , bateria , carregador , guincho , farois , acessorios...
Obrigado outra vez.
Abraços.
Gustavo.
Gustavo Engeseiro
15/08/2010, 01:08
Algumas fotos da minha suspensão e cardãs...
Fala Cristiano!
Impressionante , ficou muito legal!!
Parabéns!
O curso da suspenção melhorou após essa adaptação?
Ficou 10 mesmo , Parabéns!
Abraços,
Gustavo.
Muito legal! Esses carros são valentes como os originais:
http://www.youtube.com/watch?v=SpLJD5sV1NI (http://www.youtube.com/watch?v=SpLJD5sV1NI)
Abraços
Opa , muito legal esse video!!!
Igualzinho a minha!
Agora quero ver ela arrastar o meu Engesa!!!:mrgreen:
E essa musica " Arquivo X" combinou bem com o video!
Abraços.
Gustavo.
Gustavo Engeseiro
15/08/2010, 01:11
Segue uma foto do " RC Club ".
Esses são os meus.
O clube já tem umas 3 pessoas , e ainda vai crescer mais!!! :mrgreen: :pipoca:
Gustavo Engeseiro
26/08/2010, 00:55
Quinto Video!:pipoca:
http://www.youtube.com/watch?v=Fb0VJIdvAyg
Assitam , divulguem , e se gostaram , clique em "Gostei" , e se não gostaram , clique em "Gostei".:concordo:
Gustavo Engeseiro
05/09/2010, 18:01
Sexto Video - MUDDING!!!!:twisted:
Gustavo Engeseiro
05/09/2010, 18:03
OpS...
Aqui vai ele :
http://www.youtube.com/watch?v=stMkOo7VhdM
Boa noite Gustavo,
Irei vender o meu automodelo a combustão Kyosho Inferno 4x4 para comprar um Tamiya Toyota Land Cruiser ou Wrangler, ainda irei analisar qual dos dois modelos. Vc acha melhor essa sua Land do que o Wrangler?
Abraços
Gustavo vc poderia me informar a autonomia da bateria?
Ja acompanha qdo vc compra?
Qual a diferença do modelo Toyota Land Cruiser 40 CR01 para o Land Cruiser 40? Vi que existem 02 modelos, porem um é igual ao seu e o outro parece nao ter esse tipo de suspensao,procede?
Ele vem todo desmontado? Seria facil montar?
Abraços
Para RC elétrico indico bateria LIPO...
duram mais, carga mais rápida, maior capacidade de descarga tbm :twisted:...
o pesar é o carregador $$$, mas vale a pena...
no fórum RCELETRICO tem os tópicos Escala e RockCrawler, vale a pena.
Gustavo Engeseiro
17/10/2010, 16:36
Boa noite Gustavo,
Irei vender o meu automodelo a combustão Kyosho Inferno 4x4 para comprar um Tamiya Toyota Land Cruiser ou Wrangler, ainda irei analisar qual dos dois modelos. Vc acha melhor essa sua Land do que o Wrangler?
Abraços
Opa , desculpe a demora.
O Tamiya Land Cruiser e o Wrangler são exatamente iguais , só muda a bolha , o chassi , a suspenção , tudo é o mesmo.
Ai é questão de gosto , eu escolhi a Land , você pode escolher entre ela , o Wrangler , o Unimog , e acho que tem mais um.
Qual a diferença do modelo Toyota Land Cruiser 40 CR01 para o Land Cruiser 40? Vi que existem 02 modelos, porem um é igual ao seu e o outro parece nao ter esse tipo de suspensao,procede?
Abraços
Bom , a bateria da Land é NiMH , você pode usar umas 6 ou 7 horas andando direto , mas como é de Rock Crawling , você provavelmente vai andar mais devagar , vai ter que dar ré em alguns lugares , assim , ela dura mais.
A bateria , controle e carregador é vendido separadamente.
Os modelos Land Cruiser 40 CR01 , é igual ao meu , CR01 é o modelo do chassi , e a outra é a Land Cruiser 40 CC01 , que é o modelo "original" , é a mesma escala , só que sem o sistema de suspenção igual ao meu , como você disse.
Ele vem desmontado sim.
Eu diria que não é dificil , nem facil , só precisa ter muuiitaa paciencia , e bastante tempo livre.
Em uma escala de 1 a 5 no nivel de dificuldade , eu daria 3 .
O meu não fui eu que montei , foi o proprio cara que importou ela para mim.
Qualquer outra duvida , só perguntar.:concordo:
Abraços.
Gustavo Engeseiro
17/10/2010, 16:42
Para RC elétrico indico bateria LIPO...
duram mais, carga mais rápida, maior capacidade de descarga tbm :twisted:...
o pesar é o carregador $$$, mas vale a pena...
no fórum RCELETRICO tem os tópicos Escala e RockCrawler, vale a pena.
A do meu a bateria é NiMH , e a do controle é LiPO .
Realmente , a LiPo dura bem mais , a minha já está a um mes sem carregar , e no controle continua marcando 12.1v.
Já a NiMh , se eu deixar ele dois dias parado , ela já descarrega.
O meu carregador carrega todo tipo de bateria , vale a pena mesmo , alem de dar para carregar na bateria 12v do carro também...:dance:
Abraços.
Gustavo Engeseiro
17/10/2010, 16:44
7º video... :pipoca:
http://www.youtube.com/watch?v=NgP4PABaF1c
Trilhazinha pesada , no dia anterior havia chovido , estava bem liso , até eu dei umas capotadas lá...:lol:
Em uma parte , só deu para subir no guincho , pois havia batido a traseira em uma arvorezinha , e não tinha como ir para frente , nem para tras.:parede:
Abs.
Gustavo Engeseiro
17/10/2010, 16:49
Havia me esquecido , agora ela está também com bloqueio de diferencial traseiro. :dance:
Abs.
cristiano
19/10/2010, 06:53
Fala Cristiano!
Impressionante , ficou muito legal!!
Parabéns!
O curso da suspenção melhorou após essa adaptação?
Parece que ela absorve melhor os impactos sem ficar muito molenga como a suspensão originai e o amortecedor empurra mais a roda que está no chão.
Eu já tinha o ESC para Rock Crawling e agora eu comprei o motor de 55T... ficou muito forte! do jeito que queria... antes eu achava que ela corria demais, agora diminuiu a velocidade e aumentou a força na baixa.
Agora eu preciso de um cabo de energia em "Y" para ligar o guincho, não queria cortar e soldar, queria encontrar algo com os soquetes originais. Alguém sabe onde encontro?
Eu tenho o controle remoto da Futaba modelo Attack 4WD com 4 canais e um deles já está controlando o guincho.
Agora um bom investimento é comprar um kit com todos os parafusos de aço, porque os originais são originais, se não tomar cuidado espana a cabeça.
Eu mesmo montei o meu durante 4 noites, mas confesso que tive que desmontar o motor mais de uma vez... esqueci de montar 2 rolamentos! :oops:
cristiano
19/10/2010, 06:57
Abraços
Não é fácil nem impossível, mas o vendedor da Hamley's calou a minha boca quando ele mostrou na caixa que o brinquedo é para maiores de 14 anos.
O modelo CR01 vem com a suspensão 4Link (que por sinal muito mais eficiente que a suspensão da minha Toyota Bandeirante :mrgreen: ) e mais eficiente que a versão anterior.
Gustavo Engeseiro
06/02/2011, 22:05
Oitavo video...
http://www.youtube.com/watch?v=fcpOZloiRsI
Agora com pneus novos e motor novo.
_
Se vocês notarem nesse video, dá para ver que a lateral dele está branca.
Isso foi um pequeno acidente... Faz parte...
Agora ele está com a carroceria nova e verde!!!
Pneus Mud Slingers 2.2", motor 32T e Bloqueio Full-Lock dianteiro e traseiro.
Em breve mais videos!!
Ps. Segue foto da nova bolha...
Gustavo Engeseiro
06/02/2011, 22:12
Ops...:oops:
geovanih
10/02/2011, 23:32
Legal
Vc só tem esses rcs?
Tenho 2 também, um jato (4x2) e uma revo (4x4). São com motor glow
é um bom passa tempo.
VictorMedeirosRN
11/02/2011, 00:45
Em breve vou comprar o meu RC, mas não será para trilhas e sim para correr!
Vai ser uma sc8 4x4 elétrica.
Abraços e continue postando videos!
Daniel Gomes
12/02/2011, 20:40
pessoal acabei de chagar dos EUA e conseguir trazer comigo um land.cruiser radio controle também, gostaria de dicas de como montar, pintar, oque é preciso trocar ...ou se tem alguém que monta isso aqui em Sp e entrega pronto ...sou de Sp.
Gustavo mandei uma MP para você.
Gustavo Engeseiro
17/02/2011, 00:08
Legal
Vc só tem esses rcs?
Tenho 2 também, um jato (4x2) e uma revo (4x4). São com motor glow
é um bom passa tempo.
Opa, beleza?
Eu tenho essa Toyota, tenho um Wrangler (Aquele 4x2 fraquinho :parede:), tenho outro Wrangler também 4x2, só que mais forte, e tenho um carrinho um pouco menor que a Toyota, 4x4, mas de velocidade... olha, o bixinho é rapido, chega a uns 40km/h ~ 55km/h facil. Todos são a bateria.
Realmente, muito bom para passar o tempo.
Abraços.
Em breve vou comprar o meu RC, mas não será para trilhas e sim para correr!
Vai ser uma sc8 4x4 elétrica.
Abraços e continue postando videos!
Opa,
eu já ouvi dizer desse sc8 4x4, muito show de bola!!! :concordo:
Obrigado, e com certeza continuarei com os videos!
Abraços.
pessoal acabei de chagar dos EUA e conseguir trazer comigo um land.cruiser radio controle também, gostaria de dicas de como montar, pintar, oque é preciso trocar ...ou se tem alguém que monta isso aqui em Sp e entrega pronto ...sou de Sp.
Gustavo mandei uma MP para você.
Opa, vou responder sua MP.
Abraços.
caio fonseca
15/03/2011, 13:42
amigo0 estou louco atraz de uma land dessas....
eu tenho um revo 3.3 já com radio de 2.4ghtz e 2 kyosho inferno us sports 2 estou vendendo qualquer um deles ou aceitando troca por uma land cruiser tamyia cr-01 ahh e tenho tbm um nissan silvia de drift hehehe...
até mais
ah aonde vc achou os acessorios dela??
Gustavo Engeseiro
19/04/2011, 18:54
amigo0 estou louco atraz de uma land dessas....
eu tenho um revo 3.3 já com radio de 2.4ghtz e 2 kyosho inferno us sports 2 estou vendendo qualquer um deles ou aceitando troca por uma land cruiser tamyia cr-01 ahh e tenho tbm um nissan silvia de drift hehehe...
até mais
ah aonde vc achou os acessorios dela??
Opa, bacana!!
Os acessorios vieram do mesmo lugar que ela, USA!!! Alguns vieram da china também...:lol:
-----Aproveitando, novo video!!!:pipoca: ------
http://www.youtube.com/watch?v=Bc4aIKfWylE
Abraços!
gabrielmalte
19/04/2011, 19:32
kra acabei de ver esse topico , show de bola teu RC
adquiri faz pouco tempo, um HPI CRAWLER KING...
olha as fotos ai...(tenho o video dele andando na agua e lama)se nao for muita folgação eu posto aqui...:concordo:
Sobre bateria ?vc aconselha qual loja boa aqui do brasil.
minha 7.2 ta muito fraca , da pra usar só 15min.
abraço
Gustavo Engeseiro
20/04/2011, 23:32
kra acabei de ver esse topico , show de bola teu RC
adquiri faz pouco tempo, um HPI CRAWLER KING...
olha as fotos ai...(tenho o video dele andando na agua e lama)se nao for muita folgação eu posto aqui...:concordo:
Sobre bateria ?vc aconselha qual loja boa aqui do brasil.
minha 7.2 ta muito fraca , da pra usar só 15min.
abraço
Opa,
Valeu!! O seu também é muito show! A 2ª foto parece de verdade(verdade digo, escala real).
Sobre a bateria, as minhas vieram junto com o jeep, dos EUA.Aqui no Brasil não conheço nenhuma loja.
Sua bateria é nova?
Porque essa bateria é muito forte.Eu tenho duas, uma 7.2V, 6800mAh, e outra 4200mAh.
Dura umas 2 horas andando direto. Fazendo trilha, que você anda, para, dá ré, desliga, dura umas 3 horas na boa.
Então eu tenho umas 6 horas de bateria(juntando as duas).
Tente ver o carregador também, o meu tem aquele visor, que indica quantos mAh ela está carregando. As vezes ele carrega só uma parte e para, ai por isso dura pouco. Tem que carregar completamente. Por exemplo, a sua bateria tem 4000mAh, ai ele carrega 2000mAh e para. Você tem que desligar e ligar denovo para ele carregar os 2000mAh que faltaram.Para saber isso, o carregador precisa ter um videos.
Abraços.
Abraços.
Quem sabe faremos uma trilha juntos ainda!
:concordo:
Vc mesmo importou Gustavo ou comprou de alguém,...
pergunto pq ja fiquei interessado
obrigado...
Klemba
gabrielmalte
21/04/2011, 10:49
opa,vlw!
Pois é a bateria que tenho que comprar...
Pois a minha são 3 de 1500mah... e apenas uma está aguentando bem...
Vo acabar comprando no paraguay umas duas baterias de 4000mah...e um carragador bom, pois carrego a 300 , aquele do traxxas...
abraço
Gustavo Engeseiro
12/05/2011, 18:24
Vc mesmo importou Gustavo ou comprou de alguém,...
pergunto pq ja fiquei interessado
obrigado...
Klemba
Opa, um amigo meu importou para mim.
Se quiser, te passo o e-mail dele por MP.
Abs.
Gustavo Engeseiro
12/05/2011, 18:25
opa,vlw!
Pois é a bateria que tenho que comprar...
Pois a minha são 3 de 1500mah... e apenas uma está aguentando bem...
Vo acabar comprando no paraguay umas duas baterias de 4000mah...e um carragador bom, pois carrego a 300 , aquele do traxxas...
abraço
Hum, 1500mAh dura pouquinho mesmo.
Duas de 4000 tá otimo!
Abs.
Gustavo Engeseiro
15/05/2011, 17:54
Decimo video :
YouTube - Tamiya Toyota Land Cruiser - CR01 - #10 (http://www.youtube.com/watch?v=7_4uWGCmOE8)
Com camera On Board no final.
Teve lugares que enroscou o diferencial e só saiu no guincho, e com patesca em uma parte!
Gustavo Engeseiro
18/05/2011, 14:56
Valeu por responderem!
Não sei de você já ouviu falar neste site:
RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico! • Índice (http://www.rceletrico.com.br/forum/index.php?sid=e805afc377359fb48c1c6ef944da66ef)
É só de R/C, tem área de off-road, on-road, pistas e off topic.
Abs.
K2000.
Gabriel_Bertinatto
22/07/2011, 20:49
mais o menos quanto tu gastou na brincadeira??
to ficando interesado
Muito legal os vídeos!!
Eu tbm comprei um RC, só que um Axial Wraith.
Uma bela brincadeira. Vc fica horas (dependendo da bateria) se divertindo.
abs!!
Gustavo Engeseiro
24/01/2012, 15:19
Não sei de você já ouviu falar neste site:
RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico! • Índice (http://www.rceletrico.com.br/forum/index.php?sid=e805afc377359fb48c1c6ef944da66ef)
É só de R/C, tem área de off-road, on-road, pistas e off topic.
Abs.
K2000.
Olá,
eu dei uma olhada nesse site, muito legal, obrigado pela informação.
Gustavo Engeseiro
24/01/2012, 15:20
mais o menos quanto tu gastou na brincadeira??
to ficando interesado
Olá, desculpe pela demora.
Só a Toyota + Controle ficaram R$2.500, e mais umas pecas(meu teclado não tem cedilha), deve ter dado uns R$4.000 já, mas ai depende do que que você quiser comprar para ele, como motor, pneus, rodas etc.
Gustavo Engeseiro
24/01/2012, 15:23
Muito legal os vídeos!!
Eu tbm comprei um RC, só que um Axial Wraith.
Uma bela brincadeira. Vc fica horas (dependendo da bateria) se divertindo.
abs!!
Olá, eu conheco(não tenho o cedilha :D) o Axial Wraith, é muito bom também.
Eu tenho duas baterias, uma de 4200 MaH, e outra de 6800 MaH, a primeira dura mais ou menos umas 5~6 horas, e a segunda umas 8~9 horas. Os farois não gastam muito, pois são de Led, mas o que gasta bastante, é o guincho. As vezes dá uma atoladinha, e precisa usar o guincho, consome bastante da bateria.
Mas dá para brincar o dia inteiro com ele, e se bobear até a noite também. hahaha
Abs
Gustavo Engeseiro
24/01/2012, 15:25
Desculpem-me pela demora, é que estava sem tempo para entrar aqui. Agora voltei.
Em breve, postarei umas fotos da mini patesca da Toyota.
abs
Oi Gustavo..vi seu tópico agora sobre esses carros de controle remoto.
Então, comecei a assistir e acompanhar agora sobre isso, queria te pedir algumas dicas...to pensando em comprar um..mas como sou iniciante oq vc indicaria...para um custo benefício legal e onde encontrar
grande abraço